Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Capacetes chineses - Eles valem a pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Capacetes chineses - Eles valem a pena?

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2018 as 14:17
Originalmente postado por corredor_x corredor_x escreveu:

<p ="Msonormal"><span lang="ES">Como eu disse, é
só ficar de olho nas promocoes:  A
planet-X
tem capacete Carnac Aero por 25 libras.<o:p></o:p></span>


Corredor, é esse: https://www.planetx.co.uk/i/q/HECAIMPA/carnac-impact-air-aero-road-helmet ?

Não conheço a marca, tem boa reputação e certificação?
Vi um modelo que tem uma espécie de cobertura removível para deixar aero. Achei interessante p as ocasiões que for p montanha.
Voltar ao Topo
corredor_x Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2006
-
Offline
Mensagens:1525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corredor_x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2018 as 18:38
Carnac é uma boa marca, eu ainda nao tinha visto este modelo Hecampa, mas tem muitos itens em promoção!
Sent from my Road bike
Voltar ao Topo
duraace Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2008
Votuporanga
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar duraace Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2018 as 09:34
Tem um artigo interessante sobre o capacete Specialized Evade. O mais interessante ainda são os comentários dos internautas.

http://www.praquempedala.com.br/blog/video-comparativo-entre-um-capacete-original-e-um-falsificado/
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2018 as 11:29
Excelente!
Alguns comentaruos sao tipicos de pessoas com algum deficit intelectual.
Do tipo, "minha etiqueta é igual do fake" ...pqp, o cara falsificou um capacete...o q eh a etiqueta?

Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2018 as 11:48
Bacana este tipo de discussão!

Como quase tudo que compramos hoje em dia vem da China, bate aquele pensamento irresponsável de que não faz diferença, que tudo é feito de isopor e vem do mesmo lugar!!

Ainda mais considerando os preços abusivos que as principais marcas cobram por seus produtos aqui!

Mas existem outras formas de resolver o problema, comprar de marcas certificadas e mais baratas (com menos status Thumbs Up) com a certeza que vai levar um excelente produto para a casa.

Eu por exemplo já estou no meu segundo capacete da Decathlon, sendo que o primeiro, aquele mais simples que hoje é vendido por R$49 eu cheguei a testar na pratica e ele cumpriu seu papel e protegeu minha cabeça em uma queda feia de MTB!

Talvez o maior problema do ciclismo hoje é o Status de estar usando algo de marca... Muitas pessoas usando bike SPECIALIZED full para ir buscar pão na padaria...rsrs

Abs.
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
duraace Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2008
Votuporanga
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar duraace Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 21:05
Entendo que a questão de se usar capacete falsificado ou réplica envolve muito mais que segurança. Por causa da questão financeira, opta-se por uma série de outras coisas que também deveriam ser evitadas. Por exemplo, usar Windows pirata, roupas não originais, tv por assinatura pirata, músicas e filmes baixados da Net que se enquadram como pirataria, e por aí vai.

Sou desenvolvedor de software e esse lance de pirataria e algo desleal. Cada um deveria se colocar na posição do outro e ver se acharia legal ver alguém fraudando aquilo que com sacrifício você desenvolveu.
Voltar ao Topo
RafeMachadoSprinter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafeMachadoSprinter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 21:52
É, acho que vou comprar outro Bontrager Solstice igual ao meu.
Voltar ao Topo
Andre_B125 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2019
Chapecó
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre_B125 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2019 as 01:22
vamos reabrir o tópico, pois é bom fazer isso.

Estou de olho em um capacete OEM, o que me dizem? Quem usa, o que pode me falar?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2019 as 05:57
Originalmente postado por Andre_B125 Andre_B125 escreveu:

vamos reabrir o tópico, pois é bom fazer isso.

Estou de olho em um capacete OEM, o que me dizem? Quem usa, o que pode me falar?


digo pra não comprar capacete falso, pega um simples e mais barato mas não um falso (OEM não existe amigo)
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2019 as 09:03
Depende do que ele quer dizer com "OEM"... seria OEM por ex qualquer capacete mais barato de marca genérica aqui no Brasil (e fora) pois é molde comum injetado na China e só estampado com uma marca diferente
a questão é que mesmo baratos eles tem certificação e passam por alguns testes, então é até confiável
porém, precisa ver qual a marca e modelo que se está falando... claro.. não dá pra generalizar

eu concordo com alguns amigos aí, capacete não é um equip que dá pra economizar.. ainda mais que tem coisa boa por 100-200 reais disponível (os da Decathlon por ex), que é um custo bem aceitável pra algo que pode salvar tua vida

o grande problema de falsificação chinesa é que não tem controle de qualidade.. na teoria é tudo isopor injetado sim, mas existem injeções falhadas, trincas "invisíveis", vários probleminhas que não parecem mas podem dar problema
é a diferença entre você bater a cabeça e distribuir bem o impacto e você sair bem, ou simplesmente passar o impacto direto num só ponto e você ter uma concussão ou algo mais grave (porquê olha, se você acha que o capacete é apenas um anteparo entre sua cabeça e o impacto, você tá enganado..)

da mesma maneira que existem sim uns Chineses bons.. é só procurar no anúncio que os caras colocam a certificação da SGS ou algum outro órgão, com os testes e tal
mas tem que pesquisar, buscar sobre a marca e tal.. só por vir da China não quer dizer que é xingling zoado, tem muita coisa boa feita lá (afinal tudo é de lá hahah)
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2019 as 09:25
OEM virou a maneira moderninha de chamar o produto falsificado.
Voltar ao Topo
Andre_B125 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2019
Chapecó
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre_B125 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2019 as 09:57
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Originalmente postado por Andre_B125 Andre_B125 escreveu:

vamos reabrir o tópico, pois é bom fazer isso.

