Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike abaixo de R$1000,00
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike abaixo de R$1000,00

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike abaixo de R$1000,00
    Postado: 10 Nov 2017 as 14:21

Achei aqui como abrir um tópico. Demorou mas achei rsrs
Negócio é o seguinte, tenho 55 anos abandonei o ciclismo aos 17 com uma Peugeot 10 que depois meu pai "vendeu" pra um amigo dele e eu nunca mais tive outra, faculdade fora de casa, essas coisas e o tempo passou.
Agora quero retornar mas tenho receio$$$$. Qualquer bike mais ou menos já são R$2000,00 no mínimo. Então abri esse tópico pra discutirmos bike abaixo de R$1000,00 e como ir melhorando sem gastar muito.
É um tópico pra quem tem pouco dinheiro e quer um montain pra estradão e asfalto, eventualmente (muito eventualmente rsrs) uma trilha não muito pesada... No geral passeios com a galera que faz passeios regularmente por lazer e as vezes, competição - alguns. Competição não seria meu caso de inicio e nem sei se será algum dia, não é o objetivo.Óbvio que se for aí muda tudo.
Inicio com duas sugetões pra análise pela moçada que entende do assunto
ex1:
https://www.storebike.com.br/produto/bicicleta-aro-29-stark-2018-21v-aluminio-cambios-shimano/

ex2:
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-jsnow-2018-aro-29--aluminio--freio-a-disco--cambio-shimano--21-marchas-ACN-0020-244#features-box

Já me informei é o mesmo fabricante - não sei quem é - só muda a marca.
É isso, e jogo começou ... rsrs
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 14:25

"Suspensão dianteira" deve ser metade do peso - rsrs. Mas suspensão faz tanta diferença assim? Já li pessoas dizendo que não e substituiu por garfo fixo, poderia ser aluminio ou carbono. Acredito que seria uma mudança necessária a curto prazo. Essa suspa não deve durar nada e pesar muto.
Quanto ao cambio traseiro, melhorar com o que utilizando os passadores que já estão nela?
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 14:32
única bike que eu indicaria pra esta situação além de boas usadas claro, bike 29 com este conjunto só vai te desanimar a começar a pedalar

Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 14:38
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 14:42
João Frango, essa bike é aro 26?

Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 14:48
Então, Vinicius, daqui vai complementando lá. A medida que o pessoal colocar novas opções aqui, passa pra lá.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 14:57
Sim, é a ideia, preencher a planilha com bikes com bom custo-benefício. Mas veja lá as opções que já tem disponível dentro da faixa que vc procura.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 14:58

Sim, Vinicius, já tinha visto, pelo jeito a gonew endo 5.3 tá sendo a melhor opção. Marca conhecida.
Voltar ao Topo
nottlle Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2017
Niterói/RJ
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nottlle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 15:35
Não sei se todos aqui sabem ou não, mas o km de vantagens da descontos na NETSHOES de até 160 golpes para compras acima de 600.

Peguei ontem a minha Gonew 5.3 por 751,91 usando o desconto do KM de vantagens + Ncard (desconto de 48) + 40 de frete.

Além disso fiz a compra usando o  https://www.meliuz.com.br/ - https://www.meliuz.com.br/ que está dando 10% do dinheiro de volta. Se isso ai funcionar tb, a bike vai para 700 golpes Wink

[]'s
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 16:52
Originalmente postado por clovismr clovismr escreveu:

 João Frango, essa bike é aro 26? 
Pra não bagunçar ve direitinho pois no tópico dela tem bastante coisa de quem comprou, mas sim é aro 26, é uma bike que eu compraria pra mim hoje se ja não tivesse uma parecida pois é simples e com componentes bons.

 O Meliuz ta devolvendo 10% hoje e tem dela na Netshoes, mais o kmdevantagem se tiver pra usar e chega quase a 800 conto nela hoje, bem melhor do que uma 29er de 1000 conto com 21v e catraca de rosca e freio xingling a disco, digo por que ja fiz esta escolha no passado e gastei muito pra deixar a bike ''usável''
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 17:20
João, a pergunta foi no sentido de confirmar, apenas isso. Não sou muito rígido quanto a aro, pra mim pelo menos que to recomeçando. despesa é o mais importante - de repente compra e depois de umas voltinhas abandona, pronto - mais um cabideiro rsrs
Voltar ao Topo
nottlle Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2017
Niterói/RJ
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nottlle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 18:05
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Originalmente postado por clovismr clovismr escreveu:

 João Frango, essa bike é aro 26? 
Pra não bagunçar ve direitinho pois no tópico dela tem bastante coisa de quem comprou, mas sim é aro 26, é uma bike que eu compraria pra mim hoje se ja não tivesse uma parecida pois é simples e com componentes bons.

