Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Urgente! Soul SL200 p/ R$700 é bom negócio?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Urgente! Soul SL200 p/ R$700 é bom negócio?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Joabe10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2018
Brasília
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joabe10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Urgente! Soul SL200 p/ R$700 é bom negócio?
    Postado: 26 Fev 2018 as 18:40
Fala pessoal, 

Sou iniciante nesse mundo de bike no Brasil. Já andei muito de criança, mas estou retornando agora por necessidade. Gostaria de saber se esta bike é um bom negócio. É uma Soul SL200 usada, sendo vendida por R$700. Ela vai durar até amanhã na loja, no máximo e consegui que segurassem pra mim um pouco. 

Ou é ela ou alguma mais nova, pela netshoes, estilo calou aluminium ou a endorphine. Pois o máximo que posso gastar no momento é o valor da soul. 

As medidas do Bike fit dadas para mim foram estas: 

Suas medidas:
Cavalo: 83 cm
Tronco (150-83): 67 cm
Braço: 65 cm
Tamanho do seu quadro:
Quadro de Speed: 55.61 cm
Quadro de MTB: 17.96"
A maioria dos fabricantes usam como referência para tamanho de quadro a distância entre a central e o topo do tubo do selim (seat tube). O número apresentado aqui é para servir como referência, podendo ter variações para menos ou para mais de acordo com o fabricante e/ou suas preferências. Em geral um quadro menor dá mais agilidade, enquanto um maior, mais conforto.
Altura do Selim: 73.29 cm
Mede-se da central até o topo do selim, confome a foto. A altura pode variar entre 1 e 2 cm, para menos ou para mais, de acordo com a preferência do ciclista.
Top tube efetivo + mesa: 70 cm

Desde já agradeço pela força, pessoal! Se puderem responder com muita celeridade estarei eternamente agradecido. Exclamation

Abraços
 
Joabe Silva



Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2402
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2018 as 19:42
Pelo valor, não irá conseguir nada melhor. Peças em bom estado, suspensão com trava, relação Shimano...

Só leve uma fita métrica para medir o tamanho e não levar uma bike muito maior do que a que você precisa. Se não me engano, ela é vendida em diferentes tamanhos.

Se der, aproveite e toque o selim por um melhor. O original é bem ruim, segundo relatos (na maioria das bikes é assim).
Voltar ao Topo
brunomoreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunomoreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2018 as 23:35
Tive uma sl100, paguei 600,00 e me arrependo de ter me desfeito dela. Era básicona mas sensacional. Pode pegar de olhos fechados
Voltar ao Topo
Joabe10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2018
Brasília
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joabe10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2018 as 22:03
Obrigado pela resposta, meu caro. Terminei comprando ela. O quadro é justo o que eu preciso. Eles ainda vão calibrar e deixá-la pronta para usar.

Estou pensando em trocar os pneus por uns mais leves, urbanos, pois não pretendo realizar mountain biking no momento. Então, por enquanto aguardo ela ficar pronta, disseram-me que, caso surgir a oportunidade nos próximos dias, trocariam os pneus por algum outro de qualidade.

De resto, já estou de olho em comprar selim, capacete e um cadeado em U para iniciar esta nova etapa!

Obrigado pela força, pessoal!
Voltar ao Topo
sanneyvataro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2020
Cariacica
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sanneyvataro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2021 as 22:17
Eu me arrependo ardentemente ter vendido a minha Soul Sl 300, e agora peguei uma SL200 2x10 sxl. agora não me desfaço nem a pau, pode comprar de olhos fechados em se tratando de uma Soul, só ver se o adesivo é original rs
Sucesso!
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2021 as 23:30
Originalmente postado por sanneyvataro sanneyvataro escreveu:

Eu me arrependo ardentemente ter vendido a minha Soul Sl 300, e agora peguei uma SL200 2x10 sxl. agora não me desfaço nem a pau, pode comprar de olhos fechados em se tratando de uma Soul, só ver se o adesivo é original rs
Sucesso!




Desculpa, mas não aguentei! A postagem anterior tem quase quatro anos já, a uma hora dessas o cara talvez até vendeu a bike.

Só zoando... Tá convidado a descer pro parquinho e zoar também!🤣🤣🤣🤣
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X