Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannondale Trail 5 2018
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale Trail 5 2018

 Responder Página  <1 2122232425 26>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DiegoAsro Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Set 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAsro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2019 as 17:38
Tchê... Fiz só duas voltas com a bike, uma de 50k e outra de 100k em estradão. Não sei dizer ainda com precisão, sou peba, parece rodar por mais tempo, no momento oque mais gostei foi do barulho, é muitooooooo barulhento. A prova mesmo vai ser quando eu pedalar na chuva e pegar um barro, aí sim quero ver. De qualquer forma estou muito contente que existe essa opção que me salvou, conforme eu relatei em alguns páginas, o cubo formula estava condenado, vou postar fotos dele aqui depois...
Ahhhh... Dei uma porrada na roda traseira daquelas de trincar os dentes e a roda segue perfeitamente alinhada, que roda meus amigos. 

Originalmente postado por guialves guialves escreveu:

E os cubos koozer? Estão aprovados? Notaram alguma diferença do cubo anterior. Estou planejando fazer o mesmo na minha trail 4.
https://www.strava.com/athletes/21325032
Cannondale Trail 5 - 2018
Caloi City Tour Comp - 2018
Voltar ao Topo
RafaelCGRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelCGRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2019 as 11:12
Vamos fazer contas:
1 par de aros ztr mk3 1200
64 raios DT swiss 600
1 par de cubos boost ~400

Cara, não, isso é loucura. Tá caro demais ou eu que sou não de vaca? Tenho hábito de comprar quase tudo usado pra baratear o preço final e esses valores me assustaram demais
Voltar ao Topo
RafaelCGRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelCGRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2019 as 11:17
Será que vale a pena importar os raios e aros pela chainreaction e afins?
Voltar ao Topo
Samuelrbr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2019
Oliveira MG
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samuelrbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2019 as 13:18
Originalmente postado por RafaelCGRJ RafaelCGRJ escreveu:

Boa tarde, fico feliz em saber que o leque de opções pra nós está aumentando no que diz respeito ao cubo traseiro. Fiquei numa dúvida, alguém sabe o peso desses aros wtb individualmemte? Não acredito que sejam ruins e nem tão pesados. Se alguém tiver essa informação, fico grato. Aceito indicações de aros e raios pra montar outro par de rodas


Quando eu perdi o aro wtb traseiro e tive que colocar um extreme, eu pesei por curiosidade. Deu 540g. Somente o aro.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2019 as 13:21
Era o WTB de 23mm mesmo?

Cacete, ainda resta então 1.2kg de raios e cubos
Voltar ao Topo
Samuelrbr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2019
Oliveira MG
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samuelrbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2019 as 14:33
Originalmente postado por guialves guialves escreveu:

E os cubos koozer? Estão aprovados? Notaram alguma diferença do cubo anterior. Estou planejando fazer o mesmo na minha trail 4.

Cara, pra mim a rolagem melhorou demais. Ja andei com chuva, lama e tudo ok. Nesse fds eu fui em um trilhão em campo belo mg. Numa parte a gente passava dentro de um túnel com uma quantidade boa de água. Se eu estivesse com o meu Formula, que ja estava meio detonado, era o momento em que ele começaria a fazer aquela barulheira e começaria a perder rolagem. Os koozer estão perfeitos. Não sofrem com a sujeira como os formulas sofriam. Claro que ainda são muito novos, mas só de não ter que ficar abrindo cubo, limpando cones e esferas e relubrificando, já valeu o investimento.
Voltar ao Topo
Samuelrbr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2019
Oliveira MG
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samuelrbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2019 as 14:41
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Era o WTB de 23mm mesmo?

