Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda qual bike escolher de presente para Marido I
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda qual bike escolher de presente para Marido I

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda qual bike escolher de presente para Marido I
    Postado: 20 Jan 2018 as 23:53
Boa noite pessoal sou nova aqui,estou perdida e preciso da ajuda de vocês...
Meus esposo vai fazer 30 anos dia 5 de Março e resolvi sursupermercadoom uma festa surpresa e um presente q ele já vem querendo a muito tempo,uma Bike.Ele sempre comenta o quanto quer uma para ir para lugares próximos,centro,para se exercitar e etc porem ao decidir da esse presente surpresa, pesquisei e decobrir q a bike q ele tanto esta querendo comprar é uma de $400 de um supermercado e q não passa de uma furada e provavelmente ele nao pesquisou nada,agora estou perdida pois pretendia da a q ele tanto estava querendo ...vocês teriam alguma sugestão que fosse confortavel,freio a disco,aro 26 q atenda as necessidades dele e seja razoavelmente boa no valor de $800,00???Ele tem 1,72 de altura,seria 17,19 ou 21 o tamanho?
Vi muitos elogios para a marca Gonew dei ate uma pesquisada e acabei gostando da Gonew 6.1 aro 26 freio a disco,só q esta de $1.200(frete grátis) ela é confortável? Vcs acham que compensa comprar essa para o uso que ele irá fazer? N seria um gasto desnecessário? Se não tiver uma boa de $800 acham que devo comprar essa? E o tamanho qual seria? Estou perdida e tenho q decidir logo pq s for comprar pela internet demora para chegar... Me ajudem pois estou perdida tanta pesquisa fora q ainda terei q vigiar meu marido para ele não comprar a bendita bicicleta de 400 do supermercado ate o aniversário dele kkkkk.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 09:11
Bom dia.
Essa questão de escolher uma bike vai além de uma simples indicação de modelo. Pelo valor de 800,00 é difícil você encontrar uma bicicleta de qualidade que reúna as características que você enumerou. Quanto a Gonew ou qualquer outro modelo específico que você já tenha em mente, utilize a pesquisa do fórum. Uma bike a que várias pessoas do fórum adquiriram e que se enquadra dentro do valor inicial de 800,00 está descrita no link abaixo. Falta uma das características que descreveu, mas nada que possa ser alterado com o tempo, mas não é necessário. Dê uma lida no tópico.segue o link.

https://www.pedal.com.br/forum/topic91755.html
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 09:21
Bom dia obriga por responder.. E na questão da gonew 6.1 aro 26 freio a disco,você acha que seria uma boa? O valor de $1.200(frete grátis) está bom? Seria + vantagem comprar essa do que a de $800? E o tamanho desse modelo qual escolho? Meu marido tem 1.72 seria 17,19 ou 21 ? Outra coisa vi que o peso dela é de 15quilos é muito pesada? É confortável?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 09:28
É sim, por esse preço vc não acha coisa melhor facilmente, talvez no wallmart pois eles estavam queimando estoque. 

o tamanho dele deve ser 17, eu tenho 173 cm e uso 17 ou 18
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 09:43
Obrigada. Observei que algumas pessoas falaram que o tamanho 17 fica visivelmente pequeno,você acha q se eu pegasse a 19 ficaria grande d+ para ele? Na questão de pesar 15 quilos,no caso meu marido pesa 74 quilos essa bike se tornaria pesada para ele em uso diário??
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 11:55
Nesse valor você não vai achar nada abaixo de 15kg. E fique tranquila que ele vai andar de boa em uma bike de 15kg. Quanto ao tamanho, 17 ou 19 vão servir, só não pegue nada abaixo ou acima disso.
De uma olhada na Gonew Endorphine 5.3 aro 29 na Netshoes. Tente também usar o cupom de desconto aqui do fórum Pedal.

