Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclocomputador bryton Rider 530 vs 330
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclocomputador bryton Rider 530 vs 330

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hugo Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2017
Uberlândia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ciclocomputador bryton Rider 530 vs 330
    Postado: 16 Nov 2017 as 21:22
Boa noite!
Já pedalo de mtb a alguns anos, mas ainda não adquiri um ciclo computador e vi o quanto eles são úteis nos pedais, pois tem utilizado o strava no celular e gostaria de melhorar esse tipo de recurso. Estou na dúvida em relação ao Bryton Rider 530 e 330, alguém pode me esclarecer qual a diferença entre o 530 do 330 além do tamanho da tela? Realmente compensa o 530 em vez do 330? Qual o melhor custo benefício?
Voltar ao Topo
ferreiramarlon Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
PR
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ferreiramarlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 22:05
Boa noite amigo, estou no mesmo impasse que você.

Pelo que pesquisei, os amigos do fórum disseram que eles possuem a mesmas funções, a unica diferença seria mesmo o tamanho da tela. E que o 530 seria mais voltado a speed e o 330 para MTB.

Isso foi o que li nas pesquisas que fiz, mas ainda não sei realmente se é só essa a diferença.


2015 - Caloi Supra 20
2017 - GT Timberline Expert
Atual - Scott Scale 960
Voltar ao Topo
Hugo Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2017
Uberlândia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 22:29
Esperar alguém mais Entendido nos ajudar e esclarecer essas dúvidas. Kk
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 07:05
Hugo, vc manja de inglês?
Em caso positivo, entre na amazon.com (sem br) e pesquise por ambos os modelos que existe um caminhão de reviews em cada um (quando vi o 330 tinha por volta de 100 e o 530 uns 50).
Caso ainda não tenha visto, há esse tópico em que a galera tem conversado bastante sobre os modelos 310, 330, 530 e o Igsport igs60:

https://www.pedal.com.br/forum/novo-bryton-rider-310-gps_topic84715.html

Não tenho nenhum (kkkk), mas estou/estava no mesmo barco e pelo que percebi nas pesquisas, é difícil ver alguém que tenha tido contato real com ambos - as comparações entre ambos são apenas de sites de revistas, e raramente mostram uma opinião "real" do produto (ou são superficiais, ou são propagandas travestidas de análise).

No fim das contas, aparentemente ambos possuem o mesmo hardware e software, ficando a diferença no tamanho da tela (portabilidade X quantidade de informação que consegue passar ao mesmo tempo).

Ah, na amazon também há um índice consideravelmente alto de reclamações quanto à confiabilidade do 330 (muita gente reclamando de surgimento de problemas com o USB e com pareamento dos sensores em um prazo relativamente curto - aprox. 06 meses).

Abraço!
Voltar ao Topo
Hugo Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2017
Uberlândia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 07:29
Bom dia Rafael! Obg pelas informações. Pelo que consegui achar nas pesquisas eles são muito parecidos em relação a suas funções, os vídeos no YouTube explicando sobre eles são toda em outros idiomas dificultando o esclarecimento. Vou ver a sua orientação no Amazon.com e tentar saber sobre eles. Esperar alguém que tenha contato real com os dois para um esclarecimento melhor ou experier uma promoção e adquirir um dos dois para avaliar e postar aqui.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 08:16
Eu estava pensando em pegar o 330 mas acabei optando pelo IGS60.
Alem de aparentemente ser superior, o preço estava menor.
Voltar ao Topo
ferreiramarlon Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
PR
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ferreiramarlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 08:37
Pedi o 530 ontem, o IGS60 que comprei na Tomtop vai ficar pro meu pai, ai decidi pedir ele pela tela maior, meu amigo está com o 330 e é bem pequeno. Agora é esperar o "parto", nesse fim de ano acredito que deva chegar só em janeiro.
2015 - Caloi Supra 20
2017 - GT Timberline Expert
Atual - Scott Scale 960
Voltar ao Topo
Hugo Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2017
Uberlândia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 09:12
Marlon, você conseguiu identificar a diferença entre o 530 para 330 além do tamanho da tela? Como não tenho experiência com esse tipo de ciclo computador estou buscando essas informações pois aparentemente são muito parecidos em termos de funções.
Voltar ao Topo
ferreiramarlon Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
PR
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ferreiramarlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 09:19
"Além da tela maior, que tem a possibilidade de até 12 campos de dados, possui todas as conexões que o 330, além das 72+ funções o 530 possui ainda formas de treino com exercícios personalizados em 7 zonas aeróbicas diferentes."

