Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [DÚVIDA] - TSW Ride
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[DÚVIDA] - TSW Ride

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [DÚVIDA] - TSW Ride
    Postado: 05 Dez 2017 as 07:42
Pessoal, bom dia! No meu tópico anterior eu citei sobre a possibilidade de compra de um quadro HIGH One para montá-lo pouco a pouco. Ontem eu estava pensando "andar 70km eu já ando com minha Caloi Montana, não seria melhor investir num quadro mais 'vagabundo' para poder colocar peças um pouco melhores?"
Então o que me dizem de pegar um TSW Ride vagabundinho (com selim, canote, mesa, guidão, etc) por 540,00 reais e investir mais um pouco (aliado a economia que vou fazer) e colocar um grupo 27v Xtime ou 24v Shimano? Ou pneus/aros melhores e mais leves?
Estou pensando seriamente nesta possibilidade. O que me dizem? Será que vale?
Lembrando que é pra ir de cidade em cidade, nada de uso extremo... 90% asfalto... Eu acho que é justo, já que pra esse uso não é necessário nada tão forte...
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2017 as 07:44
Ah, esqueci de dizer... Li quase todos os tópicos relacionados à TSW Ride, inclusive o do Grupo da TSW...
No mais, pra um uso leve ninguém reclamou não ... Pra pegar trilhas pesadas (que não é o meu caso), disseram que ele não é muito legal
Voltar ao Topo
Pinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2010
Paraná
Offline
Mensagens:456
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2017 as 09:27
Bom dia Travasso,
Na minha humilde opinião, como o quadro é a base de tudo, eu particularmente investiria num quadro melhor para ficar com ele durante um período maior. As peças para um up grade podem ser colocadas aos poucos, por mais que não vais fazer trilhas pesadas. Um quadro melhor, com uma geometria mais acertada, pode até te animar a pegar umas trilhas legais pela sua região.
Grande abraço e bons pedais.
Pinho!
Voltar ao Topo
Bisk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2017
Pará
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bisk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2017 as 18:42
Acabei de passar por situação semelhante. Pedalava em bike de aço simples e em um momento ia comprar uma bike "top", outra hora ia pegar qualquer quadro com bom grupo, outra hora não ia trocar de bike...

Terminei comprando uma bike com quadro genérico e peças medianas, pra minha infelicidade na época o negócio não deu certo e peguei meu dinheiro de volta. Agora recentemente foquei minhas energias em pegar uma bike com quadro com tecnologias interessantes pro meu uso e que eu que me atenda por um bom tempo. Até agora tem me satisfeito bem!
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2017 as 19:44
Originalmente postado por Pinho Pinho escreveu:

Bom dia Travasso,
Na minha humilde opinião, como o quadro é a base de tudo, eu particularmente investiria num quadro melhor para ficar com ele durante um período maior. As peças para um up grade podem ser colocadas aos poucos, por mais que não vais fazer trilhas pesadas. Um quadro melhor, com uma geometria mais acertada, pode até te animar a pegar umas trilhas legais pela sua região.
Grande abraço e bons pedais.


Boa noite, Pinho! Dia corrido na escola, só tenho tempo de responder quando chega a noite hahaha concordo que o quadro é a base de tudo, mas você não acha que esse TSW é um quadro honesto e que atenderá bem? Geometria boa e posição confortável, além de ter furação pro bagageiro (ponto positivo pra TSW), além de que eu pedalo com uma Caloi Montana 26 (puts)... Tô ansioso por essa nova bike
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2017 as 19:48
Originalmente postado por Bisk8 Bisk8 escreveu:

Acabei de passar por situação semelhante. Pedalava em bike de aço simples e em um momento ia comprar uma bike "top", outra hora ia pegar qualquer quadro com bom grupo, outra hora não ia trocar de bike...