Se resolver esticar ate uns 1400, da pra pegar a Endorphine 6.3 aro 29 24 marchas e ele estará muito bem servido.
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 12:26
Existem outras questões a se considerar. Pelo uso que citou, eu descartaria freio a disco. Não precisa mesmo. Outra coisa que pode ser deixada de lado é suspensão. Para andar na cidade não faz tanta falta assim. Acredito que a bike que está querendo comprar é uma híbrida ou bike para andar na cidade. Portanto, isso pode te ajudar, tendo em vista seu orçamento: 21 velocidades, suspensão não é necessária e o tamanho pode ser 17, 18 ou 19, pois é uma bike para deslocamento. Agora, se fizer questão do estilo de mountain bike, tem a Rockrider300, na Decathlon. Fica dentro dos 800,00 que quer gastar.
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 13:01
Obrigada por responder. Onde posso achar cupom de desconto ai na oedal??? Eu ate Já estava decidida Em comprar a Gonew endorphine 6.1 aro 26 ai um amigo disse q n prestava, q era feminina e tal + vi de os de homens comprando essa e ele e falou de uma tal caloi MTB... Fiquei em duvida de novo + Vou vê se pego Gonew 6.1 ou 6.3
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 13:11
Onde posso encontrar cupom de desconto aqui na Pedal se eu conseguir fica até + fácil pegar a Gonew 6.3
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 13:25
Originalmente postado por EriErica EriErica escreveu:

Onde posso encontrar cupom de desconto aqui na Pedal se eu conseguir fica até + fácil pegar a Gonew 6.3


http://www.pedal.com.br/forum/descontos-netshoes-para-usuarios-pedal_topic90368.html
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 13:46
Eu entro pelo link pedal eu click no banner ai aparece as bikes eu selecionei tanto a Gonew 6.1 quanto a 6.3 e coloquei a palavra PEDAL na janelinha do cupom e na hora de confirmar não vai para canto nenhum e nem aparece desconto...
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 13:51
Erica, tenho a mesma altura e peso do seu marido.
Minhas bikes eram tamanho P para uma GT e tamanho 17 ou M para uma Caloi. O tamanho em si não é tão essencial se ficar entre 17 e 19.
O que vai fazer diferença é o comprimento da bicicleta (toptube + mesa). Ele é que vai definir se seu marido vai ficar curvado ou ereto sobre a bike.
Isso afeta o conforto dele.

Minha sugestão, tire as medidas dele. Fale que vai comprar uma roupa na internet e não quer errar. Quais medidas você acha neste site:
http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/

Depois volte aqui e o pessoal vai indicar,qual o tamanho exato para ele.

Se ele não for fazer trilhas, uma bike urbana, como sugerido, resolve.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 14:25
Sinceramente, eu acho que na situação dela, não vale  pena se preocupar com top tube.

Minha sugestão é, pegue uma bicicleta que tenha o quadro de tamanho indicado, entre 17 e 18, da até pra pegar 19, porque eu ja usei muito de boa.

O tamanho do top tub da bicicleta varia de marca pra marca, tamanho da mesa etc, então não encha a cabeça com isso agora, porque a diferença na prática é pequena pra quem faz uso simples como ele vai fazer...

O seu marido gostou dessa bike de 400 reais porque todos os ciclistas quando começam ficam babando por causa de freio a disco e suspensão, e acham 400 reais ja muita coisa, mas com o tempo percebem que na verdade uma bicicleta decente custa bem mais.

O que eu te indico, pra deixar seu marido bem felizão, é comprar uma usada com esse valor de 800 reais, ou até menos, e com a diferença você manda fazer uma revisão geral (caso precise)

Esses dias eu comprei uma usada com 800 reais, que nova, vale no mínimo 2000

Vou ver se acho alguma aqui no olx só pra indicar mesmo.

Se vocÊ optar por uma mais simples, sem freio a disco (que de fato é desnecessário) depois explique pra ele tudo isso que estamos falando, pra ele n ficar triste.

Uma bicicleta nova, e decente, mesmo que pra usar só na cidade, custa no minimo 1000

Mais barato que isso, um monte de peça começa a dar problema rapidinho... aí é dor de cabeça.




Editado por Daniel Moreira - 21 Jan 2018 as 14:26
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 14:35
Bem, cada um faz o que quer e opinião é pessoal.
A minha é: se vai fazer, faça certo desde o começo.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 14:44
Obrigada por responder, eu acho q como ele também quer para se exercitar talvez pegue gosto kkkk eu ha desistir da ideia da bike de $800 agora estou querendo comprar a Gonew Endorphine 6.1 esta no valor de 1.200 (n estou conseguindo o cupom da pedal) só não sei se é realmente boa....
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 14:46
Essa aqui ó...

http://ba.olx.com.br/grande-salvador/ciclismo/vendi-bike-gt-avalanche-3-0-439167515?xtmc=alivio&xtnp=1&xtcr=1

é um exemplo de bom custo benefício. (só a suspensão que eu acho que ja era, só testando pra ter certeza)

Você tem várias possibilidades, mas como quer fazer surpresa e rápido, talvez seja melhor comprar nova mesmo, mas se quiser uma bike que deixe seu marido babando, pegue uma usada como essa que linkei...

