Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvida - GT Avalache Sport
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Duvida - GT Avalache Sport

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LeandroRocha88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2018
Sergipe
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroRocha88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvida - GT Avalache Sport
    Postado: 03 Jan 2018 as 17:34
Fala pessoal!
estou pensando em comprar uma GT avalanche sport aro 29 2018. 
encontrei uma com preço bem atrativo mas fiquei em duvida com relação ao tamanho da bike
vendo alguns comentários aqui no fórum percebi que os quadros da GT são maiores que outras bikes, isso é verdade?
sempre usei bike tamanho 19

meu bike fit deu: 
Altura: 183 cm
Cavalo: 88 cm
Tronco (155-88): 67 cm
Braço: 65 cm
Quadro de MTB: 19.28"
Altura do Selim: 77.7 cm
Top tube efetivo + mesa: 70 cm

Qual quadro da GT vcs aconselham, L (19) ou M (17)?
se eu comprar M que é quase equivalente aos 19 de outras bikes posso me arrepender ou arriscar no tamanho L podendo ficar grande?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2018 as 09:46
você tem problema de coluna? mesmo se tiver e não for severo recomendo o 19, o 17 vai ser praticamente impossível de arrumar para você 
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 04:09
Escolha pela geometria, não pelo que falam por ai... Foda que a GT nao facilita essa info em seu site pra celular... Segue a versão que achei no google

https://static.evanscycles.com/production/pdf-media/sizing-table/GT_Avalanche_2018_Geometry_Chart.pdf

Eu vi essa bike hj, bem bonita, so nao curti a suspensão que parece ser pesada e a relação 27v (mas isso só pq ja uso 1x e suspa a ar)... Se vc não esquenta com isso e achou um preço bom manda bala que nao vai se arrepender...

Editado por raulino - 05 Jan 2018 as 04:23
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
LeandroRocha88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2018
Sergipe
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroRocha88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 08:33
Originalmente postado por raulino raulino escreveu:

Escolha pela geometria, não pelo que falam por ai... Foda que a GT nao facilita essa info em seu site pra celular... Segue a versão que achei no google

https://static.evanscycles.com/production/pdf-media/sizing-table/GT_Avalanche_2018_Geometry_Chart.pdf - https://static.evanscycles.com/production/pdf-media/sizing-table/GT_Avalanche_2018_Geometry_Chart.pdf

Eu vi essa bike hj, bem bonita, so nao curti a suspensão que parece ser pesada e a relação 27v (mas isso só pq ja uso 1x e suspa a ar)... Se vc não esquenta com isso e achou um preço bom manda bala que nao vai se arrepender...


Vlw Raulino.
Me apaixonei pela bike e acabei comprando, caso meus padais exigam mais posso da um up na suspensão e relacão. Do mais, acho vai suprir minhas exigências
Voltar ao Topo
brenobraga Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2018
SJRP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brenobraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2018 as 16:52
Aproveitando o tópico, gostaria de uma ajuda.

Estou entre essa GT Avalanche Sport 2018 ou
Uma GT Karakoram Comp 2017 com câmbio traseiro Deore.

As duas estão com o mesmo valor. Qual seria a melhor opção?
Voltar ao Topo
LeandroRocha88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2018
Sergipe
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroRocha88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2018 as 03:27
Originalmente postado por brenobraga brenobraga escreveu:

Aproveitando o tópico, gostaria de uma ajuda.

Estou entre essa GT Avalanche Sport 2018 ou
Uma GT Karakoram Comp 2017 com câmbio traseiro Deore.

As duas estão com o mesmo valor. Qual seria a melhor opção?


Amigo, pelo q andei pesquisando a avalanche é praticente a karakoram 2018. O quadro é o mesmo, so muda a pintura. Se a karakoram comp esta no mesmo valor da avalanche sport compensa mais pegar a k. Comp pois tem melhores componentes.
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2018 as 15:01
LeandroRocha88, e aí como está a bike? Qual sua avaliação dela? Estou com vontade de comprar uma e achei com preço interessante(2800,00) numa loja perto da minha casa, mas nunca pensei em pegar uma GT. Como se apresenta o mix de Alívio/ altus? Enfim se puder passar um feedback agradeço.
Voltar ao Topo
Bisk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2017
Pará
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bisk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2018 as 19:01
Originalmente postado por LeandroRocha88 LeandroRocha88 escreveu:

Fala pessoal!
estou pensando em comprar uma GT avalanche sport aro 29 2018. 
encontrei uma com preço bem atrativo mas fiquei em duvida com relação ao tamanho da bike
vendo alguns comentários aqui no fórum percebi que os quadros da GT são maiores que outras bikes, isso é verdade?
sempre usei bike tamanho 19

meu bike fit deu: 
Altura: 183 cm
Cavalo: 88 cm
Tronco (155-88): 67 cm
Braço: 65 cm
Quadro de MTB: 19.28"
Altura do Selim: 77.7 cm
Top tube efetivo + mesa: 70 cm

Qual quadro da GT vcs aconselham, L (19) ou M (17)?
se eu comprar M que é quase equivalente aos 19 de outras bikes posso me arrepender ou arriscar no tamanho L podendo ficar grande?

Olá, tô com uma GT Karakoram Sport 2017 M aqui e não achei o quadro grande não, pelo contrário. Comparado com a minha Cad Trail 2018 também de tamanho M, achei menor que a CAD, principalmente o Seat Tube, vai de L pra cima no seu caso!

Originalmente postado por brenobraga brenobraga escreveu:

Aproveitando o tópico, gostaria de uma ajuda.

Estou entre essa GT Avalanche Sport 2018 ou
Uma GT Karakoram Comp 2017 com câmbio traseiro Deore.

As duas estão com o mesmo valor. Qual seria a melhor opção?

Pelo mesmo valor, vá de Karakoram Comp 2017. Mas se tiver preferência pela cor da Sport ou algo assim, pode ir tranquilo nela que são praticamente equivalentes.
Voltar ao Topo
s74 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2017
Taquara - RS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar s74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2018 as 16:22
minha bike tem o quadro karakoram 2017 tamanho L.
eu tenho 1,86.
no inicio eu usava uma mesa de 80mm, agora mudei para uma de 50mm.
eu to curtindo muito a bike.
é um trem nas descidas e muito boa de subida!


NUKEPROOF SCOUT29
Voltar ao Topo
LeandroRocha88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2018
Sergipe
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroRocha88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2018 as 08:24
Originalmente postado por s74 s74 escreveu:

minha bike tem o quadro karakoram 2017 tamanho L.
eu tenho 1,86.
no inicio eu usava uma mesa de 80mm, agora mudei para uma de 50mm.
eu to curtindo muito a bike.
é um trem nas descidas e muito boa de subida!




Ae brother, passa as configurações de sua bike (relação, suspensão, cubos, rodas e tamanho do guidão) curti muito ela.
Tenho uma Avalanche e tbm penso em dar um upgrade futuramente
Vlw!
Voltar ao Topo
s74 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2017
Taquara - RS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar s74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2018 as 13:32
vamos lá...

quadro karakoram tamanho L
mesa deity fanton 50mm
guidão deity black label 787mm
garfo marzocchi 320 - 100mm
cambios slx 2x11
pé di vela xt - coroas xt 28/36
cassete slx 11/46
corrente kmc
cubos quando
rodas mad





NUKEPROOF SCOUT29
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2018 as 14:08
Originalmente postado por s74 s74 escreveu:

vamos lá...

quadro karakoram tamanho L
mesa deity fanton 50mm
guidão deity black label 787mm
garfo marzocchi 320 - 100mm
cambios slx 2x11
pé di vela xt - coroas xt 28/36
cassete slx 11/46
corrente kmc
cubos quando
rodas mad







Onde comprou essa mesa? Estou procurando uma de 60mm.
Voltar ao Topo
s74 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2017
Taquara - RS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar s74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2018 as 12:26

[/QUOTE]Onde comprou essa mesa? Estou procurando uma de 60mm.[/QUOTE]


www.jensonusa.com

mandei entregar na casa de um amigo e ele despachou pra mim

Editado por s74 - 15 Fev 2018 as 12:27
NUKEPROOF SCOUT29
Voltar ao Topo
gillMars Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gillMars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2018 as 19:16
Pessoal por gentileza ,
A diferença entre essas 2 Gts , é muito grande ?
Bicicleta GT Timberline Expert Aro 29 - ano 2017
https://www.bikeportella.com.br/mobile/verproduto.php?id=786953&opt1=p%20(16,5)&opt2=Cinza&opt3=
E
Bicicleta GT Avalanche Sport 27v Aro 29 Ano 2018
https://www.bikeportella.com.br/mobile/Bikes/Mountain-Bike/Aro-29/bicicleta-gt-avalanche-sport-27v-aro-29-ano-2018___936222-SIT.html
Por favor !
Voltar ao Topo
Bisk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2017
Pará
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bisk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2018 as 15:10
Originalmente postado por gillMars gillMars escreveu:

Pessoal por gentileza ,
A diferença entre essas 2 Gts , é muito grande ?
Bicicleta GT Timberline Expert Aro 29 - ano 2017
https://www.bikeportella.com.br/mobile/verproduto.php?id=786953&opt1=p%20(16,5)&opt2=Cinza&opt3=
E
Bicicleta GT Avalanche Sport 27v Aro 29 Ano 2018
https://www.bikeportella.com.br/mobile/Bikes/Mountain-Bike/Aro-29/bicicleta-gt-avalanche-sport-27v-aro-29-ano-2018___936222-SIT.html
Por favor !

Se o uso for mais recreativo, como passeios descompromissados ou como meio de transporte, pode ir de GT Timberline.

Mas se for praticar Mountain Bike, vai de GT Avalanche que é mais apropriada.
Voltar ao Topo
gillMars Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gillMars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2018 as 15:14
Valeu bisk8
Sem querer ser chato . Com relação a essas ;
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Cannondale-Trail-4-Deore-21235

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Cannondale-Trail-5-21234
Pergunto ;
Cannondale trail 5 OU GT Avalanche Sport 2018 , ????
Muita diferença ?
E trail 5 ou trail 4 ???’ Muita diferença ???
Desculpa , muita dúvida
Voltar ao Topo
Bisk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2017
Pará
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bisk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2018 as 22:08
Originalmente postado por gillMars gillMars escreveu:

Valeu bisk8
Sem querer ser chato . Com relação a essas ;
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Cannondale-Trail-4-Deore-21235

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Cannondale-Trail-5-21234
Pergunto ;
Cannondale trail 5 OU GT Avalanche Sport 2018 , ????
Muita diferença ?
E trail 5 ou trail 4 ???’ Muita diferença ???
Desculpa , muita dúvida

Escolheria a GT Avalanche 2018, geometria mais atualizada para a proposta. Semelhante à das Cannondale Trails 2018.
Voltar ao Topo
Bisk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2017
Pará
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bisk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2018 as 22:12
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2018 as 22:25

No final de fevereiro comprei uma GT AVALANCHE COMP 2018 Numa promoção relâmpago na bikepoint. Paguei 2650,00.Estou Super Satisfeito com bike. Se você reparar essas Cannondale 2017 anunciada na BikePoint são 27.5. Na minha opinião iria de GT aproveitando essa promoção aí acima que está bem bacana o preço.
Voltar ao Topo
gillMars Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gillMars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2018 as 08:23
Mas a cannondale está com componentes melhores , vc não acha ?
Suspensão melhor , câmbio traseiro , etc
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2018 as 08:50
Vamos Lá: Em primeiro lugar leve em consideração que as Cannondale dos links da bike point sao 27.5. Ultrapassado este fato, se não for este o problema ( ser 27.5), temos nestas duas os quadros de 2017 com geometria menos evoluída. O fato de terem remodelado para melhor o Quadro da 2018 não quer dizer que a 2017 se tornou num piscar de olhos ruim, mas para quem pensa em futuros up grades é
Sempre bom ter o quadro mais atual.
Com relação às Cannondale ter melhores componentes depende: a trail 5 2017 tem quase a mesma composição da GT Sport 2018. Única diferença é a Suspa que na GT e um XCT na CAD e uma XCM. A trail 4 realmente é mais bem montada que a GT SPORT, pondendo dizer que ela se equipararia a GT COMP (ganhando pela Susp), entretanto,ela é mais cara
Voltar ao Topo
ferreirinha Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2012
Monte Santo/MG
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ferreirinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2018 as 13:27
Originalmente postado por LeandroRocha88 LeandroRocha88 escreveu:

Vlw Raulino.
Me apaixonei pela bike e acabei comprando, caso meus padais exigam mais posso da um up na suspensão e relacão. Do mais, acho vai suprir minhas exigências
Opa, e ae blz?
Esta ainda com a Avalanche Sport?
Comprei uma tbm, 2019, ta na oficina para fazer revisao e ainda nem experimentei heheheh
Cara igual vc acho que eu nem cogitava a ideia de comprar uma GT, aqui na minha cidade e pode ser ate regiao eu nem vejo mais GT rodando. Mas quando eu vi apaixonei kkkkk
Voltar ao Topo
LeandroRocha88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2018
Sergipe
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroRocha88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2019 as 00:15
Originalmente postado por ferreirinha ferreirinha escreveu:

Originalmente postado por LeandroRocha88 LeandroRocha88 escreveu:

Vlw Raulino.
Me apaixonei pela bike e acabei comprando, caso meus padais exigam mais posso da um up na suspensão e relacão. Do mais, acho vai suprir minhas exigências
Opa, e ae blz?
Esta ainda com a Avalanche Sport?
Comprei uma tbm, 2019, ta na oficina para fazer revisao e ainda nem experimentei heheheh
Cara igual vc acho que eu nem cogitava a ideia de comprar uma GT, aqui na minha cidade e pode ser ate regiao eu nem vejo mais GT rodando. Mas quando eu vi apaixonei kkkkk


Fala amigo, blz?
Estou sim com minha GTzona e muito feliz.
Ja fiz upgrades de relação e suspensão e ta uma maquina! Aqui na minha cidade acho q a unica q tem é a minha rsrs todo mundo tbm elogia ela dizendo q é muito linda
Voltar ao Topo
Val Andrade Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2018
Maracás - Ba
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Val Andrade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2019 as 20:38
qual o melhor CxB 
GT avalache sport  2499,00 x GT avalache comp 2999,00

vale apena pagar o 500 de diferença?
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2019 as 21:07
Na minha opinião vale sim a diferença, passador alívio dá para subir e descer marcha com o dedão. Assim vc consegue manter os outros dedos nos freios.
No geral os componentes da comp são um nível acima, que a meu ver justificam.

Originalmente postado por Val Andrade Val Andrade escreveu:

qual o melhor CxB 
GT avalache sport  2499,00 x GT avalache comp 2999,00

vale apena pagar o 500 de diferença?
Voltar ao Topo
mvilla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2020
Maringá
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvilla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2020 as 02:36
Oi,

Ressuscitando o tópico aqui pra não precisar criar outro...

Os quadros das avalanche são todos iguais (considerando mesmo ano)?

A Bike Point ta com uma promoção lá agora, vocês conseguem me ajudar no que vale mais a pena?

Tem a Avalanche Sport 2019 a R$2799, a Avalanche Como 2019 a R$2999 e a Avalanche Sport 2020 a R$2999. Acho que dá Sport 2019 pra 2020 a mudança é a atualização do quadro, que agora passa os cabos internamente. Será que vale mais a Sport 2020 visando upgrades futuros do que a Como 2019 com trocador traseiro Deore?

Obrigado!

P.S.: As GT Avalanche continuam valendo a nessa faixa de preço?
Voltar ao Topo
mvilla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2020
Maringá
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvilla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2020 as 02:43
Achei no ML também a Comp 2019 a R$2699 em 12x (R$2499 a vista) e a Sport 2019 a R$2599 em 12x (R$2300 a vista). O vendedor é um tal de Cicles Jr, de SC
Voltar ao Topo
mvilla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2020
Maringá
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvilla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2020 as 03:01
Especificações Comp 2019

Quadro alumínio 6061 T6 - Triple Triangle - 9X135mm; 

Suspensão SR Suntour XCM-30 - 100mm de curso - 9x100mm; 

Aros WTB SX19 - 32 raios - alumínio; 

Cubos Quick Release - alumínio; 

Raios 2mm - inoxidáveis; 

Pneus DSI Tires - 29x2.20; 

Câmbio traseiro Shimano Deore, RD-M592 - 9 velocidades; 

Câmbio dianteiro Shimano Alivio, FD-M4020; 

Cassete Shimano, CS-HG200, 11-36 dentes - 9 velocidades; 

Alavancas de câmbio Shimano Alivio, SL-M4000 - 18 velocidades; 

Freios Shimano, BR-M315 - rotores 160mm; 

Pedivela All Terra, 36-22 dentes; 

Corrente KMC Z99; 

Guidão - alumínio 6061; 

Mesa All Terra - alumínio; 

Canote do selim All Terra - alumínio; 

Selim GT; 

Pedais GT.

