Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tubeless 29: Pirelli Scorpion Pro x Maxxis pace
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tubeless 29: Pirelli Scorpion Pro x Maxxis pace

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tubeless 29: Pirelli Scorpion Pro x Maxxis pace
    Postado: 06 Dez 2017 as 12:11
Só por curiosidade mesmo. Rasgasse 5x pneus em quantos kms de uso? Qual seus trajetos?
Credo LOL
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2017 as 01:15
Tenho atualmente os dois pneus, assim como o Ikon e o Saguaro.

Tive uns oito Pirelli PRO e nenhum rasgarou, duraram entre 6 mil e 8 mil km, muito mesmo! O maxxis pace aqui comigou rasgou duas vezes em 4 meses, na ultima vez tentei até fazer um remendo mas perdi o pneu.

Pra competir pode ser que aguente pq vc vai rodar pouco, mas pra treinar é Pirelli PRO na cabeça. Eu ia botar o Pace pra competir, mas nunca me senti confiável com eles, rasgam fácil.
Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
Voltar ao Topo
Miorando Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miorando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2017 as 00:07
Olá. Tem informações do Pirelli Scorpion MB3 29x2.0 de kevlar?
Voltar ao Topo
TheBombBR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2009
Belzonte
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheBombBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2017 as 08:24
Olá pessoal,

estou montando um par de rodas pra corrida XCM e XCO pra 2018 e estou na dúvida em quais desses dois pneus.


Pirelli Scorpion Pro - R$ 100.00
Maxxis Pace - R$ 150.00

Ja rodei com SPZ fast Track (rasguei 4x) e atualmente estou com SPZ ground control na frente (rasquei 3x) e maxxis pace (nenhum rasgo e ja usado 60%)

Adorei o maxxis pace, por ter paredes reforçadas, ter um grip muito bom (não desliza em nada) e rolagem boa.

Estou preocupado mais com durabilidade a cortes do que a peso e quase não rodo em lama (ta caro manter bike kkk).

Alguém pode opinar?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X