Terminei comprando uma bike com quadro genérico e peças medianas, pra minha infelicidade na época o negócio não deu certo e peguei meu dinheiro de volta. Agora recentemente foquei minhas energias em pegar uma bike com quadro com tecnologias interessantes pro meu uso e que eu que me atenda por um bom tempo. Até agora tem me satisfeito bem!


Grande Bisk8, bem legal sua experiência! Qual bike está agora?
Quanto às tecnologias e peso (desde que esse não seja exagerado), nem me apego muito... O que me agrada de verdade é a geometria do quadro e funcionalidade, e por incrível que pareça falam bem desses TSW (a não ser a galera que pega os mínimos detalhes e gasta uma nota nelas)... No mais, TSW Ride é o quadro mais usado aqui na cidade (tem apenas umas 3), e os donos falam super bem... Tô me interessando bastante
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2017 as 09:55
Amigo esse quadro tsw ride é bem passeio e ele torce muito!um amigo tinha e andei e não gostei e ele acabou vendendo e comprou um Caloi elite e disse q era muito diferente!fica a dica!😉
M.CROESY
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2017 as 10:59
Se for uma Caloi Elite usada até dá, os modelos mais antigos vc encontra por 600 mangos. Mas se for comprar novo nessa faixa de preço não dá pra fugir muito disso. O ideal é fazer um orçamento, depois comparar com os modelos da Gonew que no momento são o melhor custo x beneficio das bikes baratas, pra saber se vale a pena.
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2017 as 17:22
Originalmente postado por M.CROESY M.CROESY escreveu:


Amigo esse quadro tsw ride é bem passeio e ele torce muito!um amigo tinha e andei e não gostei e ele acabou vendendo e comprou um Caloi elite e disse q era muito diferente!fica a dica!😉


Caloi Elite é bike demais pra mim, além de cara (não existem boas bikes usadas onde moro)
E se você olhar direitinho, o meu uso é realmente passeio. Sempre gostei de competições, mas nunca de competir, sabe? Penso nela pro cicloturismo porque é o que mais usam aqui, e como o uso vai ser 90% asfalto, acho que ela me serve bem
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2017 as 17:24
Originalmente postado por M.CROESY M.CROESY escreveu:


Amigo esse quadro tsw ride é bem passeio e ele torce muito!um amigo tinha e andei e não gostei e ele acabou vendendo e comprou um Caloi elite e disse q era muito diferente!fica a dica!😉


Mr. Croesy, olhando seu perfil vi que você tem garfo rígido. Você indicaria pra um cicloturismo leve, 90% asfalto? Estava pesquisando aqui pelo fórum e dizem que vale a pena, além de canais no YT dizerem o mesmo ... Tens alguma opinião sobre? Grande abraço!
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2017 as 17:40
Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Se for uma Caloi Elite usada até dá, os modelos mais antigos vc encontra por 600 mangos. Mas se for comprar novo nessa faixa de preço não dá pra fugir muito disso. O ideal é fazer um orçamento, depois comparar com os modelos da Gonew que no momento são o melhor custo x beneficio das bikes baratas, pra saber se vale a pena.


