Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - CALOI ELITE 2018
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


CALOI ELITE 2018

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joaopaulofl Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2011
Vitória
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaulofl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: CALOI ELITE 2018
    Postado: 13 Nov 2017 as 15:13
Pessoa, boa tarde! Tudo certo!

Acabei de vender minha Caloi Elite 30 Sram e estou olhando outras bikes para comprar.

Estou tentado a comprar a Caloi Elite 2018.

Procurei bastante na net, mas não achei nenhum teste, ou sequer algum review dela.
Já olhei a bike de perto e está bastante interessante. Ela está com Grupo o novo Grupo Deore Completo, cassete 11-42, componentes FSA e pneu X-King 2.2.

Como vou comprar a vista, consegui baixar de R$5.299 para R$4.700 e ainda consegui um pedal Clip Shimano M520.

O que vocês acham? 

Obrigado!
Voltar ao Topo
joaopaulofl Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2011
Vitória
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaulofl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2017 as 15:35
ESPECIFICAÇÕES DA CALOI ELITE 2018:

COR VERMELHA E PRETA
QUADRO Alumínio 6061 tratado, conformado, c/ suporte de freio a disco Post Mount, gancheira removível, cabeamento
interno e headtube Tapered.
GARFO/ SUSPENSÃO DIANTEIRA ROCK SHOX 30 SILVER Solo Air 100mm c/ trava no guidão
RODAS ( Aros e Cubos) Alumínio P90 Strike / Parede Dupla / 32F / Shimano M4050 Center Lock
PNEUS CONTINENTAL X-KING 2.2 Kevlar
PEDAL -
PEDIVELA SHIMANO - DEORE M6000/ 36X26 / 175mm
MOVIMENTO CENTRAL SHIMANO SM-BB52 - Integrado
CASSETE COM RELAÇÃO SHIMANO - HG500 10V 11-42
CAMBIO DIANTEIRO SHIMANO - DEORE M6025 DOW SWING
CAMBIO TRASEIRO SHIMANO - DEORE M6000GS 10V Shadow+
TROCADOR DE MARCHA SHIMANO - DEORE M6000
GUIDÃO COM TAMANHO FSA - V-DRIVE - 31,8X685MM
SUPORTE DE GUIDÃO FSA - V-DRIVE - 31,8
MANOPLA VELO GRIP -com clamp
CAIXA DE DIREÇÃO FSA 1.1/8X1.5 Tapered
FREIOS SHIMANO - M6000 (ROTOR D180 / T160MM)
SELIM FABRIC ELITE SHALLOW
CANOTE FSA - V-DRIVE - 31,6X400MM
NÚMERO DE MARCHAS 2X10
TAMANHO DAS BIKES P, M e G

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2017 as 17:22
Por 4700 incluso o pedal M520 está muito bom o preço.
Tem NF tudo certinho?

Editado por ghd - 13 Nov 2017 as 17:22
Voltar ao Topo
joaopaulofl Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2011
Vitória
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaulofl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2017 as 17:28
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Por 4700 incluso o pedal M520 está muito bom o preço.
Tem NF tudo certinho?

Tem sim, ghd.

É uma loja aqui na minha cidade.

Gostei bastante das specs da bike. Estou quase certo em pegar ela.
Voltar ao Topo
rogeriomz Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jun 2007
Chapecó - Santa Catarina
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriomz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2017 as 18:58
Pode comprar. Bike forte, simples e confiável. Sem mais!
Voltar ao Topo
joaopaulofl Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2011
Vitória
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaulofl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2017 as 08:44
Originalmente postado por rogeriomz rogeriomz escreveu:

Pode comprar. Bike forte, simples e confiável. Sem mais!

Valeu, rogeriomz.

Tenho usado Caloi a alguns anos e não me arrependo. Aliás, já tive problema com outras marcas, tipo OGGI.

Abs!
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2017 as 08:49
Só veja se o cara da loja não troca esse pneu traseiro por um com menos cravos pra rolar um pouco melhor... um race king talvez. Na frente deixa o X-KING mesmo.
Voltar ao Topo
Benna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2017 as 10:18
Também estou interessado nessa bike. Mas acho que o quadro é o mesmo de 2014/2015 que usavam na Vitus, se for, é um projeto já defasado.
Equipe MTBScream Ilha Solteira SP

www.facebook.com/mtbscream

#mtbscream #mtbenna
Voltar ao Topo
joaopaulofl Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2011
Vitória
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaulofl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2017 as 14:47
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Só veja se o cara da loja não troca esse pneu traseiro por um com menos cravos pra rolar um pouco melhor... um race king talvez. Na frente deixa o X-KING mesmo.

