Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - IGPSPORT - IGS618 - ALGUEM CONHECE ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


IGPSPORT - IGS618 - ALGUEM CONHECE ?

 Responder Página  123 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ragorrao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2017
Jundiai / SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragorrao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: IGPSPORT - IGS618 - ALGUEM CONHECE ?
    Postado: 30 Jan 2018 as 22:50
Acabei de adquirir no Aliexpress o novo GPS da Igpsport, modelo IGS618, alguém conhece ou viu algum review na net, como ele é o substituto do IGS60, achei interessante e adquiri, agora só esperar a chegada e torcer pra não taxar.

http://global.igps.com/home/detail?id=26 - http://global.igpsport.com/home/detail?id=26
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2018 as 08:58
Tem link do produto?
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2018 as 09:58
pagou quanto?
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
DENTINHO1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2012
Caxias do sul
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DENTINHO1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2018 as 11:22
[QUOTE=jh1991]pagou quanto?

também fiquei curioso em saber quanto pagou?
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2018 as 12:25
iGPSPORT IGS618 GPS Cycling Computer Wireless IPX7 Waterproof Bicycle Digital Stopwatch Cycling Speedometer ANT Bluetooth 4.0
http://s.aliexpress.com/YJze6naM?fromSns=Copy to Clipboard
(from AliExpress Android)
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ragorrao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2017
Jundiai / SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragorrao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2018 as 18:59
foi isso esse mesmo, inclusive do mesmo vendedor... postei acima o link da igpsport... pelas especificações me pareceu interessante...
Voltar ao Topo
ragorrao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2017
Jundiai / SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragorrao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2018 as 19:09
http://global.igps.com/home/detail?id=26 - http://global.igpsport.com/home/detail?id=26
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2018 as 07:24
Parece legal.
Meu IGS60 que comprei em Novembro nem chegou ainda

Só espero que não abandonem o suporte dele com esse novo aí.
Voltar ao Topo
nilsonmarcelino Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2018
Bastos / SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nilsonmarcelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2018 as 10:39
esse preço que vc pagou, já vem com cinta cardíaca e sensor de cadência ?

Voltar ao Topo
ragorrao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2017
Jundiai / SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragorrao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2018 as 14:48
Não, somente o GPS e suporte... a cinta e sensores cadencia e velocidade não comprei, vou esperar chegar primeiro pra ver seu funcionamento e a ideia é posteriormente pegar ao menos a cinta cardiaca e cadencia.
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2018 as 14:20
Achei bem interessante esse modelo.

Antes estava pensando num Bryton 330/530, mas esse aí tem o preço parecido com o 530 e o formato mais discreto me animou.

Alguém que já usa o modelo anterior IGS60, já conseguiu usar a função waypoint navigation?
Além de monitor cadência, frequência cardíaca a função de seguir uma rota já pronta é bem interessante pro meu uso.
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
ragorrao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2017
Jundiai / SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragorrao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2018 as 21:53
será que eu fui um dos primeiros a comprar... nao chegou ainda mas estou curioso e gostaria de opniões. obrigado.
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 11:18
Eu ja tinha visto esse modelo novo, mas não tinha manual disponível para download. Verifiquei novamente agora e segundo o manual esse modelo dispõe da função start/stop automática que sempre fez falta nos modelos anteriores!!!
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 17:32
Não achei nenhum review, mas vi que o preço no #Ebay parece ter aumentado.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
alaorbraga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2017
Novo Hamburgo
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alaorbraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 17:47
Entrei no site e achei bem interessante ele... ta favoritado pra um futuro proximo.. hehehe 
Voltar ao Topo
ragorrao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2017
Jundiai / SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragorrao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2018 as 19:58
comprei hj o sensor de cadencia, não aguentei esperar o gps chegar... logo será a cinta cardiaca e sensor velocidade....

Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2018 as 12:24
Quem comprar ou se acharem alguma informação sobre a opção de waypoint navigation posta aí...
Função principal que procuro em um GPS de bike.
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
ragorrao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2017
Jundiai / SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragorrao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2018 as 21:28
correios em greve !!!! agora que nao chega mesmo... 
Voltar ao Topo
danjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2011
Sta. Barbara
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2018 as 05:20
Originalmente postado por ragorrao ragorrao escreveu:

correios em greve !!!! agora que nao chega mesmo... 

Nenhuma novidade até então!


