Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Custo benefício
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Custo benefício

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rogeriosjunior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriosjunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Custo benefício
    Postado: 16 Nov 2017 as 11:11
Radon é uma marca bem conhecida por lá. Pode ir sem medo.

Tem uma loja Stadler o nome, tem em várias cidades da alemanha. Ela tem várias bikes maneiras, cheguei a ver uma Focus Cayo por 100 euros a mais que a radon.

<font color=BLUE>Motor é para os fracos! - Resposta dada a um motoqueiro na rua -
Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 08:12
Amigo, vc tem que explicar melhor a sua situação pra podermos dar os pitacos.

A Radon é uma marca conhecida na Alemanha, um amigo meu estava ai e comprou uma mtb simples e ela é show de bola, no mundial de MTB ano passado tinha um cara nos top 5 andando com uma Radon também, então acho que de marca vc está ok.

Agora a questão é se vai importar, vai trazer em avião, se vc mora e vai usar na Alemanha, tem tudo isso.

De qualquer forma pelo preço a Canyon teria a:
Endurace WMN AL 6.0 por 999
Endurace AL 7.0 por 1099

A primeira com tiagra e a segunda com 105, ou seja a Radon está bem barata realmente.

Apesar de gostar muito da Canyon, nesse caso eu iria de Radon.
Afonso,

https://www.instagram.com/afonsogrf/
https://www.strava.com/athletes/10471406

Niterói, RJ.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2017 as 14:33
Voce vai comprar a partir de onde? Esta na Alemanha ou Brasil?

Se estiver na Alemanha unica dica que consigo dar é pra vc dar uma olhada no site da Canyon.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2017 as 09:57
cara pra gente tudo ai é mais barato, não sei se vc vai encontrar alguém que possa te ajudar só com um modelo pra dar opinião
Voltar ao Topo
Leo kabal Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2017
Salvador
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo kabal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2017 as 18:10
Ola!
Estou interessado em comprar uma speed alemã ,achei essa com o melhor custo benefício sendo de carbono, preciso de umas dicas sobre a marca e se vale a pena.


https://www.bike-discount.de/en/buy/radon-sage-carbon-105-583225

Aguardo resposta, obrigado.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X