Seria uma boa opção. Teria menos grip, mas  iria rolar melhor mesmo.

Vou fazer essa proposta pra ver se passa...rs
Voltar ao Topo
joaopaulofl Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2011
Vitória
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaulofl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2017 as 14:48
Originalmente postado por Benna Benna escreveu:

Também estou interessado nessa bike. Mas acho que o quadro é o mesmo de 2014/2015 que usavam na Vitus, se for, é um projeto já defasado.

Benna, infelizmente não tem como saber.

Mas a Elite 2018 está com um ótimo custo x benefício, assim como era com a Vitus.

Voltar ao Topo
Benna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2017 as 14:49
Só comprando pra ver neh, ahahaha.
Equipe MTBScream Ilha Solteira SP

www.facebook.com/mtbscream

#mtbscream #mtbenna
Voltar ao Topo
joaopaulofl Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2011
Vitória
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaulofl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2017 as 15:23
Originalmente postado por Benna Benna escreveu:

Só comprando pra ver neh, ahahaha.

Verdade. Vou pegar no final do mês.

Mas como sou peba, talvez eu não veja muita diferença...rs
Voltar ao Topo
Benna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 21:52
Originalmente postado por joaopaulofl joaopaulofl escreveu:

Originalmente postado por Benna Benna escreveu:

Também estou interessado nessa bike. Mas acho que o quadro é o mesmo de 2014/2015 que usavam na Vitus, se for, é um projeto já defasado.

Benna, infelizmente não tem como saber.

Mas a Elite 2018 está com um ótimo custo x benefício, assim como era com a Vitus.


Conversei com o vendedor de uma loja. O quadro realmente é o mesmo, a mudança é no grafismo e componentes deore já 2018 M6000.
Equipe MTBScream Ilha Solteira SP

www.facebook.com/mtbscream

#mtbscream #mtbenna
Voltar ao Topo
joaopaulofl Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2011
Vitória
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaulofl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 09:47
Originalmente postado por Benna Benna escreveu:

Originalmente postado por joaopaulofl joaopaulofl escreveu:

Originalmente postado por Benna Benna escreveu:

Também estou interessado nessa bike. Mas acho que o quadro é o mesmo de 2014/2015 que usavam na Vitus, se for, é um projeto já defasado.

Benna, infelizmente não tem como saber.

Mas a Elite 2018 está com um ótimo custo x benefício, assim como era com a Vitus.


Conversei com o vendedor de uma loja. O quadro realmente é o mesmo, a mudança é no grafismo e componentes deore já 2018 M6000.

Benna, acho que mesmo sendo  quadro igual ao da Vitus está muito bom, pois acho ele bem leve e nunca ví ninguém reclamando.

Vejo que a Elite 2018 veio meio que substituir a Vitus.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 09:55
4 anos sem atualizar nada no quadro, é isso mesmo?
Voltar ao Topo
ferreiramarlon Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
PR
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ferreiramarlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 10:00
Se for isso mesmo, não compensa pegar a modelo 2017, com os descontos que estão oferecendo?
2015 - Caloi Supra 20
2017 - GT Timberline Expert
Atual - Scott Scale 960
Voltar ao Topo
joaopaulofl Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2011
Vitória
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaulofl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 11:26
Originalmente postado por ferreiramarlon ferreiramarlon escreveu:

Se for isso mesmo, não compensa pegar a modelo 2017, com os descontos que estão oferecendo?

Não sei as specs da 2017, mas a 2018 vem o Grupo Deore M6000 Shadow e suspa a ar.
Voltar ao Topo
Benna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 16:09
Originalmente postado por joaopaulofl joaopaulofl escreveu:

Originalmente postado por Benna Benna escreveu:

Originalmente postado por joaopaulofl joaopaulofl escreveu:

Originalmente postado por Benna Benna escreveu:

Também estou interessado nessa bike. Mas acho que o quadro é o mesmo de 2014/2015 que usavam na Vitus, se for, é um projeto já defasado.


