Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Durban Eco+ 6 marchas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Durban Eco+ 6 marchas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tomas.arruda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomas.arruda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Durban Eco+ 6 marchas
    Postado: 14 Mar 2018 as 00:23
Pessoal, tudo bem?
Essa é minha primeira postagem aqui no forum e acredito que seja relevante pois se trata de um modelo de dobravel da Durban que tem sido amplamente anunciado na internet mas eu simplesmente não consigo encontrar nenhum review no youtube e nem aqui sobre ela.

É a Durban Eco+, de 6 marchas:
https://www.extra.com.br/EsporteLazer/Bicicletas/BicicletasDobraveis/bicicleta-dobravel-aro-20-durban-eco-6-marchas-branco-11481474.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=11481474&idLojista=15&s_kwcid=AL!427!3!256326984218!!!g!303932159411!&utm_campaign=Arve_Apostas_2018_Shopping&ef_id=Wo2P_gAABBtSJ_17:20180314031936:s

Alguem tem essa bike? Sabe se é confiável?

Minha namorada quer comprar uma mas não estou inseguro sobre a qualidade e segurança dela.

O objetivo é para passeios e transporte urbano (trabalho).
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 07:28
Originalmente postado por tomas.arruda tomas.arruda escreveu:

Pessoal, tudo bem?
Essa é minha primeira postagem aqui no forum e acredito que seja relevante pois se trata de um modelo de dobravel da Durban que tem sido amplamente anunciado na internet mas eu simplesmente não consigo encontrar nenhum review no youtube e nem aqui sobre ela.

É a Durban Eco+, de 6 marchas:
https://www.extra.com.br/EsporteLazer/Bicicletas/BicicletasDobraveis/bicicleta-dobravel-aro-20-durban-eco-6-marchas-branco-11481474.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=11481474&idLojista=15&s_kwcid=AL!427!3!256326984218!!!g!303932159411!&utm_campaign=Arve_Apostas_2018_Shopping&ef_id=Wo2P_gAABBtSJ_17:20180314031936:s

Alguem tem essa bike? Sabe se é confiável?

Minha namorada quer comprar uma mas não estou inseguro sobre a qualidade e segurança dela.

O objetivo é para passeios e transporte urbano (trabalho).

E uma bike honesta pelo preco. Segura.
Voltar ao Topo
tomas.arruda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomas.arruda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 08:54
Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

Originalmente postado por tomas.arruda tomas.arruda escreveu:

Pessoal, tudo bem?
Essa é minha primeira postagem aqui no forum e acredito que seja relevante pois se trata de um modelo de dobravel da Durban que tem sido amplamente anunciado na internet mas eu simplesmente não consigo encontrar nenhum review no youtube e nem aqui sobre ela.

É a Durban Eco+, de 6 marchas:
https://www.extra.com.br/EseLazer/Bicicletas/BicicletasDobraveis/bicicleta-dobravel-aro-20-durban-eco-6-marchas-branco-11481474.?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=11481474&idLojista=15&s_kwcid=AL - https://www.extra.com.br/EsporteLazer/Bicicletas/BicicletasDobraveis/bicicleta-dobravel-aro-20-durban-eco-6-marchas-branco-11481474.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=11481474&idLojista=15&s_kwcid=AL!427!3!256326984218!!!g!303932159411!&utm_campaign=Arve_Apostas_2018_Shopping&ef_id=Wo2P_gAABBtSJ_17:20180314031936:s

Alguem tem essa bike? Sabe se é confiável?

Minha namorada quer comprar uma mas não estou inseguro sobre a qualidade e segurança dela.

O objetivo é para passeios e transporte urbano (trabalho).

E uma bike honesta pelo preco. Segura.


Legal! Esse é meu medo. Comprar uma bike Durban que tem um preço acessivel e ela não ser segura, como se ouve falar de varias outras marcas por ai.
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 21:18
Originalmente postado por tomas.arruda tomas.arruda escreveu:

Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

Originalmente postado por tomas.arruda tomas.arruda escreveu:

Pessoal, tudo bem?
Essa é minha primeira postagem aqui no forum e acredito que seja relevante pois se trata de um modelo de dobravel da Durban que tem sido amplamente anunciado na internet mas eu simplesmente não consigo encontrar nenhum review no youtube e nem aqui sobre ela.

