Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike aro 29 até 1999 $
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike aro 29 até 1999 $

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TheusDepaula Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2017
Mg
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheusDepaula Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike aro 29 até 1999 $
    Postado: 07 Dez 2017 as 10:52
Olá a todos, estou a trocar de magrela. Já tive uma bike de 1000 reais e comprei na Netshoes, com 1 mês de uso o pedal caiu, troquei mais 2 vezes e vi que só estava enxugando gelo, ao todo gastei quase metade do valor da bike com manutenção . Portanto estou a fim de me desfazer desta e pegar uma que não me dê os mesmo problemas. Estou em dúvida entre alguns modelos de entrada até 2 mil reais, já ouvi muito sobre CALOI 29 e encontrei por 1100, não quero gastar muito
Voltar ao Topo
TheusDepaula Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2017
Mg
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheusDepaula Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 10:56
Tb encontrei uma sixxis a única do site https://www.sixxis.com.br/produto/bicicleta-velocity-29/
Entre os 2 modelos poderiam me dizer qual está melhor por custo benefício? Indiquem outros modelos melhores na faixa sugerida. Vou utilizar somente para asfalto, deslocamento pela cidade, talvez trilha leve.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 11:24
foram gastos com manutenção ou peças estragadas e trocadas?

Manutenção preventiva vc sempre terá gastos, ou os terá em maior volume em manutenção corretiva.

Iria de Sense fun
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
TheusDepaula Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2017
Mg
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheusDepaula Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 11:43
Manutenção do pedivela. Foram 4 trocas por desgastes, o pedal esquerdo caiu. Pneus são bem inferiores, troquei o rolamento a toa tb. A bike foi 799, gastei uns 350 de bobeira. Gostei desta da loja, porém não tem no estoque.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 11:47
Originalmente postado por TheusDepaula TheusDepaula escreveu:

Manutenção do pedivela. Foram 4 trocas por desgastes, o pedal esquerdo caiu. Pneus são bem inferiores, troquei o rolamento a toa tb. A bike foi 799, gastei uns 350 de bobeira. Gostei desta da loja, porém não tem no estoque.

Bikes desse preço são quase que descartáveis. Até essa mesmo que citei dependendo do seu uso pode te deixar na mão. Meu irmão desgastou a transmissão da dele com 3 meses de uso, mas ele tem 100 kg e anda muito.

Sobre a loja, qualquer bike que venda essa bike a oferece por esse preço, essa foi só um exemplo do modelo.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 13:20
Sei que falou aro 29 mas na bike point tem umas GT 27.5 por 2000.00 no boleto.
Voltar ao Topo
Juniorassad Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Dez 2017
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juniorassad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2017 as 01:45
Comprei uma Caloi 29 recentemente e estou satisfeito, como iniciante.
Ainda não faço pedais muito longos, mas essa simpleszinha tem me ajudado muito.
Mas as melhorias nela tem de ser feitas.
Já vou colocar um mega range e estou procurando uma suspensão melhor.
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2017 as 07:23
A Caloi 29 é tão descartável quanto essa que vc comprou na Netshoes... E a de entrada da Caloi e tudo nela é simples... Leia aí no fórum que tem mais depoimentos de proprietários. Caloi começa a ficar boazinha só a partir de R$2.000
Venzo 29er
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X