Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda qual bike escolher de presente para Marido I
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda qual bike escolher de presente para Marido I

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Online
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda qual bike escolher de presente para Marido I
    Postado: 27 Jan 2018 as 21:08
Originalmente postado por EriErica EriErica escreveu:

Que vom que nao deu Problema eu decidir da logo como vocês disseram pq tem que vê se veio tudo em ordem,tem que montar ora vê né? São 7 dias para solicitar a troca,eu só não entendi como meu pagamento foi confirmado na terça e a bike chegou na sexta sendo que o prazo era de 15 a 23 dias,por isso vou olhar logo tbm pq vai q foi alguma devolução e como estava perto deixaram aqui né? acabou estragando um pouco o que eu pretendia + fazer o que vou ter que da o presente com 1 mês de antecedência.    


A maioria dos e-commerce coloca prazos de entrega longos para evitar reclamações dos clientes. Geralmente chegam muito antes do prazo.
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2018 as 19:13
Também não veio refletores,buzina as ferramentas etc pelo preço poderiam ter mandado + fazer o que né kkkkkk
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2018 as 19:09
Que vom que nao deu Problema eu decidir da logo como vocês disseram pq tem que vê se veio tudo em ordem,tem que montar ora vê né? São 7 dias para solicitar a troca,eu só não entendi como meu pagamento foi confirmado na terça e a bike chegou na sexta sendo que o prazo era de 15 a 23 dias,por isso vou olhar logo tbm pq vai q foi alguma devolução e como estava perto deixaram aqui né? acabou estragando um pouco o que eu pretendia + fazer o que vou ter que da o presente com 1 mês de antecedência.    
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2018 as 15:21
A bomba da minha foi util no primeiro mês. Em seguida ela travou e não funcionou mais.
Ela era 100% plastico e era muito molenga, muito flexivel, de qualidade bem baixa.

Comprei uma nova na Decathlon por 15 reais e muito melhor.
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2018 as 15:17
Originalmente postado por EriErica EriErica escreveu:

Você comprou por quanto?qual a cor? Ela ainda esta boa? Se arrependeu de ter comprado?

Acredito que não vão mandar esse kit foi só no ano paasado,pelo menos foi o que o atendente do chat falou...

Paguei 1.500  com o frete a preta com vermelho.
Depois de seis meses ela continua perfeita, nem desregulou o cambio.
Para meu uso que é praticamente só no asfalto, está ótima.

Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2018 as 01:36
Você comprou por quanto?qual a cor? Ela ainda esta boa? Se arrependeu de ter comprado?

Acredito que não vão mandar esse kit foi só no ano paasado,pelo menos foi o que o atendente do chat falou...
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2018 as 01:03
Originalmente postado por EriErica EriErica escreveu:

Veio preta+amarelo sim,a sua bicicleta você comprou esse ano tbm é a 6.3?


Eu comprei a 6.3, mas foi em julho do ano passado.
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2018 as 00:27
Veio preta+amarelo sim,a sua bicicleta você comprou esse ano tbm é a 6.3?
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2018 as 22:48
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

A Netshoes é generosa:

"Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido.

Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido...."


Melhor olhar as letras miúdas. Acho que para bicicleta são sete dias somente.
Eu mandaria montar e regular a bike de uma vez para evitar problemas.
A minha veio o kit. Se pedir, talvez eles mandem. A bomba e os refletores são úteis.
Veio a preta e amarela?


Editado por BBSantos - 26 Jan 2018 as 22:54
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2018 as 22:43
Em todos videos que assistir no YouTube vinha com o kit inclusive em alguns era comentado que apesar de não constar na descrição vinha,e ate no próprio site tem avaliacaoes de compradores falando...nem as chaves para montar veio.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2018 as 20:50
A Netshoes é generosa:

"Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido.

Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido...."
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2018 as 20:42
Tem que ver o que dizia o anúncio. Se oferecia os brindes é só ligar e reclamar.

Trocas na internet são até 7 dias após o recebimento. A menos que o anúncio informe outra coisa.

