Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cubo Tx505
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cubo Tx505

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ricardolz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2017
natal
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardolz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cubo Tx505
    Postado: 15 Nov 2017 as 21:42
Olá,
gostaria de saber de qual grupo shinamo é esses cubos TX505 ?

Verifiquei as especificações dele e ele serve cassete de 11v e freios a disco center lock, a informação procede ?


Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2017 as 23:25
É da série Tourney TX.
Se não me engano seria o cubo correspondente ao câmbio Tourney TX800 24v.

Ele tem opção Center Lock, tenho ele na minha bike.
É provável que aceite 11v sim.

Editado por ghd - 15 Nov 2017 as 23:26
Voltar ao Topo
ricardolz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2017
natal
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardolz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2017 as 23:27
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

É da série Tourney TX.
Se não me engano seria o cubo correspondente ao câmbio Tourney TX800 24v.
Entendi, será que realmente ele suporta cassete de 11v ? pergunto porque varios lojistas e no ML fala que suporta...
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2017 as 23:38
No catálogo 2017 da Shimano só tem um modelo, o FH-TX505-8.
Na página 320 diz que é pra 8/9 velocidades.

https://issuu.com/shimanobrasil/docs/catalogo_shimano_2017

Editado por ghd - 15 Nov 2017 as 23:39
Voltar ao Topo
Marcos Ferrari Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2016
Resende, RJ
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Ferrari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 20:29
Esse e para 8/9v, isso que o fabricante informa!! Lojista adora inventar....Aí depois fala que a linha TX não presta! Siga o fabricante e ponto final! Depois que aprendi a verificar os componentes no site da Shimano, tenho observado muita enrolação em anúncios.....
Soul SL 100, Up grade para 27.5, Sram X0,
Voltar ao Topo
phrx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phrx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 21:57
Esse cubo vem na Specialized Rockhopper Sport 2017...eu tive uma dessa até pouco tempo e usava um cassete hg50 de 10 velocidades nela!

Então 10V eu te garanto que dá!

Voltar ao Topo
ricardolz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2017
natal
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardolz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 15:58
Originalmente postado por phrx phrx escreveu:

Esse cubo vem na Specialized Rockhopper Sport 2017...eu tive uma dessa até pouco tempo e usava um cassete hg50 de 10 velocidades nela!

Então 10V eu te garanto que dá!

eu estava falando com um cara dono de bicicletaria e ele me disse que a espessura de 11v e 10v é a mesma coisa, então daria certo sim colocar nesse cubo um cassete de 11v.
Voltar ao Topo
JeanTSW Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2018
Sorriso MT
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeanTSW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2018 as 00:01
Amigo instalou 11V no cubo TX505, se sim pode compartilhar o resultado?
Qual cassete usou?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X