Benna, infelizmente não tem como saber.

Mas a Elite 2018 está com um ótimo custo x benefício, assim como era com a Vitus.



Conversei com o vendedor de uma loja. O quadro realmente é o mesmo, a mudança é no grafismo e componentes deore já 2018 M6000.


Benna, acho que mesmo sendo  quadro igual ao da Vitus está muito bom, pois acho ele bem leve e nunca ví ninguém reclamando.

Vejo que a Elite 2018 veio meio que substituir a Vitus.


Não é o mesmo da Vitus.., é o mesmo da Elite 2017.
Equipe MTBScream Ilha Solteira SP

www.facebook.com/mtbscream

#mtbscream #mtbenna
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 16:31
Originalmente postado por joaopaulofl joaopaulofl escreveu:

Originalmente postado por ferreiramarlon ferreiramarlon escreveu:

Se for isso mesmo, não compensa pegar a modelo 2017, com os descontos que estão oferecendo?

Não sei as specs da 2017, mas a 2018 vem o Grupo Deore M6000 Shadow e suspa a ar.


basicamente a diferença é o deore mais novo e o grafismo do quadro
Voltar ao Topo
thiagoagronegocio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2014
Minas Gerais
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoagronegocio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2017 as 08:06
Comprei Caloi elite 2018, Posso dizer que o quadro não é da elite 2017 e nem da vitus. Pois pude compara pessoalmente. Já não sei vem de outro modelo. Fique na duvida entre a bike sense impact evo. Mais que esta com a mesma configuração. Mais optei pela Caloi devida a tradição da marca e pela as peças mesa canote etc serem de marca com mais renome.
Voltar ao Topo
Benna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2017 as 21:22
Originalmente postado por thiagoagronegocio thiagoagronegocio escreveu:

Comprei Caloi elite 2018, Posso dizer que o quadro não é da elite 2017 e nem da vitus. Pois pude compara pessoalmente. Já não sei vem de outro modelo. Fique na duvida entre a bike sense impact evo. Mais que esta com a mesma configuração. Mais optei pela Caloi devida a tradição da marca e pela as peças mesa canote etc serem de marca com mais renome.

Legal amigo, poste fotos da magrela, tenho um boleto dela pra pagar na segunda, ahahah.

Entre ela e a Sense, além do quadro se diferem os trocadores e o freio também, a Sense usa um modelo sem mostrador, e o freio é o M500.


Equipe MTBScream Ilha Solteira SP

www.facebook.com/mtbscream

#mtbscream #mtbenna
Voltar ao Topo
joaopaulofl Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2011
Vitória
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaulofl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2017 as 22:37
Originalmente postado por thiagoagronegocio thiagoagronegocio escreveu:

Comprei Caloi elite 2018, Posso dizer que o quadro não é da elite 2017 e nem da vitus. Pois pude compara pessoalmente. Já não sei vem de outro modelo. Fique na duvida entre a bike sense impact evo. Mais que esta com a mesma configuração. Mais optei pela Caloi devida a tradição da marca e pela as peças mesa canote etc serem de marca com mais renome.

Obrigado pelas informações thiagoagronegocio!

Já comprei a minha, mas como não tinha o tamanho 19 em estoque estou esperando chegar. Segundo o vendedor chega ainda até o final do mês de novembro.
Voltar ao Topo
thiagoagronegocio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2014
Minas Gerais
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoagronegocio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2017 as 07:21
Estou viajando amigo assim que chegar em casa posto foto .
Voltar ao Topo
joaopaulofl Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2011
Vitória
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaulofl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2017 as 14:52
Originalmente postado por Benna Benna escreveu:

Originalmente postado por thiagoagronegocio thiagoagronegocio escreveu:

Comprei Caloi elite 2018, Posso dizer que o quadro não é da elite 2017 e nem da vitus. Pois pude compara pessoalmente. Já não sei vem de outro modelo. Fique na duvida entre a bike sense impact evo. Mais que esta com a mesma configuração. Mais optei pela Caloi devida a tradição da marca e pela as peças mesa canote etc serem de marca com mais renome.

Legal amigo, poste fotos da magrela, tenho um boleto dela pra pagar na segunda, ahahah.

Entre ela e a Sense, além do quadro se diferem os trocadores e o freio também, a Sense usa um modelo sem mostrador, e o freio é o M500.