Voltar ao Topo
Leandro Gomes Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mar 2018
Americana - SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2018 as 08:11
Eu tenho o IGS60 a mais ou menos um ano, ótimo GPS tem mtas informações, o problema é que eu cai com a bike e trincou a tela, e agora não estou conseguindo achar alguém que faça manutenção ou que me venda uma carcaça nova
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2018 as 09:37
Originalmente postado por Leandro Gomes Leandro Gomes escreveu:


Eu tenho o IGS60 a mais ou menos um ano, ótimo GPS tem mtas informações, o problema é que eu cai com a bike e trincou a tela, e agora não estou conseguindo achar alguém que faça manutenção ou que me venda uma carcaça nova


Continua funcionando? Já tentou com a fábrica?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
marcelojns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2007
Paulista - PE
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelojns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2018 as 23:50
Originalmente postado por ragorrao ragorrao escreveu:

Acabei de adquirir no Aliexpress o novo GPS da Igpsport, modelo IGS618, alguém conhece ou viu algum review na net, como ele é o substituto do IGS60, achei interessante e adquiri, agora só esperar a chegada e torcer pra não taxar.

http://global.igps.com/home/detail?id=26 - http://global.igpsport.com/home/detail?id=26</a>


Já chegou?
Voltar ao Topo
ragorrao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2017
Jundiai / SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ragorrao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2018 as 13:42
ainda não.... nosso maravilhoso correio....
Voltar ao Topo
marcelojns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2007
Paulista - PE
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelojns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2018 as 14:59
Originalmente postado por ragorrao ragorrao escreveu:

ainda não.... nosso maravilhoso correio....

Caramba! Sei muito bem o que é isso...

Quando chegar, se vc puder, poste aqui algumas fotos e as suas impressões sobre o GPS...

Obrigado!!
Voltar ao Topo
ragorrao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2017
Jundiai / SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ragorrao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2018 as 22:04
com certeza posto sim...
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2018 as 20:04
Chegou!



Não testei. Só configurei. Não tenho nenhum sensor, então isso vai ficar prejudicado.

Impressões de um leigo:
Configuração é chatinha, mas nada demais.
O manual rápido é em mandarim. tenho que baixar em inglês

Não acho que ele realmente suporte uma chuva torrencial, talvez uma garoa. Vejam os parafusos e a tampa do USB não me inspiram confiança.




A capinha é de um igs60, mas serviu bem. Quando comprei ainda não tinham a do 618.

Veio cabo USB, dois suportes de Guidão ou mesa. De brinde veio um de Guidão com avanço.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
marcelojns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2007
Paulista - PE
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelojns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2018 as 20:31
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Chegou!



Não testei. Só configurei. Não tenho nenhum sensor, então isso vai ficar prejudicado.

Impressões de um leigo:
Configuração é chatinha, mas nada demais.
O manual rápido é em mandarim. tenho que baixar em inglês

Não acho que ele realmente suporte uma chuva torrencial, talvez uma garoa. Vejam os parafusos e a tampa do USB não me inspiram confiança.




A capinha é de um igs60, mas serviu bem. Quando comprei ainda não tinham a do 618.

Veio cabo USB, dois suportes de Guidão ou mesa. De brinde veio um de Guidão com avanço.


Parabéns! Obrigado por ter postado as primeiras impressões do equipamento. A medida q vc estiver mais familiarizado vá postando mais impressões. Pretende usar a função de mapas dele?
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2018 as 20:39
Tenho que ler o manual ainda. Amanhã vou ver se consigo pedalar e fazer duas voltas. A primeira gravo e a segunda sigo. Vejamos.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ragorrao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2017
Jundiai / SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragorrao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2018 as 21:58
comprou por onde Leo, e quando, pois o meu nao tem nenhuma novidade sequer no rastreio, ainda consta apenas enviado para o Brasil, nem que foi recebido por curitiba ainda consta... 
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2018 as 22:10
Que bom que vc recebeu "rapido".
O meu igs60 de 11/11 nada ainda Cry
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2018 as 22:30
Originalmente postado por ragorrao ragorrao escreveu:

comprou por onde Leo, e quando, pois o meu nao tem nenhuma novidade sequer no rastreio, ainda consta apenas enviado para o Brasil, nem que foi recebido por curitiba ainda consta... 


Comprei com esse link do tópico. Tem outro anúncio do mesmo vendedor que está mais barato. Acho que 125 dólares.

O meu também não aparecia nada. O código que o chinês forneceu é genérico, impreciso. Quando chegou, vi que tinha o código internacional na caixa. Expliquei para ele que esse código é melhor que o outro. Espero que os próximos compradores tenham mais informações.

Editado por Leo Amaral - 02 Mai 2018 as 22:32
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2018 as 22:32
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Originalmente postado por ragorrao ragorrao escreveu:

comprou por onde Leo, e quando, pois o meu nao tem nenhuma novidade sequer no rastreio, ainda consta apenas enviado para o Brasil, nem que foi recebido por curitiba ainda consta... 


Comprei com esse link do tópico.