Estou de olho em um capacete OEM, o que me dizem? Quem usa, o que pode me falar?


digo pra não comprar capacete falso, pega um simples e mais barato mas não um falso (OEM não existe amigo)

eu imaginei que fosse falsificado, mas já ouvi tanta coisa com essa sigla OEM, que não sei mais o que é verdade.

Já me falaram que OEM é quando a fabrica não fabrica mais aquele modelo e repassa o projeto para que outra empresa possa usar ele, entende, e essa outra empresa estampa o que der na telha e vende pelo preço que quizer.
Voltar ao Topo
Andre_B125 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2019
Chapecó
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre_B125 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2019 as 10:23
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Depende do que ele quer dizer com "OEM"... seria OEM por ex qualquer capacete mais barato de marca genérica aqui no Brasil (e fora) pois é molde comum injetado na China e só estampado com uma marca diferente
a questão é que mesmo baratos eles tem certificação e passam por alguns testes, então é até confiável
porém, precisa ver qual a marca e modelo que se está falando... claro.. não dá pra generalizar

eu concordo com alguns amigos aí, capacete não é um equip que dá pra economizar.. ainda mais que tem coisa boa por 100-200 reais disponível (os da Decathlon por ex), que é um custo bem aceitável pra algo que pode salvar tua vida

o grande problema de falsificação chinesa é que não tem controle de qualidade.. na teoria é tudo isopor injetado sim, mas existem injeções falhadas, trincas "invisíveis", vários probleminhas que não parecem mas podem dar problema
é a diferença entre você bater a cabeça e distribuir bem o impacto e você sair bem, ou simplesmente passar o impacto direto num só ponto e você ter uma concussão ou algo mais grave (porquê olha, se você acha que o capacete é apenas um anteparo entre sua cabeça e o impacto, você tá enganado..)

da mesma maneira que existem sim uns Chineses bons.. é só procurar no anúncio que os caras colocam a certificação da SGS ou algum outro órgão, com os testes e tal
mas tem que pesquisar, buscar sobre a marca e tal.. só por vir da China não quer dizer que é xingling zoado, tem muita coisa boa feita lá (afinal tudo é de lá hahah)

eu já pensei em vários modelos de capacetes, este que olhei seria o evade II ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1333016651-capacete-specialized-evade-2-sworks-branco-_JM?quantity=1&variation=44345794466&shippingId=1325768797 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1333016651-capacete-specialized-evade-2-sworks-branco-_JM?quantity=1&variation=44345794466&shippingOptionId=1325768797) mas como o vendedor falou que é OEM, eu fiquei meio assim e resolvi compartilhar.

pois caso contrário partiria para um Echelon II por R$ 401,00 ou o Propero 3 por R$ 650,00 na minha cidade em loja autorizada Specialized.
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2019 as 10:32
Originalmente postado por Andre_B125 Andre_B125 escreveu:

Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Depende do que ele quer dizer com "OEM"... seria OEM por ex qualquer capacete mais barato de marca genérica aqui no Brasil (e fora) pois é molde comum injetado na China e só estampado com uma marca diferente
a questão é que mesmo baratos eles tem certificação e passam por alguns testes, então é até confiável
porém, precisa ver qual a marca e modelo que se está falando... claro.. não dá pra generalizar

eu concordo com alguns amigos aí, capacete não é um equip que dá pra economizar.. ainda mais que tem coisa boa por 100-200 reais disponível (os da Decathlon por ex), que é um custo bem aceitável pra algo que pode salvar tua vida

o grande problema de falsificação chinesa é que não tem controle de qualidade.. na teoria é tudo isopor injetado sim, mas existem injeções falhadas, trincas "invisíveis", vários probleminhas que não parecem mas podem dar problema
é a diferença entre você bater a cabeça e distribuir bem o impacto e você sair bem, ou simplesmente passar o impacto direto num só ponto e você ter uma concussão ou algo mais grave (porquê olha, se você acha que o capacete é apenas um anteparo entre sua cabeça e o impacto, você tá enganado..)

da mesma maneira que existem sim uns Chineses bons.. é só procurar no anúncio que os caras colocam a certificação da SGS ou algum outro órgão, com os testes e tal
mas tem que pesquisar, buscar sobre a marca e tal.. só por vir da China não quer dizer que é xingling zoado, tem muita coisa boa feita lá (afinal tudo é de lá hahah)



<font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">pois caso contrário partiria para um Echelon II por R$ 401,00 ou o Propero 3 por R$ 650,00 na minha cidade em loja autorizada Specialized[COLOR=#3e3e3e]<span style=": rgb255, 255, 255;].</span>[/COLOR]


São falsos. Vc comprar um produto falso é te sua inteira responsabilidade. Cada um sabe o que faz, só não acho legal alimentar um sem vergonha que anuncia com o nome do produto original para enganar os desavisados.
Voltar ao Topo
Andre_B125 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2019
Chapecó
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre_B125 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2019 as 10:44
Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Originalmente postado por Andre_B125 Andre_B125 escreveu:

Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Depende do que ele quer dizer com "OEM"... seria OEM por ex qualquer capacete mais barato de marca genérica aqui no Brasil (e fora) pois é molde comum injetado na China e só estampado com uma marca diferente
a questão é que mesmo baratos eles tem certificação e passam por alguns testes, então é até confiável
porém, precisa ver qual a marca e modelo que se está falando... claro.. não dá pra generalizar

eu concordo com alguns amigos aí, capacete não é um equip que dá pra economizar.. ainda mais que tem coisa boa por 100-200 reais disponível (os da Decathlon por ex), que é um custo bem aceitável pra algo que pode salvar tua vida

o grande problema de falsificação chinesa é que não tem controle de qualidade.. na teoria é tudo isopor injetado sim, mas existem injeções falhadas, trincas "invisíveis", vários probleminhas que não parecem mas podem dar problema
é a diferença entre você bater a cabeça e distribuir bem o impacto e você sair bem, ou simplesmente passar o impacto direto num só ponto e você ter uma concussão ou algo mais grave (porquê olha, se você acha que o capacete é apenas um anteparo entre sua cabeça e o impacto, você tá enganado..)

da mesma maneira que existem sim uns Chineses bons.. é só procurar no anúncio que os caras colocam a certificação da SGS ou algum outro órgão, com os testes e tal
mas tem que pesquisar, buscar sobre a marca e tal.. só por vir da China não quer dizer que é xingling zoado, tem muita coisa boa feita lá (afinal tudo é de lá hahah)


eu já pensei em vários modelos de capacetes, este que olhei seria o evade II ( - " target="_blank" rel="nofollow">https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1333016651-capacete-specialized-evade-2-sworks-branco-_JM?quantity=1&variation=44345794466&shippingOptionId=1325768797</a>;) mas como o vendedor falou que é OEM, eu fiquei meio assim e resolvi compartilhar.

<font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">pois caso contrário partiria para um Echelon II por R$ 401,00 ou o Propero 3 por R$ 650,00 na minha cidade em loja autorizada Specialized[COLOR=#3e3e3e]<span style=": rgb255, 255, 255;].</span>[/COLOR]


São falsos. Vc comprar um produto falso é te sua inteira responsabilidade. Cada um sabe o que faz, só não acho legal alimentar um sem vergonha que anuncia com o nome do produto original para enganar os desavisados.

por isso resolvi postar aqui, para ter a opinião de vocês que pedalam a mais tempo e já passaram por esses anúncios a mais tempo que eu. Eu não quero um capacete que em caso de queda ele arrebente minha cabeça, ele tem que ser seguro e os falsos não passam por nenhum certificação e tudo mais.
Voltar ao Topo
MarcusLisboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2010
São Vicente
Offline
Mensagens:478
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusLisboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2019 as 10:45
 OEM. Original Equipment Manufacturer (OEM), em português fabricante do equipamento original, é um termo usado quando uma empresa faz uma parte ou subsistema que é utilizado no produto final de outra empresa.
Voltar ao Topo
Andre_B125 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2019
Chapecó
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre_B125 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2019 as 10:53
Originalmente postado por MarcusLisboa MarcusLisboa escreveu:

 OEM. Original Equipment Manufacturer (OEM), em português fabricante do equipamento original, é um termo usado quando uma empresa faz uma parte ou subsistema que é utilizado no produto final de outra empresa.

agora não entendi mais nada...

então esses produtos OEM são feitos pelo fabricante, por exemplo Specialized, mas outra parte feita por outra empresa?
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2019 as 11:15
vamos lá, existe a definição real do termo e o que ele significa, e existe o que os vendedores falam (por ignorância ou malandragem) mas que não exatamente está correto

OEM é isso que o MarcusLisboa definiu, que na prática é quando um fornecedor disponibiliza os equipamentos dele pra fabricar um produto e estampar outra marca..
dando exemplos fáceis, muitos eletroportáteis são OEM, feitos na China numa fábrica X mas estampados aqui com marca Mondial, Britânia, etc... sabe a Multilaser? então, quase tudo OEM, fabricado na China em fábricas muitas vezes boas mas que não são deles, eles só imprimem a marca no final


Aí vem a distorção.. os chinas vão lá e falsificam algum desenvolvimento de marcas estabelecidas e dizem que é OEM, que eles usam o mesmo molde que fazem pra uma marca grande só que não tão estampando ela e com isso fica mais barato (que é mentira)
Ou pior que é quando eles estampam a marca e vendem, aí é falsificação na cara dura mesmo

E meu, não tem segredo.. se no site da marca tá X e num site paralelo tá menos da metade, tem que desconfiar muito já.. existem liquidações, claro, mas é muito raro, aí tem que ir atrás se a loja que vende é boa e tals
Voltar ao Topo
Andre_B125 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2019
Chapecó
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre_B125 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2019 as 11:20
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

vamos lá, existe a definição real do termo e o que ele significa, e existe o que os vendedores falam (por ignorância ou malandragem) mas que não exatamente está correto

OEM é isso que o MarcusLisboa definiu, que na prática é quando um fornecedor disponibiliza os equipamentos dele pra fabricar um produto e estampar outra marca..
dando exemplos fáceis, muitos eletroportáteis são OEM, feitos na China numa fábrica X mas estampados aqui com marca Mondial, Britânia, etc... sabe a Multilaser? então, quase tudo OEM, fabricado na China em fábricas muitas vezes boas mas que não são deles, eles só imprimem a marca no final