Isso foi o que eu encontrei em um blog, falando sobre os dois.

Obs: Optei por ele pelo fato da tela maior mesmo.




Editado por ferreiramarlon - 17 Nov 2017 as 09:19
2015 - Caloi Supra 20
2017 - GT Timberline Expert
Atual - Scott Scale 960
Voltar ao Topo
Galeazzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2017
Lomba Grande RS
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Galeazzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2017 as 12:14
Eu tenho o 530 e acho ele muito bom. A única coisa que me incomoda é não poder abrir uma rota e segui-la depois que eu já comecei a gravar a pedalada. Já mandei email para o fabricante, pois isso é muito útil, mas a resposta que obtive é que isso ainda não é possivel.
Voltar ao Topo
Hugo Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2017
Uberlândia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2017 as 19:57
Devido ao Black friday consegui um preço bem interessante no Bryton 530 + acessórios, mas ainda nao chegou. Assim que chegar e tiver mais informações, posto aqui pra ajudar a tirar as dúvidas. Vlw
Voltar ao Topo
mberger80 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2018
Araraquara SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mberger80 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2018 as 14:55
Alguém aqui usa o Bryton 330?
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2018 as 18:19
Originalmente postado por mberger80 mberger80 escreveu:

Alguém aqui usa o Bryton 330?



Sim senhor, já rodei mais de mil Kms com o bryton 330 com sensor de Cadencia e Cinta Cardíaca.

Até hoje não utilizei opção de seguir mapas

Editado por Vinacowboy - 06 Fev 2018 as 18:20
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2018 as 16:56
Originalmente postado por Vinacowboy Vinacowboy escreveu:

Originalmente postado por mberger80 mberger80 escreveu:

Alguém aqui usa o Bryton 330?



Sim senhor, já rodei mais de mil Kms com o bryton 330 com sensor de Cadencia e Cinta Cardíaca.

Até hoje não utilizei opção de seguir mapas



Os sensores são da própria bryton ou vc usou de outras marcas. (é que eu já tenho sensores de cadência e velocidade de outras marcas tipo BLE (bluetooth 4.0) que uso no meu smartphone).



Editado por MarcusM - 07 Abr 2018 as 17:01
Voltar ao Topo
Galeazzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2017
Lomba Grande RS
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Galeazzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2018 as 05:20
Os sensores não precisam ser da Bryton, o meu sensor cardíaco por exemplo é de uma marca diabo que eu comprei na China. Porém é necessário que eles tenham a tecnologia ANT+.
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2018 as 09:22
Originalmente postado por MarcusM MarcusM escreveu:


Os sensores são da própria bryton ou vc usou de outras marcas. (é que eu já tenho sensores de cadência e velocidade de outras marcas tipo BLE (bluetooth 4.0) que uso no meu smartphone).




Como o amigo ali em cima falou, o Bryton usa qualquer tipo de Sensor ANT+ e tambem usa os Bluetouch...


Mas no caso do meu eu comprei o completo e veio com os Originais Bryton.

siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2018 as 09:27
Obrigado pessoal, seja o que deus quiser. Até agora ninguém (nem nesse, nem no outro tópico Bryton 310... que acabou virando 330) me confirmou que testou com sensor bluetooth. Sei que tem antena bluetooth, mas mesmo lendo o manual tenho dúvidas se essa antena (interna) só seria utilizada para comunicação com o celular.