O meu também não aparecia nada. O código que o chinês forneceu é genérico, impreciso. Quando chegou, vi que tinha o código internacional na caixa. Expliquei para ele que esse código é melhor que o outro. Espero que os próximos compradores tenham mais informações.
Qual foi o codigo que ele te passou?
Depois que entra no Brasil tem como "transformar" o codigo chines no codigo do Correios brasileiro.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2018 as 22:36
Ele informou o código que começa com L...
Na caixa tinha o que começa com R...
Esse último é que é bom internacional.


Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Originalmente postado por ragorrao ragorrao escreveu:

comprou por onde Leo, e quando, pois o meu nao tem nenhuma novidade sequer no rastreio, ainda consta apenas enviado para o Brasil, nem que foi recebido por curitiba ainda consta... 


Comprei com esse link do tópico.

O meu também não aparecia nada. O código que o chinês forneceu é genérico, impreciso. Quando chegou, vi que tinha o código internacional na caixa. Expliquei para ele que esse código é melhor que o outro. Espero que os próximos compradores tenham mais informações.

Qual foi o codigo que ele te passou?
Depois que entra no Brasil tem como "transformar" o codigo chines no codigo do Correios brasileiro.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2018 as 22:38
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Ele informou o código que começa com L...
Na caixa tinha o que começa com R...
Esse último é que é bom internacional.


Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Originalmente postado por ragorrao ragorrao escreveu:

comprou por onde Leo, e quando, pois o meu nao tem nenhuma novidade sequer no rastreio, ainda consta apenas enviado para o Brasil, nem que foi recebido por curitiba ainda consta... 


Comprei com esse link do tópico.

O meu também não aparecia nada. O código que o chinês forneceu é genérico, impreciso. Quando chegou, vi que tinha o código internacional na caixa. Expliquei para ele que esse código é melhor que o outro. Espero que os próximos compradores tenham mais informações.

Qual foi o codigo que ele te passou?
Depois que entra no Brasil tem como "transformar" o codigo chines no codigo do Correios brasileiro.

Com esse codigo L... vc consegue descobrir o codigo R...
Voltar ao Topo
ragorrao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2017
Jundiai / SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragorrao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2018 as 22:40
o meu tem o inicido do código RQ.... mas mesmo assim nada...
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2018 as 22:43
Não se preocupe. Mesmo esse código internacional tem falhas. O processo não é todo automatizado pelo que percebi.
Pelo que sei, não tem como saber o código internacional a partir do código da Aliexpress.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ragorrao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2017
Jundiai / SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragorrao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2018 as 22:45
to so esperando dar o limite do prazo pra pedir o reembolso, ja até estou meio discrente que vem....
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2018 as 10:56
Mais considerações:
- sincronizar atividades: não sei se foi por ser a primeira vez, mas o celular e o igs custaram a se entender, mas se resolveram no final;
- seguir um track: não mostra mapa, como era de se esperar, mostra apenas um caminho e uma seta apontando a direção. Achei o alarme de caminho errado muito discreto. Acho que não ouviria se estivesse concentrado na trilha.
- acho a navegação no igs bem chatinha. Consegui configurar uma página com as funções que mais uso. São 5 páginas no total. Todas reconfigurações.
- acho que o computador só reconhece o igs se ele entrar no modo sleep. Enquanto a tela estava acesa, o PC não o reconheceu.
- Há 60Mb de espaço para atividades e tracks. Ficam em pastas separadas.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2018 as 20:11
Más notícias, infelizmente.
Fui fazer uma atualização do firmware. Havia notado que, embora estivesse em 100% de bateria, logo ela caia. Como a atualização informava que isso seria resolvido, fui lá.
Seguindo as instruções, copiei o primeiro arquivo para não perder o histórico. Fiz o procedimento indicado e depois copiei o segundo arquivo. E reiniciou o IGS.
Primeiro, estranhei que o histórico havia sido perdido. Como tinha feito cópia dos arquivos, conectei novamente no PC e o IGS e este não foi mais reconhecido. Tentei outras portas, outro computador e nada. Diz que o dispositivo apresentou um problema.
Não creio que eu tenha queimado a porta USB, mas não funciona mais.
Mandei e-mail para a fábrica, mas sem muita esperança de solução.

Todas as telas e configurações funcionam, inclusive as trocas de cores das telas que eu havia feito antes da atualização permaneceram. Mas não consigo mais iniciar uma gravação, nem no modo automático.
Bluetooth está ok, mas não consigo transferir arquivos do PC ou celular para o IGS via bluetooth.

Editado por Leo Amaral - 05 Mai 2018 as 21:42
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ragorrao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2017
Jundiai / SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragorrao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2018 as 14:01
com essas primeiras impressoes realmente estou torcendo agora pra nao chegar e pedir reembolso....
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 5>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X