Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quilometragem média semanal para novatos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quilometragem média semanal para novatos

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2018 as 17:43
Pára cara...
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2018 as 17:45
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

A ta...

Achei que vc morava em Cingapura...

https://sg.carousell.com/p/trek-1-1-2015-road-bike-red-126564704/

RI MUITO

Cara quer começar a pedalar vem com com papo serio.... 40 de media para iniciante, é o próximo campeão do Tour de France....

Originalmente postado por Tielo Miotti Tielo Miotti escreveu:

Só pode ser troll...



Pior que a galera ainda dá moral...
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
montegrotto Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2004
Natal/RN
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar montegrotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2018 as 18:55
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

A ta...

Achei que vc morava em Cingapura...

https://sg.carousell.com/p/trek-1-1-2015-road-bike-red-126564704/

RI MUITO

Cara quer começar a pedalar vem com com papo serio.... 40 de media para iniciante, é o próximo campeão do Tour de France....

Originalmente postado por Tielo Miotti Tielo Miotti escreveu:

Só pode ser troll...


Boa!! LOLLOLLOLLOL

Caiu a máscara do sujeito rsrsrsrsrs
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2018 as 22:40
Caraca, quando precisar descobrir algo vou chamar vocês!!! Havia uma ditado que ouvia quando moleque o Rio: "Quem dá cartaz a trouxa é lavadeira"!!!!
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2018 as 08:32
Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Caraca, quando precisar descobrir algo vou chamar vocês!!! Havia uma ditado que ouvia quando moleque o Rio: "Quem dá cartaz a trouxa é lavadeira"!!!!


LOL
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
RafeMachadoSprinter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafeMachadoSprinter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2018 as 10:17
Incrédulos rsrsrs a foto poelde não ser verdadeira, mas o endomondo não mente. Vou anexar uma print que vai mostrar que minha média é "the real deal".

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2018 as 10:19
Originalmente postado por RafeMachadoSprinter RafeMachadoSprinter escreveu:

Incrédulos rsrsrs a foto poelde não ser verdadeira, mas o endomondo não mente. Vou anexar uma print que vai mostrar que minha média é "the real deal".



Manda o link direto do site do Endomondo.
Voltar ao Topo
RafeMachadoSprinter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafeMachadoSprinter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2018 as 11:14
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por RafeMachadoSprinter RafeMachadoSprinter escreveu:

Incrédulos rsrsrs a foto poelde não ser verdadeira, mas o endomondo não mente. Vou anexar uma print que vai mostrar que minha média é "the real deal".



Manda o link direto do site do Endomondo.


Tá aí, veja para crer:
https://www.endomondo.com/users/34369300/workouts/1055128935
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2018 as 11:20
Originalmente postado por RafeMachadoSprinter RafeMachadoSprinter escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por RafeMachadoSprinter RafeMachadoSprinter escreveu:

Incrédulos rsrsrs a foto poelde não ser verdadeira, mas o endomondo não mente. Vou anexar uma print que vai mostrar que minha média é "the real deal".



Manda o link direto do site do Endomondo.


Tá aí, veja para crer:
https://www.endomondo.com/users/34369300/workouts/1055128935


Workout not found.
Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2018 as 12:08
Porra, e eu ainda fui na boa-fé falando do speed skating, e esse moleque me faz isso.


Cara, sério, não sei se vc tem 12 anos é troll ou qual o seu problema, mas esse é um fórum sério, com gente adulta, se vc tiver dúvidas todos vão tentar te ajudar prontamente, mas se for pra avacalhar ou ficar de mentirinha ngm vai te levar a sério.


Editado por afonsogrf - 12 Jan 2018 as 12:09
Afonso,

https://www.instagram.com/afonsogrf/
https://www.strava.com/athletes/10471406

Niterói, RJ.
Voltar ao Topo
RafeMachadoSprinter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafeMachadoSprinter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2018 as 10:12
Bom, se vcs não vão me levar a sério, então perguntem ao Corredor X, ele me adicionou no Endomondo.
Voltar ao Topo
corredor_x Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2006
-
Offline
Mensagens:1525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corredor_x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2018 as 16:10
Verdade, fui lá movido pela curiosidade e vi o registro no Endomondo assim como na foto que voce postou.

Velocidade média de 40km/h no Plano é uma Mar a respeitável, mesmo que seja em 24km. Se nao rolou nenhum tipo de pacing, parabéns!
Sent from my Road bike
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X