Obrigado mesmo assim. Vou comprar sem os sensores, tenho sensores bluetooth instalados em duas bicicletas, vamos ver o que acontece.... se tiver que comprar os sensores vai ficar no preço de um Garmin 520 usado com um jogo de sensores.
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2018 as 11:17
MarcusM, acredito que não funcione com sensores BLE conforme relatos do BikeRadar, abaixo.
Caso não compreenda inglês, eles informam que o Bryton 310 e o 530 (não encontrei sobre o 330, mas acredito que o hardware seja o mesmo do 530) funcionam apenas com sensores ANT+, sendo o bluetooth apenas para comunicação/envio de dados via celular:

"As with any modern cycling computer, the Rider 310 is GPS-enabled and sees wireless connectivity sensors via an ANT+ connection. There’s also Bluetooth connectivity, however it can only be used to connect to a smartphone for on-screen notifications and wireless ride uploads. The Rider also sees built-in sensors monitor altitude temperature and gradient."

As you’d expect, the Rider 530 features a built-in GPS chip as well as ANT+ connectivity. The unit does also feature low energy Bluetooth connectivity, but that’s to facilitate a connection to a smartphone and allows for wireless uploads to the Bryton app, as well as on-screen notifications. If Bluetooth isn’t your thing, the 530 also allows for automatic WLAN uploads.
Voltar ao Topo
hugomedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2005
Natal - RN
Offline
Mensagens:1717
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2018 as 15:27
Vou passar uma semana na China. Qual compensa mais, trazer o Bryton 530 ou 0 IGS618?
"Pedalar, um prazer quase sexual"
Voltar ao Topo
denniskiller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2014
Camaquã-RS
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denniskiller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2018 as 13:49
Estou curioso para saber como seguir as rotas; Poderia explicar como funciona e se funciona bem?
No caso voce nao consegue seguir uma rota quando ja começou a gravar? No caso se voce coloca pra seguir uma rota ele faz uma nova gravação caso já esteja pedalando? É isso?

Qual o procedimento correto, seria iniciar a leitura da rota desde o inicio da pedalada?



A pouco tempo eu tive o 310 e acabei vendendo justamente pq não possui o mapa e como gosto de pedalar por lugares onde não passei acho importante seguir uma rota.
Voltar ao Topo
denniskiller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2014
Camaquã-RS
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denniskiller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2018 as 13:53
Tive o 310
O Blue tooth é para sincronização com smartphone para passar ao APP. Sò isso!
Sensores só via ANT+
Voltar ao Topo
jucineim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2017
Ararangua/SC
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jucineim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2018 as 17:46
Primeiro você tem que ir na opção de seguir a rota e depois de estar com a rota na tela é só colocar para gravar a atividade
Voltar ao Topo
jucineim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2017
Ararangua/SC
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jucineim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2018 as 17:47
Originalmente postado por Galeazzi Galeazzi escreveu:

Eu tenho o 530 e acho ele muito bom. A única coisa que me incomoda é não poder abrir uma rota e segui-la depois que eu já comecei a gravar a pedalada. Já mandei email para o fabricante, pois isso é muito útil, mas a resposta que obtive é que isso ainda não é possivel.


Primeiro você tem que ir na opção de seguir a rota e depois de estar com a rota na tela é só colocar para gravar a atividade
Voltar ao Topo
Galeazzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2017
Lomba Grande RS
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Galeazzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2018 as 21:15
Sim, é dessa forma que eu sempre faço. Mas não foi isso que eu escrevi antes. Eu gostaria de começar a seguir uma rota depois de já estar gravando uma Pedalada, isso ainda não é possível no Bryton. Já enviei e-mail pra eles reclamando.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2018 as 11:27
Originalmente postado por Galeazzi Galeazzi escreveu:

Sim, é dessa forma que eu sempre faço. Mas não foi isso que eu escrevi antes. Eu gostaria de começar a seguir uma rota depois de já estar gravando uma Pedalada, isso ainda não é possível no Bryton. Já enviei e-mail pra eles reclamando.


