Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - CALOI ELITE 2018
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


CALOI ELITE 2018

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FelippeMano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2014
Porto Alegre/RS
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelippeMano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: CALOI ELITE 2018
    Postado: 12 Jul 2018 as 01:34

A quem possa interessar, estava falando com um representante da Dorel aqui no RS e ele me confirmou que o quadro Elite 2017 e Elite 2018 possuem a mesma geometria do quadro Vitus, porém os Elite 2017 e 2018 possuem a caixa de direção cônica (tapered).
Fiz um print da geometria que tem no catálogo da Caloi de 2013 (que acredito ter sido o ano de lançamento da Vitus 29).
Eu tenho uma Vitus com vários ups e fui atrás desta informação exatamente para poder pegar o quadro da Elite 2018 e migrar para uma suspensão cônica com eixo de 15mm.

Um abraço!
Voltar ao Topo
Bisk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2017
Pará
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bisk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2018 as 15:57
Originalmente postado por henrika0 henrika0 escreveu:

Estou para pegar uma mtb no fim do mes. Entre os modelos que pesquisei, gostei muito da Trek X-Caliber 7 2018 (https://www.trekbikes.com/br/pt_BR/bicicletas/mountain-bikes/mountain-bikes-para-cross-country/x-caliber/x-caliber-7/p/21576/)

O preço dela está bem similar ao da Caloi, porem os componentes são bem inferiores, a suspensão não é a ar e é 2x9.

E ai, vale a pena pagar mais caro para pegar um quadro de um fabricante conceituado porém com componentes mais simples e com o tempo vai fazendo upgrade ou no caso a Caloi?

O duvida cruel! kkkk

Dá uma olhada nas Cannondale Trail 5 2018 (é boost como a Trek), vem com Deore M6000 de 10 velocidades e coroa única, aí caso queira pode trocar o pedivela por um de duas coroas e vai ficar com uma bike 2x10 e ainda sai mais em conta que essa Trek.

A Trail 5 2018 também já vem com rodas tubeless ready.
Voltar ao Topo
maupk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2018
Praia Grande SC
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maupk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2018 as 11:37
Originalmente postado por henrika0 henrika0 escreveu:

Estou para pegar uma mtb no fim do mes. Entre os modelos que pesquisei, gostei muito da Trek X-Caliber 7 2018 (https://www.trekbikes.com/br/pt_BR/bicicletas/mountain-bikes/mountain-bikes-para-cross-country/x-caliber/x-caliber-7/p/21576/)

O preço dela está bem similar ao da Caloi, porem os componentes são bem inferiores, a suspensão não é a ar e é 2x9.

E ai, vale a pena pagar mais caro para pegar um quadro de um fabricante conceituado porém com componentes mais simples e com o tempo vai fazendo upgrade ou no caso a Caloi?

O duvida cruel! kkkk
Na minha humilde opinião vc deve experimentar as duas, se tiver a oportunidade, e escolher a que melhor se encaixe em vc. Upgrade, hoje em dia, acredito que não valha a pena, principalmente se envolver muitos componentes. Claro que se vc ama seu quadro, ai sempre vale a pena hehehehe 
Como sitado, a caloi elite esta com uma configuração excelente pelo preço, e essa blackburn então, nem se fala... Eu ficaria com a blackburn heheheh 
Voltar ao Topo
francac Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2018
Contagem
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar francac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2018 as 09:28
Estou pensando em pegar a Caloi blackburn que é a mesma bike da Caloi Elite 2018, mas com o cambio traseiro SLX. Usando o cupom REDUZABIKE ela está saindo por R$ 4.250 ainda dividido de 12 vezes. Para quem está interessado na Elite, acho uma boa opção.

O link para a bicicleta está no tópico da Caloi Blackburn
Voltar ao Topo
henrika0 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henrika0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2018 as 21:37
Estou para pegar uma mtb no fim do mes. Entre os modelos que pesquisei, gostei muito da Trek X-Caliber 7 2018 (https://www.trekbikes.com/br/pt_BR/bicicletas/mountain-bikes/mountain-bikes-para-cross-country/x-caliber/x-caliber-7/p/21576/)

O preço dela está bem similar ao da Caloi, porem os componentes são bem inferiores, a suspensão não é a ar e é 2x9.

