Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Giant ExpressWay 1
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Giant ExpressWay 1

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex R9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Giant ExpressWay 1
    Postado: 31 Dez 2017 as 12:42

Salve!!

Então, estou mirando em uma Giant ExpressWay 1, finalmente encontrei uma dobrável com garfo para eixo de 100mm, cubo de 36 furos e blocagem! Big smile

Mas, por não saber o hitórico da mesma, gostaria de saber a opinião de vocês com relação a qualidade do quadro e o tipo de dobradiça utilizada? A ideia é substituir as peças originas dela por outras que já tenho:


- Passador traseiro XT 10 vel.
- Câmbio traseiro XT
- Cassete XT 11/36
- Pedivela Sora 1x


O que me dizem, vale a pena o investimento?





Alex R9
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2018 as 21:43
Originalmente postado por Alex R9 Alex R9 escreveu:



Salve!!

Então, estou mirando em uma Giant ExpressWay 1, finalmente encontrei uma dobrável com garfo para eixo de 100mm, cubo de 36 furos e blocagem! Big smile

Mas, por não saber o hitórico da mesma, gostaria de saber a opinião de vocês com relação a qualidade do quadro e o tipo de dobradiça utilizada? A ideia é substituir as peças originas dela por outras que já tenho:


- Passador traseiro XT 10 vel.
- Câmbio traseiro XT
- Cassete XT 11/36
- Pedivela Sora 1x


O que me dizem, vale a pena o investimento?







Vale muito, essa bike e topzeira!
Voltar ao Topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex R9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2018 as 16:07
 
Gostei do "topzeira"! LOL

E o que me diz da Soul Klapp, vale a pena dar uma olhada?

Thumbs Up
Alex R9
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2018 as 23:22
Originalmente postado por Alex R9 Alex R9 escreveu:

 
Gostei do "topzeira"! LOL

E o que me diz da Soul Klapp, vale a pena dar uma olhada?

Thumbs Up


Po cara, gostei muito dessa soul klapp.nao conhecia.
A soul ja fez umas dobraveis decentes a uns anos e o historico deles e mto bom.
Estao entregando uma bike com sram x4, cubos cassete, mecanismos de dobra que parecem resistentes.
Por 1.800 temeres golpistas....ta bom demais viu...
Eu nunca pedalei em uma mas gostri muito das fotos e dos detalhes.
Acho que e a dobravel nova de melhor custo benefi io.
Voltar ao Topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex R9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2018 as 23:06

[/QUOTE]
Po cara, gostei muito dessa soul klapp.nao conhecia.
A soul ja fez umas dobraveis decentes a uns anos e o historico deles e mto bom.
Estao entregando uma bike com sram x4, cubos cassete, mecanismos de dobra que parecem resistentes.
Por 1.800 temeres golpistas....ta bom demais viu...
Eu nunca pedalei em uma mas gostri muito das fotos e dos detalhes.
Acho que e a dobravel nova de melhor custo benefi io.[/QUOTE]


Pois é, a Klapp é bem bacaninha sim, mas agora já coloquei na cabeça que será a Giant. Big smile

A Giant tem caracteríscas fundamentais muito valiosas para mim, como o cubo de 36 furos, blocagem, gancheira substituível e, não tenho certeza, eixo de 100mm. 

Só estou esperanto receber uma grana que estão me devendo e comprarei uma. Certeza!

Com relação ao preço da Klapp, o valor de 1.899 reais, esse preço é válido somente no site da Soul, eu não sei se vendem para o consumidor final? Em TODAS as lojas que eu pesquisei o valor esta muito acima dos 1899 reais. Dead



Alex R9
Voltar ao Topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aks2112 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2018 as 00:11

A primeira leva estava com esse preço de 1900. Os estoques mais novos (dolar subiu) estão na faixa dos 2300/2500.

Na loja que eu vi aqui em Curitiba está 1900.

No mercadolivre tem por 1900, alias até por menos.

Voltar ao Topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex R9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2018 as 13:46

É verdade, tem a bicicletinha lá saindo por R$ 1.590,00!! Clap

Realmente, acredito ser o melhor custo/benefício no momento, muito bom! Mas ainda assim, mesmo a Klapp estando num preço muito convidativo, ela não atende as minhas exigências. Ainda ficarei com a Giant.