Fiz isso, e com o carrinho do ML vi que a minha sairá em torno de 1620 já com bagageiro e pneus Pirelli Phantom. A Gonew 6.3 que está nessa faixa de preço vem com pneus 2.1 (não me interessam), e com 24v Tourney... As TSW eu montaria com um 24v Altus (primeira opção, depois pensei num XTime 27v pelo mesmo preço, mas li MUITOS comentários negativos)... Falei isso a um amigo e ele me recomendou procurar um grupo Shimano que oferecesse uma catraca MegaRange, pois era muito resistente e de baixo custo, e isso seria muito útil nas viagens... O que dizem?
Voltar ao Topo
Pinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2010
Paraná
Offline
Mensagens:456
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 08:08
Oi Travasso, bom dia. O bixo pega por aqui também. Adquiri recentemente um quadro Mosso com peças que fui comprando. Procurei montá-la com o melhor que a minha pouca grana conseguia, porém ficou bem montada (muitas peças usadas mas em ótimo estado). Tive ótimas referências da marca Mosso, ainda não andei o suficiente para uma análise mais profunda mas ao que tudo indica, é muito bom. Outra coisa que achei bem estranho, sai da 26' e passei para a 29' e há muita diferença, as reações são outras. Mas nos primeiros contatos gostei muito. O meu foco porém, são algumas provas, talvez diferente da sua utilização. Mas se adquirir algo melhor, creio que vai se enveredar pro lado competitivo. Torço pra isso. Grande abraço.
Pinho!
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 08:57
A catraca megarange na verdade é uma catraca com uma marcha bem leve. Mas nos grupos de 24v é possível usar cassetes bem longos e mais casados, como o 11-34. Quanto a resistência, depende mais da qualidade do grupo, o altus é um grupo mais forte que o tourney, se vc usar ele com certeza terá menos problemas. Como seu intuito não é competir, acredito que o altus vai te atender muito bem.
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 09:44
Originalmente postado por Pinho Pinho escreveu:

Oi Travasso, bom dia. O bixo pega por aqui também. Adquiri recentemente um quadro Mosso com peças que fui comprando. Procurei montá-la com o melhor que a minha pouca grana conseguia, porém ficou bem montada (muitas peças usadas mas em ótimo estado). Tive ótimas referências da marca Mosso, ainda não andei o suficiente para uma análise mais profunda mas ao que tudo indica, é muito bom. Outra coisa que achei bem estranho, sai da 26' e passei para a 29' e há muita diferença, as reações são outras. Mas nos primeiros contatos gostei muito. O meu foco porém, são algumas provas, talvez diferente da sua utilização. Mas se adquirir algo melhor, creio que vai se enveredar pro lado competitivo. Torço pra isso. Grande abraço.


É isso aí, cara! Ainda bem que você entende o que se passa hahaha Estava olhando no ML uns quadros e surgiu a oportunidade de compra de um Giant ATX LTD 26 por 300 reais, novo, quadro de 2014. Fiquei balançado para comprá-lo e deixar os planos da 29 para depois (estou realmente atentado pela Giant). Falam muito bem dela, então comecei a pesquisar e gostei também. Montei uma com o carrinho do ML e sairá por mais ou menos 1200 com Altus 24v (o preço me animou bastante). Muita gente fala bem da Mosso. Você tem alguma reclamação? Qual seu quadro? O quadro Mosso na faixa de preço do ATX é o Mosso Odyssey, que também é legal.
Quanto a peças usadas, infelizmente aqui não tem cara... Moro a 130km de Recife e peças só aparecem lá (e olhe lá), aí fica difícil... é muito ruim ficar indo atrás... mas se bem que eu queria.
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 09:51
Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

A catraca megarange na verdade é uma catraca com uma marcha bem leve. Mas nos grupos de 24v é possível usar cassetes bem longos e mais casados, como o 11-34. Quanto a resistência, depende mais da qualidade do grupo, o altus é um grupo mais forte que o tourney, se vc usar ele com certeza terá menos problemas. Como seu intuito não é competir, acredito que o altus vai te atender muito bem.