E ai, vale a pena pagar mais caro para pegar um quadro de um fabricante conceituado porém com componentes mais simples e com o tempo vai fazendo upgrade ou no caso a Caloi?

O duvida cruel! kkkk
Voltar ao Topo
Leo kabal Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2017
Salvador
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo kabal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2018 as 19:39
Andei olhando os modelos da GT gostei da avalanche elite só que a Caloi tá muito show
Voltar ao Topo
maupk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2018
Praia Grande SC
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maupk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2018 as 19:34
Eu comprei uma Elite e estou extremamente satisfeito com a bike. Como eu disse acima, não curtia muito as bikes da Caloi, mas é inegável que a Dorel agregou muita qualidade a Caloi.
Dentre as que vc citou, acho que a Elite 30 é o melhor CxB de todas elas, principalmente pq ela usa uma suspa rockshox, a suspa da Impact Pro é uma Suntour (não tive experiencias muito boas com essa marca).
Aproveitando, tem uma bike que me chamou a atenção, e acredito que esteja em um bom preço.
A GT Avalanche 2018. Apesar de a suspa ser uma Suntour, ela esta muito bonita e bem montada.
    
Voltar ao Topo
Leo kabal Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2017
Salvador
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo kabal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2018 as 19:32
Valeu amigo pelo esclarecimento, vou de Caloi mesmo👏👏💪🚲
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2018 as 19:02
Originalmente postado por Leo kabal Leo kabal escreveu:

Oggi wheel 7.3 2018


A 7.3 tb é consideravelmente superior a Impact Pro em componentes.

Não gosto muito dos quadros de alumínio da Oggi. Acho que ficaria com a Elite 2018.

As 3 estão saindo no mesmo preço? Pq os preço de tabela das duas é bem superior a Impact Pro
Voltar ao Topo
Leo kabal Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2017
Salvador
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo kabal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2018 as 18:59
Oggi wheel 7.3 2018
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2018 as 18:54
Qual Big Wheel?
A Elite é consideravelmente superior a Impact Pro em componentes.
Voltar ao Topo
Leo kabal Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2017
Salvador
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo kabal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2018 as 18:47
Amigos ciclista, eu estou de olho na Caloi elite so que tem duas concorrentes de peso, Sense impact pro e Oggi Big Wheel todas 2018,
Queria saber de vcs sobre essas duas referente a caloi.?
A Caloi os cabos são por dentro do quadro?
Percebi que tem dois modelos do quadro da nova Caloi será que é referente ao tamanho?
Voltar ao Topo
Mazzutti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2017
Uberlândia
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mazzutti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2018 as 14:56
Chama Wandre o vendedor. Contato dele no whats: (92) 8162-4806

Converse primeiro com ele pra ver quanto ele consegue fazer pra você. A vista tem descontos maiores. Eu comprei por 4099,00 a vista.

Veio novinha sim, tudo conforme combinado com o vendedor. Apenas a NF não veio com o número do chassis da bike. Mas pedi pra ele e ele fez a correção da NF incluindo o número do chassis.

Segue foto dela em um pedal de ontem.

Abraço!


Voltar ao Topo
ZeRodolpho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2018
Santo Amaro BA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ZeRodolpho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2018 as 19:44
Originalmente postado por Mazzutti Mazzutti escreveu:

Originalmente postado por Anjoulette Anjoulette escreveu:

então, pensei a mesma coisa que voce cara, mas a garantia do quadro é algo a se pensar né.

mas tenho gostado muito da caloi ainda mais da cor, ficou top, depois comenta ai quando chegar. pagou qnt nela?


Peguei com um maluco no ML por R$4099 à vista, mais R$69 de frete. Até fiquei com pé atrás, mas ele garantiu que vem com nota em meu nome e tudo certinho. Se não chegar ou vier diferente do combinado cancelo a compra ou devolvo. Tem 7 dias pra devolução grátis.

Mas acho que até uns R$4500 a vista teria coragem de pagar.