Sinceramente, eu daria logo o presente. No dia você dá uma foto dele pedalando com ela. ☺


Editado por Leo Amaral - 26 Jan 2018 as 20:46
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2018 as 18:49
Pessoal boa tarde, voltei para dizer que a bike acabou de chegar...acho que esta tudo OK + só terei certeza quando monta-la,só estou preocupada pq só darei ao meu marido 05 de março,enquanto isso vai ficar na caixa na casa da minha mãe.O prazo era de 23 dias e n tem nem uma semana que fiz a compra,Sera que posso trocar daqui a um mês e pouco caso esteja com problemas? Outra coisa,minha bike não veio com o kit ferramenta, boba,campainha e etc..alguem comprou a endorphine 6.3 e veio??
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 22:22
Eu não tinha pensado disso...+ agora vou ter q confiar q o atendente fez a alteração corretamente pq a cor que eu quero número 17 já esta indisponível novamente....
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 22:20
Eu solicitei a troca com um atendente online no chat dizendo ele conseguiu fazer a alteração ate me deu o numero do protocolo,só q ele falou que talvez não altere os dados da compra tipo na parte do meu pedido está lá como preto+vermelho só ira vim preto+amarelo como solicitado.
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 21:58
Originalmente postado por EriErica EriErica escreveu:

Obrigada por responder vou verificar...
Pessoal como o pedido SP foi realizado e não confirmado(ainda) eu poderia trocar a cor? Ontem falei aqui que não tinha a cor que eu gostei (preto e amarelo) e qual FPI minha surpresa quando hj vi que a cor tinha voltado a ficar disponível no tamanho 17
Sera que posso trocar???


Já que ainda não foi confirmado o pagamento, daria para cancelar entrando no pedido pelo site da Netshoes mesmo e depois fazer outra compra na cor desejada. Quando eu comprei, cancelei duas vezes o pedido porque me irritei com a demora na confirmação do pagamento. Na terceira vez confirmaram o pagamento de imediato. Compro com o mesmo cartão há anos e só no site da Netshoes aconteceu essa demora na confirmação.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 18:20
Feito o pedido, geralmente, a melhor forma é telefonar e ratificar a alteração por e-mail.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 17:22
Obrigada por responder vou verificar...
Pessoal como o pedido SP foi realizado e não confirmado(ainda) eu poderia trocar a cor? Ontem falei aqui que não tinha a cor que eu gostei (preto e amarelo) e qual FPI minha surpresa quando hj vi que a cor tinha voltado a ficar disponível no tamanho 17
Sera que posso trocar???
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 13:24
A minha demorou uns dias a vir a confirmação final da Netshoes.
Tiveram umas pessoas que até receberam ligação pra confirmar.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 13:22

Ligue no seu cartão e confirme a compra. Pode ter fugido do perfil de compras.



Originalmente postado por EriErica EriErica escreveu:

Obrigada, fiz a compra ontem a noite _o pedido esta confimado só que tem uma mensagem que falta a confirmação do pagamento... Como é isso se foi no cartão de crédito???
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 10:52
Obrigada por responder, já estou ansiosa para chegar kkkk
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 10:51
Obrigada, fiz a compra ontem a noite _o pedido esta confimado só que tem uma mensagem que falta a confirmação do pagamento... Como é isso se foi no cartão de crédito???
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 09:53
Parabéns pela compra, em uma bike nova não vai encontrar melhor custo beneficio
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
synx13 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mar 2013
RS
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar synx13 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 08:35
Pode ficar tranquila Erica, 17 é o tamanho para ele, 19 ficaria muito grande. Eu acho a preta e vermelha mais bonita também. Não pagou caro, é a melhor bike pelo preço tenho certeza que teu esposo vai adorar o presente!
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 00:41
Outra coisa...apos a compra ganhei um tal de premio de $30,00 + n entendi muito bem eu tenho q mim associar e pagar 25 mensal para ter direito????
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 00:39
Já efetuei a compra da bike Endorphine 6.3 aro 29 tamanho 17 eu já teria q passar o cartão então fiz a loucura completa kkkkkk com o desconto ficou como já havia dito $1.418,88 dividir para 10 vezes embora pretenda pagar em no máximo 5,to me achando bem loca antes não queria que meu marido comprasse uma simples bike de supermercado e agora compro uma desse valor para ele,estou com medo de ter pago caro queria muito a preto e amarelo + no tamanho 17 n tinha ..vcs acham no modelo preto e vermelho bonita??
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 00:10
Pessoal vi algumas criticas da Endorphine 6.3 + vou confiar em vocês e comprar essa mesmo...
Achei una preta e vermelha 17 ao Invés de vermelho
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 23:05
Eu acho que ele tbm não entende muito pq ele estava super animado com a possibilidade de comprar uma bike de 400 no supermercado G.Barbosa
Ha 6.3 realmente é melhor embora não veja meu marido fazendo trilha e tal ,eu ate posso comprar + vou ter q usar cartão para umas 5 vezes (coisa q eu odeio) não tenho como pagar esse valor a vista pq ainda terei o gasto da festa.
Fora que se pelo menos tivesse a cor preta e amarelo no tamanho 17 q foi a que eu gostei e ele não gosta de vermelho...
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 22:45
Originalmente postado por EriErica EriErica escreveu:

Consegui pelo cupom pedal desconto nessa 6.3 + de 150 só que com o frete $68 ficou $1418...eu não sei se pego essa apesar de esta bem acima do plano inicial, ou pego a 6.1 de $1.200 (já com frete) ainda tem o tamanho q eu sei se impressão no video mostra a 17 bem pequena tipo croos ( n sei s é assim q fala) nunca pensei q comprar uma bike fosse tao difícil


6.1 é aro 26.
Tenho certeza que seu marido prefere ganhar uma aro 29, como a 6.3.