Estar em uma atividade e querer iniciar uma rota salva nem Polar e Garmin funciona dessa forma. O correto seria iniciar a rota e posteriormente gravar a atividade.
Voltar ao Topo
will308oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2016
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will308oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2018 as 08:48
Olá.

Saindo um pouco da comparação entre os dois, preciso da ajuda com meu 330.

Formatei ele sem querer e agora não consigo mais utilizar meu aparelho.

Será que alguém pode me enviar todos os arquivos dele? Não vai ser muito grande porque o aparelho só tem 15 MB de memória.

Pode ser no meu email direto

william308oliveira(a)hotmail.com

Obrigado.
Voltar ao Topo
fesass Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mai 2011
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fesass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2018 as 13:11
Amigo, comprei recentemente o meu Rider 330, só não consigo enviar as atividades, o aparelho conecta na rede wi-fi mas a lista de atividade sempre aparece vazia, no histórico as atividades aparecem.
Com a sua experiência de uso, teria alguma ideia do que poderia ser?


Voltar ao Topo
fesass Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mai 2011
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fesass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2018 as 13:16
Amigo, adquiri recentemente meu Bryton 330 mas não estou conseguindo carregar as atividades, o aparelho conecta na rede wifi mas aquela lista de atividade na hora do carregamento sempre aparece vazia. Quando verificado no histórico de atividades elas aparecem lá normalmente, mas não consigo enviá-las. Com sua experiência de uso, saberia me dizer algo sobre isso?
Notei que na primeira vez que fui tentar carregar atividade o aparelho pediu para atualizar, sendo que atualizou para a versão R30.
Voltar ao Topo
denniskiller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2014
Camaquã-RS
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denniskiller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2018 as 16:04
Originalmente postado por fesass fesass escreveu:

Amigo, adquiri recentemente meu Bryton 330 mas não estou conseguindo carregar as atividades, o aparelho conecta na rede wifi mas aquela lista de atividade na hora do carregamento sempre aparece vazia. Quando verificado no histórico de atividades elas aparecem lá normalmente, mas não consigo enviá-las. Com sua experiência de uso, saberia me dizer algo sobre isso?
Notei que na primeira vez que fui tentar carregar atividade o aparelho pediu para atualizar, sendo que atualizou para a versão R30.

Olá, possuo o 530 que tem a mesma funcionalidade que o 330, talvez possa ajudá-lo. Mas você precisaria especificar com mais detalhes como, por exemplo, suas atividades não estão sendo registradas nem no próprio GPS?.

Você criou a sua conta no ActiveBrytonSport? Se não, crie; https://active.brytonsport.com/

·         A conta pode ser criada pelo link enviado ou pelo App da Bryton (IOS ou Android) Eu acho melhor pelo App, pois tem mais funcionalidades que pelo site. Fica a seu gosto.

·         Com a conta criada entre com as suas credenciais no GPS Bryton.

·         Após logar a conta no dispositivo GPS, reconfigure seus dados da rede Wifi.

·         Grave uma atividade e depois realize o sincronismo para o GPS fazer o envio para sua conta (pelo site ou app)

·      Verifique se a atividade é exibida no seu perfil (no site ou app)

Se a conta estiver ok, e as informações das atividades ficam armazenadas apenas no dispositivo, experimente fazer o sincronismo por blue tooth entre o GPS e o APP do seu smartphone (esse método é suportado por todos os modelos da Bryton)

Se der certo, poste aqui, por favor.

