Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadros ´´China`` BXT
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadros ´´China`` BXT

 Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lu4414 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2017
SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lu4414 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadros ´´China`` BXT
    Postado: 09 Nov 2017 as 10:37
Fala pessoal, tudo bom?
Tava dando um olhada no Ali e me apareceu os quadros dessa marca BXT...algúem tem, já teve ou conhece e estaria disposto a falar sobre?



Sei que já tem toda uma discussão sobre quadros China e acabou virando um assunto ´´ame ou odeie``, por isso queria experiências especificas sobre a marca em questão.
Valeu pessoal

Voltar ao Topo
corredor_x Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2006
-
Offline
Mensagens:1525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corredor_x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2017 as 11:15
A descricao do quadro no link acima diz:

"o produto contém: quadro + Garfo + Fone de Ouvido + braçadeira + Selim + Anel"

Are you freaking serious?! Já odeio...

Sent from my Road bike
Voltar ao Topo
lu4414 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2017
SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lu4414 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2017 as 11:29
Originalmente postado por corredor_x corredor_x escreveu:

A descricao do quadro no link acima diz:

"o produto contém: quadro + Garfo + Fone de Ouvido + braçadeira + Selim + Anel"

Are you freaking serious?! Já odeio...


Então isso é tradução automático do Google, no anuncio em inglês é dizendo que o garfo é aheadset :D
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2017 as 12:18
essa foi boa.
Tem alguns anúncios traduzidos pra pt no Aliexpress que ficam muito estranhos...
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 16:55
Eu tenho um baita preconceito com xing-ling, raramente alguma coisa genérica presta.

Xing-Ling diferente de "made in china". Pois quando vc tem uma empresa conceituada que produz as coisas na China obedecendo um padrão de produção e controle de qualidade, aí ok.

Agora falsificação e marcas desconhecidas, tô fora.

Não conheço esse fabricante e particularmente não arriscaria.
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 18:47
Originalmente postado por lu4414 lu4414 escreveu:

Originalmente postado por corredor_x corredor_x escreveu:

A descricao do quadro no link acima diz:

"o produto contém: quadro + Garfo + Fone de Ouvido + braçadeira + Selim + Anel"

Are you freaking serious?! Já odeio...


Então isso é tradução automático do Google, no anuncio em inglês é dizendo que o garfo é aheadset :D


kkk sim é a tradução, só q uma vez lendo avaliações desse quadro, tinha um brasileiro reclamando q faltou o fone de ouvido q o vendedor oferecia kkkk

Já vi bons relatos dessa marca BXT, eu teria coragem de ter dessas marcar chinesas q vendem quadros com a própria marca. Assim como Dengfu. Só q pelo oq eu li a escrita "BXT" é adesivada, aí achei tosco.
Voltar ao Topo
lu4414 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2017
SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lu4414 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 20:37
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Eu tenho um baita preconceito com xing-ling, raramente alguma coisa genérica presta.

Xing-Ling diferente de "made in china". Pois quando vc tem uma empresa conceituada que produz as coisas na China obedecendo um padrão de produção e controle de qualidade, aí ok.

Agora falsificação e marcas desconhecidas, tô fora.

Não conheço esse fabricante e particularmente não arriscaria.

Entendi, eu sou bem aberto com os ´´xing``, mas queria opiniões porque é grana/segurança nisso
Vlw
Voltar ao Topo
lu4414 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2017
SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lu4414 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 20:40

[/QUOTE]


kkk sim é a tradução, só q uma vez lendo avaliações desse quadro, tinha um brasileiro reclamando q faltou o fone de ouvido q o vendedor oferecia kkkk

Já vi bons relatos dessa marca BXT, eu teria coragem de ter dessas marcar chinesas q vendem quadros com a própria marca. Assim como Dengfu. Só q pelo oq eu li a escrita "BXT" é adesivada, aí achei tosco.
[/QUOTE]

kkkkk não porque não deixar em inglês logo, porque em português não para entender nada.
Então as avaliações são boas até, vamos ver se alguém que tem/teve aparece aqui.
Vlww
Voltar ao Topo
rlandrade Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2018
BAHIA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rlandrade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 08:25
Eu amava ate comprar um quadro desse.
Sou um ciclista amador e cai na besteira de comprar esse quadro BXT por ser muito bonito e pelo o uso que eu iria fazer dele. Como estaria usando apenas em pista, pedal dentro da cidade, nunca fiz trilha, acreditava que o risco era muito pequeno. Acontece que com menos de dois meses de uso apareceu uma trinca no seat stay e o vendedor simplesmente não responde minhas perguntas, não tenho nenhum retorno, já procurei contato com a fabrica mais também não consegui.
Acredito que possa ser um erro na fabricação.
Não vou generalizar produtos china, apenas deixando aqui o meu triste relato.
Eu não arriscaria novamente....
Esse foi o vendedor que comprei. (https://pt.aliexpress.com/store/1210575)



Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 08:56
OPa! Consegue detalhar melhor pra gente onde é a trinca? Colocar mais fotos?