Cacete, ainda resta então 1.2kg de raios e cubos

LOL
Sim wtb stx i23, o próprio da trail 5. 23mm.
Voltar ao Topo
RafaelCGRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelCGRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2019 as 20:35
Então o jeito é garimpar pela internet os ztr das antigas Caloi vírus que andam perdidos a preço "bom" e por os koozer
O primordial é o início!
Pedalar mudou minha vida.
Voltar ao Topo
Fabricio.51 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2018
Concórdia
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabricio.51 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2019 as 21:35
Ressuscitando um pouco os cubos koozer tenho uma bike oggi 7.4 veio com suspa manitou manchete boost 15*110 porém o quadro é normal eis a dúvida com cubos koozer BM440 boost e os end caps vai dar certo o cubo traseiro ou tenho que pegar um modelo como o XM490 que seria o correto 10*135 pois pens8 no futuro se trocar o quadro poder reaproveitar o cubo
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2019 as 05:18
Esse topico é sobre a Cannondale amigo, não sobre Oggi.
Voltar ao Topo
RafaelCGRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelCGRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2019 as 06:34
Originalmente postado por RT RT escreveu:

Esse topico é sobre a Cannondale amigo, não sobre Oggi.


Seja gentil cara, ele não perguntou sobre a bike e sim sobre a compatibilidade do cubo com a suspensão dele.
O primordial é o início!
Pedalar mudou minha vida.
Voltar ao Topo
guialves Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Nov 2018
Paracambi RJ
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guialves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2019 as 11:01
Originalmente postado por Fabricio.51 Fabricio.51 escreveu:

Ressuscitando um pouco os cubos koozer tenho uma bike oggi 7.4 veio com suspa manitou manchete boost 15*110 porém o quadro é normal eis a dúvida com cubos koozer BM440 boost e os end caps vai dar certo o cubo traseiro ou tenho que pegar um modelo como o XM490 que seria o correto 10*135 pois pens8 no futuro se trocar o quadro poder reaproveitar o cubo


Eu acho que você não conseguirá aproveitar o cubo para a traseira da bike. O padrão traseiro dela não se encaixa com esse modelo de hub, mesmo trocando os end caps. Eles tem outros modelos para sua bike.
Voltar ao Topo
Fabricio.51 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2018
Concórdia
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabricio.51 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2019 as 12:29
Muito obrigado pela ajuda assim evita e comprar coisa errada.

E desculpa pelo post não ser a respeit da Cannondale
Voltar ao Topo
Samuelrbr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2019
Oliveira MG
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samuelrbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2019 as 20:48
Originalmente postado por Fabricio.51 Fabricio.51 escreveu:

Ressuscitando um pouco os cubos koozer tenho uma bike oggi 7.4 veio com suspa manitou manchete boost 15*110 porém o quadro é normal eis a dúvida com cubos koozer BM440 boost e os end caps vai dar certo o cubo traseiro ou tenho que pegar um modelo como o XM490 que seria o correto 10*135 pois pens8 no futuro se trocar o quadro poder reaproveitar o cubo

Se o quadro é normal, comprando cubo boost vai dar errado. Colocando o end cap no bm440, vai ficar com 141mm, e não 135mm.

O xm 490 10x135 vai dar certo pro seu quadro.

Depois se vc trocar o quadro e for reaproveitar o cubo, talvez haja algum adaptador onde vc substitua ou prolongue o eixo. Não sei se isso existe. Porem, vc perderia a caractetística do boost que é a distancia maior entre flanges. Ficaria um cubo comum num quadro boost.

Voltar ao Topo
Jadson Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Abr 2019
Brasilia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jadson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2019 as 22:10
Fui no Mecanico de confiança q meche nas bikes de competidores, o mesmo instalou um cubo da novatec modelo d792bs 9mm, numa rockhopper q tinha um cubo 9x141mm. Ele falou q não tem problema nenhum usar o cubo da novatec.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2019 as 15:52
Faz tempo que não leio esse tópico e não sei se acharam, mas a Session faz os cubos 141, aparentemente muito bons, mas custam um assombro.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2019 as 16:04
A melhor solução até o momento são os cubos Koozer do Aliexpress com os respectivos end caps pra converter em QR.
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2019 as 08:14
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

A melhor solução até o momento são os cubos Koozer do Aliexpress com os respectivos end caps pra converter em QR.



resposta errada

A melhor opção são sim os koozer porém sem necessidade de end caps, pois ja vem na medida correta, é chegar e instalar.