Acesse meu canal. Nele há vídeos sobre o meu Bryton: https://www.youtube.com/channel/UCcTRldVa_YCaZ3fb72hfZPg?view_as=subscriber


Voltar ao Topo
Galeazzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2017
Lomba Grande RS
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Galeazzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2018 as 17:06
Originalmente postado por fesass fesass escreveu:

Amigo, comprei recentemente o meu Rider 330, só não consigo enviar as atividades, o aparelho conecta na rede wi-fi mas a lista de atividade sempre aparece vazia, no histórico as atividades aparecem.
Com a sua experiência de uso, teria alguma ideia do que poderia ser?



Cara, eu tenho o 530 e nunca mais consegui conectar no meu wifi aqui de casa. Pra enviar as atividades pro Strava eu uso a internet do celular como roteador. Já tentei de tudo e nada!!!
Voltar ao Topo
denniskiller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2014
Camaquã-RS
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denniskiller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2018 as 17:18
Originalmente postado por Galeazzi Galeazzi escreveu:

Originalmente postado por fesass fesass escreveu:

Amigo, comprei recentemente o meu Rider 330, só não consigo enviar as atividades, o aparelho conecta na rede wi-fi mas a lista de atividade sempre aparece vazia, no histórico as atividades aparecem.
Com a sua experiência de uso, teria alguma ideia do que poderia ser?



Cara, eu tenho o 530 e nunca mais consegui conectar no meu wifi aqui de casa. Pra enviar as atividades pro Strava eu uso a internet do celular como roteador. Já tentei de tudo e nada!!!

Nunca tive problema com o meu 530. Faz tempo que adquiriu? Já experimentou resetar o GPS nas configurações de fábrica?
Experimentou atualizar a firmware dele? É fácil, com o programa Bryton Ipdate Tool, um software para windows que faz isso. Apenas precisa plugar o GPS na USB e abrir o programa. O link para Download: http://www.brytonsport.com/download/UpdateTool/BrytonUpdateTool.exe
Abraço.



Voltar ao Topo
denniskiller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2014
Camaquã-RS
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denniskiller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2018 as 11:16
Neste vídeo eu mostro como resetar o Bryton 530
Voltar ao Topo
Keitel Conte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2018
Serra/ES
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Keitel Conte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2018 as 08:56
Comprei um 530 no início do mês via Ebay, foi enviado da China e chegou em incríveis 19 dias. Paguei em torno de 890,00 o completo (cinta, cadência e velocidade). Não fui tributado.

Sobre o aparelho, ainda tô aprendendo a usar, fiz um pedal no sábado sem configurar totalmente o aparelho (falta de tempo), fiz somente o básico sem conectar os sensores. Fui usando o celular/strava para comparar os dados, e até a ultima checagem antes dele pausar e não voltar automaticamente (ainda não sei o pq), ele tava com diferença a menor de 0,5km (dos 48km rodados nessa etapa).

Ontem (domingo) conectei todos os sensores, tudo funcionando legal, fiz uma rota pra testar hoje a noite num pedal em grupo.

No geral me agradou, conectei facilmente com o celular e com o computador (via bluetooth e wi-fi), fiz a rota pelo app e passei tranquilamente para o aparelho.

Vou fazendo mais testes e informando aqui no fórum...
Voltar ao Topo
gustavojh Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavojh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2018 as 17:02
Boa tarde!
Ando de speed e tenho o 330. Acho perfeito para um amador. Pega o sinal do GPS rápido, acho que é bem preciso, sincroniza bem rápido com o app do celular para passar as atividades, atualiza rápido o firmware no wifi. E a tela tem um tamanho bom, visível e customizável.
Não tenho medidor de potência, cadência e cardíaco mas sempre que li avaliações se mostraram eficientes.
Pelo custo/benefício acho uma ótima pedida. Hoje mesmo vi por R$ 100 no Aliexpress. 

