Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Procaliber 8 x Chisel Expert
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Procaliber 8 x Chisel Expert

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Omega Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2011
SSA
Offline
Mensagens:303
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Omega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Procaliber 8 x Chisel Expert
    Postado: 22 Jan 2018 as 10:16
Bom dia amigos,depois de pesquisar muito resolvi colocar essas duas bikes para os senhores avaliarem qual a melhor para eu comprar.
Procaliber 8
Quadro-Aluminio Alpha Platinum,IsoSpeed,tubo de direção cônico E2,roteamento interno do desviador,freio de montagem em pilar balanceado,PF92,Boost 148 e geometria G2 em 29ers.
Suspensão-Rock Shox Reba Rl
Rodas-Bontrager Duster Elite23,pronta para tubeless,dianteiro boost 110,traseiro 148,fitas para tubeless inclusas.
Pneus-Bontrager XR2 Team Issue,aro pronto para tubeless.
trocadores-Shimano SLX M7020
Cambio traseiro-Shimano Deore XT M8000,Shadow Plus
Pedivela-Race Face Next R, 36/26 (carbono)
Movimento central--PF92
Cassete Shimano SLX M7000,11-42,11 velocidades.
Corrente-KMC X11-1
Canote Bontrager pro,Carbono OCLV,31,6mm deslocamento 5mm
Freios Hidraulicos  Shimano MT 500


ChiselExpert 2x11
Quadro -Specialized D'Aluisio Smarweld M5-Alloy-XC geometriy ,Internal cable routing,BSA BB 12x 148 mm rear end ,trianguladet post-mount 160mm brake.
Suspensão Rock Shock Reba RL
Cambio  Dianteiro-Shimano SLX- down swing 2x11
Cambio traseiro Deore XT,shadow plus,gs cage 11 velocidades.
Movimento Central-Race Face Threaded BSA.
Trocadores-Shimano SLX,11 velocidades.
Corrente KMC x11,11  velocidades.
Cassete Shimano SLX-11velocidades-11-42
Pedivela-Race Face Aeffect
Coroas-26-36
Freios dianteiro Shimano MT 500 deore hidraulico disc 180/160mm
Freio Traseiro Mt 500 Shimano 160mm.
Procabiliber 8  valor-12.200 mas teria  o dono da loja me daria um desconto.
Chisel Expert-valor 11.000
Agora amigo ,apresentei as duas bike gostaria da opinião de vcs,pois somos nós que pedalamos e vendedor não passa a melhor informação,puxando mais para o lado dele.Agradeço a quem puder me tirar essa duvida.Abraços.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 11:30
Amigo, nós temos um Primeiras Impressões da Procaliber 6, que é bem parecida com a 8. A Chisel infelizmente ainda não andamos, então não podemos opinar sobre ela. Espero que ajude em alguma coisa. Wink
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Omega Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2011
SSA
Offline
Mensagens:303
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Omega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 12:46
Então vc  se estivesse no meu lugar independente de não conhecer ainda a chisel,compraria a procaliber 8 ou com esse valor tem coisa melhor?.Obrigado.
Voltar ao Topo
tiagolage Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagolage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 16:37
Opa! Dá uma olhada nas Niner.

Essa de carbono com suspensão Reba http://www.ninerbikesbrasil.com.br/bikes/modelo/air-9-rdo/air-9-rdo-1-star-my18 tem o mesmo preço das bikes de aluminio que vc está olhando.

Essa de alumínio http://www.ninerbikesbrasil.com.br/bikes/modelo/air-9/air-9-2-star-my18 com sram gx eagle, fox 34, canote retrátil e freios melhores tá mais barata do que as duas que você olhou.

Abraços


Voltar ao Topo
Davi da Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2018
Santos
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi da Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2018 as 19:28
Também tenho a mesma dúvida...
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2018 as 20:09
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Amigo, nós temos um Primeiras Impressões da Procaliber 6, que é bem parecida com a 8. A Chisel infelizmente ainda não andamos, então não podemos opinar sobre ela. Espero que ajude em alguma coisa. Wink

Amigo, temos agora também um primeiras impressões com a Chisel. Dê uma lida que acho que pode ajudar. No geral, posso dizer que a Chisel é mais ágil do que Procaliber, talvez um pouco até demais. 

Espero que ajude a decidir. Wink
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
BR040 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
MG
Offline
Mensagens:645
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BR040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2018 as 13:40
O quadro da chisel é muito leve é o da procaliber tem o sistema isospeed que afirmam suavizar impactos mas é mais pesado. Se for comparar quadro na minha opinião a spz é melhor neste aspecto. Tive tres trek e não tive problemas agora vpu optar pela chisel devido em minha cidade não ter mais representante da trek é a loja que vende a spz faz o bikefit.
se você não parar de pedalar as dificuldades vão ficando para trás

Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2018 as 00:42

Já tive quadro da Specialized Carve 2012 e agora tenho só a Crave 2014 (tive as duas juntas), esta última tem um ótimo desenho dos tubos com seção transversal oval e o quadro pesa 1,58 kg.

Vi ao vivo o quadro da Chisel e não gostei do diâmetro reduzido dos tubos principalmente o inferior que na junção com o movimento central chama atenção. O tubo do selim é reto, eu não gosto mas...

Depois de muito desgosto com a qualidade do alumínio das Carve e Crave, comprei no ano passado uma Trek Superfly 6.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X