É a Durban Eco+, de 6 marchas:
https://www.extra.com.br/EseLazer/Bicicletas/BicicletasDobraveis/bicicleta-dobravel-aro-20-durban-eco-6-marchas-branco-11481474.?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=11481474&idLojista=15&s_kwcid=AL - https://www.extra.com.br/EsporteLazer/Bicicletas/BicicletasDobraveis/bicicleta-dobravel-aro-20-durban-eco-6-marchas-branco-11481474.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=11481474&idLojista=15&s_kwcid=AL</a>;!427!3!256326984218!!!g!303932159411!&utm_campaign=Arve_Apostas_2018_Shopping&ef_id=Wo2P_gAABBtSJ_17:20180314031936:s

Alguem tem essa bike? Sabe se é confiável?

Minha namorada quer comprar uma mas não estou inseguro sobre a qualidade e segurança dela.

O objetivo é para passeios e transporte urbano (trabalho).

E uma bike honesta pelo preco. Segura.


Legal! Esse é meu medo. Comprar uma bike Durban que tem um preço acessivel e ela não ser segura, como se ouve falar de varias outras marcas por ai.


Se voce quer saber se ela vai desmontar sozinha a resposta e nao, nao vai.
Mas existem outras bikes muito melhores por ai
Voltar ao Topo
tomas.arruda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar tomas.arruda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2018 as 22:12
Bom, minha namorada acabou comprando e por conta da falta de reviews dessa bike, me sinto na obrigação de dar minhas primeiras impressões.

Vale ressaltar que pedalo bastante com Speed/road, então tentarei fazer uma análise bem critica e técnica.

A bike tem um preço acessivel (pagamos 900 reais em 10x, numa promoção -preço março de 2018).

No geral, tem bons componentes, considerando o valor dela. É uma bike super confortavel, versatil para o uso urbano, incluindo passeios normais de fim de semana. Ela é bastante estavel e te deixa numa posição muito confortavel, segura e também configurável para diferentes ciclistas, como é comum em todas as dobraveis.

O conjunto de marchas (6v) é da sunrace e é basico mas suficiente para o propósito da bike. Não me gerou problema nas subidas (subi da avenida Faria Lima  até a Av. Paulista sem problemas).

Todas as dobradiças e travas são de qualidade. Isso costuma ser o maior medo na hora de comprar uma dobravel e não há o que temer.

PONTOS NEGATIVOS: o anuncio de todas as lojas online dizem que ela tem 12 kg. É mentira. Eu pesei e ela tem 16 kg, o que pode não afetar tanto no quesito pedalada, mas afeta bastante na questão da mobilidade/transporte.

A bicicleta é vendida como uma solução de mobilidade urbana, pois você supostamente pode carrega-la onde quiser, sendo que não é bem assim: ela não possui travas para segura-la dobrada, os pedais não dobram e ela é pesada de carregar (minha namorada não consegue levantar sozinha e eu consegui carregar mas exigiu bastante esforço não só pelo peso mas também pela dificuldade de mante-la dobrada (isso pode ser resolvido com um elástico/fira com velcro). Da pra empurrar ela como um carrinho, desde ela fique bem presa.
Da pra carregar? Dependendo da sua força fisica, sim, mas vai ser incomoda.

O outro ponto que me chamou atenção foi que o pedivela dela é de plastico (obviamete que não me refiro à coroa, mas sim às partes que prendem os pedais). Isso me gera um certo receio na hora de pedalar de pé para vencer uma subida mais íngreme (peso 80kg).

As manoplas sao um pouco soltas mas nada demais.

No geral, ela atende muito bem o quesito mobilidade urbana. É excelente para ir trabalhar (com exceção dos problemas de transporte que mencionei acima, caso a pessoa pretenda fazer um intermodal (metro/trem/onibus), pois é pesada) e serve também para passear (lembrando que apesar de muito confortavel, ágil e estavel, ela não é rapida (no max uns 25 km/h no plano). É boa para quem tem problemas com espaço em casa, mas transporta-no carro, por exemplo, pode ser dificil dependendo do tamanho do porta-malas.


Voltar ao Topo
tomas.arruda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar tomas.arruda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2018 as 11:52
Review dos 100 km: resumo - Não compre essa porcaria.

Depois que a minha namorada comprou a Durban dela, resolvi comprar para mim também. Erro grave.