Benna,

se quiser ver a Elite 2018:

http://caloi.com/bike/elite---2018#specs-da-bike/
Voltar ao Topo
zejorge Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zejorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2017 as 18:45
O problema é que a Caloi não disponibiliza a geometria da bike. Alguém sabe as medidas dela?
Voltar ao Topo
joaopaulofl Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2011
Vitória
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaulofl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2017 as 09:32
Originalmente postado por zejorge zejorge escreveu:

O problema é que a Caloi não disponibiliza a geometria da bike. Alguém sabe as medidas dela?

Tbm queria saber.

Para alguns modelos antigos tem a geometria. Já para esses novos, não.
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2017 as 12:09
Aí o cara se preocupa tanto com geometria, coisinha ali coisinha lá, gasta 5k pra cima em uma bike, aí chega pra competir e o cara perde pro maluco que vai de barra circular! Kkkkkkk só pra dar uma descontraída, nada pessoal.
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
Benna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2017 as 12:30
Originalmente postado por jeanmateusbock jeanmateusbock escreveu:

Aí o cara se preocupa tanto com geometria, coisinha ali coisinha lá, gasta 5k pra cima em uma bike, aí chega pra competir e o cara perde pro maluco que vai de barra circular! Kkkkkkk só pra dar uma descontraída, nada pessoal.

Na verdade deve-se pensar em geometria para acentuar o conforto, evitar lesões e diminuir custos em um eventual bike fit. As primeiras Caloi 29 que saíram eram péssimas pra mim, tinham um top tube mais longo, o que me fazia diminuir e levantar mesa, assim como o guidão. As mais novas, já vieram um um top mais curto, um down mais curvado, que deixava a bike mais na mão, mais segura, com uma posição mais confortável e menos race.

Pouco importa o preço nesse caso, você pode achar uma geometria que se encaixa melhor no seu perfil, em bikes mais baratas, no meu caso, encontrei a ideal em uma Caloi Explorer, um dos quadros mais feios, baratos e mau acabados da Caloi. 
Equipe MTBScream Ilha Solteira SP

www.facebook.com/mtbscream

#mtbscream #mtbenna
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2017 as 13:09
Originalmente postado por Benna Benna escreveu:

Originalmente postado por jeanmateusbock jeanmateusbock escreveu:

Aí o cara se preocupa tanto com geometria, coisinha ali coisinha lá, gasta 5k pra cima em uma bike, aí chega pra competir e o cara perde pro maluco que vai de barra circular! Kkkkkkk só pra dar uma descontraída, nada pessoal.


Na verdade deve-se pensar em geometria para acentuar o conforto, evitar lesões e diminuir custos em um eventual bike fit. As primeiras Caloi 29 que saíram eram péssimas pra mim, tinham um top tube mais longo, o que me fazia diminuir e levantar mesa, assim como o guidão. As mais novas, já vieram um um top mais curto, um down mais curvado, que deixava a bike mais na mão, mais segura, com uma posição mais confortável e menos race.

Pouco importa o preço nesse caso, você pode achar uma geometria que se encaixa melhor no seu perfil, em bikes mais baratas, no meu caso, encontrei a ideal em uma Caloi Explorer, um dos quadros mais feios, baratos e mau acabados da Caloi. 


Eu sei Benna, inclusive tbm pesquiso bem antes ahhaha, só fiz um exemplo pq vi um cara de barra circular ganhar de caras com bike de 20k hhauahaha
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
Benna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2017 as 13:32
Originalmente postado por jeanmateusbock jeanmateusbock escreveu:

Originalmente postado por Benna Benna escreveu:

Originalmente postado por jeanmateusbock jeanmateusbock escreveu:

Aí o cara se preocupa tanto com geometria, coisinha ali coisinha lá, gasta 5k pra cima em uma bike, aí chega pra competir e o cara perde pro maluco que vai de barra circular! Kkkkkkk só pra dar uma descontraída, nada pessoal.


Na verdade deve-se pensar em geometria para acentuar o conforto, evitar lesões e diminuir custos em um eventual bike fit. As primeiras Caloi 29 que saíram eram péssimas pra mim, tinham um top tube mais longo, o que me fazia diminuir e levantar mesa, assim como o guidão. As mais novas, já vieram um um top mais curto, um down mais curvado, que deixava a bike mais na mão, mais segura, com uma posição mais confortável e menos race.

