Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - KIT DE FERRAMENTAS - AJUDA PLS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


KIT DE FERRAMENTAS - AJUDA PLS

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: KIT DE FERRAMENTAS - AJUDA PLS
    Postado: 11 Jan 2018 as 16:19
Compre separado, o essencial para iniciar, seria as chaves allen e chave de corrente, bomba, as camaras reserva, kit de remendo e espátulas para você nao voltar empurrando a bike

Em alguma bikeshop maior você até consegue achar uns canivete que vem com todas as chaves allen que uma bike necessita e alguns vem até com chave de corrente, e chave de para apertar niples do aro.
Eu recomendaria ir comprando aos poucos, as ferramentas básica para vc noa voltar empurrando a bike para casa. Ir analisando a qualidade e comprando as que a sua bike necessita.

Em algumas lojas na web existem algumas maletas com uma variedade de ferramentas, mas são ferramentas bem mais "PRO", mas o preço noa é convidativo e eu nao sei se eu usaria todas essas ferramentas desse kit na minha bike.

Editado por dagspina - 11 Jan 2018 as 16:24
Voltar ao Topo
danjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2011
Sta. Barbara
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 07:05
Procure sempre comprar ferramentas que servem pra sua bike a principio, não adianta comprar uma mala cheia de ferramentas, se mais da metade não terá uso.

Aqui na Alemanha montei a minha mala, só com as ferramentas que minha Cannondale precisa, e ficou show de bola.
Voltar ao Topo
EduardoHPL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2017
FB - PR
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduardoHPL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2017 as 23:52
BOA NOITE, ALGUÉM CONSEGUE ME INFORMAR ALGUM SITE QUE FAÇA A VENDA DE UM KIT DE FERRAMENTAS PARA A MANUTENÇÃO DA BIKE, QUE SEJA COMPLETO E COM PREÇO NÃO MUITO ALTO?, OU É MELHOR COMPRAR AS FERRAMENTAS SEPARADAS?... OBRIGADO!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X