Especificações Sport 2020

Quadro GT Triple Triangle Design - Alloy 6061-T6 - Cabeamento Interno - 9x135mm; 

Suspensão SR Suntour XCT - curso 100mm - trava no ombro - 9x100mm; 

Aros WTB SX19 - 32 raios - alumínio; 

Raios 2mm - inoxidáveis; 

Cubos Quick Release - alumínio; 

Pneus Schwalbe Racing Ralph Performance Addix Tubeless Ready - 29x2.25; 

Câmbio traseiro     Shimano Alivio, RD-M4000 - 9 velocidades; 

Câmbio dianteiro Microshift - Direct Mount; 

Cassete Sunrace, 11-36 - 9 velocidades; 

Corrente KMC; 

Pedivela Shimano, FC-MY101 - 36-22 dentes; 

Alavancas de câmbio Shimano Altus, SL-M2010 - 18 velocidades; 

Freios Tektro HD-M275 - Hidráulico - rotores 160mm; 

Guidão - alumínio - rise 25mm - 8° sweep - 6° rise - 31.8x720mm; 

Mesa - alumínio - 80mm - +/-6°; 

Canote All Terra - 30.9x350mm - alumínio; 

Selim GT Components; 

Pedal GT - plataforma - nylon. 
Voltar ao Topo
Neto1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2011
.
Offline
Mensagens:712
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neto1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2020 as 17:26
Eu tenho uma avalanche elite. A bike é bem confortável e bonita.
A bike tem um quadro extremamente comprido, o que torna ela bem lenta (na minha opinião).
Comparando ela com a Caloi Vitus, tem rendimentos bem diferentes, a Vitus, apesar de antiga, acho bem mais "eficiente".
É claro que essas observações não querem dizer nada, principalmente se o seu tipo de pedal for mais para passeios.

Esqueci de colocar que minha Gt é 2018, a nova não sei dizer como está, mas imagino que tenha a mesma prerrogativa.

Editado por Neto1 - 24 Mar 2020 as 17:28
Voltar ao Topo
mvilla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2020
Maringá
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvilla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2020 as 22:31
Originalmente postado por Neto1 Neto1 escreveu:

Eu tenho uma avalanche elite. A bike é bem confortável e bonita.
A bike tem um quadro extremamente comprido, o que torna ela bem lenta (na minha opinião).
Comparando ela com a Caloi Vitus, tem rendimentos bem diferentes, a Vitus, apesar de antiga, acho bem mais "eficiente".
É claro que essas observações não querem dizer nada, principalmente se o seu tipo de pedal for mais para passeios.

Esqueci de colocar que minha Gt é 2018, a nova não sei dizer como está, mas imagino que tenha a mesma prerrogativa.

Entendi, obrigado!

Eu acho que a 2020 mudou a geometria um pouco... queria confirmar isso
Voltar ao Topo
Lucas Barreto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2019
Salvador - BA
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Barreto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2020 as 00:11
A linha GT avalanche sofreu uma redução de preço na bikepiont. A Avalanche sport 2020 sai por 2799 em 12x sem juros e frete grátis.

No seu lugar eu iria num desses quadros 2020, têm ângulos mais modernos e cabeamento interno. No site da GT informa que o quadro da sport 2020 é boost QR, mas no site da bijepoint está diferente. De qualquer forma, eu acredito que a informação da bikepoint pode está equivocada e todos os quadros 2020 são boost QR.

Eu achei o grafismo da avalanche sport o mais bonito da linha (o preto com logo amarelo).   

Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2020 as 17:47
Está muito bacana essa linha 2020 da Avalanche, vale o investimento pois o quadro é bonito e moderno, garantia vitalícia, e compensa futuros ups nas peças de desgaste (pneus, relação, etc) e suspa/Dropper para uma pegada mais trail
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
Lucas Barreto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2019
Salvador - BA
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Barreto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2020 as 16:24
Pessoal, comprei uma avalanche expert esses dias atrás. Peguei aquele modelo todo preto fosco (achei mais bonita do que a prata). Só que achei o grafismo muito escuro, apagado. Tava pensando em meter os adesivos de elite 2018 nela, pra dar uma destacada na bike. Mas não consigo encontrar os adesivos de 2018 nem sei como tirar as medidas da 2020. Alguém sabe de algum profissional que faça esse tipo de trabalho à distância?
Voltar ao Topo
GBM Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2020
Goiás
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GBM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2020 as 13:20
Opa, estou na mesma dúvida. Já comprou e qual sua conclusão?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X