Mas a Klapp parece ser bem legal mesmo, ao menos julgando pelas fotos. O pessoal da Soul está de parabéns! Thumbs Up




Alex R9
Voltar ao Topo
jmtcosta Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jmtcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2018 as 19:50
Alex, se você vai trocar os componentes de qq maneira, não seria mais negócio comprar uma ExpressWay 2? Acho que as únicas diferenças são o câmbio e os para-lamas (que a 1 tem e a 2 não).
Voltar ao Topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex R9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 21:07
Originalmente postado por jmtcosta jmtcosta escreveu:

Alex, se você vai trocar os componentes de qq maneira, não seria mais negócio comprar uma ExpressWay 2? Acho que as únicas diferenças são o câmbio e os para-lamas (que a 1 tem e a 2 não).


Salve!

Pensei em fazer isso sim, mas não consegui encontrá-la para comprar. Acabei ficando com a versão 1 mesmo.

Agora é esperar a boa vontade dos Correios para entregá-la. Já estou esperando há 18 dias! Censored


Vlw.
Alex R9
Voltar ao Topo
jmtcosta Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jmtcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2018 as 11:25
Olha a minha aqui
Voltar ao Topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex R9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2018 as 00:04

 
Opa, bacana a bicicletinha! Gosto muito dessa combinação de quadro branco com as pças pretas. Mas sou suspeito para falar, eu tenho uma bike aqui com essa combinação! Big smile

Onde você conseguiu a sua, foi aqui ou trouxe de fora?
Alex R9
Voltar ao Topo
jmtcosta Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jmtcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2018 as 14:42
Veio dos EUA. Uma pessoa próxima foi passar uns tempos em NY e descobriu que saía mais barato comprar uma dessas do que alugar qualquer coisa lá. Comprei dela aqui.

Foi ótimo, pois se eu fosse escolher uma bike dobrável provavelmente teria ficado maluco por uma Brompton ou coisa assim, e essa Giant tem me servido muito bem.
Voltar ao Topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex R9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2018 as 13:14
Originalmente postado por jmtcosta jmtcosta escreveu:

Veio dos EUA. Uma pessoa próxima foi passar uns tempos em NY e descobriu que saía mais barato comprar uma dessas do que alugar qualquer coisa lá. Comprei dela aqui.

Foi ótimo, pois se eu fosse escolher uma bike dobrável provavelmente teria ficado maluco por uma Brompton ou coisa assim, e essa Giant tem me servido muito bem.


Brompton é show, mas aqui no Brasil é proibitivo, muito caro!  
Alex R9
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2018 as 14:18
Originalmente postado por Alex R9 Alex R9 escreveu:

Originalmente postado por jmtcosta jmtcosta escreveu:

Veio dos EUA. Uma pessoa próxima foi passar uns tempos em NY e descobriu que saía mais barato comprar uma dessas do que alugar qualquer coisa lá. Comprei dela aqui.

Foi ótimo, pois se eu fosse escolher uma bike dobrável provavelmente teria ficado maluco por uma Brompton ou coisa assim, e essa Giant tem me servido muito bem.



Brompton é show, mas aqui no Brasil é proibitivo, muito caro!  



O macete de comprar a brompton aqui e comprar no chile!
O modelo de 6 marchas sai a 3.300 reais(1.100 dolares) a passagem ida e volta sai a 1.200 reais o imposto sai a 1.500.
Entao a conta fica: brompton m6r(seis marchas) por 6.000 temeres golpistas! E voce ainda enche a cara de vinho que custa mais barato que agua!
Voltar ao Topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex R9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2018 as 13:15


Alex R9
Voltar ao Topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex R9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2018 as 13:35

Sequoia, my new toy! Big smile






Alex R9
Voltar ao Topo
jmtcosta Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jmtcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2018 as 16:42
Mas você trocou tudo na bike, he he he

Ficou linda.
Voltar ao Topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex R9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2018 as 13:11
Originalmente postado por jmtcosta jmtcosta escreveu:

Mas você trocou tudo na bike, he he he

Ficou linda.


Sim, e as alterações continuam! Big smile


Vlw.
Alex R9
Voltar ao Topo
r0ger Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2018
CAMPINAS
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar r0ger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 11:39
E aí, estão curtindo a giant??
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X