Amigo, por favor tem como informar o link do vendedor? A bike chegou conforme anúncio(nova, nf, etc)? Posta umas fotos por favor. Eu estou a procura da bike aqui na cidade e circunvizinhas e até agora nada. Agradeço desde já.
Voltar ao Topo
kibattousai Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2011
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kibattousai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2018 as 08:53
Fiz um test drive ontem na elite 2018 e como você disse, a bike é o melhor cXb do mercado nessa faixa de preço. Tô só aguardando minha astro vender pra eu pegar a caloi!
Voltar ao Topo
maupk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2018
Praia Grande SC
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maupk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2018 as 19:27
Eu  acabei de comprar uma Caloi Elite 2018. Confesso que tinha um pouco de preconceito com a marca Caloi. Fui na loja, olhei varias bikes de entrada. GT, SCOTT, Cannondale. Decidi comprar a Caloi mesmo. É sem duvida o melhor CxB. 
Agora me surpreendi com a bike. Ela é muito boa, extremamente leve (para um bike de alumínio).
Sinceramente, acredito que a Caloi evoluiu bastante de uns anos para cá. Quadro muito bem acabado, e dessa vez, por incrível que pareça, conseguiram fazer um grafismo legal.  
Enfim, não sou um fã da Caloi, mas não posso negar as qualidades. A bike esta excelente. Acredito que das nacionais e ate mesmo importadas de ate 5mil não tenha nenhuma que chegue perto do CxB dela. 
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2018 as 17:05
Originalmente postado por ajunio3 ajunio3 escreveu:

Parceiro se importa de compartilhar onde encontro deste preço a 2017? So achei a R$ 3.999,99
 
No mercado livre vc encontra vários anúncios de um vendedor de Manaus. Os anúncios de R$ 3.800,00, ele faz a vista R$ 3.500,00 e se apertar bem ele faz R$ 3.600,00 no cartão. Um amigo meu comprou esse valor a vista na semana passada.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2018 as 16:21
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Amigos,
 
Já tenho uma elite 2017 que me atende muito bem, desafios, trilhas mais duras e etc. Estou precisando com certa urgência comprar algo desse nível para minha esposa, ela usa uma Oggi Hacker que mesmo bem melhorada, não tem ajudado ela nos desafios.
 
No cenário atual de preços, Elite 2018 saindo a aqui a R$ 4.500,00 e Elite 2017 saindo a R$ 3.600,00, sendo que na Elite 2017 eu teria que vender o quadro imediatamente, pois não se acha mais quadros tamanho 15 que é o correto para ela, teria que vender o quadro da Elite e repor com um tsw awe por exemplo.
 
Diante da situação, qual das opções seria melhor? Essa melhoria de quadro da 2018, com Deore 2018 equivalendo a SLX da geração passada, vale a pena pagar os 900 reais de diferença?

Parceiro se importa de compartilhar onde encontro deste preço a 2017? So achei a R$ 3.999,99
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2018 as 17:14
Originalmente postado por eniopj eniopj escreveu:

O que está pesando mesmo é esse grupo deore. Desta forma a nova continua com uma diferença de preço.
Acho que a Elite 2018 vai acabar sendo a opção mais sensata, e vende a antiga pra abater o investimento.
 
A Sense Impact Evo está 5490. Eu cotei ela aqui na cidade e a vista consegui 15%, fechando em 4.660. Não sei como você pretende pagar, mas é equivalente a Elite 2018. 
 
Consigo descontos consideráveis na Sense com um amigo em loja física e acredite, já consegui a elite 2018 aqui em uma cidade próxima por 4500 reais e em 7x sem juros rs. Não vi detalhes de geometria de quadro das duas, mas dizem que a sense está um passo a frente nesse sentido, mas como já foi dito aqui, melhorias consideráveis nos quadros 2018 da caloi, mesmo já achando a linha 2017, que tem quadro herdado da canadolle trail 5 por exemplo, terem melhorado muito tb. Nos quadros menores, sense e caloi passaram a usar pedivela de 170mm por exemplo, já ajuda tb... Se houvesse empate técnico, ficaria com a caloi, por questão de nostalgia mesmo com a marca.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
eniopj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Porto Feliz
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eniopj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2018 as 16:04
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

R$ 1.340,00 - Suspensão Manitou Marvel
R$ 689,00 - Quadro Tsw Awe (O quadro da hacker é um lixo)
R$ 340,00 - Freios M315
R$ 1.800,00 - Deore M6000
 
Fora outras coisinhas a mais, só esse orçamento acima já bateu quase R$ 3.900,00, por isso vi como mais vantajoso a compra de uma nova bike, como uma das duas versões da elite.
O que está pesando mesmo é esse grupo deore. Desta forma a nova continua com uma diferença de preço.
Acho que a Elite 2018 vai acabar sendo a opção mais sensata, e vende a antiga pra abater o investimento.