Da também pra pegar uma mais simples e fazer upgrade depois... não é o ideal do ponto de vista financeiro, mas pra quem n tem toda a grana agora é o jeito...

Um freio a disco usado de qualidade você acha em torno de 150 e novo em torno de 200-250

Suspensão acho que em torno de 300 (usada) (realmente suspensão boa é bem cara, então não se surpreenda com bicicleta de 500 reais com suspensão...
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 14:50
A gonew 6.1 é boa pro uso simples na cidade, mas se seu marido se empolgar, vai gastar bastante depois trocando peças... E se for esperto, vender ela, juntar uma grana e comprar uma mais cara, nova ou usada.



Editado por Daniel Moreira - 21 Jan 2018 as 14:51
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 14:53
Obrigada por responder tirei as medidas só n sei s fiz certo....
Cavalo 75
Tronco 140-75
Braço 57

Resultado:
Quadro 50.25 cm
Quadro-MTb 15.85
Altura selim 66.23
Top Tube Efeito + mesa 69cm

OBS: fiquei com duvida s tinha medido certo ai tirei as medidas novamente + dessa vez saiu menor

Cavalo 74cm
Altura esterno: 144-74
Braço 59

Resultado:
Quadro de speed 42.58
Quadro MtB 15.58
Altura do selim 65.34
Top tube efetivo + mesa 68.5


Deu esses dois valores e agora é qual o tamanho???
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 14:55
Eu tenho um amigo que tem uma bike no nível dessa gonew que você quer comprar, e ele anda MUITO na cidade. Está satisfeito...

Eu já não gostei, achei fraca...Então depende do uso que a pessoa vai fazer...
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 14:58
Pelos numeros que vc passou, o quadro tem que ser no máximo 17. Mas caso seu marido precise de um top tube maior depois, ou menor, é só trocar a mesa da bike (conhecido como avanço) é baratinho... no maximo 50 reais
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 15:00
Estou tentando conseguir um cupom de desconto para talvez pegar a Gonew Endorphine 6.3 + em relação ao valores do Bike Fite tenho q pegar no tamanho 17 ou 19 ? E se for a Gonew Endorphine 6.1 seria o mesmo tamanho?
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 15:03
Pior que se eu decidir pela a Gonew Endorphine 6.3 só tem no tamanho 19 disponível   

Teria outra na mesma qualidade e mesmo valor de outra marca?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 20:28
Originalmente postado por EriErica EriErica escreveu:

Pior que se eu decidir pela a Gonew Endorphine 6.3 só tem no tamanho 19 disponível   

Teria outra na mesma qualidade e mesmo valor de outra marca?

Tem tamanho 17 sim.  

Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 22:13
Como você conseguiu nesse valor,esse frete de 48 para 7 dias e esse cupom??????Só estou achando de $1.500 (só uma cor tem tamanho 17) frete ,68,00 para chegar daqui a 23 dias se não tiver atraso...
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 22:24
O frete barato é porque ele mora em SP. Quanto ao desconto, reveja o tópico da Netshoes pois lá tem dicas para conseguir usar. Parece que às vezes não funciona do modo convencional. O pessoal também usa o Meliuz quw retorna parte do dinheiro.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 22:26
Originalmente postado por EriErica EriErica escreveu:

Como você conseguiu nesse valor,esse frete de 48 para 7 dias e esse cupom??????Só estou achando de $1.500 (só uma cor tem tamanho 17) frete ,68,00 para chegar daqui a 23 dias se não tiver atraso...


Cliquei no banner, fiz a busca pela bike, adicionei no carrinho.
Com isso já apareceu o desconto. Frete nem mexi, deve ter pego meu CEP (SP interior).

Fiz nada especial.

Ah, tente escolher exatamente essa cor que testei. É pra dar certo.