Eu tenho visto boas avaliações da Lezyne. Alguém conhece ou usa?
Voltar ao Topo
bogs01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2017
Itajubá-MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bogs01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2018 as 23:52
Salve... vá no seu roteador do wi-fi e mude o canal. Provavelmente está no canal 13. Qualquer canal abaixo de 11 deve fazer o seu 530 se conectar. abraços
Voltar ao Topo
bogs01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2017
Itajubá-MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bogs01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2018 as 23:53
Originalmente postado por Galeazzi Galeazzi escreveu:


Cara, eu tenho o 530 e nunca mais consegui conectar no meu wifi aqui de casa. Pra enviar as atividades pro Strava eu uso a internet do celular como roteador. Já tentei de tudo e nada!!!

Salve... vá no seu roteador do wi-fi e mude o canal. Provavelmente está no canal 13. Qualquer canal abaixo de 11 deve fazer o seu 530 se conectar. abraços
Voltar ao Topo
jucineim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2017
Ararangua/SC
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jucineim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2018 as 00:18
Na verdade se vc comprou a versão do 530 chinesa vc vai ter que fazer um procedimento de atualização para poder conectar com o Wifi. Existe dois arquivos para realizar esse procedimento
Voltar ao Topo
fesass Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mai 2011
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fesass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2018 as 08:02
Originalmente postado por denniskiller denniskiller escreveu:

Originalmente postado por fesass fesass escreveu:

Amigo, adquiri recentemente meu Bryton 330 mas não estou conseguindo carregar as atividades, o aparelho conecta na rede wifi mas aquela lista de atividade na hora do carregamento sempre aparece vazia. Quando verificado no histórico de atividades elas aparecem lá normalmente, mas não consigo enviá-las. Com sua experiência de uso, saberia me dizer algo sobre isso?
Notei que na primeira vez que fui tentar carregar atividade o aparelho pediu para atualizar, sendo que atualizou para a versão R30.

Olá, possuo o 530 que tem a mesma funcionalidade que o 330, talvez possa ajudá-lo. Mas você precisaria especificar com mais detalhes como, por exemplo, suas atividades não estão sendo registradas nem no próprio GPS?.

Você criou a sua conta no ActiveBrytonSport? Se não, crie; https://active.brytons.com/ - https://active.brytonsport.com/

·         A conta pode ser criada pelo link enviado ou pelo App da Bryton (IOS ou Android) Eu acho melhor pelo App, pois tem mais funcionalidades que pelo site. Fica a seu gosto.

·         Com a conta criada entre com as suas credenciais no GPS Bryton.

·         Após logar a conta no dispositivo GPS, reconfigure seus dados da rede Wifi.

·         Grave uma atividade e depois realize o sincronismo para o GPS fazer o envio para sua conta (pelo site ou app)

·      Verifique se a atividade é exibida no seu perfil (no site ou app)

Se a conta estiver ok, e as informações das atividades ficam armazenadas apenas no dispositivo, experimente fazer o sincronismo por blue tooth entre o GPS e o APP do seu smartphone (esse método é suportado por todos os modelos da Bryton)

Se der certo, poste aqui, por favor.

Acesse meu canal. Nele há vídeos sobre o meu Bryton: https://www.youtube.com/channel/UCcTRldVa_YCaZ3fb72hfZPg?view_as=subscriber - https://www.youtube.com/channel/UCcTRldVa_YCaZ3fb72hfZPg?view_as=subscriber



Salve!
Fiz o download do arquivo "global.ini." que alguém postou aqui e a partir daí funcionou normamente.
Voltar ao Topo
gustavojh Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavojh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2018 as 08:52
Bom dia!

Ontem eu fiz o roteiro que descrevi, abrindo o app, ligando o bluetooth após ser pedido, pareando com o 330 usando a rede 4G e deu certo.
Vamos ver se isso vai funcionando.
Voltar ao Topo
calbertojr Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2017
ES
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calbertojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2018 as 14:45
Pode passar o link do vendedor de quem comprou?
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X