A Sense Impact Evo está 5490. Eu cotei ela aqui na cidade e a vista consegui 15%, fechando em 4.660. Não sei como você pretende pagar, mas é equivalente a Elite 2018. 
Pv 21:21
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2018 as 09:29
Originalmente postado por eniopj eniopj escreveu:

Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Não posso passar dos 4.500, por isso fiquei limitado com essas duas opções.
Duro que eu também não vejo outras opções neste preço.
Você disse que já melhorou a Oggi dela, não dá pra aproveitar nada da bike?
Esse orçamento de 4.500 você consegue montar um bike bem bacana, ainda mais se aproveitar peças da antiga.
 
Tenho pensado muito em aproveitar o que já foi feito na hacker dela:
 
Rodas com aros vzan strike para reduzir peso, cubos rolamentos neco, coroa dupla sunrace 22-36, k7 de 9v 12-36, mesa zoom de 50mm, guidão, pneus continental x-king. Problema que a suspensão que vem na hacker é muito lixo e estamos na experiência com garfo rígido que tem limitado muito ela em trilhas, desafios, ainda assim consegue se superar com bom desempenho, pódios...
 
O concorrente mais próximo das elites seria o seguinte upgrade:
 
R$ 1.340,00 - Suspensão Manitou Marvel
R$ 689,00 - Quadro Tsw Awe (O quadro da hacker é um lixo)
R$ 340,00 - Freios M315
R$ 1.800,00 - Deore M6000
 
Fora outras coisinhas a mais, só esse orçamento acima já bateu quase R$ 3.900,00, por isso vi como mais vantajoso a compra de uma nova bike, como uma das duas versões da elite.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Bisk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2017
Pará
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bisk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 21:20
Minha namorada anda numa boa na GT Karakoram Sport 2017 dela, tamanho M, ela tem por volta de 1,63m. Como a GT é meio trail, já veio com mesa razoavelmente curta que caiu como uma luva.

Só teve que cortar um pouco o canote do selim, esse quadro da GT é surpreendentemente baixo na região do seat tube e com pouca capacidade de inserção do canote devido aos parafusos do 2º suporte para caramanholas, tendo como base de comparação a minha Cannondale Trail 2018.

No caso dela o quadro P teria ficado até pequeno demais.

Voltar ao Topo
eniopj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Porto Feliz
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eniopj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 20:13
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Não posso passar dos 4.500, por isso fiquei limitado com essas duas opções.
Duro que eu também não vejo outras opções neste preço.
Você disse que já melhorou a Oggi dela, não dá pra aproveitar nada da bike?
Esse orçamento de 4.500 você consegue montar um bike bem bacana, ainda mais se aproveitar peças da antiga.
Pv 21:21
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 20:09
Geonasfe essa bike não serve pra voces?
Fica menos do que voce esperava gastar,
e ainda é uma bike boa mesmo sendo de 2015, mete uns cupons ou kmdevantagem que deve ficar próximo dos 3 mil
https://m.centauro.com.br/bicicleta-gt-karakoram-elite-aro-29-freio-a-disco-27-marchas-feminina-827758.html?cor=83
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 17:05
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

 

Veja as Cannondales Trail 2018. Tem nessa faixa, talvez alguma te agrade.

 
Já vi, mas insistem em fazer as bikes tamanho P, somente 27,5...

Ainda bem que fazem isso. Na bike P 27,5 da minha mulher o guidão já fica mais alto do que deveria, imagina se fosse 29...
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 16:50
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

 

Veja as Cannondales Trail 2018. Tem nessa faixa, talvez alguma te agrade.
 
