Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - IGPSPORT - IGS618 - ALGUEM CONHECE ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


IGPSPORT - IGS618 - ALGUEM CONHECE ?

 Responder Página  <1234 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2018 as 17:31
Consegui recuperar o igs agora há pouco.

Ontem tinha atualizado os drivers, mas não tinha funcionado. Cheguei a achar que tinha danificado o USB do IGS.
Hoje, Saí testando novamente todas as portas USB. Do Netbook e do PC. Em uma porta do PC ele reconheceu o igs como um pendrive.
Vi que não tinha pasta nenhuma lá. Como tinha feito backup ontem, resolvi copiar as pastas para o IGS.
Baixei novamente o firmware e refiz todos os procedimentos.
Desta vez deu certo.

Ou o arquivo de ontem veio corrompido ou eu fiz alguma besteira. Acho mais provável a primeira opção. Já fiz updates até em câmeras de 10 mil reais e nunca tive problemas.

Testei e ele salvou um pedal de teste que fiz hoje. O Bluetooth conecta com o celular, mas não consegui sincronizar. Na 5a feira eu tinha conseguido.

Não testei a navegação. Amanhã eu vejo se vai funcionar. Antes, na 5a.f tinha funcionado.

Com a função poweroff no automático, ele desliga sozinho, após algum tempo sem atividade, e salva o percurso, mas não dá para continuar aquele percurso quando reinicia o IGS. Você tem que começar um novo.

Durante o dia, no Sol forte do cerrado, usei o modo noturno com 60% de iluminação e consegui enxergar perfeitamente as informações.

Acho que o % de inclinação não é muito preciso. Para quem é de BSB sabe que o Eixão Sul, sentido aeroporto-rodoviaria é uma subida suave. A maior parte do tempo o IGS mostrou inclinação zero.

Eu acho que pelo preço, ele está valendo a pena sim. Tirando o susto que passei.

Quando fazia update de câmeras,acho que de celular também, era possível conferir a quantidade de bytes do arquivo e saber se o download veio certo. No IGS essa informação não está disponível.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2018 as 18:41
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Consegui recuperar o igs agora há pouco.

Ontem tinha atualizado os drivers, mas não tinha funcionado. Cheguei a achar que tinha danificado o USB do IGS.
Hoje, Saí testando novamente todas as portas USB. Do Netbook e do PC. Em uma porta do PC ele reconheceu o igs como um pendrive.
Vi que não tinha pasta nenhuma lá. Como tinha feito backup ontem, resolvi copiar as pastas para o IGS.
Baixei novamente o firmware e refiz todos os procedimentos.
Desta vez deu certo.

Ou o arquivo de ontem veio corrompido ou eu fiz alguma besteira. Acho mais provável a primeira opção. Já fiz updates até em câmeras de 10 mil reais e nunca tive problemas.

Testei e ele salvou um pedal de teste que fiz hoje. O Bluetooth conecta com o celular, mas não consegui sincronizar. Na 5a feira eu tinha conseguido.

Não testei a navegação. Amanhã eu vejo se vai funcionar. Antes, na 5a.f tinha funcionado.

Com a função poweroff no automático, ele desliga sozinho, após algum tempo sem atividade, e salva o percurso, mas não dá para continuar aquele percurso quando reinicia o IGS. Você tem que começar um novo.

Durante o dia, no Sol forte do cerrado, usei o modo noturno com 60% de iluminação e consegui enxergar perfeitamente as informações.

Acho que o % de inclinação não é muito preciso. Para quem é de BSB sabe que o Eixão Sul, sentido aeroporto-rodoviaria é uma subida suave. A maior parte do tempo o IGS mostrou inclinação zero.

Eu acho que pelo preço, ele está valendo a pena sim. Tirando o susto que passei.

Quando fazia update de câmeras,acho que de celular também, era possível conferir a quantidade de bytes do arquivo e saber se o download veio certo. No IGS essa informação não está disponível.

Mas o arquivo do update vem em .ZIP, correto?
O próprio zip faz essa checagem (CRC), meio improvável ter corrompido nesse processo.

Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2018 as 20:19
O update é feito em duas etapas. Um arquivo principal zipado contem o fix e o update. O fix também está zipado e o update tem a extensão .rar Extrai-se ambos.
Copia-se o fix para o IGS, roda, copia o update roda. Eles têm o mesmo nome, embora o tutorial diga que são diferentes. Então não há chance de rodar o mesmo duas vezes.