https://m.pt.aliexpress.com/item/32977699879.html?pid=808_0006_0109&spm=a2g0n.search-amp.list.32977699879&aff_trace_key=8dc71edac2b24118a38841da403c5ff1-1556190701002-00206-UneMJZVf&aff_platform=msite&m_page_id=1360amp-KEYko2h7-_72MUvxuLKBQw1556190737262
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2019 as 08:17
"resposta errada"

Aí vc me posta um link dos Koozer XM490 com os respectivos end caps de QR?
Voltar ao Topo
Amundsen78 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amundsen78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2019 as 08:23
LOLLOLLOLLOL

Qual seria o link correto?
Cannondale Trail 5 2018
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2019 as 09:03
Está certinho o link, postou exatamente a peça que falei.
Voltar ao Topo
DiegoAsro Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Set 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAsro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2019 as 09:04

O link pelo celular buga. Vou mandar o print é quem quiser faz a busca por nome.

(a)fabio, entrei em contato com a session pedindo um representante para eu adquirir o cubo. Eles me mandaram o link do site deles “encontre aqui um de nossos representantes” como se eu tivesse tempo para entrar em contato com cada um. Enfim, esperar pouco menos de 30 dias foi mais rápido e mais barato.

Obrigado a quem postou o link correto. Abs


Editado por DiegoAsro - 25 Abr 2019 as 09:05
https://www.strava.com/athletes/21325032
Cannondale Trail 5 - 2018
Caloi City Tour Comp - 2018
Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2019 as 12:37
Originalmente postado por Jadson Jadson escreveu:

Fui no Mecanico de confiança q meche nas bikes de competidores, o mesmo instalou um cubo da novatec modelo d792bs 9mm, numa rockhopper q tinha um cubo 9x141mm. Ele falou q não tem problema nenhum usar o cubo da novatec.

Ele não confundiu com trek não !? 
posso estar errado, mas salvo engano nenhuma specialized saiu com 141mm.



dá maior raiva na hora de comprar cubo, onde os fabricantes estavam com a cabeça quando inventaram esse tal de 141 :( 
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 07:28
Spz Rockhooper 2018/19 modelo Expert, Pro, sairam com cubo traseiro 141mm
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 07:34
Originalmente postado por DiegoAsro DiegoAsro escreveu:


O link pelo celular buga. Vou mandar o print é quem quiser faz a busca por nome.

(a)fabio, entrei em contato com a session pedindo um representante para eu adquirir o cubo. Eles me mandaram o link do site deles “encontre aqui um de nossos representantes” como se eu tivesse tempo para entrar em contato com cada um. Enfim, esperar pouco menos de 30 dias foi mais rápido e mais barato.

Obrigado a quem postou o link correto. Abs




Por isso que certas marcas não vai para frente. As vezes, você manda e-mail com a dúvida e respondem para ligar no telefone tal. Se quisesse telefonar já teria feito antes e não mandado e-mail.
Voltar ao Topo
Eneias Gomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eneias Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2019 as 15:37
comprei o cubo traseiro e adaptador agora esperar a instalaçâo,novatec 792 não fui taxado tenho uma trek xcaliber 8 boost 141 da qual estourei o freehub na trilha mas já vinha dando problema desde que tirei da loja aqui vi uma luz no fim do tunel, já estava desanimado com a bike agora esperar pra vê tarei postando aqui novamente...
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2019 as 16:11
Adquiri uma Scale 960 que também usa esse padrão Boost QR 5x141mm, estava preocupado pela questão de cubos e talvez futuramente em um upgrade de rodas, mandei e-mail para VZAN e conversei com eles via WhatsApp, confirmaram que da para usar os cubos dele, apenas precisar trocar os fechamentos de 12mm para 10mm.

Fica uma dica, pois as Everest XC Boost por exemplo, são rodas de ótimo cxb.
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2019 as 19:10
Originalmente postado por CaioB CaioB escreveu:

Adquiri uma Scale 960 que também usa esse padrão Boost QR 5x141mm, estava preocupado pela questão de cubos e talvez futuramente em um upgrade de rodas, mandei e-mail para VZAN e conversei com eles via WhatsApp, confirmaram que da para usar os cubos dele, apenas precisar trocar os fechamentos de 12mm para 10mm.

Fica uma dica, pois as Everest XC Boost por exemplo, são rodas de ótimo cxb.



