Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Melhor suspensão para Gios FRX-HI 2016 até R$500
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Melhor suspensão para Gios FRX-HI 2016 até R$500

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cpxdll Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2018
Farroupilha
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cpxdll Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Melhor suspensão para Gios FRX-HI 2016 até R$500
    Postado: 23 Fev 2018 as 18:56
Sou novo no Mountain Biking, comprei uma Gios FRX-HI 2010, usada de um amigo meu, com um ótimo preço. Mas a suspensão já é antiga, uma SR. Suntour XCM V2 de 100mm, ela já ta com uma baita folga, faz bastante barulho. Não tenho muito dinheiro para gastar, mas preciso de uma até R$500,00, podendo o preço passar um pouco. Uso a bike no asfalto, em trilhas e algumas rampas. Não me importo muito com peso, já que aqui não há muitos morros. Meu amigo me indicou comprar uma igual dele, uma Zoom Gordo 1100 usada, por R$700,00. Vale a pena?

Voltar ao Topo
cpxdll Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2018
Farroupilha
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cpxdll Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 19:13
Originalmente postado por cpxdll cpxdll escreveu:

Sou novo no Mountain Biking, comprei uma Gios FRX-HI 2010, usada de um amigo meu, com um ótimo preço. Mas a suspensão já é antiga, uma SR. Suntour XCM V2 de 100mm, ela já ta com uma baita folga, faz bastante barulho. Não tenho muito dinheiro para gastar, mas preciso de uma até R$500,00, podendo o preço passar um pouco. Uso a bike no asfalto, em trilhas e algumas rampas. Não me importo muito com peso, já que aqui não há muitos morros. Meu amigo me indicou comprar uma igual dele, uma Zoom Gordo 1100 usada, por R$700,00. Vale a pena?



Coloquei o titulo errado, está 2016, mas o correto é 2010!
Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 23:46
cara tu pode arrumar uma storm usada em grupo de compra e venda no facebook, senão acho q nao tem muita opçao de suspa ate 500 nao, a que mais aguenta é a rst dirt, mas o funcionamento dela é bem meia boca
Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2018 as 15:29
Zoom Gordo?? Corre dessas coisas...

Pega pelo menos uma RST Superstorm, conforme o PILOTO DE FUGA falou.
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X