Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Calor Strada Racing ou Scott s50 (usada)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Calor Strada Racing ou Scott s50 (usada)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mariolt Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2017
Londrina-PR
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mariolt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Calor Strada Racing ou Scott s50 (usada)
    Postado: 07 Dez 2017 as 09:47
Bom dia amigos,

Estou iniciando no ciclismo de estrada e quero adquirir um bike bacana. Tenho uma MTB pra diversão e quero participar dos Audax da vida e tal rsrs

Estou em duvida entre: 

Calor Strada Racing 
Fechada no Tiagra, nova com garantia 

ou 

Scott S50 
Com grupo 105 completo, rodas futura, porém usada (2011). Bike de procedência, está revisada e possui nota fiscal.

Ambas estão pelo mesmo valor, capaz de conseguir um desconto na Scott.

Agradeço quem puder me orientar..
Voltar ao Topo
Pinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2010
Paraná
Offline
Mensagens:456
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 10:19
Fala aí Mariolt,
Particularmente, eu iria de Scott. Geometria mais acertada, apesar de mais antiga mas é uma marca que investe muito em atletas e pesquisa, diferente da nossa Caloi, que não é uma bike ruim. A Scott vem com 105 enquanto a Caloi, com Tiagra. Como comentou, bike com nota, procedência e tal.
E acho que vais gostar do Audax. Fiz o de 200 e vou continuar. Abraço e bons pedais.
Pinho!
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2017 as 16:16
A Scott, embora seja uma ótima bike, é 2011... São 6 anos e milhares de KM já andados. Por mais que tenha procedência, é usada... 
Provavelmente o câmbio 105 que tem nela é mais antigo. O câmbio Tiagra herdou toda a tecnologia do 105 e já tem 10v. A geometria da Caloi Strada Racing é praticamente a mesma da Canondale Caad 8 e isso é muito positivo.

A minha opinião é que uma bike zero vale muito mais a pena que uma bike usada, mesmo que essa seja aparentemente superior. Digo aparentemente porque a Caloi não fica atrás dela por nada a não ser pelo preconceito que temos com nossos produtos nacionais. Por mais bem cuidada que seja, essa Scott logo vai te pedir reparo. Além do mais, pensando em venda futura, quanto mais anos tem, menos vale a Scott, ao passo que a Racing, que agora está muito acertada, tem tido um preço de mercado muito interessante tanto zerada como semi-nova.
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X