Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannondale Trail 5 2018
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale Trail 5 2018

 Responder Página  <1 45678 26>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DiegoAsro Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Set 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar DiegoAsro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 14:28
Originalmente postado por Rmbarros Rmbarros escreveu:

Originalmente postado por br.hirata br.hirata escreveu:

Da uma telefonada para o pessoal da Anderson bicicletas.
Comprei a minha lá, e ainda tinha umas 2 L em estoque



Obrigado. Liguei a e falei com o Cléber, que por sinal é muito gente boa. Ele disse que no momento tem uma no tamanho L. Aproveitei e perguntei sobre a coroa de 32t ou converter o pedivela para 2x, ele disse que coroa no momento não tem em nenhum lugar, por que ela é padrão único (BCD 76 acimetrico promax) e acha que vai ter no mercado so daqui a uns 2 ou 3 meses para venda é que provavelmente deve vir na faixa de uns 250, 300 reais + ou -. Sobre o pedivela duplo, ele disse que serve qualquer 1 sem problema até o deore m615, como perguntei para ele. br.hirata, o que está achando da bike? Na sua opinião está realmente curtindo a bike? Pegando só trilha ou asfalto também? Realmente é muito leve com a relação original de 30t?


Olá amigo, eu sou um zé amador, minha antiga bike era uma GTS rsrs. 
Peguei a minha no sábado e no domingo já fiz uma trilha de 50km...Curti bastante a bike, antes eu sofria para subir com a relação 28x34 agora é só alegria, não senti falta de velocidade final, mesmo andando e acompanhando meus amigos por 20km no asfalto. Para mim, tem me atendido mais que o suficiente, agora posso fazer minhas trilhas em segurança ( nunca tinha feito antes ), também estou achando os 14kg tão leve, a outra tem 16kg ou mais kkk. Enfim, é uma baita custo benefício. 
Voltar ao Topo
Gus-MG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2013
Minas Gerais
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gus-MG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 15:08
Comprei a minha galera, peguei uma XL na Pro Sport Bike campinas...
Assim q chegar posto as fotos!
Voltar ao Topo
Mbg Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2017
Caxias do sul
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Mbg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 16:18

Apos alguns acessórios
Voltar ao Topo
LUISRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2017
RS
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LUISRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 21:57
Voltar ao Topo
LUISRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2017
RS
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LUISRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 21:58
Eai galera...
Voltar ao Topo
LUISRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2017
RS
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LUISRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 22:01
Voltar ao Topo
Rmbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2016
São paulo- SP,
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rmbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 22:04
Originalmente postado por Mbg Mbg escreveu:


Apos alguns acessórios


Parabéns, ficou muito bonita. Pelo jeito você foi o único sortudo que achou a laranja.

Seu paralama ficou show!
Voltar ao Topo
LUISRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2017
RS
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUISRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 22:05
Estou muito feliz com minha nova bike...
estava acompanhando os comentarios por aqui e foi muito util para eu escolher minha bike...
e ai esta....
show.
Voltar ao Topo
LUISRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2017
RS
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LUISRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 22:07
Desculpa por repetir as fotos...me atrapalhei
Voltar ao Topo
Rmbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2016
São paulo- SP,
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rmbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 22:10
Originalmente postado por LUISRS LUISRS escreveu:

Estou muito feliz com minha nova bike...
estava acompanhando os comentarios por aqui e foi muito util para eu escolher minha bike...
e ai esta....
show.


A sua é tamanho L?
Voltar ao Topo
LUISRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2017
RS
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUISRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 22:14
Originalmente postado por Rmbarros Rmbarros escreveu:

Originalmente postado por LUISRS LUISRS escreveu:

Estou muito feliz com minha nova bike...
estava acompanhando os comentarios por aqui e foi muito util para eu escolher minha bike...
e ai esta....
show.


A sua é tamanho L?

SIM É L
Voltar ao Topo
LUISRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2017
RS
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUISRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 22:16
Originalmente postado por LUISRS LUISRS escreveu:

Originalmente postado por Rmbarros Rmbarros escreveu:

Originalmente postado por LUISRS LUISRS escreveu:

Estou muito feliz com minha nova bike...
estava acompanhando os comentarios por aqui e foi muito util para eu escolher minha bike...
e ai esta....
show.


A sua é tamanho L?

SIM É L

TENHO 1,78 . NO COMEÇO PARECIA MEIO GRANDE MAS JA ESTOU ME ACOSTUMANDO..
É MUITO BOA DE ANDAR..
Voltar ao Topo
Rmbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2016
São paulo- SP,
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rmbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 22:29
Originalmente postado por LUISRS LUISRS escreveu:

Originalmente postado por LUISRS LUISRS escreveu:

Originalmente postado por Rmbarros Rmbarros escreveu:

Originalmente postado por LUISRS LUISRS escreveu:

Estou muito feliz com minha nova bike...
estava acompanhando os comentarios por aqui e foi muito util para eu escolher minha bike...
e ai esta....
show.