Considerando que hoje fiz exatamente o que fiz ontem e funcionou, só posso crer que foi erro do arquivo.

Acredito que o update foi abortado em algum momento pois, hoje, ao final, deu a mensagem de concluído. Ontem não houve essa mensagem e ele reiniciou com os problemas que relatei.

O que me deixou furioso foi o fato de não conseguir conectar no PC. Sem isso a chance de conserto era mínima. Antes de conseguir achar a porta que funcionava, testei outras 5. 3 em um netbook e 2 no PC.



Editado por Leo Amaral - 06 Mai 2018 as 20:26
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2018 as 14:59
Continuando a análise:
Hoje dei preferência à navegação:
- é possível seguir uma rota e gravar a atividade. Você inicia a rota, segue e, depois, inicia a gravação usando o botão. 
- durante a atividade ou seguindo a rota, não é possível alterar qualquer configuração. O menu fica indisponível. Mas você pode alterar entre as páginas do GPS, consultando o que já está configurado;
- ao sair da página de navegação, o alerta não soa. Isso, a meu ver, é ruim pois você pode esquecer de voltar à navegação e passar alguma entrada, percebendo muito tempo depois;
- notei que quando se usa uma aproximação/zoom maior da rota, a indicação dos alertas fica mais precisa. Estava com 750m e ele estava alertando muito antes passei para 250m e ficou um alerta mais perto da mudança de direção;
- Continuo achando o volume do alerta muito baixo (pergunto a quem entende: - é possível aumentar esse volume via update de firmware ou há limitação do tipo de autofalante?), mas pode ser porque eu estou ficando surdo mesmo... :/
- você pode programar para ele ficar trocando de páginas automaticamente, definindo se rápido ou devagar;
- ontem eu rodei com ele por uma hora, mexi fuçando um pouco e hoje rodei por duas horas, fazendo a sincronização via BLE ao final (hoje funcionou, o celular pediu o pin. Tentei os de sempre 0000, 1234, 9999 e não funcionou. Digitei 1 e entrou. Vai entender...), devo ter usado umas 4 horas no total; a bateria baixou uma barrinha. São 4 no total.  Lembrando que uso, mesmo de dia, o modo noturno a 60% de iluminação das informações. 



Bem, acho que é tudo que eu tinha para relatar. Se alguém quiser perguntar algo, sinta-se à vontade. 

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2018 as 12:54
O waypoint navigation que seria a função de seguir uma rota pronta ou criada funciona certinho?
Tentou criar uma rota no Strava e importar no GPS?
Obrigado
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2018 as 14:01
Do Strava, não! Do Wikiloc, sim! Funcionou normalmente.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2018 as 11:52
Telas do app da IGPSPORT:



------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2018 as 05:12
Do som... EM TESE, até daria para aumentar esse volume via firmware, na prática no entanto... Também teria que analizar se o amplificador e AF que são utilizados, vão ser capazes de tocar isso mais alto.... Honestamente, não creio que valha a análise, a modificação, muito menos - SMD eu não faço nem concerto, imagina isso aí, que deve ser mini SMD Dead

No entanto... Lembre da capinha! O sinal de alerta sempre é de média para alta frequência, e portanto muito direcional... Vale ver se ela não está abafando a parada toda...
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2018 as 11:27
Pode mesmo ser a capinha. Vou tirar e testar. Se for, faço uns furinhos nela para o som sair. Valeu! :)
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ragorrao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2017
Jundiai / SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragorrao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 20:21
Pessoal, eu achei que nao recebia mais o IGS618 e acabei comprando um Garmin Edge 520, até entrei com uma reclamação pra tentar receber de volta o valor pago, porém, antes de ter uma resolução da disputa, hoje, recebi do IGS618, que estava parado no correio, e portanto, nao terei o valor devolvido, então, se alguém estiver interessado em adquirir o mesmo, vou vende-lo, não sei se posso postar por aqui, mas se for necessário solicito que os moderadores ou mudem o topico de lugar, ou simplesmente excluam... se alguém tiver interesse, só chamar que negociamos... valeu
Voltar ao Topo
ragorrao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2017
Jundiai / SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragorrao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 20:23
PS está lacrado, nem abri, ja estou usando o Garmin e nao pretendo nem abri-lo para vende-lo exatamente como veio... valeu
Voltar ao Topo
schorr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Dez 2013
São Bento do Su
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar schorr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2018 as 07:47
Bom dia!
Esta querendo quanto nele?
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2018 as 11:16
Qual valor e vem completo com sensores de fc e cadencia, velocidade?
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2018 as 12:03
Pessoal, para que vocês não sejam advertidos, acho melhor abrir nos classificados ou negociar em Pvt.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
anderson.cassol Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2013
SC
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anderson.cassol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 00:47
Originalmente postado por ragorrao ragorrao escreveu:

PS está lacrado, nem abri, ja estou usando o Garmin e nao pretendo nem abri-lo para vende-lo exatamente como veio... valeu

Eu tenho interesse amigo, quanto vocÊ quer?
Voltar ao Topo
ragorrao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2017
Jundiai / SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragorrao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2018 as 09:40
PESSOAL PRA EVITAR QUALQUER PROBLEMA COM O FORUM, VOU TENTAR ABRIR UM ANUNCIO NOS CLASSIFICADOS... JA COLOQUEI NO MERCADO LIVRE... OBRIGADO
Voltar ao Topo
ragorrao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2017
Jundiai / SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragorrao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2018 as 09:45
nao consigo anunciar e também nao tenho como enviar MP, não permitido pelo Forum...desculpem...

Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2018 as 10:56
coloque o link do MercadoLivre aqui então, sou de Jundiaí, talvez me interesse.
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
ragorrao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2017
Jundiai / SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragorrao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2018 as 11:17
nao sei se posso postar link externo aqui... minha preocupaçao é tomar advertencia... se alguém uder confirmar se realmente posso postar o link agradeço....
Voltar ao Topo
ragorrao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2017
Jundiai / SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragorrao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2018 as 11:20
no total, paguei aproximadamente 900,00, dolar e mais taxa que fui agraciado pela receita... anunciei no ML por 930,00 pois tem que pagar o frete e comissão... estou repassando somente os valores que já paguei...
Voltar ao Topo
ragorrao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2017
Jundiai / SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragorrao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2018 as 17:14
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1041908294-gps-bike-igpsport-igs618-novo-lacrado-lancamento-_JM
Voltar ao Topo
ragorrao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2017
Jundiai / SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragorrao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2018 as 18:39
baixei no ML

Voltar ao Topo
Werllys_Paixão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2015
Acre
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Werllys_Paixão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 10:09
O meu igs60 demorou tanto pra chegar q ja lançaram esse igs618,hahaha
Comprei o igs60, com todos os sensores e aquele suporte q ele fica pendurado por R$666,30
Mas confesso que fiquei com vontade de comprar o igs618 depois q vi. Vou usar o meu até onde der.

Tenho uma dúvida...galera, como esse é meu primeiro gps, gostaria de saber se é comum perder a conexão com sensor de velocidade, será q a bateria do sensor ta fraca? Eu testei no multímetro e tava dando 2,88. Um colega me falou q ate o do Gamin dele perde a conexão, me aconselhou a usar sem o sensor, marcar a velocidade só pelo satélite do gps.

Originalmente postado por ragorrao ragorrao escreveu:

Acabei de adquirir no Aliexpress o novo GPS da Igpsport, modelo IGS618, alguém conhece ou viu algum review na net, como ele é o substituto do IGS60, achei interessante e adquiri, agora só esperar a chegada e torcer pra não taxar.

Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 12:06
Não uso sensor de velocidade, mas uso cadência e frequencimetro.

Às vezes noto perda de sinal em ambos, mas creio ser um problema do ant+. Digo isso pois estando o Bluetooth ativado no celular e o ant do igs618, não noto a perda no celular.

Por quê isso? Não tenho a menor ideia.

Não é o igs618, pois usando o ant no celular também há perda.
Seriam os sensores? Estranho pois são de fabricantes diferentes.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Werllys_Paixão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2015
Acre
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Werllys_Paixão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 12:13
Os meus sensores são da igpsport, mas o sensor de cadencia e o de frequência cardíaca funcionam muito bem, n percebo eles perdendo conexão, já o sensor de velocidade fica perdendo conexão, dai o gps acaba dando auto pause, sei q marquei o percurso usando o strava e o gps e acabou dando uns 10km de diferença.

Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Não uso sensor de velocidade, mas uso cadência e frequencimetro.

Às vezes noto perda de sinal em ambos, mas creio ser um problema do ant+. Digo isso pois estando o Bluetooth ativado no celular e o ant do igs618, não noto a perda no celular.

Por quê isso? Não tenho a menor ideia.

Não é o igs618, pois usando o ant no celular também há perda.
Seriam os sensores? Estranho pois são de fabricantes diferentes.
Voltar ao Topo
cgmattoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2018
paranagua
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cgmattoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2018 as 02:35
eu tenho um também, atualizei e não tive problema, são dois arquivos q tem q atualizar.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2018 as 19:07
Originalmente postado por cgmattoso cgmattoso escreveu:

eu tenho um também, atualizei e não tive problema, são dois arquivos q tem q atualizar.


Colocaram mapas..
Obrigado por avisar.

**Editado

:/ Não tem mapa do Brasil!!!! E o mapa é OpenStreet. Pelo que lembro, não mostra nem estrada rural...

.

Editado por Leo Amaral - 06 Ago 2018 as 21:16
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 16:31
IGPSPORT disse que vai disponibilizar o mapa neste mês.
De útil: zonas e power. hi

Editado por Leo Amaral - 10 Ago 2018 as 16:31
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2018 as 22:20
Mapa do Brasil já disponível.

E achei este vídeo, bem completo, que mostra o funcionamento do IGS618

https://youtu.be/s-Ao8hKC6YY

Editado por Leo Amaral - 25 Ago 2018 as 23:00
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2018 as 19:38
Boa noite!
Pra galera que já está utilizando...
As zonas de monitoramento cardíaco são customizáveis?
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2018 as 21:29
A sequência para configurar segue abaixo:

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2018 as 10:45
Valeu (a)Leo Amaral!
Ainda estou estudando a compra do gps.
To tentando buscar o máximo de informações antes de escolher.
Antes estava tentado a pegar um Bryton, mas pelo que vejo o igs618 supri as necessidades e tem o melhor custoXbenefício.

Vou juntar as moedas pra pegar.
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
Fabaoms Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jan 2013
Três Lagoas-MS
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabaoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2018 as 19:25
O amigo disse mapa do Brasil. Onde baixo? Não achei no site.
Voltar ao Topo
Fabaoms Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jan 2013
Três Lagoas-MS
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabaoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2018 as 19:37
Originalmente postado por Fabaoms Fabaoms escreveu:

O amigo disse mapa do Brasil. Onde baixo? Não achei no site.
AH não consigo parear com o cel.. Tentei varios numeros e nada..
Voltar ao Topo
Fabaoms Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jan 2013
Três Lagoas-MS
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabaoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2018 as 19:57
Desculpem mas não encontro a funcão editar no post. Consegui parear pelo aplicativo, nao precisa de código algum. Preciso do mapa do BR. Obrigado.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2018 as 20:21
Se não mudou, há uma foto aí pra cima mostrando onde.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Fabaoms Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jan 2013
Três Lagoas-MS
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabaoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2018 as 13:13
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Se não mudou, há uma foto aí pra cima mostrando onde.
Amigo olhei e não achei. Os únicos mapas são da espanha dividido em 4 zonas. Se alguém souber poste aqui por favor. Obrigado!
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2018 as 14:15
Originalmente postado por Fabaoms Fabaoms escreveu:

Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Se não mudou, há uma foto aí pra cima mostrando onde.
Amigo olhei e não achei. Os únicos mapas são da espanha dividido em 4 zonas. Se alguém souber poste aqui por favor. Obrigado!


Você procurou onde? No local onde se faz o download do firmware há link para os mapas.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Fabaoms Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jan 2013
Três Lagoas-MS
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabaoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2018 as 14:41
Exatamente no site onde tem as atualizações 1.03 e 1.05 além do mapa que da Espanha dividido em zonas. Passe o link de onde baixou o do Brasil Léo.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2018 as 14:49
Originalmente postado por Fabaoms Fabaoms escreveu:

Exatamente no site onde tem as atualizações 1.03 e 1.05 além do mapa que da Espanha dividido em zonas. Passe o link de onde baixou o do Brasil Léo.


Estou no celular. Você somente consegue pelo computador.

Você deve estar acessando o site espanhol. Use o endereço da imagem que tem aí pra cima. Global qualquer coisa...
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 5>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X