Já vi, mas insistem em fazer as bikes tamanho P, somente 27,5...
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 16:44
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Originalmente postado por eniopj eniopj escreveu:

Complicado. Eu particularmente não pagaria.
Só que: o design do quadro achei mais bonito o 2018. Ter de vender o quadro seria uma questão bem chata pra mim. Não sei se consegue abater o valor gasto no quadro novo.
Limitando em apenas essas duas opções eu ficaria com a 2018 por pura comodidade.

 
Não posso passar dos 4.500, por isso fiquei limitado com essas duas opções, nessa faixa não consigo vê nada melhor com quadros pequenos, por exemplo!
 
Obrigado pela ajuda!Wink


Veja as Cannondales Trail 2018. Tem nessa faixa, talvez alguma te agrade.
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 16:41
Originalmente postado por eniopj eniopj escreveu:

Complicado. Eu particularmente não pagaria.
Só que: o design do quadro achei mais bonito o 2018. Ter de vender o quadro seria uma questão bem chata pra mim. Não sei se consegue abater o valor gasto no quadro novo.
Limitando em apenas essas duas opções eu ficaria com a 2018 por pura comodidade.
 
Não posso passar dos 4.500, por isso fiquei limitado com essas duas opções, nessa faixa não consigo vê nada melhor com quadros pequenos, por exemplo!
 
Obrigado pela ajuda!Wink
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
eniopj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Porto Feliz
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eniopj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 16:27
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Diante da situação, qual das opções seria melhor? Essa melhoria de quadro da 2018, com Deore 2018 equivalendo a SLX da geração passada, vale a pena pagar os 900 reais de diferença?

Complicado. Eu particularmente não pagaria.
Só que: o design do quadro achei mais bonito o 2018. Ter de vender o quadro seria uma questão bem chata pra mim. Não sei se consegue abater o valor gasto no quadro novo.
Limitando em apenas essas duas opções eu ficaria com a 2018 por pura comodidade.
Pv 21:21
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2018 as 14:52
Amigos,
 
Já tenho uma elite 2017 que me atende muito bem, desafios, trilhas mais duras e etc. Estou precisando com certa urgência comprar algo desse nível para minha esposa, ela usa uma Oggi Hacker que mesmo bem melhorada, não tem ajudado ela nos desafios.
 
No cenário atual de preços, Elite 2018 saindo a aqui a R$ 4.500,00 e Elite 2017 saindo a R$ 3.600,00, sendo que na Elite 2017 eu teria que vender o quadro imediatamente, pois não se acha mais quadros tamanho 15 que é o correto para ela, teria que vender o quadro da Elite e repor com um tsw awe por exemplo.
 
Diante da situação, qual das opções seria melhor? Essa melhoria de quadro da 2018, com Deore 2018 equivalendo a SLX da geração passada, vale a pena pagar os 900 reais de diferença?
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
joaopaulofl Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2011
Vitória
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaulofl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2018 as 10:15
Originalmente postado por Mazzutti Mazzutti escreveu:

Boa tarde parceiro!

Estava com a mesma dúvida que você. No meu caso, sou iniciante e já queria comprar uma bike boa pra me atender por um bom tempo, já que muitos amigos compram bike de 3k e logo no ano seguinte já querem fazer um up chegando ai nos seus 5k ou mais.

Achei linda a TRAIL, mas depois de ler muito comentários gerais, e ouvindo muitos amigos dizerem que vai faltar perna na subida, alguns que compraram a Trail logo trocando pedivela e coroas (gastando ao menos R$500), resolvi abrir meus olhos pra CALOI, e realmente a bike é linda também, além da suspa a ar, o Selim Fabric (muito elogiado em muitos reviews), toda ela shimano Deore, relação 2x10.

Talvez algo que pese também é que o quadro da Caloi tem garantia de 3 anos, e a Trail se não me engano é vitalicia.

Porém a TRAIL está em extinção. Já a Caloi ainda encontramos em muitas lojas. Consegui um preço bacana na Caloi Elite, e mesmo com a diferença de preço comparada à Trail, fui nela. Comprei e estou aguardando chegar.

Abraço!

Realmente, se for iniciante, vai faltar perna na subida. E em outra vai ter que empurrar...

