Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Private Message
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Private Message

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mario A. Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mario A. Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Private Message
    Postado: 20 Dez 2017 as 23:13
Estou tentando falar com Pedro Cury porém não consigo enviar PM. Esse recurso está desativado? Como procedo?
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2017 as 12:02
Me manda no email que tá na parte de contato do site por favor.

PM tem que ter no mínimo 100 mensagens.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
VictorBQ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2019
Bh-MG
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorBQ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2021 as 23:23
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Me manda no email que tá na parte de contato do site por favor.

PM tem que ter no mínimo 100 mensagens.


Pedro (desculpe te chamar num post de 2017 kkkkk), gostaria de perguntar como contato um membro dos forums se não consigo mandar PMs! A pessoa é o " Andre Alves" que criou um tópico, em 2019, " Indignação - Quadro speed tamanho 52 muito pequeno ". Ele expressou interesse em trocar a bike dele por uma de tamanho maior, e eu tenho interesse em uma bike menor, além de morarmos na mesma cidade!

Tentei vários metodos mas não consigo contatar ele, existe alguma forma? Só preciso mandar um "oi". Ia ajudar demais se você me desse uma luz!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X