A sua é tamanho L?

SIM É L

TENHO 1,78 . NO COMEÇO PARECIA MEIO GRANDE MAS JA ESTOU ME ACOSTUMANDO..
É MUITO BOA DE ANDAR..


Rodou quantos kms com ela já? Em trilha só? Achou que desenvolveu bem? Eu tenho 1.81cm pra mim tem que ser a L tbm.
Voltar ao Topo
Gus-MG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2013
Minas Gerais
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gus-MG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 23:25
LUISRS, pegou mta subida descida retao com ela? Como é a performance? Sentiu falta de marchas por causa da relaçao?
O guidão parece gigante hein deve ser pesado o bichao...
Voltar ao Topo
Amundsen78 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amundsen78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2017 as 08:37
Originalmente postado por Rmbarros Rmbarros escreveu:

Originalmente postado por Mbg Mbg escreveu:


Apos alguns acessórios


Parabéns, ficou muito bonita. Pelo jeito você foi o único sortudo que achou a laranja.

Seu paralama ficou show!

Quando comprei a minha preta aqui em Curitiba, tinha 3 laranja na loja (Bike alla carte).
Voltar ao Topo
Rmbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2016
São paulo- SP,
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rmbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2017 as 09:29
Originalmente postado por Amundsen78 Amundsen78 escreveu:

Originalmente postado por Rmbarros Rmbarros escreveu:

Originalmente postado por Mbg Mbg escreveu:


Apos alguns acessórios


Parabéns, ficou muito bonita. Pelo jeito você foi o único sortudo que achou a laranja.

Seu paralama ficou show!


Quando comprei a minha preta aqui em Curitiba, tinha 3 laranja na loja (Bike alla carte).



Comprou esse paralama pela internet ou loja física? Se tiver o link agradeço, ficou muito top. E aí curtindo muito a bike? Se poder falar um pouco mais do que achou no geral, como perguntaram acima (ela tem se saído bem em todas as circunstâncias, subida, retao e descida)?
Voltar ao Topo
Mbg Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2017
Caxias do sul
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mbg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2017 as 10:23
Originalmente postado por Rmbarros Rmbarros escreveu:

Originalmente postado por Amundsen78 Amundsen78 escreveu:

Originalmente postado por Rmbarros Rmbarros escreveu:

Originalmente postado por Mbg Mbg escreveu:


Apos alguns acessórios


Parabéns, ficou muito bonita. Pelo jeito você foi o único sortudo que achou a laranja.

Seu paralama ficou show!


Quando comprei a minha preta aqui em Curitiba, tinha 3 laranja na loja (Bike alla carte).



Comprou esse paralama pela internet ou loja física? Se tiver o link agradeço, ficou muito top. E aí curtindo muito a bike? Se poder falar um pouco mais do que achou no geral, como perguntaram acima (ela tem se saído bem em todas as circunstâncias, subida, retao e descida)?


Comprei o paralama na loja física eles tem site tb, mas não sei se disponibilizam todos os produtos lá, mas qualquer coisa entra em contato com eles q eles te enviam www.tribusbike.com.br coloquei tb o bar end mas ainda não testei. A bike é mto boa, confortável, rápida. Na subida não falta marcha, depende a descida ou reta as vezes falta, mas nada absurdo, até pq tu já vai estar em uma velocidade alta, mais q isso é perigoso, uma coisa compensa a outra , pois com só 1 cambio ela acaba sendo mais rápida nas resposta, mais agil, mais leve, menos manutenções. E o fato da velocidade final é que igual em uma ergometrica tu vai mantendo a pedalada tendo uma melhor cadência que na subida vai fazer a diferença( ninguém te segura). Abraço
Voltar ao Topo
LUISRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2017
RS
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUISRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2017 as 13:04
Originalmente postado por Rmbarros Rmbarros escreveu:

Originalmente postado por LUISRS LUISRS escreveu:

Originalmente postado por LUISRS LUISRS escreveu:

Originalmente postado por Rmbarros Rmbarros escreveu:

Originalmente postado por LUISRS LUISRS escreveu:

Estou muito feliz com minha nova bike...
estava acompanhando os comentarios por aqui e foi muito util para eu escolher minha bike...
e ai esta....
show.


A sua é tamanho L?