Editado por ghd - 21 Jan 2018 as 22:27
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 22:26
O frete barato e rápido é porque ele mora em SP. Quanto ao desconto, reveja o tópico da Netshoes pois lá tem dicas para conseguir usar. Parece que às vezes não funciona do modo convencional. O pessoal também usa o Meliuz quw retorna parte do dinheiro.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 22:42
Consegui pelo cupom pedal desconto nessa 6.3 + de 150 só que com o frete $68 ficou $1418...eu não sei se pego essa apesar de esta bem acima do plano inicial, ou pego a 6.1 de $1.200 (já com frete) ainda tem o tamanho q eu sei se impressão no video mostra a 17 bem pequena tipo croos ( n sei s é assim q fala) nunca pensei q comprar uma bike fosse tao difícil
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 22:45
Originalmente postado por EriErica EriErica escreveu:

Consegui pelo cupom pedal desconto nessa 6.3 + de 150 só que com o frete $68 ficou $1418...eu não sei se pego essa apesar de esta bem acima do plano inicial, ou pego a 6.1 de $1.200 (já com frete) ainda tem o tamanho q eu sei se impressão no video mostra a 17 bem pequena tipo croos ( n sei s é assim q fala) nunca pensei q comprar uma bike fosse tao difícil


6.1 é aro 26.
Tenho certeza que seu marido prefere ganhar uma aro 29, como a 6.3.

Tenta comprar uma bike de 4 a 6 mil. Ai vc vai ver o que é difícil

Editado por ghd - 21 Jan 2018 as 22:46
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 23:05
Eu acho que ele tbm não entende muito pq ele estava super animado com a possibilidade de comprar uma bike de 400 no supermercado G.Barbosa
Ha 6.3 realmente é melhor embora não veja meu marido fazendo trilha e tal ,eu ate posso comprar + vou ter q usar cartão para umas 5 vezes (coisa q eu odeio) não tenho como pagar esse valor a vista pq ainda terei o gasto da festa.
Fora que se pelo menos tivesse a cor preta e amarelo no tamanho 17 q foi a que eu gostei e ele não gosta de vermelho...
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 00:10
Pessoal vi algumas criticas da Endorphine 6.3 + vou confiar em vocês e comprar essa mesmo...
Achei una preta e vermelha 17 ao Invés de vermelho
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 00:39
Já efetuei a compra da bike Endorphine 6.3 aro 29 tamanho 17 eu já teria q passar o cartão então fiz a loucura completa kkkkkk com o desconto ficou como já havia dito $1.418,88 dividir para 10 vezes embora pretenda pagar em no máximo 5,to me achando bem loca antes não queria que meu marido comprasse uma simples bike de supermercado e agora compro uma desse valor para ele,estou com medo de ter pago caro queria muito a preto e amarelo + no tamanho 17 n tinha ..vcs acham no modelo preto e vermelho bonita??
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 00:41
Outra coisa...apos a compra ganhei um tal de premio de $30,00 + n entendi muito bem eu tenho q mim associar e pagar 25 mensal para ter direito????
Voltar ao Topo
synx13 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mar 2013
RS
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar synx13 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 08:35
Pode ficar tranquila Erica, 17 é o tamanho para ele, 19 ficaria muito grande. Eu acho a preta e vermelha mais bonita também. Não pagou caro, é a melhor bike pelo preço tenho certeza que teu esposo vai adorar o presente!
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 09:53
Parabéns pela compra, em uma bike nova não vai encontrar melhor custo beneficio
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 10:51
Obrigada, fiz a compra ontem a noite _o pedido esta confimado só que tem uma mensagem que falta a confirmação do pagamento... Como é isso se foi no cartão de crédito???
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 10:52
Obrigada por responder, já estou ansiosa para chegar kkkk
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 13:22

Ligue no seu cartão e confirme a compra. Pode ter fugido do perfil de compras.



Originalmente postado por EriErica EriErica escreveu:

Obrigada, fiz a compra ontem a noite _o pedido esta confimado só que tem uma mensagem que falta a confirmação do pagamento... Como é isso se foi no cartão de crédito???
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 13:24
A minha demorou uns dias a vir a confirmação final da Netshoes.
Tiveram umas pessoas que até receberam ligação pra confirmar.
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 17:22
Obrigada por responder vou verificar...
Pessoal como o pedido SP foi realizado e não confirmado(ainda) eu poderia trocar a cor? Ontem falei aqui que não tinha a cor que eu gostei (preto e amarelo) e qual FPI minha surpresa quando hj vi que a cor tinha voltado a ficar disponível no tamanho 17
Sera que posso trocar???
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X