Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - duvidas tb 100 vs tb 200 vs tb 300
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


duvidas tb 100 vs tb 200 vs tb 300

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rufem1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2018
gravatá PE
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rufem1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: duvidas tb 100 vs tb 200 vs tb 300
    Postado: 13 Mar 2018 as 12:20
Alguém tem esses modelos... sabe a diferencia entre eles? comprei uma sem nota fiscal e sem a pintura original, não sei qual tenho. 
E tenho uma duvida enorme em ate qual tipo de garfo ela suporte gostaria de comprar uns bem eficientes os vendedores do mercado livre dizem que não são compatíveis... mas nesse vídeo o cara usa um enorme(https://www.youtube.com/watch?v=1Mlv3-tg_sY) tudo bem ele modifica mais pra suporta esses maiores e só soldar as duas "bocas"?

Antes aos que me recomendarem quadros compatíveis ... lembro-lhes"eu gosto muito do quadro"
Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 10:49
não é querer te desmotivar, mas esse quadro é BEM básico, pesado e desajeitado, além de botar uma suspensão dianteira decente nele, tu precisaria tb trocar o shock (280 reais no ebay, 700 no brasil) visto q esse shock dele é desprezivel, a bike é feita pra ser barata e PRA PASSEIO, nada além disso

pra tu botar uma suspa e um shock decente nele, pode preparar a esmerilhadeira e a solda, pq tu vai ter que mexer no quadro inteiro, vai ter que fazer ele do zero, trocar encaixes, apoios, buchas das articulações........ esse vídeo aí o cara já tinha todas peças sobrando em casa, comprou e montou esse quadro só pra ver como ficava, mas é fora de cogitação gastar 3, 4 mil em cima de um quadro pra passeio pra deixar ele apto pra um dh, sendo que com 2 conto tu compra um gios stage 2 novo q vai ser muito mais confiável, muito mais leve, muito mais funcional que um tb100 todo adaptado e remendado

quanto a diferença dos quadros 100, 200 e 300, deve ter nada, os quadros devem ser exatamente iguais
Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 10:52
ah e acho que não ficou claro, o tubo onde encaixa a suspensão nesse quadro aí é totalmente diferente dos quadros modernos, ele é mais fino e de rosca, os modernos são mais largos e sem rosca, teria q achar um tubo na medida interna identica ao dos atuais, cortar o original desse quadro ai e botar o mais largo... é uma mao da porra.. acho q nao compensa
Voltar ao Topo
rufem1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2018
gravatá PE
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rufem1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 11:57
Ok vlw pela dica, depois criar este tópico ainda fui pesquisar e realmente não vale a pena.
Mais não sou tão rico pra pegar um "gios stage 2"e ainda sobra pra suspensão kkkkkkk.

pretendo comprar um quadro hupi whistler 2018 se tiver alguma ressalva pode manda dicas sempre bom.

Vlw venderei a bike ... 


Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2018 as 10:22
Originalmente postado por rufem1 rufem1 escreveu:

Mais não sou tão rico pra pegar um "<span style=": rgb255, 247, 224;">gios stage 2"e ainda sobra pra suspensão kkkkkkk.</span>


sim kkk eu muito menos, mas o valor q tu iria gastar pra deixar o tb100 apto pra dh é o mesmo q tu ia gastar no stage, isso sem contar a suspensão dianteira
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X