SIM É L

TENHO 1,78 . NO COMEÇO PARECIA MEIO GRANDE MAS JA ESTOU ME ACOSTUMANDO..
É MUITO BOA DE ANDAR..


Rodou quantos kms com ela já? Em trilha só? Achou que desenvolveu bem? Eu tenho 1.81cm pra mim tem que ser a L tbm.
cara rodei ao todo uns 30 km e achei bem leve é super suave..no meu trajeto tem bastantes subidas e ela responde supor bem...e para mim na decida tmb parece faltar um pouco mas nada que me faça ter uma opiniao negativa...
Para mim esta otima....
Voltar ao Topo
LUISRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2017
RS
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUISRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2017 as 13:12
Originalmente postado por Gus-MG Gus-MG escreveu:

LUISRS, pegou mta subida descida retao com ela? Como é a performance? Sentiu falta de marchas por causa da relaçao?
O guidão parece gigante hein deve ser pesado o bichao...
para mim a relaçao é boa pois faço um pedal mais tranquilo. Mas pego muita subida sim e é bem tranquilo...e quanto o guidão ele é enorme meio estranho ate mas na loja onde comprei me deram a pocibilidade de cortar um pouco nas pontas .mas achei melhor usar um pouco pars ver se realmente seria uma boa.mas acho que pelo fato de ser maior facilita na respiraçao pois fica o peito mais aberto e quanto a performance aida estou testando mas acho que acustuma e talvez tenha um pouco mais de precisao
Voltar ao Topo
DiegoAsro Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Set 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAsro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2017 as 14:23
Originalmente postado por LUISRS LUISRS escreveu:

Originalmente postado por Gus-MG Gus-MG escreveu:

LUISRS, pegou mta subida descida retao com ela? Como é a performance? Sentiu falta de marchas por causa da relaçao?
O guidão parece gigante hein deve ser pesado o bichao...
para mim a relaçao é boa pois faço um pedal mais tranquilo. Mas pego muita subida sim e é bem tranquilo...e quanto o guidão ele é enorme meio estranho ate mas na loja onde comprei me deram a pocibilidade de cortar um pouco nas pontas .mas achei melhor usar um pouco pars ver se realmente seria uma boa.mas acho que pelo fato de ser maior facilita na respiraçao pois fica o peito mais aberto e quanto a performance aida estou testando mas acho que acustuma e talvez tenha um pouco mais de precisao


A minha fizeram a medição dos ombros e cortaram na loja, muito largo esse que vem nela. Quase 800mm
Voltar ao Topo
Pierrex Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2015
Joinville
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pierrex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2017 as 15:02
sempre achei que a medida dos ombros era uma referência para speeds. e que em mountain bikes a postura mais indicada seria com os cotovelos mais abertos. tenho uma trail 5 2015 e um dos "problemas" dela é o guidon estreito com 650mm aproximadamente. se está vindo com quase 800mm acredito que foi uma boa melhora. vocês estão escolhendo os tamanhos dos quadros conforme indicado por um bikefit?
Voltar ao Topo
DiegoAsro Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Set 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAsro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2017 as 15:37
Originalmente postado por Pierrex Pierrex escreveu:

sempre achei que a medida dos ombros era uma referência para speeds. e que em mountain bikes a postura mais indicada seria com os cotovelos mais abertos. tenho uma trail 5 2015 e um dos "problemas" dela é o guidon estreito com 650mm aproximadamente. se está vindo com quase 800mm acredito que foi uma boa melhora. vocês estão escolhendo os tamanhos dos quadros conforme indicado por um bikefit?


Fiz uma sessão de bike fit 3D na loja onde busquei a bike, o guidão vinha com 760mm e foi para 720.
Voltar ao Topo
Pierrex Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2015
Joinville
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pierrex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2017 as 16:09
Originalmente postado por DiegoAsro DiegoAsro escreveu:

Originalmente postado por Pierrex Pierrex escreveu:

sempre achei que a medida dos ombros era uma referência para speeds. e que em mountain bikes a postura mais indicada seria com os cotovelos mais abertos. tenho uma trail 5 2015 e um dos "problemas" dela é o guidon estreito com 650mm aproximadamente. se está vindo com quase 800mm acredito que foi uma boa melhora. vocês estão escolhendo os tamanhos dos quadros conforme indicado por um bikefit?