Alem de pesada e altamente ineficiente, o cassete quebrou com menos de 100 km. Quebrou simples assim, durante uma pedalada até o trabalho, peguei uma subida leve e ela começou a fazer um barulho estranho. Depois de terminar a subida com muito esforço, afinal ela é super ineficiente, o cassete se soltou da roda e passou a girar em falso.

Resumo da bicicleta: ela dobra, ocupa pouco espaço e permite que vc ande de metro com ela a qualquer hora (se não estiver cheio, claro), mas é um lixo em todos os outros sentidos: é lenta, desgastante na pedalada, não é tão confortavel quanto dizem e alem de tudo, é vagabunda.

Se vc pode ter uma bike normal, nunca compre uma dobravel.
Se vc não pode ter uma bike normal pela questão de espaço, guarde dinheiro e compre uma mais cara, da Dahon ou Brohmpton.


Voltar ao Topo
katan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar katan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2018 as 12:14
Cara, esse cassete aí, leva a bike de volta na loja e exija sua garantia, porque não era pra quebrar assim. Bicicletas dobráveis e normais usam, basicamente, o mesmo sistema nos cassetes, catracas etc.. Tenho uma dobrável mais vagabunda que as Durban, comprei já bem usada, já andei mais de 1200km e não tive esse tipo de problema.

100km não é nada, isso é defeito de fabricação, não culpa das dobráveis.

Único problema que vejo nas dobráveis, depois que entrei nesse mundo, é peças de reposição específicas (dobras, por exemplo). Isso é algo que cê praticamente não encontra no Brasil. As peças comuns, como cassete, catraca, pedivela, etc, são as mesmas das bikes normais, sujeitas aos mesmos problemas.
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2018 as 13:31
Originalmente postado por tomas.arruda tomas.arruda escreveu:

Review dos 100 km: resumo - Não compre essa porcaria.

Depois que a minha namorada comprou a Durban dela, resolvi comprar para mim também. Erro grave.

Alem de pesada e altamente ineficiente, o cassete quebrou com menos de 100 km. Quebrou simples assim, durante uma pedalada até o trabalho, peguei uma subida leve e ela começou a fazer um barulho estranho. Depois de terminar a subida com muito esforço, afinal ela é super ineficiente, o cassete se soltou da roda e passou a girar em falso.

Resumo da bicicleta: ela dobra, ocupa pouco espaço e permite que vc ande de metro com ela a qualquer hora (se não estiver cheio, claro), mas é um lixo em todos os outros sentidos: é lenta, desgastante na pedalada, não é tão confortavel quanto dizem e alem de tudo, é vagabunda.

Se vc pode ter uma bike normal, nunca compre uma dobravel.
Se vc não pode ter uma bike normal pela questão de espaço, guarde dinheiro e compre uma mais cara, da Dahon ou Brohmpton.




Bom amigo, culpa nao e da dobravrel.
Voce comprou uma bicicleta de baixa qualidade de forma consciente.
Foi, pesquisou e optou pela bicicleta ruim.
Nao culpe as dobravris, mas somente a si proprio.
Nao foi falta de aviso
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2018 as 13:37
Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

Originalmente postado por tomas.arruda tomas.arruda escreveu:

Review dos 100 km: resumo - Não compre essa porcaria.

Depois que a minha namorada comprou a Durban dela, resolvi comprar para mim também. Erro grave.

Alem de pesada e altamente ineficiente, o cassete quebrou com menos de 100 km. Quebrou simples assim, durante uma pedalada até o trabalho, peguei uma subida leve e ela começou a fazer um barulho estranho. Depois de terminar a subida com muito esforço, afinal ela é super ineficiente, o cassete se soltou da roda e passou a girar em falso.

Resumo da bicicleta: ela dobra, ocupa pouco espaço e permite que vc ande de metro com ela a qualquer hora (se não estiver cheio, claro), mas é um lixo em todos os outros sentidos: é lenta, desgastante na pedalada, não é tão confortavel quanto dizem e alem de tudo, é vagabunda.

Se vc pode ter uma bike normal, nunca compre uma dobravel.
Se vc não pode ter uma bike normal pela questão de espaço, guarde dinheiro e compre uma mais cara, da Dahon ou Brohmpton.