Fala NewHouse! Tudo jóia? Ontem olhando pelo ML vi um quadro Giant com preço bem atrativo e fiquei balançado a comprar. A montagem do mesmo é consideravelmente mais barata pra mim(quase 500 reais a menos), além de ser mais leve e tal. Isso me fez quase desistir da 29 (ainda penso) e pegar esse quadro e montar uma 26 com Altus 24v, pneus 1.5 ou 1.75 voltados para cicloturismo... Estou gostando da ideia. Será que vale a pena deixar a 29 de lado pra montar uma 26 voltada para cicloturismo?
Voltar ao Topo
Pinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2010
Paraná
Offline
Mensagens:456
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 10:13
Fala aí Travasso,
Quadro Giant pode comprar sem medo que não tem erro. Estive vendo na net uma reportagem com um comparativo entre as rodas 26x27,5x29 e a roda 26 se saiu muito bem, levando vantagens em alguns aspectos. De uma procurada e vai se surpreender. Meu filho teve um Mosso 26' (Odissey) e elogiou muito a geometria. O meu é o mesmo modelo só que 29'. Como te falei ainda não o utilizei o bastante para uma avaliação melhor. E quanto às peças usadas, a maioria comprei pelo ML e chegaram sem problemas e com um custo bem interessante. Mas em que garimpar e negociar bastante também. Mas creio que com a Giant, o amigo vai estar muito bem servido. Só espero que o bichinho das provas o contamine. Abraço e bons pedais. Ah! Se precisar de algo mais, me passe por MP. Valeu!
Pinho!
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 10:35
Originalmente postado por Pinho Pinho escreveu:

Fala aí Travasso,
Quadro Giant pode comprar sem medo que não tem erro. Estive vendo na net uma reportagem com um comparativo entre as rodas 26x27,5x29 e a roda 26 se saiu muito bem, levando vantagens em alguns aspectos. De uma procurada e vai se surpreender. Meu filho teve um Mosso 26' (Odissey) e elogiou muito a geometria. O meu é o mesmo modelo só que 29'. Como te falei ainda não o utilizei o bastante para uma avaliação melhor. E quanto às peças usadas, a maioria comprei pelo ML e chegaram sem problemas e com um custo bem interessante. Mas em que garimpar e negociar bastante também. Mas creio que com a Giant, o amigo vai estar muito bem servido. Só espero que o bichinho das provas o contamine. Abraço e bons pedais. Ah! Se precisar de algo mais, me passe por MP. Valeu!


Valeu, grande Pinho! Sendo assim, comprarei o 26 hoje mesmo! Não vou perder essa oportunidade. Aqui no fórum tem muitas opiniões positivas sobre ele, e o preço que o cara tá vendendo é o bastante para eu entrar nessa aventuras hahaha Pode deixar, qualquer dúvida eu tô pedindo ajuda por aí. Forte abraço, Pinho! Valeu pela disposição... Assim que o quadro chegar eu mando mando as impressões sobre a qualidade do mesmo. Abração e pé na tábua.
Hahahaha pelo que eu entendi, você falou de competições ali? kkkkk pode até ser, mas pelo meu lema ("devagar e sempre")você já vê o tipo de ciclista que sou hahaha abraço!
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 11:12
Eu conheço esse quadro, se vc pegar esse quadro e um par de rodas vzan extreme vbrake, o preço que vc vai gastar pra montar uma 29 com a mesma performance fica uns mil reais mais caro. O único problema é usar vbrake, pra montar uma bike de XC fica complicado, mas pra rodar na cidade é um foguete. Por isso ainda não consegui largar minha 26, esses preços são tentadores demais, tudo que vc perde no tamanho da roda, ganha de volta no peso da bike.
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 11:41
Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Eu conheço esse quadro, se vc pegar esse quadro e um par de rodas vzan extreme vbrake, o preço que vc vai gastar pra montar uma 29 com a mesma performance fica uns mil reais mais caro. O único problema é usar vbrake, pra montar uma bike de XC fica complicado, mas pra rodar na cidade é um foguete. Por isso ainda não consegui largar minha 26, esses preços são tentadores demais, tudo que vc perde no tamanho da roda, ganha de volta no peso da bike.


