Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Aro 26, opinião, relatos e experiências.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Aro 26, opinião, relatos e experiências.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Aro 26, opinião, relatos e experiências.
    Postado: 06 Dez 2017 as 20:06
Não é mais um tópico pra discutir se é bom ou ruim, se é ultrapassado ou não. O objetivo é relatar a experiência pessoal de cada usuário do aro 26, principalmente pra quem ainda usa em condição mais extrema, como bike de treino ou principal, se pensa em upar a bike ou não, se encontrar peças de melhor nível é fácil ou não, mostrar o setup que usa, de preferência com foto e o principal, o que o leva a ainda utilizar o aro 26. Abraço a todos.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2017 as 21:07


Bike montada peça a peça. Bicicleta foi usada de 2002 a 2006, ficou guardada até o ano passado, foi feita algumas trocas de peças, pois uma parte foi retirada para montagem de uma outra bike de uso mais contínuo. Tenho usado em trilhas leves e estradão, devido ao meu baixo nível técnico, e condicionamento físico tá sobrando bicicleta. Nós pedais que fiz não tive nenhum tipo de problema por enquanto. O que me faz ainda ter uma aro 26? É uma bike que já tinha e o investimento em uma nova bike(a que eu queria) seria muito para minha atual situação e ficou muito mais em conta colocar a 26 pra rodar, ela me atende ao que me proponho a fazer por enquanto. De quando retornei aos pedais já tive uma boa evolução e pretendo usá-la até o limite.

O setup atual é este:

Quadro GT Avalanche 2002
Suspensão RST Omega TNL trava no ombro
Aros Vzan Extreme VBrake e raios inox genéricos
Cubos center Lock Shimano RM-35
Pneus Pirelli Scorpion MBI banda leve
Câmara de ar Kenda válvula Schrader ( bico grosso )
Canote 450mm Absolute
Banco Velo Plush Endzone
Guidão TSW rise bar
Mesa TSW 100mm
Manopla SPZ
Freios hidráulicos Shimano M315
Rotores RT 54
Trocadores 9v Sunrace M9
Câmbio dianteiro Acera 2002
Câmbio Traseiro Shimano Alívio 2002
Cassete 8v Sram 11/32
Corrente Shimano
Pedivela Xflow Truvativ 24/34/42
Movimento central Shimano ex
Pedais clip GTS


Editado por Hugobh77 - 06 Dez 2017 as 21:07
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X