Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - First Athymus
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


First Athymus

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jinhan Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Dez 2016
Mogi Guaçu - sp
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jinhan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: First Athymus
    Postado: 05 Nov 2017 as 19:12
Olá pessoal, estou para adquirir um quadro novo agora dia 20/11 e estou com a ideia de pegar o First Athymus, porém não encontrei muita informação sobre ele. Alguém que o utilize pode passar suas opniões por favor? E quem sentir vontade para recomendar outro quadro na mesma faixa de preço (entre 1000 e 1100 reais) fique a vontade.



Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2017 as 20:55
Originalmente postado por jinhan jinhan escreveu:

Olá pessoal, estou para adquirir um quadro novo agora dia 20/11 e estou com a ideia de pegar o First Athymus, porém não encontrei muita informação sobre ele. Alguém que o utilize pode passar suas opniões por favor? E quem sentir vontade para recomendar outro quadro na mesma faixa de preço (entre 1000 e 1100 reais) fique a vontade.




O que busca? se observar a maioria dos quadros da first são post mount, resta saber se o que quer é o cabeamento interno e a caixa conica, se nao for fazer uso destes recursos pode ir atras de outros modelos da marca.
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 11:04
Se não fizer questão da caixa conica e cabeamento interno, o Lunix é o mais leve 29 deles.
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
jinhan Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Dez 2016
Mogi Guaçu - sp
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jinhan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 12:17
Estou buscando realmente um quadro mais confortável, farei uso da caixa conica dele daqui alguns meses, por enquanto não, e gostei do grafismo também vale confessar.
Voltar ao Topo
AdmirAlex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2017
Sorocaba
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AdmirAlex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 13:09
Eu tenho um Groove Riff 90, é caixa conica e post mount, cabeamento comum.

Eles oferecem garantia vitalícia no quadro deles então não tem como ser um quadro ruim, mas também é um chinês como qualquer outro.

Paguei R$800 reais nele c/ Frete Grátis. É bem bonito, olha foto:

Admir Alexandre | Sorocaba-SP
admir.alexandre(a)gmail.com
Voltar ao Topo
joaopassareli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2016
Echaporã
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopassareli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2017 as 16:07
Tem alguns da Vicinitech na mesma faixa de preço do Athymus. Não sei quanto a qualidade destes, mas os quadros são muito bonitos também, além de serem tappered e com cabeamento interno.
Meu Strava

Gonew Endorphine 6.3
- Grupo Alivio M4050;
- Rodas Vzan Extreme;
- Suspensão Proshock Onix;
- Pneus Schwalbe Rocket Ron;
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X