Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Capacete Fox ou Bontrager
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Capacete Fox ou Bontrager

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Capacete Fox ou Bontrager
    Postado: 19 Jan 2018 as 18:43
Estou a quase uma semana com um new solstice sem MIPS, estou muito satisfeito... 
em breve farei review completão ! 
Voltar ao Topo
Pexera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pexera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2018 as 10:02
Usei o Flux um bom tempo. O peso não incomoda e é confortável, peca na falta de tecnologia e na falta de uma viseira ajustável.
O Bontrager citado eu também experimentei quando estava buscando um capacete novo, é confortável e com Mips mas sem tanta área de proteção quanto o Fox e a viseira também não tem ajuste.
Acabei ficando com um Giro Montaro Mips.
O ideal seria tentar experimentar =)


Voltar ao Topo
jeanleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2009
Manhuaçu - MG
Offline
Mensagens:440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2018 as 16:22
Bontrager sem dúvidas, inclusive com garantia de queda no primeiro ano de uso, (espero que vc nao precise),a Trek - Bontrager troca seu capacete sem custo...
TREK Emonda ALR4
Audax 555
SERRA DO CAPARAÓ - TOPO DO BRASIL!!!
#zaguruma
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2018 as 14:50
Originalmente postado por rogeriodutra27 rogeriodutra27 escreveu:

Eai galera, estou procurando um novo capacete para comprar e estou entre duas opções

esse fox flux

e esse bontrager solstice mips

o fox me atrai por causa da proteção a mais na parte de trás da cabeça, enquanto o bontrager tem o sistema mips de proteção, como estão na mesma faixa de preço, quais vcs escolheriam? estou aberto a outras opções tbm

obrigado!


Uso o Fox Flux e não acho tão pesado... Comprei exatamente pela maior proteção. A ventilação dele é boa, antes tinha um ASW desses de entrada, que quase cozinhava minha cabeça...

Quanto ao Mips do bontrager, nunca vi nenhuma comprovação de que faz realmente o que promete...


Editado por vshadow - 18 Jan 2018 as 14:51
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2018 as 13:38
Já usei o Fox Flux e achei bom, peso não chega a atrapalhar e a ventilação é boa! 
Nunca usei esse Bontrager.
Porém o Bontrager tem MIPS, e isso pra mim é definitivo no desempate. 


Editado por lemarco - 18 Jan 2018 as 16:51
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2018 as 11:49
Eu tenho um Bontrager, o Circuits Mips... ótimo capacete... 
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
danjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2011
Sta. Barbara
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2018 as 11:43
Eu tenho um desses Fox Flux, é um ótimo capacete, mas é um pouco pesado, se pedalar por várias horas, vai começar sentir a cabeça pesando.


Voltar ao Topo
rogeriodutra27 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2016
Ouro Preto, MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriodutra27 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2018 as 11:13
Eai galera, estou procurando um novo capacete para comprar e estou entre duas opções

esse fox flux
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773744136-capacete-fox-flux-grey-ciclismo-bike-mtb-l-xl-59-64cm-2017-_JM

e esse bontrager solstice mips
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-863304006-capacete-bontrager-solstice-mips-laranja-ciclismo-tam-m-g-_JM

o fox me atrai por causa da proteção a mais na parte de trás da cabeça, enquanto o bontrager tem o sistema mips de proteção, como estão na mesma faixa de preço, quais vcs escolheriam? estou aberto a outras opções tbm

obrigado!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X