 O Meliuz ta devolvendo 10% hoje e tem dela na Netshoes, mais o kmdevantagem se tiver pra usar e chega quase a 800 conto nela hoje, bem melhor do que uma 29er de 1000 conto com 21v e catraca de rosca e freio xingling a disco, digo por que ja fiz esta escolha no passado e gastei muito pra deixar a bike ''usável''


Acho que o KM de vantagens não rola nela, pois não é vendida pela própria Netshoes.
Voltar ao Topo
Marynsrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2019
Santa rita mg
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marynsrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2019 as 22:46
Ainda estou procurando onde criar novo tópico, até la..rsrs

Tambem estou retornando pro pedal depois de 5 anos sem pedalar, minhas bikes sempre foram Caloi

Estou procurando uma, não sei caloi ainda é tão boa, quanto era antigamente.

Bom, quero pagar no max R$1000.

Achei da gtsm1, porém freio a disco e somente câmbio traseiro que é Shimano. Restante peças gts ou import.
Achei da alfameq, cambio traseiro e dianteiro Shimano, restante das pecas import e tal.

E essa da Stark


https://www.netshoes.com.br/bicicleta-stark-2018-aro-29-aluminio-freio-a-disco-cambio-shimano-24-marchas-preto+rosa-ACN-0023-234

O que acham?

Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 01:25
Originalmente postado por Marynsrs Marynsrs escreveu:

Ainda estou procurando onde criar novo tópico, até la..rsrs

Tambem estou retornando pro pedal depois de 5 anos sem pedalar, minhas bikes sempre foram Caloi

Estou procurando uma, não sei caloi ainda é tão boa, quanto era antigamente.

Bom, quero pagar no max R$1000.

Achei da gtsm1, porém freio a disco e somente câmbio traseiro que é Shimano. Restante peças gts ou import.
Achei da alfameq, cambio traseiro e dianteiro Shimano, restante das pecas import e tal.

E essa da Stark


https://www.netshoes.com.br/bicicleta-stark-2018-aro-29-aluminio-freio-a-disco-cambio-shimano-24-marchas-preto+rosa-ACN-0023-234

O que acham?



Dê uma olhada nas Endorphine (4.3, 5.3) pois  tem um custoxbene´ficio bacana e estão dentro do que você pretende pagar. É um marca exclusiva da Netshoes, por isso você só irá encontrá-la lá.

Tem desconto para usuários do fórum aqui:
https://www.pedal.com.br/forum/descontos-netshoes-para-usuarios-pedal_topic90368.html?FID=5&PR=3

Tem u mtópico oficial da marca aqui no fórum mas não encontrei. Dê uma olhada pois tem muitas dicas lá.

Voltar ao Topo
Marynsrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2019
Santa rita mg
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marynsrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 08:31
Obrigada.
Achei alguns tópicos, porém muito antigos.

Essas endorphines são melhores que gts e alfameq que estão no mesmo valor?
Não conheco.

Endorphine achei somente quadro 17, tenhp 1.60 receio de ficar muito esticada, e nao gosto de ficar com a cabeca muito pra frente, desconfortável.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 18:51
Posicionamento é uma questão de hábito.
Não precisa realmente estar mordendo o guidão, mas quanto mais curvado, mais aerodinâmico.
Isso é um benefício para longas distâncias (acima de 50 km), pois te faz andar mais rápido, gastando menos energia, e logo te faz passar menos tempo sobre a bike para cumprir uma distância X. A curtas distâncias não vai ser tão relevante.
Sugiro que tente se acostumar, leva um tempo, mas depois é só alegria. Ah e a cabeça aponta para o chão, os olhos apontam para frente.

As marcas genéricas são um abacaxi, acredito que tu já passou dessa fase. O custo é sempre um problema, então esteja ciente que o orçamento limitado, vai limitar os recursos...

Temos as citadas, e as Track -  mais uma marca genérica, só que com um grau extra de honestidade, que as outras não tem...
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2019 as 14:53
Originalmente postado por Marynsrs Marynsrs escreveu:

Obrigada.
Achei alguns tópicos, porém muito antigos.

Essas endorphines são melhores que gts e alfameq que estão no mesmo valor?
Não conheco.

Endorphine achei somente quadro 17, tenhp 1.60 receio de ficar muito esticada, e nao gosto de ficar com a cabeca muito pra frente, desconfortável.

Desculpe a demora em responder.

O tópico é este:
https://www.pedal.com.br/forum/gonew-opinioes-fotos_topic80494.html

É que mudaram a marca de Gonew para Endorphine. Esqueci desse detalhe.

De qualquer forma, é uma marca melhor sim.
Voltar ao Topo
Marynsrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2019
Santa rita mg
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marynsrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2019 as 12:41
Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Originalmente postado por Marynsrs Marynsrs escreveu:

Obrigada.
Achei alguns tópicos, porém muito antigos.

Essas endorphines são melhores que gts e alfameq que estão no mesmo valor?
Não conheco.

Endorphine achei somente quadro 17, tenhp 1.60 receio de ficar muito esticada, e nao gosto de ficar com a cabeca muito pra frente, desconfortável.

Desculpe a demora em responder.

O tópico é este:
https://www.pedal.com.br/forum/gonew-opinioes-fotos_topic80494. - https://www.pedal.com.br/forum/gonew-opinioes-fotos_topic80494.html

É que mudaram a marca de Gonew para Endorphine. Esqueci desse detalhe.

De qualquer forma, é uma marca melhor sim.



Comprei a endorphine 5.3
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X