Pouco importa o preço nesse caso, você pode achar uma geometria que se encaixa melhor no seu perfil, em bikes mais baratas, no meu caso, encontrei a ideal em uma Caloi Explorer, um dos quadros mais feios, baratos e mau acabados da Caloi. 


Eu sei Benna, inclusive tbm pesquiso bem antes ahhaha, só fiz um exemplo pq vi um cara de barra circular ganhar de caras com bike de 20k hhauahaha

ahahaha, quem nunca neh?!
Equipe MTBScream Ilha Solteira SP

www.facebook.com/mtbscream

#mtbscream #mtbenna
Voltar ao Topo
thiagoagronegocio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2014
Minas Gerais
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoagronegocio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 15:58
não consigo postar foto no grupo, alguém pode me explicar como faço para postar 
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 16:07
Originalmente postado por thiagoagronegocio thiagoagronegocio escreveu:

não consigo postar foto no grupo, alguém pode me explicar como faço para postar 


Eu gosto de usar o site imgur.com para hospedar a imagem e em seguida posto o link aqui.

Hospedar: https://imgur.com

E depois coloca o link entre as chaves de comando abaixo (ou clica no ícone que tem uma imagem de uma árvore)
[ IMG ] LINK [ /IMG ]

Sem os espaços
Voltar ao Topo
joaopaulofl Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2011
Vitória
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaulofl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2017 as 00:35
Ta aí a minha Elite 2018:


Voltar ao Topo
Benna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2017 as 00:51
Originalmente postado por joaopaulofl joaopaulofl escreveu:

Ta aí a minha Elite 2018:
<span style=": rgb255, 247, 224;">
</span>



Quadro 17 amigo? Bela bike, bem limpa.
Equipe MTBScream Ilha Solteira SP

www.facebook.com/mtbscream

#mtbscream #mtbenna
Voltar ao Topo
joaopaulofl Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2011
Vitória
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaulofl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2017 as 01:49
Originalmente postado por Benna Benna escreveu:

Originalmente postado por joaopaulofl joaopaulofl escreveu:

Ta aí a minha Elite 2018:
<span style=": rgb255, 247, 224;">
</span>



Quadro 17 amigo? Bela bike, bem limpa.

Quadro 19 (G)
Voltar ao Topo
Benna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2017 as 09:54
Originalmente postado por joaopaulofl joaopaulofl escreveu:

Originalmente postado por Benna Benna escreveu:

Originalmente postado por joaopaulofl joaopaulofl escreveu:

Ta aí a minha Elite 2018:
<span style=": rgb255, 247, 224;">
</span>



Quadro 17 amigo? Bela bike, bem limpa.

Quadro 19 (G)

Parceiro, sua coroa é 38/28 ou 36/26? A minha veio 36, mas vi alguns com 38.
Equipe MTBScream Ilha Solteira SP

www.facebook.com/mtbscream

#mtbscream #mtbenna
Voltar ao Topo
joaopaulofl Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2011
Vitória
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaulofl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2017 as 11:10

Benna, as coroas são 26/36.

Vc tbm comprou a Elite 2018?
Voltar ao Topo
Benna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2017 as 12:17
Originalmente postado por joaopaulofl joaopaulofl escreveu:


Benna, as coroas são 26/36.

Vc tbm comprou a Elite 2018?

Sim, chega entre hoje ou amanhã.. ;)

Equipe MTBScream Ilha Solteira SP

www.facebook.com/mtbscream

#mtbscream #mtbenna
Voltar ao Topo
joaopaulofl Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2011
Vitória
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaulofl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2017 as 17:17
Originalmente postado por Benna Benna escreveu:

Originalmente postado por joaopaulofl joaopaulofl escreveu:


Benna, as coroas são 26/36.

Vc tbm comprou a Elite 2018?

Sim, chega entre hoje ou amanhã.. ;)


A bike é show. Essa espera que é agoniante. Tive que esperar 15 dias.
Voltar ao Topo
joaopaulofl Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2011
Vitória
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaulofl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 11:14
Pessoal,

fiz um review/especificações da Caloi Elite 2018.

Segue o Link:

https://www.youtube.com/watch?v=ItWsNcOxhfI
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X