Bacana!!!

Editado por RT - 21 Jun 2019 as 15:13
Voltar ao Topo
Eneias Gomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eneias Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2019 as 16:59
mais um cubo boost 148 convertido para 141 eixo 9mm novatec barulhento valeu a pena ClapClapClap
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2019 as 21:01
Meu pneu traseiro Noby Nic ta furando direto . Uso 45libras e fita anti furo. Ou não estou dando sorte ou o pneu é muito fraco. Fura sempre na parte de cima, na banda de rodagem mesmo.....alguém com problemas neste sentido?
Voltar ao Topo
Guilherme Bocci Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilherme Bocci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2019 as 19:01
Boa noite galera. Sou novo por aqui e também estou com uma cannodale trail 5, tam 19. Como migrei de uma relação 3x9 e curto fazer cicloturismo, estou sentindo falta de pedal no final. Quero dar um up grade na relação de minha bike de forma que ganhe mais pedal final mas sem prejudicar as mais leves pra quando quiser fazer um pedal mais forte em subidas. Por isso a opção de substituir a coroa por uma 32t ou 34t não me agradou muito.
Estou pensando em investir numa relação 2x10 pra minha bike. Ai que surgiram as duvidas..
Quanto ao passador esquerdo, acredito que o da linha shimano m6000( https://www.rei.com/product/151643/shimano-deore-m6000-rapidfire-plus-10-speed-shifter - https://www.rei.com/product/151643/shimano-deore-m6000-rapidfire-plus-10-speed-shifter) sirva bem. 
Minhas duvidas são quanto ao câmbio dianteiro e ao pedivela. Visto que essa bike apresenta um "suporte", não sei o nome, pra receber o cambio dianteiro, será que o cambio dianteiro da mesma linha m6000 ( https://www.rei.com/product/141954/shimano-deore-fd-m6000-10-speed-lc-front-derailleur - https://www.rei.com/product/141954/shimano-deore-fd-m6000-10-speed-lc-front-derailleur) é compatível com essa bike? 
E quanto ao pedivela, não encontrei informações suficientes na internet sobre pedivelas 2x10 que atendam esse padrão boost da caixa de centro. Aparentemente esse  daqui  https://www.bike24.com/p2221619. - https://www.bike24.com/p2221619.html é compativel . Se trata de uma versão do pedivela m6000, com a configuração m6000- b2. Porém, não encontrei nada parecido em sites nacionais se tratando dessa peça.
Vocês tem alguma recomendação pro câmbio dianteiro e pro pedivela que atenda esse espaçamento boost? Há alguém que já fez essa alteração na bike?
valeuuu!

Voltar ao Topo
Mbg Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2017
Caxias do sul
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mbg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2019 as 20:40
Os modelos 2020 da trail ja estao disponíveis?
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2019 as 13:20
Olhe no site
Voltar ao Topo
EDUARDOCESARBJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2016
Caruaru, PE
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EDUARDOCESARBJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2019 as 17:51
Pessoal, juro que li as últimas 10 páginas e não consegui compreender qual o cubo (link) correto para comprar. Alguém pode me dizer qual o par correto e qual adaptador preciso comprar?

Tô querendo fazer um upgrade na minha e trocar os cubos e a suspensão, que pelos relatos achei que são os itens que notarei mais diferença. 

Outra dúvida que tenho em relação a suspensão (tô olhando a machete) é se é para comprar a reta ou cônica. Ou se vocês recomendam outra melhor nessa faixa de preço da machete.

Agradeço desde já galera.
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2019 as 18:26
Originalmente postado por EDUARDOCESARBJ EDUARDOCESARBJ escreveu:

Pessoal, juro que li as últimas 10 páginas e não consegui compreender qual o cubo (link) correto para comprar. Alguém pode me dizer qual o par correto e qual adaptador preciso comprar?

Tô querendo fazer um upgrade na minha e trocar os cubos e a suspensão, que pelos relatos achei que são os itens que notarei mais diferença. 

Outra dúvida que tenho em relação a suspensão (tô olhando a machete) é se é para comprar a reta ou cônica. Ou se vocês recomendam outra melhor nessa faixa de preço da machete.