Bom amigo, culpa nao e da dobravrel.
Voce comprou uma bicicleta de baixa qualidade de forma consciente.
Foi, pesquisou e optou pela bicicleta ruim.
Nao culpe as dobravris, mas somente a si proprio.
Nao foi falta de aviso


A melhor forma de comprar bicicletas e comprar uma usada de boa qualidade, a melhor que conseguir. Ou comprar uma nova, a melhor que conseguir. Comprar e ir melhoranfo e a pior maneira porque vai jogando muito dinheito no lixo
Voltar ao Topo
tomas.arruda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomas.arruda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2018 as 16:39
Meu amigo, você mesmo disse que era uma bike segura e que  nao desmontaria sozinha. Foi exatamente o que aconteceu depois de um mês de uso.

Agora ainda veio me dizer que a culpa é minha e que não foi por falta de aviso???? Que aviso? Quanta hipocrisia...
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2018 as 18:23
Originalmente postado por tomas.arruda tomas.arruda escreveu:

Meu amigo, você mesmo disse que era uma bike segura e que  nao desmontaria sozinha. Foi exatamente o que aconteceu depois de um mês de uso.

Agora ainda veio me dizer que a culpa é minha e que não foi por falta de aviso???? Que aviso? Quanta hipocrisia...


A bike e segura.
O que quebrou foi a transmissao, que nao tem nada a ver com a seguranca.
Nao tenho culpa se nao sabe ler..
Voltar ao Topo
tomas.arruda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomas.arruda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2018 as 18:42
Não foi so a transmissão.
Eu deixei de mencionar algo importante: ela soltou a trava do guidão duas vezes comigo pedalando, e estava travada corretamente. Felizmente foi na subida e em baixa velocidade, pois o guidão chegou a dobrar com ela em movimento.
Ela não é segura.

Nao foi falta de aviso. Nao existem reviews sobre essa bike em lugar nenhum. Por isso eu resolvi dar a minha opinião para que outras pessoas possam saber que nao vale a pena.

Infelizmente tem gente que prefere vir humilhar o fato de eu ter arriscado comprar essa bike, ao invés de valorizar a minha intenção em evitar que outras pessoas cometam o mesmo erro.

Independentemente de ter pago "barato" (quase mil reais) nela, ela não deveria de jeito nenhum quebrar o cassete com menos de 100 km rodados. Alias, cassede é algo que deveria durar pelo menos 10x mais que isso.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2018 as 22:35
Na verdade cassete ou mesmo catraca é algo que deve durar pelo menos 9mil.
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2018 as 23:42
Originalmente postado por tomas.arruda tomas.arruda escreveu:

Não foi so a transmissão.
Eu deixei de mencionar algo importante: ela soltou a trava do guidão duas vezes comigo pedalando, e estava travada corretamente. Felizmente foi na subida e em baixa velocidade, pois o guidão chegou a dobrar com ela em movimento.
Ela não é segura.

Nao foi falta de aviso. Nao existem reviews sobre essa bike em lugar nenhum. Por isso eu resolvi dar a minha opinião para que outras pessoas possam saber que nao vale a pena.

Infelizmente tem gente que prefere vir humilhar o fato de eu ter arriscado comprar essa bike, ao invés de valorizar a minha intenção em evitar que outras pessoas cometam o mesmo erro.

Independentemente de ter pago "barato" (quase mil reais) nela, ela não deveria de jeito nenhum quebrar o cassete com menos de 100 km rodados. Alias, cassede é algo que deveria durar pelo menos 10x mais que isso.


Esta mal contado isso ai.
A bike nao tinha so 100km, voce mesmo falou que comprou usada. Como estima a quilometragem?
Voltar ao Topo
tomas.arruda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomas.arruda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2018 as 00:20
Amigo, nao sei de onde você tirou que comprei a bike usada... sugiro que releia todo o historico desse topico pois acho que vc não está falando da mesma bike e do mesmo topico que eu.
Eu comprei essa bike nova, no site das casas bahia. Peguei ela zero km, levei no mecanico pra montar e em um mes de uso ela quebrou.

Como calculei a quilometragem dela? Simples: se meu trajeto de bike ate o trabalho é de aproximadamente 8 km ida e volta, em um mes de uso, sendo umas 3 vezes por semana e um passeio mais longo no fim de semana, eu facilmente cheguei em 100km em um mês...
Voltar ao Topo
tomas.arruda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomas.arruda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2018 as 00:32
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Na verdade cassete ou mesmo catraca é algo que deve durar pelo menos 9mil.