Aí vem a distorção.. os chinas vão lá e falsificam algum desenvolvimento de marcas estabelecidas e dizem que é OEM, que eles usam o mesmo molde que fazem pra uma marca grande só que não tão estampando ela e com isso fica mais barato (que é mentira)
Ou pior que é quando eles estampam a marca e vendem, aí é falsificação na cara dura mesmo

E meu, não tem segredo.. se no site da marca tá X e num site paralelo tá menos da metade, tem que desconfiar muito já.. existem liquidações, claro, mas é muito raro, aí tem que ir atrás se a loja que vende é boa e tals

entendi. Então realmente esse Evade II que vi é falsificação pura, pois a specialized pede R$ 1.299,00 dele e no ML está por R$ 400,00. e os Prevail de R$ 900,00 está por R$ 375,00.. tudo "falceta" então.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2019 as 11:54
Como disse quando anunciaram OEM em se tratando de bicicleta leia falsificado, por 400 pila vc pega algo original e bom em promoção. Nenhuma marca vai fazer um OEM botar o mesmo logo, nome e tal e vender por 20% do valor.
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
Andre_B125 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2019
Chapecó
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre_B125 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2019 as 13:04
o que mais acha no mercado livre é capacete specialized falsificado, nossa senhora, estou pesquisando aqui, mas é fora do padrão, tudo OEM...

negócio é procurar por lojas renomadas ou marcas como Giro, Spiuk, Abus, Cairbull...
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2019 as 13:37
A venda:
https://bit.ly/2Gcg914

https://bit.ly/2YaCfM0
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2019 as 13:53
OEM do ML e Aliexpress = FALSIFICADO

Simples...

Esse site que o Pimenta mencionou é ótimo: https://www.helmet.beam.vt.edu/bicycle-helmet-ratings.html



Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2019 as 14:03
Originalmente postado por Andre_B125 Andre_B125 escreveu:

entendi. Então realmente esse Evade II que vi é falsificação pura, pois a specialized pede R$ 1.299,00 dele e no ML está por R$ 400,00. e os Prevail de R$ 900,00 está por R$ 375,00.. tudo "falceta" então.
então né cara.. esmola demais o santo desconfia, não é aquele ditado? hahah

pensa se faz sentido, a Specialized gasta em desenvolvimento, testes, protótipos, ferramental, inspeção de qualidade, certificação... aí eles vendem no site principal com o valor cheio (todos custos embutidos) mas aí num site paralelo vendem mais barato.. qual o sentido? hahahaha

enfim, pessoal já falou aí, tem muitas opções de marcas boas por preços acessíveis
na Decathlon tem uns Btwin bem bons por R$200, acho um ótimo custo-benefício pois são bons e o visual é legal tb


e aí concordando com o que outros usuários já comentaram, acho que tem opções muito boas por até R$500, mais que isso é só se tiver uma necessidade muito específica (ou não for uma decisão só racional hehe).. nessa faixa já pega alguns modelos com MIPS até, se não me engano, então tá bem bom
Voltar ao Topo
Andre_B125 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2019
Chapecó
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre_B125 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2019 as 14:31
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Originalmente postado por Andre_B125 Andre_B125 escreveu:

entendi. Então realmente esse Evade II que vi é falsificação pura, pois a specialized pede R$ 1.299,00 dele e no ML está por R$ 400,00. e os Prevail de R$ 900,00 está por R$ 375,00.. tudo "falceta" então.
então né cara.. esmola demais o santo desconfia, não é aquele ditado? hahah

pensa se faz sentido, a Specialized gasta em desenvolvimento, testes, protótipos, ferramental, inspeção de qualidade, certificação... aí eles vendem no site principal com o valor cheio (todos custos embutidos) mas aí num site paralelo vendem mais barato.. qual o sentido? hahahaha

enfim, pessoal já falou aí, tem muitas opções de marcas boas por preços acessíveis
na Decathlon tem uns Btwin bem bons por R$200, acho um ótimo custo-benefício pois são bons e o visual é legal tb


e aí concordando com o que outros usuários já comentaram, acho que tem opções muito boas por até R$500, mais que isso é só se tiver uma necessidade muito específica (ou não for uma decisão só racional hehe).. nessa faixa já pega alguns modelos com MIPS até, se não me engano, então tá bem bom

concordo sim. Estou pesquisando sobre o Cairbull, Giro Attack, quero um capacete de speed mais aero, para ter uma leve melhora, pois é comprovado que capacetes aero possuem um melhor desempenho por exemplo, em 40km uma melhora de 40s. O capa faz milagre, claro que não, mas como vou trocar, quero um capacete que favoreça isso. o Cairbull original está saindo por R$ 250,00 com oculos acoplado, e o giro attack está na faixa de R$ 500 a R$ 600 também com lente acoplada.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2019 as 19:26
Originalmente postado por Andre_B125 Andre_B125 escreveu:

Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Originalmente postado por Andre_B125 Andre_B125 escreveu:

entendi. Então realmente esse Evade II que vi é falsificação pura, pois a specialized pede R$ 1.299,00 dele e no ML está por R$ 400,00. e os Prevail de R$ 900,00 está por R$ 375,00.. tudo "falceta" então.