Agradeço desde já galera.
É confuso mesmo, possuo uma bike com esse boost qr.

Bom, o cubo da Koozer de 10x141 mm é esse:


Procura esse modelo no aliexpress que você acha por menos da metade.

A caixa de direção da Trail é tapered , então tem que comprar a suspensão cônica.

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2019 as 18:55
Não é tapered...
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2019 as 19:06
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Não é tapered...

Como não?

Trail 5 2018:

QUADRO

New Trail, SmartForm C2 Alloy, SAVE, BOOST spacing, Tapered Headtube, Flat Mount Rear Brake, Internal Cable Routing.

Voltar ao Topo
EDUARDOCESARBJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2016
Caruaru, PE
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EDUARDOCESARBJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2019 as 11:05
Originalmente postado por CaioB CaioB escreveu:

Originalmente postado por EDUARDOCESARBJ EDUARDOCESARBJ escreveu:

Pessoal, juro que li as últimas 10 páginas e não consegui compreender qual o cubo (link) correto para comprar. Alguém pode me dizer qual o par correto e qual adaptador preciso comprar?

Tô querendo fazer um upgrade na minha e trocar os cubos e a suspensão, que pelos relatos achei que são os itens que notarei mais diferença. 

Outra dúvida que tenho em relação a suspensão (tô olhando a machete) é se é para comprar a reta ou cônica. Ou se vocês recomendam outra melhor nessa faixa de preço da machete.

Agradeço desde já galera.
É confuso mesmo, possuo uma bike com esse boost qr.

Bom, o cubo da Koozer de 10x141 mm é esse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1290189887-cubo-traseiro-koozer-xm490-boost-qr-10x141mm-32-furos-preto-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1290189887-cubo-traseiro-koozer-xm490-boost-qr-10x141mm-32-furos-preto-_JM

Procura esse modelo no aliexpress que você acha por menos da metade.

A caixa de direção da Trail é tapered , então tem que comprar a suspensão cônica.


Valeu brother!!
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2019 as 12:48
Originalmente postado por CaioB CaioB escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Não é tapered...


Como não?

Trail 5 2018:
<h4 style="-sizing: border-; font-family: klavika, sans-serif; line-height: 1.1; margin-top: 20px; margin-bottom: 10px; font-size: 18px; text-trans: uppercase; text-align: center; : rgb255, 255, 255;">QUADRO</h4><p style="-sizing: border-; margin: 0px 0px 10px; font-family: klavika, sans-serif; font-size: 14px; text-align: center; : rgb255, 255, 255;">New Trail, SmartForm C2 Alloy, SAVE, BOOST spacing, Tapered Headtube, Flat Mount Rear Brake, Internal Cable Routing.



Esta estranho, na página nova diz que não é tapered. Na antiga diz que é...
Será que caparam isso na versão nova?

Editado por ghd - 18 Out 2019 as 13:15
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2019 as 15:19
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por CaioB CaioB escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Não é tapered...


Como não?

Trail 5 2018:
<h4 style="-sizing: border-; font-family: klavika, sans-serif; line-height: 1.1; margin-top: 20px; margin-bottom: 10px; font-size: 18px; text-trans: uppercase; text-align: center; : rgb255, 255, 255;">QUADRO</h4><p style="-sizing: border-; margin: 0px 0px 10px; font-family: klavika, sans-serif; font-size: 14px; text-align: center; : rgb255, 255, 255;">New Trail, SmartForm C2 Alloy, SAVE, BOOST spacing, Tapered Headtube, Flat Mount Rear Brake, Internal Cable Routing.



Esta estranho, na página nova diz que não é tapered. Na antiga diz que é...
Será que caparam isso na versão nova?

2019 - Tapered
2020 - Straight

Sim, a linha 2020 não virá com Direção Tapered. Confirmei numa conversa com um lojista aqui. 
Pra manter o preço tem marca premium (SPZ) vendendo MTB com Microshift na linha 2020... 

Lembrando que o ânglo da caixa ja é o famoso 68,5-69 graus a anos... agora virou modinha...




Editado por dimas2dimas - 18 Out 2019 as 15:20
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 2122232425 26>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X