Com toda certeza! Mas o uso do V-Brake pra Cicloturismo eu acho bem mais viável... Manutenção mais barata, mais fácil de mexer, etc... Vou de V-Brake Altus mesmo, e vai sair cerca de 500 reais mais baratos... E isso é um fator bem importante pra mim, que tô com o orçamento curto. Além do mais, conheço muito a minha 26" e sei da versatilidade dela... Gosto demais
Vou comprá-lo já, já. Forte abraço NewHouse!
Voltar ao Topo
Pinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2010
Paraná
Offline
Mensagens:456
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 13:46
Travasso,
Dê uma olhada nos classificados. Tem um usuário que está vendendo um semi grupo XTR em perfeito estado. Peças sem comentários e por um valor muito atrativo. A Giant vai ficar show. Abraço.
Pinho!
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 20:06
Originalmente postado por Pinho Pinho escreveu:

Travasso,
Dê uma olhada nos classificados. Tem um usuário que está vendendo um semi grupo XTR em perfeito estado. Peças sem comentários e por um valor muito atrativo. A Giant vai ficar show. Abraço.


Faaaalaa Pinho! Acabei de comprar o quadro e estou esperando chegar. Agora tenho mesmo é que controlar a ansiedade hahaha sobre o semi grupo, o vi e realmente está muito bonito, mas como disse, a grana é curta e vou montando aos poucos hahaha assim que tiver uma grana livre compro um grupo, seja aqui mesmo (usado), ou pelo ML... vamos ver. Realmente penso em montá-la com o melhor possível, dentro dos limites. Forte abraço, meu irmão! Assim que chegar eu posto foto do quadro e minhas impressões.
Voltar ao Topo
Bisk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2017
Pará
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bisk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2017 as 12:28
Originalmente postado por Travasso_JP Travasso_JP escreveu:

 
Grande Bisk8, bem legal sua experiência! Qual bike está agora?
Quanto às tecnologias e peso (desde que esse não seja exagerado), nem me apego muito... O que me agrada de verdade é a geometria do quadro e funcionalidade, e por incrível que pareça falam bem desses TSW (a não ser a galera que pega os mínimos detalhes e gasta uma nota nelas)... No mais, TSW Ride é o quadro mais usado aqui na cidade (tem apenas umas 3), e os donos falam super bem... Tô me interessando bastante

Olá, amigo! Desculpa a demora em responder, aparentemente este fórum não alerta sobre as citações recebidas...

Comprei uma Cannondale Trail 5, a bike é um espetáculo para o meu uso. Ia falar pra focar em quadro com geometria que lhe agrade e que permita ups futuros, assim como freios hidráulicos. Mas já vi que fechou negócio, desejo que a bike atenda plenamente suas expectativas!

Realmente para o uso que você descreve, não terá problemas com as peças escolhidas, bons pedais!
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2017 as 14:03
Originalmente postado por Bisk8 Bisk8 escreveu:

Originalmente postado por Travasso_JP Travasso_JP escreveu:

 
Grande Bisk8, bem legal sua experiência! Qual bike está agora?
Quanto às tecnologias e peso (desde que esse não seja exagerado), nem me apego muito... O que me agrada de verdade é a geometria do quadro e funcionalidade, e por incrível que pareça falam bem desses TSW (a não ser a galera que pega os mínimos detalhes e gasta uma nota nelas)... No mais, TSW Ride é o quadro mais usado aqui na cidade (tem apenas umas 3), e os donos falam super bem... Tô me interessando bastante


Olá, amigo! Desculpa a demora em responder, aparentemente este fórum não alerta sobre as citações recebidas...

Comprei uma Cannondale Trail 5, a bike é um espetáculo para o meu uso. Ia falar pra focar em quadro com geometria que lhe agrade e que permita ups futuros, assim como freios hidráulicos. Mas já vi que fechou negócio, desejo que a bike atenda plenamente suas expectativas!

Realmente para o uso que você descreve, não terá problemas com as peças escolhidas, bons pedais!



Fala, rapaz! Fechei negócio sim, tô só ansioso esperando chegar.
Sua bike é um espetáculo!! Curiosamente foi a primeira Cannondale que eu tive contato... Meu professor tem uma. Dei uma andando nela, a bike é um espetáculo! Parabéns pela nave e obrigado pela ajuda! Forte abraço, meu irmão!
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X