A relação 26-36 e 11-42 da Elite 2018 atende bem!
Voltar ao Topo
Mazzutti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2017
Uberlândia
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mazzutti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 13:57
Originalmente postado por Anjoulette Anjoulette escreveu:

então, pensei a mesma coisa que voce cara, mas a garantia do quadro é algo a se pensar né.

mas tenho gostado muito da caloi ainda mais da cor, ficou top, depois comenta ai quando chegar. pagou qnt nela?


Peguei com um maluco no ML por R$4099 à vista, mais R$69 de frete. Até fiquei com pé atrás, mas ele garantiu que vem com nota em meu nome e tudo certinho. Se não chegar ou vier diferente do combinado cancelo a compra ou devolvo. Tem 7 dias pra devolução grátis.

Mas acho que até uns R$4500 a vista teria coragem de pagar.
Voltar ao Topo
Anjoulette Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2014
Birigui
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anjoulette Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 13:49
então, pensei a mesma coisa que voce cara, mas a garantia do quadro é algo a se pensar né.

mas tenho gostado muito da caloi ainda mais da cor, ficou top, depois comenta ai quando chegar. pagou qnt nela?
Voltar ao Topo
Mazzutti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2017
Uberlândia
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mazzutti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 13:23
Originalmente postado por Anjoulette Anjoulette escreveu:

eu estou meio na duvida da Caloi elite 2018 para a Cannondale Trail 2018.
sei que os grupos mesmo sendo Deore, são de configurações diferente, porem os valores também são, oque me dizem^?


Não marquei sua mensagem na resposta de cima. Approve
Voltar ao Topo
Mazzutti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2017
Uberlândia
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mazzutti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 13:21
Boa tarde parceiro!

Estava com a mesma dúvida que você. No meu caso, sou iniciante e já queria comprar uma bike boa pra me atender por um bom tempo, já que muitos amigos compram bike de 3k e logo no ano seguinte já querem fazer um up chegando ai nos seus 5k ou mais.

Achei linda a TRAIL, mas depois de ler muito comentários gerais, e ouvindo muitos amigos dizerem que vai faltar perna na subida, alguns que compraram a Trail logo trocando pedivela e coroas (gastando ao menos R$500), resolvi abrir meus olhos pra CALOI, e realmente a bike é linda também, além da suspa a ar, o Selim Fabric (muito elogiado em muitos reviews), toda ela shimano Deore, relação 2x10.

Talvez algo que pese também é que o quadro da Caloi tem garantia de 3 anos, e a Trail se não me engano é vitalicia.

Porém a TRAIL está em extinção. Já a Caloi ainda encontramos em muitas lojas. Consegui um preço bacana na Caloi Elite, e mesmo com a diferença de preço comparada à Trail, fui nela. Comprei e estou aguardando chegar.

Abraço!
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2018 as 20:38
Trail 4, 5 e 6 é suspensão a mola metálica.
Voltar ao Topo
Anjoulette Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2014
Birigui
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anjoulette Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2018 as 20:07
Trail 5
Voltar ao Topo
joaopaulofl Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2011
Vitória
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaulofl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2018 as 10:02

amigo, SE NÃO ME ENGANO a suspensão da Trail 2018 não é a Ar. Da uma verificada.

Outra coisa, de qual Trail vc tá falando? Tem a Trail 3, 4, 5 e 6.

Abs.


Voltar ao Topo
Bisk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2017
Pará
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bisk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2018 as 21:43
Originalmente postado por Anjoulette Anjoulette escreveu:

eu estou meio na duvida da Caloi elite 2018 para a Cannondale Trail 2018.
sei que os grupos mesmo sendo Deore, são de configurações diferente, porem os valores também são, oque me dizem^?

Se o seu estilo de pedal for muito voltado pro XC vá de Elite 2018, se for algo mais voltado pro all mountain, descer terrenos mais complicados e coisas assim vá de Trail 5 2018!
Voltar ao Topo
Anjoulette Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2014
Birigui
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anjoulette Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2018 as 16:59
eu estou meio na duvida da Caloi elite 2018 para a Cannondale Trail 2018.
sei que os grupos mesmo sendo Deore, são de configurações diferente, porem os valores também são, oque me dizem^?
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X