então né cara.. esmola demais o santo desconfia, não é aquele ditado? hahah

pensa se faz sentido, a Specialized gasta em desenvolvimento, testes, protótipos, ferramental, inspeção de qualidade, certificação... aí eles vendem no site principal com o valor cheio (todos custos embutidos) mas aí num site paralelo vendem mais barato.. qual o sentido? hahahaha

enfim, pessoal já falou aí, tem muitas opções de marcas boas por preços acessíveis
na Decathlon tem uns Btwin bem bons por R$200, acho um ótimo custo-benefício pois são bons e o visual é legal tb


e aí concordando com o que outros usuários já comentaram, acho que tem opções muito boas por até R$500, mais que isso é só se tiver uma necessidade muito específica (ou não for uma decisão só racional hehe).. nessa faixa já pega alguns modelos com MIPS até, se não me engano, então tá bem bom


concordo sim. Estou pesquisando sobre o Cairbull, Giro Attack, quero um capacete de speed mais aero, para ter uma leve melhora, pois é comprovado que capacetes aero possuem um melhor desempenho por exemplo, em 40km uma melhora de 40s. O capa faz milagre, claro que não, mas como vou trocar, quero um capacete que favoreça isso. o Cairbull original está saindo por R$ 250,00 com oculos acoplado, e o giro attack está na faixa de R$ 500 a R$ 600 também com lente acoplada.


Vc sabe que esse Cairbull é só um chinesão que imita capaceres consagrados né?

Sempre usei bons capacetes, cai no inicuo do ano e parti um Cannondale batendo a nuca, mesmo sendo um bom capacete, apaguei por alguns momentos. Resolvi investir em um mais eviluído e parti para um Spz Echelon 2 com MIPS que me custou R$ 459,00 no lojista oficual. Não economizem no capacete! Não usem piratex da vida... Capacete é o item mais importante de uso do ciclista.

Desde o tombo passei a utilizar capacere em todos os deslocamentos, inclusive ciclovia para ir ao trabalho. Capacete, óculos e luvas são indispensáveis!

Duvido ganhar 40s em 40km, alhuns testes dizem que bicicletas Aero pedaladas a 40kmh constantes economizam este tempo. Estes testes não são aplicáveis ao uso real. O correto poaicionamento na bike vai geral melhor rendimento que um capacete, afinal nao pedalamos com 40kmh de média sozinhos e sem vacuo ou fora de um pelotão e para andar a 40 de média prefiro um capacete parrudão! Pensar em ganhar 40s em um pedal de 1 hora e meia com um capacete nem sei o que dizer, da pra melhorar vadência, conhecer os limites do coepo pra nao quebrar, suplementar, treinar...

Editado por dimas2dimas - 19 Nov 2019 as 19:31
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Andre_B125 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2019
Chapecó
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre_B125 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2019 as 00:57
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Originalmente postado por Andre_B125 Andre_B125 escreveu:

Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Originalmente postado por Andre_B125 Andre_B125 escreveu:

entendi. Então realmente esse Evade II que vi é falsificação pura, pois a specialized pede R$ 1.299,00 dele e no ML está por R$ 400,00. e os Prevail de R$ 900,00 está por R$ 375,00.. tudo "falceta" então.

então né cara.. esmola demais o santo desconfia, não é aquele ditado? hahah

pensa se faz sentido, a Specialized gasta em desenvolvimento, testes, protótipos, ferramental, inspeção de qualidade, certificação... aí eles vendem no site principal com o valor cheio (todos custos embutidos) mas aí num site paralelo vendem mais barato.. qual o sentido? hahahaha

enfim, pessoal já falou aí, tem muitas opções de marcas boas por preços acessíveis
na Decathlon tem uns Btwin bem bons por R$200, acho um ótimo custo-benefício pois são bons e o visual é legal tb


e aí concordando com o que outros usuários já comentaram, acho que tem opções muito boas por até R$500, mais que isso é só se tiver uma necessidade muito específica (ou não for uma decisão só racional hehe).. nessa faixa já pega alguns modelos com MIPS até, se não me engano, então tá bem bom


concordo sim. Estou pesquisando sobre o Cairbull, Giro Attack, quero um capacete de speed mais aero, para ter uma leve melhora, pois é comprovado que capacetes aero possuem um melhor desempenho por exemplo, em 40km uma melhora de 40s. O capa faz milagre, claro que não, mas como vou trocar, quero um capacete que favoreça isso. o Cairbull original está saindo por R$ 250,00 com oculos acoplado, e o giro attack está na faixa de R$ 500 a R$ 600 também com lente acoplada.


Vc sabe que esse Cairbull é só um chinesão que imita capaceres consagrados né?

Sempre usei bons capacetes, cai no inicuo do ano e parti um Cannondale batendo a nuca, mesmo sendo um bom capacete, apaguei por alguns momentos. Resolvi investir em um mais eviluído e parti para um Spz Echelon 2 com MIPS que me custou R$ 459,00 no lojista oficual. Não economizem no capacete! Não usem piratex da vida... Capacete é o item mais importante de uso do ciclista.

Desde o tombo passei a utilizar capacere em todos os deslocamentos, inclusive ciclovia para ir ao trabalho. Capacete, óculos e luvas são indispensáveis!

Duvido ganhar 40s em 40km, alhuns testes dizem que bicicletas Aero pedaladas a 40kmh constantes economizam este tempo. Estes testes não são aplicáveis ao uso real. O correto poaicionamento na bike vai geral melhor rendimento que um capacete, afinal nao pedalamos com 40kmh de média sozinhos e sem vacuo ou fora de um pelotão e para andar a 40 de média prefiro um capacete parrudão! Pensar em ganhar 40s em um pedal de 1 hora e meia com um capacete nem sei o que dizer, da pra melhorar vadência, conhecer os limites do coepo pra nao quebrar, suplementar, treinar...