Um amigo acabou de comprar um BXT MTB-015, ele já rodou uns 300km e está feliz da vida, 
Eu estava até considerando comprar um também devido ao bom rendimento, excelente geometria, etc.

Mas... já fiquei preocupado!

Só por curiosidade, porque você não comprou da BXT Store oficial? Preço? Modelo?

Desde já agradeço amigo! Torcendo para você conseguir resolver da melhor forma seu problema!



Abs.


Editado por rafaeljcb - 06 Mar 2018 as 08:59
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
rlandrade Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2018
BAHIA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rlandrade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 09:20
A trinca é no seat stay pelo lado interno.
Então....eu entrei em  contato com BXT 
Store oficial e eles são apenas mais uma loja que vende BXT dentre outras varias. Ate pedi alguma forma de contato com a fabrica mais segundo eles apenas o vendedor pode fazer isso. Achei muito estranho, ate porque não achei nem o site da fabrica.
Pelo pouquíssimo que usei e por ser uma pessoa muita azarada acredito que fui sorteado com um produto com defeito de fabricação.
Como disse não vou generalizar. Mais não compraria novamente.


Voltar ao Topo
rlandrade Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2018
BAHIA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rlandrade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 09:21
..
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 09:25
Já verificou se há outros relatos na internet?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 09:27
Outra coisa que você pode fazer é complementar seu feedback na página do item. Acredito que o vendedor vai entrar.em contato com você.
Se o produto tem garantia, mande um email para o suporte do Ali e informe que o vendedor está fugindo de você.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 11:04
Tenho um amigo que está usando uma BXT Road, que até o momento rodou mais de 300km e tá de boa.
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
rogeriosjunior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriosjunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 16:29
Galera falando 300km como se fosse muito. Isso é pouquíssimo tempo de uso, eu rodo entre 250km a 350km por semana. E olha que nem treino  muito comparado com amigos que pedalam junto comigo.
<font color=BLUE>Motor é para os fracos! - Resposta dada a um motoqueiro na rua -
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 19:58
Cade a galera que defende os Chinarelos?
Falavam de garantia, de que nunca tinha visto relato dar problema...


Não dá p arriscar marca desconhecida e obscura
Pesquisa vídeos institucionais desses fabricantes desconhecidos, não tem. Vídeo promocional tbm não.
O máximo uma página em inglês mal escrito copiado de alguma marca consagrada.

Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 20:47
Não conheço muito de bike,mas esse quadro me parece ser um quadro comum e não uma falsificação.
Quanto à qualidade, realmente,assusta ter quebrado tão rápido. Pior é o vendedor fugir...
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2018 as 12:59
Originalmente postado por rogeriosjunior rogeriosjunior escreveu:

Galera falando 300km como se fosse muito. Isso é pouquíssimo tempo de uso, eu rodo entre 250km a 350km por semana. E olha que nem treino  muito comparado com amigos que pedalam junto comigo.
Sei que é pouco, mas ainda tem pessoas que compram bike pra enfeite.
E também posso ter uma bike e andar 500km por semana, pedalando 100km/dia ou ainda pedalar 200km por semana em ritmo de treinamento...
Então é complicado julgar baixa quilometragem.
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2018 as 13:53
Eu trabalhei vendendo ferramentas manuais e elétricas por um tempo e vou te falar, volta e meia apareciam coisas bizarras da China, os famosos produtos "xing-ling", cópias, ou até falsificações mesmo, beeem mal feitas de produtos com marcas consolidadas, produzidas sem nenhum controle de qualidade. Como disse o amigo anteriormente, uma coisa é "xing-ling", diferente de "made in china", saiba identificar antes de comprar.

Minha opinião: se você não conhece o fabricante não arrisque. Comprando pela internet, de outro país, onde o vendedor fala outro idioma, a chance de vc sair perdendo é grande.
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
tardino Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2017
Ubatuba, São Pa
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tardino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 09:38
Tambem estou namorando um quadro de speed dessa marca , por causa dos padrões de freios , mas aém da demora dos correios e alfândega se der algum problema acho q ficarei no prejuízo , jsa decidi que vou demorar um pouco mais e comprar um quadro original com garantia nacional !!!!
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 18:56
Originalmente postado por tardino tardino escreveu:

jsa decidi que vou demorar um pouco mais e comprar um quadro original com garantia nacional !!!!