Tenta comprar uma bike de 4 a 6 mil. Ai vc vai ver o que é difícil

Editado por ghd - 21 Jan 2018 as 22:46
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 22:42
Consegui pelo cupom pedal desconto nessa 6.3 + de 150 só que com o frete $68 ficou $1418...eu não sei se pego essa apesar de esta bem acima do plano inicial, ou pego a 6.1 de $1.200 (já com frete) ainda tem o tamanho q eu sei se impressão no video mostra a 17 bem pequena tipo croos ( n sei s é assim q fala) nunca pensei q comprar uma bike fosse tao difícil
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 22:26
O frete barato e rápido é porque ele mora em SP. Quanto ao desconto, reveja o tópico da Netshoes pois lá tem dicas para conseguir usar. Parece que às vezes não funciona do modo convencional. O pessoal também usa o Meliuz quw retorna parte do dinheiro.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 22:26
Originalmente postado por EriErica EriErica escreveu:

Como você conseguiu nesse valor,esse frete de 48 para 7 dias e esse cupom??????Só estou achando de $1.500 (só uma cor tem tamanho 17) frete ,68,00 para chegar daqui a 23 dias se não tiver atraso...


Cliquei no banner, fiz a busca pela bike, adicionei no carrinho.
Com isso já apareceu o desconto. Frete nem mexi, deve ter pego meu CEP (SP interior).

Fiz nada especial.

Ah, tente escolher exatamente essa cor que testei. É pra dar certo.

Editado por ghd - 21 Jan 2018 as 22:27
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 22:24
O frete barato é porque ele mora em SP. Quanto ao desconto, reveja o tópico da Netshoes pois lá tem dicas para conseguir usar. Parece que às vezes não funciona do modo convencional. O pessoal também usa o Meliuz quw retorna parte do dinheiro.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 22:13
Como você conseguiu nesse valor,esse frete de 48 para 7 dias e esse cupom??????Só estou achando de $1.500 (só uma cor tem tamanho 17) frete ,68,00 para chegar daqui a 23 dias se não tiver atraso...
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 20:28
Originalmente postado por EriErica EriErica escreveu:

Pior que se eu decidir pela a Gonew Endorphine 6.3 só tem no tamanho 19 disponível   

Teria outra na mesma qualidade e mesmo valor de outra marca?

Tem tamanho 17 sim.  

Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 15:03
Pior que se eu decidir pela a Gonew Endorphine 6.3 só tem no tamanho 19 disponível   

Teria outra na mesma qualidade e mesmo valor de outra marca?
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 15:00
Estou tentando conseguir um cupom de desconto para talvez pegar a Gonew Endorphine 6.3 + em relação ao valores do Bike Fite tenho q pegar no tamanho 17 ou 19 ? E se for a Gonew Endorphine 6.1 seria o mesmo tamanho?
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 14:58
Pelos numeros que vc passou, o quadro tem que ser no máximo 17. Mas caso seu marido precise de um top tube maior depois, ou menor, é só trocar a mesa da bike (conhecido como avanço) é baratinho... no maximo 50 reais
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 14:55
Eu tenho um amigo que tem uma bike no nível dessa gonew que você quer comprar, e ele anda MUITO na cidade. Está satisfeito...

Eu já não gostei, achei fraca...Então depende do uso que a pessoa vai fazer...
Voltar ao Topo
EriErica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2018
Bahia
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EriErica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 14:53
Obrigada por responder tirei as medidas só n sei s fiz certo....
Cavalo 75
Tronco 140-75
Braço 57

Resultado:
Quadro 50.25 cm
Quadro-MTb 15.85
Altura selim 66.23
Top Tube Efeito + mesa 69cm

OBS: fiquei com duvida s tinha medido certo ai tirei as medidas novamente + dessa vez saiu menor

Cavalo 74cm
Altura esterno: 144-74
Braço 59

Resultado:
Quadro de speed 42.58
Quadro MtB 15.58
Altura do selim 65.34
Top tube efetivo + mesa 68.5


Deu esses dois valores e agora é qual o tamanho???
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X