Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Hupi Box  VS.  RST Storm
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Hupi Box VS. RST Storm

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RONANBMOURA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2017
Cabedelo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RONANBMOURA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Hupi Box VS. RST Storm
    Postado: 22 Dez 2017 as 11:45
Putz! Valeu mesmo, galera. Sempre tive receio de pegar suspa usada. Mas como vocês tão dizendo que dá menos trabalho, então realmente vale à pena.

Eu tenho uma cargo 340 há 3 anos, e realmente já me deu algumas dores de cabeça. Já quebrou o pre-load, já cansou a mola, já remoeu os parafusos que apertam o eixo...
Voltar ao Topo
Bedownhill22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Dez 2017
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bedownhill22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 16:48
E msm vai de mz 66 usada e melhor q essas duas ou uma sr suntour durolux ou de x fusion vegegance q tbm e muito boa ou pega uma boxxer 2010 ou mais antiga com o preço das q vc quer comprar ou uma mz 888 mais antiga .
Voltar ao Topo
cezarmarques2040 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Ago 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cezarmarques2040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 12:25
Amigo, vai de uma 66 usada que você vai ter menos trabalho do que com essas que citou, tenho uma storm e não recomendo.
Voltar ao Topo
RONANBMOURA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2017
Cabedelo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RONANBMOURA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2017 as 22:34
Olá, galera, e aí? 
Estou juntando uma grana pra comprar uma nova suspa pra minha bike no ano de 2018, como não vou ter dinheiro pra um doublecrown e muito menos pra uma single da FOX, por exemplo, fiquei dividido entre duas suspensões: Hupi Box (178mm) e a RST Storm (180mm).

Então... eu tenho uma Cargo 340 há três (ou quatro) anos, e até agora os únicos problemas que ela teve foi cansar a mola (eu tive que colocar uma mola do outro lado pra compensar) e remoer os parafusos de baixo que apertam o lugar onde segura o eixo. Pois bem, olhando o design da Hupi Box, achei ela muito parecida com a Cargo, me arrisco a dizer até que ela é fabricada pela Spinner. 

Enfim, as duas suspensões (Hupi e RST) estão com preços muito semelhantes, mas não tenho experiência em dizer qual a melhor. A Hupi tem trava de um lado, e ajuste de retorno. A RST tem apenas o ajuste. Mas eu queria saber qual a melhor suspa pra comprar, qual a mais durável, qual a mais confiável, e qual eu devo ter menos trabalho com manutenção.

Se alguém souber responder eu agradeço muito mesmo! 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X