É por essas atidudes que acredito que a humanidade está evoluindo.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 19:34
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Alcprinbhmg6 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jun 2018
BH/MG
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alcprinbhmg6 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2018 as 15:57
https://youtu.be/EvXuKyzMvXw
Voltar ao Topo
margon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2016
es
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar margon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2018 as 06:58
galera nao comprem esse quadro BXT , com 10 meses de uso meu quadro quebrou do nada , aqui na regiao teve mais casos 
Voltar ao Topo
guives Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2016
londrina
Offline
Mensagens:231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guives Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2018 as 12:16
Depois de ler alguns relatos aqui e ver na própria loja da BXT no ali, resolvi tirar o garfo dessa marca da minha bike. Aparentemente o garfo é bem construído, tinha comprado ele porque o garfo que Caloi manda  tem a  espiga muito baixa, mas cheguei a conclusão de  que não vale a pena arriscar a lavar um tombo, que provavelmente seria muito feio - pois é o garfo-, por causa de 300 gramas  e  1 cm a mais de altura do guidão.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2018 as 16:27
Quando a esmola é demais, santo que é malandro desconfia. No Aliexpress tem desses quadros BXT por 800 reais. Sério que alguém acredita que um quadro de carbono que custa 800 reais e pesa 900 gramas vai aguentar alguma coisa?

Editado por adrianomtb - 28 Jun 2018 as 08:25
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2018 as 20:28
Margon, detalha pra gente o ocorrido.... seu tipo de pedal.... vlw

Originalmente postado por margon margon escreveu:

galera nao comprem esse quadro BXT , com 10 meses de uso meu quadro quebrou do nada , aqui na regiao teve mais casos 
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2018 as 00:11
Esse BXT é o mais barato... mas tem outros como tideace ou leadnovo são melhores? Preços maiores também
Voltar ao Topo
LucasC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2012
Uruaçu - Goiás
Offline
Mensagens:674
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2018 as 08:08
Pessoalmente, se fosse pra arriscar um quadro chines(ali) seria em um de chromoly ou titânio.
Voltar ao Topo
margon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2016
es
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar margon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2018 as 08:54
usei esse quadro uns 10 meses , andei poucas vezes na estrada de chao , ele tbm tinha um barulho de cabeamento interno terrivel , até q um dia subi uma ladeira muito alta e forçando , dai começou um barulho e achei o trinco  . Depois disso comprei outro quadro porem original da soul  , o quadro MAGMA  , geometri infinitamente melhor que dá bxt   , problema q eles nao querem mandar outro quadro !
Voltar ao Topo
margon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2016
es
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar margon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2018 as 08:55
Originalmente postado por rafaeljcb rafaeljcb escreveu:

Margon, detalha pra gente o ocorrido.... seu tipo de pedal.... vlw

Originalmente postado por margon margon escreveu:

galera nao comprem esse quadro BXT , com 10 meses de uso meu quadro quebrou do nada , aqui na regiao teve mais casos 
usei esse quadro uns 10 meses , andei poucas vezes na estrada de chao , ele tbm tinha um barulho de cabeamento interno terrivel , até q um dia subi uma ladeira muito alta e forçando , dai começou um barulho e achei o trinco  . Depois disso comprei outro quadro porem original da soul  , o quadro MAGMA  , geometri infinitamente melhor que dá bxt   , problema q eles nao querem mandar outro quadro !
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2018 as 09:17
Estive analisando os quadros de carbono de entrada das marcas mais renomadas e a maioria fica na casa dos 1,2~1,3 Kg. Esses quadros usam as fibras mais simples e menos resistentes, por isso necessariamente devem ter uma maior quantidade de material para terem um nível seguro de resistência.

Os quadros top (sub 1 Kg), além de usarem as melhores fibras (mais resistentes e mais caras), também demandam muito mais trabalho de engenharia, pesquisa e desenvolvimento (mais custos de produção). Por isso não dá pra ter um quadro leve, resistente e barato.

Se esses quadros de carbono low cost utilizassem mais material, não haveriam tantos problemas de quebras e trincas. Mas seriam mais pesados e poucos comprariam. Essas empresas se aproveitam dos incautos que insistem em ignorar aquela máxima que diz: leve, resistente e barato - escolha apenas dois. Essa, aliás, é uma regra que continua inexorável.