Pois é... pra vc ver o quão vergonhosa é a bike. Um mes de uso, menos de 100k rodados... é praticamente um deboche da empresa.

Sem falar no problema das travas. Os caras pecam em segurança pra vender barato.
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2018 as 09:06
Originalmente postado por tomas.arruda tomas.arruda escreveu:

Originalmente postado por misera misera escreveu:

Na verdade cassete ou mesmo catraca é algo que deve durar pelo menos 9mil.


Pois é... pra vc ver o quão vergonhosa é a bike. Um mes de uso, menos de 100k rodados... é praticamente um deboche da empresa.

Sem falar no problema das travas. Os caras pecam em segurança pra vender barato.


Parça, posta fotos ai do que quebrou.
Posta tambem o seu tamanho e peso.
Sem olhar a foto eu apostaria em:
1) falha de montagem(para a catraca);
2) mau uso(para as travas das dobras);
Nenhuma das duas depoem contra a marca e o modelo que, apesar de simples, é robusto.
Voltar ao Topo
katan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar katan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2018 as 10:02
Cara, novamente, provavelmente é problema de fabricação da sua bike, não do modelo, da marca ou mesmo das dobráveis. Catraca dura bem mais que isso, mesmo as mais vagabundas. A questão das dobras pode ser defeito tbm ou só ajuste.

A garantia existe porquê sempre vai ter um produto com defeito na fabricação, não existe fábrica perfeita. Mesmo o melhor produto pode dar problema. Use sua garantia, ela foi feita pra isso. Se você for em autorizadas, todas as marcas são porcaria, porque sempre estarão cheias de produtos defeituosos. É normal, você foi o "sortudo" da vez.

As outras durban que vemos no fórum, nas maioria das vezes, são elogiadas. Se esse modelo específico, que praticamente só temos o seu review, é defeituoso desde o projeto, isso é caso de recall. O que não diz nada contra a marca ou as bicicletas dobráveis. Isso acontece com muitas empresas respeitadas no mercado, com história, etc. Calma, use a garantia que é seu direito e vejamos no que vai dar.

E christianmdt, mano, relaxa. Cê tá agindo como se o cara fosse idiota e parece que quer "tirar o seu da reta", como se fosse algo pessoal. Talvez porque você tenha dito lá em cima, na primeira resposta do post hahaha, que a bike é segura, honesta e agora ela deu problema. O Tomas não falou nada contra você, só contra a bike, a marca, as dobráveis. Mas não te atacou em nenhum momento, não há necessidade de se defender.
Voltar ao Topo
Han Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2018
Florianopolis
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Han Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2018 as 11:21
Oe galera, eu estive procurando uma bicicleta dobrável para comprar e uma que me chamou a atenção foi a Durban Rio, o visual e a faixa de preço me agradou.
Entretanto, já vi alguns comentários negativos em relação a marca Durban, porém, nenhum e especifico sobre esta bicicleta(na verdade não achei nenhuma informaço de pessoas que já compraram)..então eu fico com poucas opções para julgar o produto.
Será que alguém poderia me dizer sobre a qualidade do modelo? A segurança é sempre muito importante e não estou afim de gastar dinheiro em algo que possa acabar sendo perigoso
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2018 as 09:03
Originalmente postado por Han Han escreveu:

Oe galera, eu estive procurando uma bicicleta dobrável para comprar e uma que me chamou a atenção foi a Durban Rio, o visual e a faixa de preço me agradou.
Entretanto, já vi alguns comentários negativos em relação a marca Durban, porém, nenhum e especifico sobre esta bicicleta(na verdade não achei nenhuma informaço de pessoas que já compraram)..então eu fico com poucas opções para julgar o produto.
Será que alguém poderia me dizer sobre a qualidade do modelo? A segurança é sempre muito importante e não estou afim de gastar dinheiro em algo que possa acabar sendo perigoso


Ola, eu nao compraria por ser de aco comum.
Atualmente a campea de custo beneficio ta sendo a soul klapp, saindo a 1.200
Voltar ao Topo
saulinhoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2018
recife
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar saulinhoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2018 as 16:27
Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

[QUOTE=Han]
Atualmente a campea de custo beneficio ta sendo a soul klapp, saindo a 1.200


aonde esse valor amigo?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X