Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Componentes para reforma de bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Componentes para reforma de bike

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Componentes para reforma de bike
    Postado: 23 Nov 2017 as 14:43
número 3
Voltar ao Topo
vagnerralha Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2017
RJ
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vagnerralha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 11:28
Bom dia !
Pessoal,
Estou precisando de uma ajuda, pois quero trocar de bicicleta e estou muito na duvida. vamos lá:
tenho uma Merida Wrap4 TT 56 e pela minha altura (1,86m)preciso de uma 58.


O que eu estou analisando por ai foi o seguinte
1 - quadro de felt b2 acho que é 2012 (usado e de precedencia) por 5k. essa é a opção mais barata, porém mais para frente terei que trocar meu grupo rodas etc...



2- Dando a minha na troca por uma Giant Trinity 2018 grupo 105 zerada R$ 6.500,00 de volta.


3- Dando a minha na troca por uma felt B12 2015 grupo 105 zerada R$ 6.500,00 de volta.

Estou na dúvida de qual decisão devo tomar. alguem pode me ajudar com alguma opinião
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 09:51
Essa bike é muito simples, dependendo do estado o que vc vai gastar pra reformar dá pra comprar uma caloi aluminum usada, que é bem melhor que a DX200. Uma coisa que vc pode tentar é restaurar o máximo possível de peças, tentar lixar o quadro, garfo, guidão, pra tentar recuperar, pintar se for possível pra ficar bom. Ai vc pode montar um jogo novo de rodas com cubo roletado e folhas aero, se precisar pegar um pedivela, catraca e cambio dos mais simples, e montar uma bike boa gastando pouco, fica bem interessante.

Mas depende muito das peças que vc consegue recuperar, se tiver que comprar muita coisa o custo não compensa o beneficio.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2017 as 20:52
Esse link que você mandou são componentes de baixa qualidade.
Acho que é muito mais viável economicamente você comprar uma bike nova do que reformar essa.
Voltar ao Topo
mouradsm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mouradsm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2017 as 19:16
Boa noite amigo, tudo bem? 

Sou novo aqui no fórum mas já tenho curtido bastante as discussões que rolam por aqui! rs


Minha dúvida é a seguinte: Resgatei uma bike do quintar do meu sogro é uma Prince DX200 a única coisa que presta nela hoje é o quadro pois o restante está enferrujado. Estou pensando em reforma-lá para iniciar as pedaladas e fazer trajetos curtos próximo de casa mas estou na dúvida de quais peças comprar.

Estive olhando esse anúncio no ML -> https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-885345348-kit-componentes-bicicleta-aro-26-pedivela-suspenso-f-disco-_JM . Oque vocês acham? vale? essa marca presta? Minha ideia é, caso eu firme nas pedaladas, investir um dinheiro maior numa bike mais "pró" rs

Desde já agradeço a ajuda!

Diego Moura
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X