Certamente no futuro os custos desses materiais top diminuirão, bem como as técnicas de produção mais sofisticadas se tornarão mais acessíveis. Então será possível construir quadros de 900 gramas resistentes a um baixo custo. Mas essa não é a realidade hoje.
Voltar ao Topo
nfavaro Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2018
Sertaozinho sp
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nfavaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2018 as 11:33
Eu tenho uma Road Bike com quadro chines. Já rodei quase 6000kms com ela e fiz variados treinos. Até o momento não encontrei nada que desabonasse o quadro. 
Voltar ao Topo
gmerlo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2018
Campinas, São P
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gmerlo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2018 as 10:55
Margon, comprei este mesmo quadro em Junho/18, rodei 1000km com ele e também abriu exatamento no mesmo ponto!! Estou tentando rever meu dinheiro com a loja do Aliexpress, mas os safados só estão me enrolando até agora. E no seu caso, como ficou?? Pediu garantia??


Originalmente postado por margon margon escreveu:

Originalmente postado por rafaeljcb rafaeljcb escreveu:

Margon, detalha pra gente o ocorrido.... seu tipo de pedal.... vlw

Originalmente postado por margon margon escreveu:

galera nao comprem esse quadro BXT , com 10 meses de uso meu quadro quebrou do nada , aqui na regiao teve mais casos 
usei esse quadro uns 10 meses , andei poucas vezes na estrada de chao , ele tbm tinha um barulho de cabeamento interno terrivel , até q um dia subi uma ladeira muito alta e forçando , dai começou um barulho e achei o trinco  . Depois disso comprei outro quadro porem original da soul  , o quadro MAGMA  , geometri infinitamente melhor que dá bxt   , problema q eles nao querem mandar outro quadro !
Voltar ao Topo
lkdoido Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2018
Brasilia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lkdoido Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2018 as 11:58
Colegas,

Comprei um quadro desta marca para minha esposa, andamos em asfalto de média qualidade aqui em Brasilia, ela deve ter andando em torno de 2000km com o quadro.

Enfrentamos subidas, descidas e buracos.

Velocidade máxima 70km/h sem muita pressão no pedal, para quem conhece Brasilia descida da matinha lago sul, ela não força muito nas subidas.

Quadro zerado até o momento, sem nenhuma trinca.



Voltar ao Topo
Neto1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2011
.
Offline
Mensagens:712
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neto1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2018 as 19:33
Originalmente postado por lkdoido lkdoido escreveu:

Colegas,

Comprei um quadro desta marca para minha esposa, andamos em asfalto de média qualidade aqui em Brasilia, ela deve ter andando em torno de 2000km com o quadro.

Enfrentamos subidas, descidas e buracos.

Velocidade máxima 70km/h sem muita pressão no pedal, para quem conhece Brasilia descida da matinha lago sul, ela não força muito nas subidas.

Quadro zerado até o momento, sem nenhuma trinca.





Também tenho um Chines, um FLYXII, já uso a uns 10 anos, intenso. Mas de todo modo, vale ficar esperto, pois o carbono não demonstra muito trincas. Para um próximo quadro pretendo comprar algum nacional mesmo, pena serem tão caros
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2018 as 18:18
Interessante: "quadro zerado ate o momento, sem trincas".

Carbono nao trinca, nem manda um whatsapp "oi, vou quebrar em breve ".

Fico aqui me perguntando se nao existe um quadro de alumínio na mesma faixa de preço que atenderia a necessidade.
Com garantia nacional, de uma empresa com CNPJ , que pudesse responder um processo caso o quadro quebre e mate/machuque o comprador.

Um dia vou entender isso...
Voltar ao Topo
lu4414 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2017
SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lu4414 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2018 as 21:25
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Interessante: "quadro zerado ate o momento, sem trincas".

Carbono nao trinca, nem manda um whatsapp "oi, vou quebrar em breve ".

Fico aqui me perguntando se nao existe um quadro de alumínio na mesma faixa de preço que atenderia a necessidade.
Com garantia nacional, de uma empresa com CNPJ , que pudesse responder um processo caso o quadro quebre e mate/machuque o comprador.

Um dia vou entender isso...

Acho legal quem fala por experiência, mas falar que odeia chinês por ser chinês não ajuda em nada o debate. Não é time de futebol e não é um contra o outro aqui não
Voltar ao Topo
Alcprinbhmg6 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jun 2018
BH/MG
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alcprinbhmg6 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2018 as 21:39
Boa noite pessoal.

Eu tenho um garfo BXT de car bono com eixo 15mm desde agosto de 2018 na minha mtb comprado no aliexpress e sempre me atendeu muito bem sem problemas e está em perfeito estado.

Mas vou troca lo porque vou colocar uma suspensão que comprei direto no site da proshock na promoção de Natal .

Diante isso o garfo está a venda para possíveis interessados. Só entrar em contato que posso enviar fotos.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 4>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X