Dimas, eu não sabia que o Cairbull era chinesão... vou partir para um spz original ou giro. 

a respeito de ganhar 40s em 40km, não sou eu quem está falando, a spz afirma isso (Através deste projeto, o Evade economiza 50 segundos a cada 40 km se comparado a um capacete de estrada convencional, quase 6 segundos comparado à iteração anterior do Evade. Isso significa que ele não só é muito fresco, como também é rápido. Quando o assunto é capacetes de corridas de estradas, nada chegam nem perto.) se é papo de vendedor, ai já não sei, mas eles informam isso no site. Mas eu não gastaria o valor de um evade 2 para melhorar tudo isso, eu prefiro investir em treinos e depois que chegar no limite corporal ai sim fazer um investimento deste porte. Eu treino em rolo, na rua, eu estou chegando na parte de me conhecer, não quebrar, economizar energia e tudo mais, isso eu sempre faço.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2019 as 20:11
Originalmente postado por Andre_B125 Andre_B125 escreveu:

vamos reabrir o tópico, pois é bom fazer isso.

Estou de olho em um capacete OEM, o que me dizem? Quem usa, o que pode me falar?

Digo para ler o tópico todo.

E digo que estão usando a sigla OEM para substituir as palavras: Cópia, Réplica, Falso, Fake, Enganação, Golpe, 171...

Vc pegaria uma mulher OEM? Se sim...vá em frente e compre o capacete OEM.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2019 as 20:23
Originalmente postado por Andre_B125 Andre_B125 escreveu:

]Já me falaram que OEM é quando a fabrica não fabrica mais aquele modelo e repassa o projeto para que outra empresa possa usar ele, entende, e essa outra empresa estampa o que der na telha e vende pelo preço que quizer.

Isso é o que querem que vc acredite!

Mas na verdade é preguiça de botar o cérebro para funcionar ou querer acreditar naquilo que é mais conveniente.
Vamos lá:

Imagina que vc é Giro que fabrica uma das marcas mais conceituadas do ciclismo:
- Vc tem uma equipe de engenheiros e especialista que desenvolvem os produtos, escolhem os melhores materiais com o desafio de maior segurança, menor peso, melhor ventilação, menor arrasto aerodinâmico, melhor conforto, design mais bonito.
- Vc gasta fortunas em pesquisa, desenvolvimento e marketing.
- Vc gasta fortunas em testes de impacto, tunel de vento e a porra toda.

Agora imagina que por decisão estratégica vc deixa de fabricar algum modelo:
- Qual a lógica de vc deixar seu projeto e todos esses investimentos para um terceiro competir com vc?????????
O cara vai inundar o mercado de produto de qualidade e vendar mais barato que vc!
Não faz sentido algum!



Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2019 as 11:26
André,

Esqueci de comentar...não é pessoal ok?
Sou incisivo assim porque sei que muita gente acessa o forum apenas para pegar informação, nem comenta nada.
Se de cada 100 visitas, 1 desistir de comprar algo falsificado, pode ser 1 vida salva.
Voltar ao Topo
Andre_B125 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2019
Chapecó
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre_B125 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2019 as 13:52
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por Andre_B125 Andre_B125 escreveu:

]Já me falaram que OEM é quando a fabrica não fabrica mais aquele modelo e repassa o projeto para que outra empresa possa usar ele, entende, e essa outra empresa estampa o que der na telha e vende pelo preço que quizer.

Isso é o que querem que vc acredite!

Mas na verdade é preguiça de botar o cérebro para funcionar ou querer acreditar naquilo que é mais conveniente.
Vamos lá:

Imagina que vc é Giro que fabrica uma das marcas mais conceituadas do ciclismo:
- Vc tem uma equipe de engenheiros e especialista que desenvolvem os produtos, escolhem os melhores materiais com o desafio de maior segurança, menor peso, melhor ventilação, menor arrasto aerodinâmico, melhor conforto, design mais bonito.
- Vc gasta fortunas em pesquisa, desenvolvimento e marketing.
- Vc gasta fortunas em testes de impacto, tunel de vento e a porra toda.

Agora imagina que por decisão estratégica vc deixa de fabricar algum modelo:
- Qual a lógica de vc deixar seu projeto e todos esses investimentos para um terceiro competir com vc?????????
O cara vai inundar o mercado de produto de qualidade e vendar mais barato que vc!
Não faz sentido algum!


Eu concordo contigo Degan, mas sabe porque fiquei com o pé atrás disso, porque um ex atleta aqui da minha cidade que falou essa história do OEM... e como o cara foi atleta profissional durante um bom tempo acreditei que ele entendia do negócio. Eu achei meio sem lógica, porque tenho empresa e não venderia um projeto meu para um possível concorrente, seria bem sem lógica isso, como você comentou.

Mas já estou analisando a compra de um Giro Foray ou Spz Propero 3, quero um capacete que tenha testes que ajudam no desempenho e não apenas na segurança, mas sem gastar um absurdo.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2019 as 13:55
Cuidado com o Propero. Comprei um e me ferrei.

Ele fica muito baixo na testa, batendo no óculos nos trechos de descida. Ficou impossível de usar, passei pra minha mulher e comprei um outro pela metade do preço
Voltar ao Topo
Andre_B125 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2019
Chapecó
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre_B125 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2019 as 14:14
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Cuidado com o Propero. Comprei um e me ferrei.

