Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gts hidráulico
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gts hidráulico

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Murilo22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2018
Wenceslau Braz
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Gts hidráulico
    Postado: 12 Fev 2018 as 21:51
Tenho uma bicicleta que uso no trabalho. Não fasso trilhas nem nada. A única coisa que eu fasso é empinar. Tenho um freio da veloforce que é mecânico e atende à mim. Mas queria um hidráulico para reduzir o barulho dos freios(pq quando eu freio só passo vergonha) e descobri um da gts hidráulico por 200 reais e gostaria de saber se eles são bons para o meu uso. Obrigado pela atenção
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2018 as 22:19
Cheque as pastilhas pra ver como estão, talvez a troca mude o barulho!
Voltar ao Topo
Murilo22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2018
Wenceslau Braz
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2018 as 10:37
Já troquei e coloquei das organicas(resinada) e o barulho continua.
Voltar ao Topo
julinh0 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2017
Araçatuba
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julinh0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2018 as 10:50
Vc encontra Shimano hidráulico modelo m315 na faixa de 230,00 reais o par no MercadoLivre
Voltar ao Topo
julinh0 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2017
Araçatuba
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julinh0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2018 as 10:51
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-796664553-freio-disco-shimano-hidraulico-br-m315-preto-original-6879-_JM
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2018 as 14:38
Não troque o certo pelo duvidoso. Vá na dica acima, Shimano M315.
Voltar ao Topo
Murilo22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2018
Wenceslau Braz
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2018 as 14:57
Vlw mesmo pessoal. Não tinha visto este da shimano.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2018 as 07:00
Não troque o certo pelo duvidoso.²
Voltar ao Topo
julinh0 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2017
Araçatuba
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julinh0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2018 as 13:26
Mas eu acho que o problema é mais relacionado ao disco e a pastilha do que no tipo de freio em sim, se é mecânico ou hidráulico, eu primeiramente trocaria o disco e as pastilhas, eu tenho o M315 da shimano com rotor RT10 e não faz nenhum barulho, no disco tem a indicação de usar somente pastilha de resina
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2018 as 11:36
O mecânico é mais sujeito a barulho, é meio unânime. O tipo de pastilha influi, mas não resolve.
A questão é que não existe uma conexão mecânica, que não seja sujeita a vibração, coisa que não ocorre com fluídos...
Voltar ao Topo
Anonimo Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2018
Campinas-sp
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anonimo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2018 as 14:34
Originalmente postado por Murilo22 Murilo22 escreveu:

Tenho uma bicicleta que uso no trabalho. Não fasso trilhas nem nada. A única coisa que eu fasso é empinar. Tenho um freio da veloforce que é mecânico e atende à mim. Mas queria um hidráulico para reduzir o barulho dos freios(pq quando eu freio só passo vergonha) e descobri um da gts hidráulico por 200 reais e gostaria de saber se eles são bons para o meu uso. Obrigado pela atenção

Você encontra o kit completo da gts e ainda leva uma bomba de ar por 150,00. No meu caso a bike já veio com os freios hidráulicos da gts, no começo ele é ruim, claro, até pq temos aquele processo  "burn". Mas agora, coisa de 3 semanas usando o freio, rodando uns 80 km por semana, o freio ta espetacular, da pra fazer o que quiser, empinar, etc. e ele nao deixa na mao para o caso de freada bruscas.
Voltar ao Topo
Urf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2018
Barreiras - BA
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Urf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2018 as 20:07
Eu fui querer economizar e acabei me ferrando, vi um freio hidráulico no ML da marca GTA (bem similar a esse gts) já com os discos, pois bem, usei duas vezes e o freio dianteiro começou a vazar óleo pela pinça e com muita insistência o vendedor trocou. Não adiantou, vazou novamente, só que dessa vez foi nas duas pinças. Fui em algumas oficinas ver se tinha reparo mais o custo da tentativa não valia a pena, além de todos o mecânicos felarem muito mal da qualidade da peça. Depois de uns dois meses usando desse jeito (freiando muito mal, deslizando a pinça no disco devido ao óleo vazando), resolvi não arriscar mais minha segurança acabei comprando um shimano m315 $330,00. Conclusão algumas peças não vale a pena fugir de marcas confiáveis, acabei gastando duas vezes. E olha que meu uso é só pedal passeio em estradão e asfalto umas 3x por semana, nada hardcore. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X