Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [AJUDA] Adaptador movimento central BB30 85mm
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[AJUDA] Adaptador movimento central BB30 85mm

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
patrickemuller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2018
Taquara
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar patrickemuller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [AJUDA] Adaptador movimento central BB30 85mm
    Postado: 12 Mar 2018 as 16:51
Pessoal, recentemente adquiri um quadro Specialized StumpJumper FSR e me deu conta quando ele chegou de que meu movimento central (Deore 24mm) não é compatível com o quadro (85mm). Estou com uma dificuldade TREMENDA em encontrar um adaptador pra ele.

Poderiam me ajudar?

OBS.: Se não for absurdamente caro aceito até mesmo sugestão de um pedivela + movimento central novos que sejam compatíveis, assim guardo o atual pra outra bike que estou montando pra minha namorada.
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2018 as 20:46
Compre o pedivela certo e guarde esse para a outra bike!
Voltar ao Topo
patrickemuller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2018
Taquara
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar patrickemuller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2018 as 11:31
Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

Compre o pedivela certo e guarde esse para a outra bike!


O problema é que não tô sabendo pelo que procurar, e nem algum conjunto recomendado pra esse quadro. Sabe me dizer ou recomendar algum?
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 07:39
Originalmente postado por patrickemuller patrickemuller escreveu:

Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

Compre o pedivela certo e guarde esse para a outra bike!


O problema é que não tô sabendo pelo que procurar, e nem algum conjunto recomendado pra esse quadro. Sabe me dizer ou recomendar algum?


Bom, um bom ponto de partida e olhar o site dar marca.
https://www.specialized.com/br/pt/stumpjumper-fsr-comp-29/p/106989

Na area tecnica, esta escrito que o mobimento central e o pedivela dela sao pressfit "PF30".
E so comprar um deles.
Vai custar uma nota!
Voltar ao Topo
patrickemuller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2018
Taquara
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar patrickemuller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2018 as 01:20
Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

Originalmente postado por patrickemuller patrickemuller escreveu:

Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

Compre o pedivela certo e guarde esse para a outra bike!


O problema é que não tô sabendo pelo que procurar, e nem algum conjunto recomendado pra esse quadro. Sabe me dizer ou recomendar algum?


Bom, um bom ponto de partida e olhar o site dar marca.
https://www.specialized.com/br/pt/stumpjumper-fsr-comp-29/p/106989

Na area tecnica, esta escrito que o mobimento central e o pedivela dela sao pressfit "PF30".
E so comprar um deles.
Vai custar uma nota!


O ano do quadro é 2011, ele é um quadro 26" e pelo que vi nos manuais do site o correto pra esse quadro é uma caixa BB92-42 com dimensões 42mm de diâmetro e 84,5mm de largura. Acabei comprando uma pelo MercadoLivre e estou esperando chegar, tomara que funcione hahahah
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X