Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GTS x WYN x Alfameq Stroll x Gonew 6.3
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GTS x WYN x Alfameq Stroll x Gonew 6.3

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Dmac Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Nov 2017
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dmac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GTS x WYN x Alfameq Stroll x Gonew 6.3
    Postado: 28 Nov 2017 as 11:08
Bom estou começando agora é estava pesquisando essas bikes qual vcs me indicam ou outras com preços semelhantes.
Primeira bike é gts advanced 1.0 aro 29 24marchas
Segunda bike é wyn aro 29 24marchas
Terceira bike é alfameq stroll aro 29 24 marchas
Quarta bike esta é até mais cara mais me interessou que vem toda Shimano e Gonew endorphine 6.3 aro 29 24marchas

Me ajuda ae galera se tem outras melhores nessa faixa de preço.
Voltar ao Topo
eduardo531 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2017
Mairinque
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardo531 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2017 as 12:42
Dessas aí a Endorphine é melhor...


Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2017 as 13:17
Seja Bem Vindo DMac!

Já fizemos o teste da Endorphine 6.3, você pode vê-lo aqui:
https://www.pedal.com.br/teste-gonew-endorphine-63-2016_texto12112.html

Usuários do Pedal também tem descontos especiais na Netshoes. Você pode saber mais aqui:
https://www.pedal.com.br/parceria-entre-pedal-e-netshoes-oferece-descontos-exclusivos_texto11892.html

Movi seu tópico para o fórum principal e mudei o título.

Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
DiegoAsro Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Set 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAsro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2017 as 14:17
Olá Amigo, seja bem vindo. 

GTS e WYN é um dinheiro jogado fora, falo com convicção pq eu tinha uma GTS que era frágil até andando no dia/dia asfalto. Amigo meu tem uma WYN que é uma decepção tbm. 

Nessa faixa de preço o melhor investimento e com segurança é a Gonew, tu não irá se arrepender. Bom pedal, ab. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X