Ele fica muito baixo na testa, batendo no óculos nos trechos de descida. Ficou impossível de usar, passei pra minha mulher e comprei um outro pela metade do preço

desculpe a pergunta mano, mas qual modelo comprou?

tem os align mips por R$ 319,00
Echelon II por R$ 400,00
Propero III por R$ 650,00
Giro Isode por R$ 250,00
Giro Foray Mips por R$ 550,00
Giro Foray por R$ 400,00

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2019 as 14:22
Comprei o Propero 3. Passei pra minha mulher e estou usando um Polisport Light Road.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2019 as 15:56
Originalmente postado por Andre_B125 Andre_B125 escreveu:

Eu concordo contigo Degan, mas sabe porque fiquei com o pé atrás disso, porque um ex atleta aqui da minha cidade que falou essa história do OEM... e como o cara foi atleta profissional durante um bom tempo acreditei que ele entendia do negócio. Eu achei meio sem lógica, porque tenho empresa e não venderia um projeto meu para um possível concorrente, seria bem sem lógica isso, como você comentou.

Mas já estou analisando a compra de um Giro Foray ou Spz Propero 3, quero um capacete que tenha testes que ajudam no desempenho e não apenas na segurança, mas sem gastar um absurdo.
foda que as vezes o cara fala sem saber mesmo.. e só pq é ex-pro ainda passa credibilidade hahah

tipo, esses OEM falsificados o que as vezes se diz é que é o mesmo molde de marcas grandes e por isso a qualidade seria a mesma, mas isso é bem errado..
tipo, imagine que a SPZ tem lá o molde num fornecedor de injeção chinês, aí acaba a vida útil e ele deveria descartar o molde (a ferramenta se desgasta com o tempo, dificultando manter as mesmas dimensões, qualidade de injeção, ausência de falhas, etc..) mas ao invés disso leva pra uma 2ª fábrica pra começar a produzir escondido e vender por fora... primeiro que isso é difícil de fazer, a marca grande (no caso hipotético a SPZ) se certificaria do descarte, se não teria várias sanções possíveis em contrato caso o fornecedor chinês continuasse usando o molde

enfim, tem muitas historinhas que se conta pra justificar as falsificações ou dizer que são confiáveis, e dá até pra arriscar e dar sorte do produto ser bom msm, mas não tem garantia.. e sinceramente, uma coisa é arriscar em algum componente que se falhar você no máximo interrompe o pedal e volta empurrando pra casa, outra é arriscar num equipamento de segurança que se falhar pode ser a diferença entre uma queda simples e um traumatismo craniano...

Originalmente postado por Andre_B125 Andre_B125 escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Cuidado com o Propero. Comprei um e me ferrei.

Ele fica muito baixo na testa, batendo no óculos nos trechos de descida. Ficou impossível de usar, passei pra minha mulher e comprei um outro pela metade do preço

desculpe a pergunta mano, mas qual modelo comprou?

tem os align mips por R$ 319,00
Echelon II por R$ 400,00
Propero III por R$ 650,00
Giro Isode por R$ 250,00
Giro Foray Mips por R$ 550,00
Giro Foray por R$ 400,00

Onde encontrou esses valores?
Voltar ao Topo
Andre_B125 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2019
Chapecó
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre_B125 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2019 as 00:55
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Originalmente postado por Andre_B125 Andre_B125 escreveu:

Eu concordo contigo Degan, mas sabe porque fiquei com o pé atrás disso, porque um ex atleta aqui da minha cidade que falou essa história do OEM... e como o cara foi atleta profissional durante um bom tempo acreditei que ele entendia do negócio. Eu achei meio sem lógica, porque tenho empresa e não venderia um projeto meu para um possível concorrente, seria bem sem lógica isso, como você comentou.

Mas já estou analisando a compra de um Giro Foray ou Spz Propero 3, quero um capacete que tenha testes que ajudam no desempenho e não apenas na segurança, mas sem gastar um absurdo.
foda que as vezes o cara fala sem saber mesmo.. e só pq é ex-pro ainda passa credibilidade hahah

tipo, esses OEM falsificados o que as vezes se diz é que é o mesmo molde de marcas grandes e por isso a qualidade seria a mesma, mas isso é bem errado..
tipo, imagine que a SPZ tem lá o molde num fornecedor de injeção chinês, aí acaba a vida útil e ele deveria descartar o molde (a ferramenta se desgasta com o tempo, dificultando manter as mesmas dimensões, qualidade de injeção, ausência de falhas, etc..) mas ao invés disso leva pra uma 2ª fábrica pra começar a produzir escondido e vender por fora... primeiro que isso é difícil de fazer, a marca grande (no caso hipotético a SPZ) se certificaria do descarte, se não teria várias sanções possíveis em contrato caso o fornecedor chinês continuasse usando o molde

enfim, tem muitas historinhas que se conta pra justificar as falsificações ou dizer que são confiáveis, e dá até pra arriscar e dar sorte do produto ser bom msm, mas não tem garantia.. e sinceramente, uma coisa é arriscar em algum componente que se falhar você no máximo interrompe o pedal e volta empurrando pra casa, outra é arriscar num equipamento de segurança que se falhar pode ser a diferença entre uma queda simples e um traumatismo craniano...

Originalmente postado por Andre_B125 Andre_B125 escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Cuidado com o Propero. Comprei um e me ferrei.

