Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sugestão de bike até 1300  e relato de acidente
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sugestão de bike até 1300 e relato de acidente

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Adampaiva1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2017
Curitiba pr
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adampaiva1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sugestão de bike até 1300 e relato de acidente
    Postado: 17 Mar 2018 as 00:03
Bom dia galera
De inicio gostaria de relatar que estou procurando uma bicicleta até 1300 reais depois de ter sido vitima de um choque contra um veiculo.
O motorista avançou o sinal vermelho e colidiu lateralmente contra mim que estava atravessando a faixa de pedestre.






A bicicleta que eu usava era essa:
https://www.walmart.com.br/bicicleta-ozark-trail-aro-700-next-highway-1-preta-21-marchas-speed-cambio-shimano-t/5034214/pr
É um bike bem basica que eu utilizava para trajeto urbano de ciclovia e asfalto, cerca 10km dia e 50km aos finais de semana.

No momento estou precisando adquirir outra bicicleta até o valor de 1300 reais, já olhei a caloi 10, endorphine fast 10, oxer fast e até mesmo adquirir outra ozark trail 700.
Tambem pensei em adquirir uma MTB 29 e colocar pneus 700/32, deixando-a hibrida.

Alguém pode me auxiliar? A minha duvida é se vale a pena pagar 1300 reais sendo que posso gastar menos, visto que não sou um ciclista tão exigente.

Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2018 as 07:34
A questão não é ser exigente, mas evitar dor de cabeça com manutenção.
Há um tópico com planilha de bikes por faixa de preço. Procure esses termos na pesquisa e você achará o tópico.
Quanto ao acidente, o motorista é obrigado a lhe indenizar.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2018 as 10:50
está um pouco fora do seu orçamento mas tem um quadro bem melhor que as outras:

fora que os reviews (não só no brasil) falam muito bem, o que não é o caso de caloi (a gonew nem escuto falar)

Dente as que vc falou iria de gonew, a caloi 10 é uma merda e a ozak não parece estar mais disponível.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2018 as 11:21
Ainda bem que foram somente danos materiais.

Eu faria uma olhada nessa btwin ou na gonew tb.

Outra opção é partir para uma usada. Uma Caloi Strada mais antiga vai sair nessa faixa de preço. A Caloi Sprint também (acho que até mais barata).

Se quiser uma híbrida, a Caloi city tour ou a  Sense Active são boas opções.


Editado por hug0.dts - 17 Mar 2018 as 11:27
Voltar ao Topo
Adampaiva1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2017
Curitiba pr
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adampaiva1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2018 as 16:04
Essa triban parece ter um conjunto melhor que a gonew, sem contar que os pneus são mais confortaveis, né? obrigado pela opinião
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2018 as 13:17
isso, rodas 700X32 tem mais aderência sem sacrificar o desempenho, não sei se te salvaria no caso relatado, mas teria freado mais e diminuído a pancada
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X