Ele fica muito baixo na testa, batendo no óculos nos trechos de descida. Ficou impossível de usar, passei pra minha mulher e comprei um outro pela metade do preço

desculpe a pergunta mano, mas qual modelo comprou?

tem os align mips por R$ 319,00 ( https://www.girobike.com.br/capacete-specialized-align-angi-mips-verde-limao - https://www.girobike.com.br/capacete-specialized-align-angi-mips-verde-limao) - minha cidade
Echelon II por R$ 400,00 ( https://www.girobike.com.br/capacete-specialized-echelon-ii-vermelho - https://www.girobike.com.br/capacete-specialized-echelon-ii-vermelho) minha cidade
Propero III por R$ 650,00 ( https://www.girobike.com.br/capacete-specialized-propero-3-vermelho. - https://www.girobike.com.br/capacete-specialized-propero-3-vermelho.) minha cidade
Giro Isode por R$ 250,00 ( http://www.bikepointsc.com.br/produto/Capacete-Giro-Isode-21602 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Capacete-Giro-Isode-21602) empresa muito grande e seria de SC
Giro Foray Mips por R$ 550,00 ( http://www.bikepointsc.com.br/produto/Capacete-Giro-Foray-Mips-18543 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Capacete-Giro-Foray-Mips-18543) empresa muito grande e seria de SC
Giro Foray por R$ 400,00 (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1213794841-capacete-ciclismo-bike-giro-foray-branco-c-azul-amarelo-_JM?quantity=1&variation=35486440411)

Onde encontrou esses valores?

respondendo acima mano.
Voltar ao Topo
Neto Neto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2020
Belém
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neto Neto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2020 as 14:07
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Capacete é um item q pode salvar sua vida.
Sua vida vale uma imitaçao? Se sim...compre.

Qq falsoficaçao, seja fe quadro, componente, capacete...é lixo.
É produto feito com material da pior qualidade, sem controle de qualidade cujo unico objetivo é anhar dinheiro em cima de quem esta mais preocupado com o status de ums marca do q c sua propria segurança

kkkkkkkk..mano os cara dessas marcas grandes fazem um capacete q o custo de produção é 100 reais e mete em ti 1500, pq tem gente q pensa assim q nem tu msm. E pagam sem chorar. Pessoal pensava igualzinho anos atrás com relação a celular chinês, e hj são uns dos mais vendidos. Tem q evoluir o pensamento, man.. não é questão de ter dinheiro ou não, mas sim de não ser feito de besta
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2020 as 14:39
Originalmente postado por Neto Neto Neto Neto escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Capacete é um item q pode salvar sua vida.
Sua vida vale uma imitaçao? Se sim...compre.

Qq falsoficaçao, seja fe quadro, componente, capacete...é lixo.
É produto feito com material da pior qualidade, sem controle de qualidade cujo unico objetivo é anhar dinheiro em cima de quem esta mais preocupado com o status de ums marca do q c sua propria segurança

kkkkkkkk..mano os cara dessas marcas grandes fazem um capacete q o custo de produção é 100 reais e mete em ti 1500, pq tem gente q pensa assim q nem tu msm. E pagam sem chorar. Pessoal pensava igualzinho anos atrás com relação a celular chinês, e hj são uns dos mais vendidos. Tem q evoluir o pensamento, man.. não é questão de ter dinheiro ou não, mas sim de não ser feito de besta

Segundo o seu raciocínio, HiPhone e iPhone são a mesma coisa, ou entendi errado? exemplo da belezura.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-794593899-celular-hiphone-6s-plus-16gb-orro-frete-gratisbrinde-novo-_JM
e bacana que os fabricantes compartilham os preços de custo com vc, sempre bom ter pessoas com informações privilegiadas no fórum.


Editado por Degan - 29 Jul 2020 as 14:40
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2020 as 14:44
Com a vida não se brinca, celular chinês é bom de empresa grande, tipo Xiaomi, Huawei ... E olhe lá, pq o preço deles aqui no Brasil é o mesmo dos grandes players do mercado, tipo Samsung, Apple. Só é barato via importação direta.

Eu não coloco um capacete que é uma imitação, uma cópia, sem passar por nenhuma entidade certificadora. Um celular você compra um novo, a sua cabeça não tem como comprar uma nova. Existe capacetes excelentes que custam menos de 250 reais! 
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2020 as 15:34
Originalmente postado por Neto Neto Neto Neto escreveu:

 kkkkkkkk..mano os cara dessas marcas grandes fazem um capacete q o custo de produção é 100 reais e mete em ti 1500, pq tem gente q pensa assim q nem tu msm. E pagam sem chorar. Pessoal pensava igualzinho anos atrás com relação a celular chinês, e hj são uns dos mais vendidos. Tem q evoluir o pensamento, man.. não é questão de ter dinheiro ou não, mas sim de não ser feito de besta

Compartilha conosco essa informação, vamos quebrar a grande industria das marcas que tem lucro de 1.000% , com todo respeito, mas acredito que você não faz a menor idéia do que esta falando... 

Se você falar de um capacete da absolute da vida,  ai concordo, custa 10 reais para fazer aquela merd... na china, colocar o adesivo bonito, não consegue homologar aquele lixo na U.E., enche um container com uns 30.000 capacetes, e vendem a R$ 100,00  pros "espertos" no brasil que pensam como você, ai sim você tem razão .
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X