Fiz uma sessão de bike fit 3D na loja onde busquei a bike, o guidão vinha com 760mm e foi para 720.

bom, então, não foi nada exagerado a ponto de trazer de volta pros 650mm do modelo anterior. perguntei do bikefit pois se a bike estivesse maior que o indicado o guidon largo agravaria a situação. é um upgrade que pretendo fazer futuramente, um guidon com alguns cms a mais e talvez reto. só não fiz ainda por receio de desajustar o fit que está todo certinho (retul).

minha trail 5 foi muito mexida nesses dois anos, só restam 3 peças originais (além do quadro): o canote do selim, a mesa de 10cm (e seus parafusos) e o guidon. fui fazendo aos poucos, aproveitando oportunidades que apareciam, vendendo os ítens originais e ficou na medida do meu bolso. não era o objetivo mas tirei quase 2kg da bike. boa parte disso nas rodas (shimano mt66). melhorou bastante o desempenho. 
Voltar ao Topo
Gus-MG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2013
Minas Gerais
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gus-MG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2017 as 03:14
Po galera eu achava q o fato de ter guidão grande era uma "tendencia" nas bikes mais atuais, pq geralmente as bikes mais novas e mais tops tao cada vez mais com guidões largos, achei q tinha um proposito de ser assim pra melhorar performance, sera q é certo mesmo cortar?

Outra coisa pessoal, alguem sabe se esses pneus continental x king q tem vindo sao os modelos ja pronto pra tubeless ou sao aqueles finos demais pra tubeless? alguem tentou converter pra tubeless com os pneus originais? funciona?
Voltar ao Topo
murilohfranca Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Out 2017
Curitiba PR
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar murilohfranca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2017 as 08:34
Sou meio perdido ainda nessas questões de configuração.
Qual a diferença da Trail 5 para a Trail 6? Além do preço, é claro.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2017 as 10:20
a trail 6 tem uma relação 2X9 (18 marchas) e suspensão sunttour (com trava no guidão e mais barata)
a trail 5 tem uma relação 1x10 (mais cara) e suspensão Rockshokx (com trava na canela e mais cara)

parece que existe difernença nos aros, mas isso tem que ver



Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2017 as 10:35
Pessoal é o seguinte, eu não consegui comprar a trail 5 aqui na minha região, sem previsão de chegar, me prometeram dezembro mas tinham me prometido novembro então...

existe a breeze storm expert, que está por 3900 na centauro, é equivalente a trail 5 com as seguintes diferenças:
quadro da trail mais moderno
câmbio traseiro da breeze xt
breeze com 20 velocidades (a pedivela da descrição está errada, eu vi a bike ao vivo, é uma 2x integrada genérica da shimano)
MESMA suspensão e freios, rodas equivalentes (tubeless ready)
A breeze diz pesar 13.1kg (diz no site) contra 13,8 que o colega já pesou realmente aqui
cannodale diz custar 3500 vc 3800 e pouco


e ai, pago o boleto da breeze ou espero a cannodale deus sabe quand(t)o?

Voltar ao Topo
Rmbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2016
São paulo- SP,
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rmbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2017 as 10:39
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

a trail 6 tem uma relação 2X9 (18 marchas) e suspensão sunttour (com trava no guidão e mais barata)
a trail 5 tem uma relação 1x10 (mais cara) e suspensão Rockshokx (com trava na canela e mais cara)

parece que existe difernença nos aros, mas isso tem que ver




Realmente, a Trail 5, vem com a relação 1x10,coroa unica 30t com cassete sunrace 11/42, cambio traseiro deore m6000, suspensão rockshox com trava no crown, aro melhor e já tubless.

A trail 6 vem com a relação 2x9 (pedivela coroa 22/36 e cassete suncare 11/36) cambio traseiro acera shadow e suspensão suntour xcm com trava no guidão.


A trail 5 é mais alinhadinha para trilha, enquanto a trail 6 pode ser mais considerada para quem também pega asfalto, ou seja, a trail 5 nas trilhas irá se sair um pouco melhor por que alem da relação com coroa unica facilitar, a suspensão rockshox assimila um pouco melhor as irregularidades do terreno.


Eu ia de trail 5, porém para minha infelicidade ontem quando liguei de manhã para fechar acabaram vendendo a ultima, cassei em tudo quanto é canto e ninguem tinha mais e parece que o proximo lote agora só para o ano que vem mesmo (em meados de fevereiro) e como estou se bike, pois roubaram a minha a uns 5 meses e não aguento mais ficar a pé, rsrs, acabei comprando a TRAIL 6 mesmo sendo inferior um pouco, pois até ela está vendendo igual agua.

Comprei na PROSPORT de campinas, quando chegar coloco as fotos aqui também se for permitido, já que o forum é na verdade da trail 5 e não da 6.


Editado por Rmbarros - 25 Nov 2017 as 10:40
Voltar ao Topo
murilohfranca Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Out 2017
Curitiba PR
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar murilohfranca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2017 as 14:41
Originalmente postado por Rmbarros Rmbarros escreveu:

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

a trail 6 tem uma relação 2X9 (18 marchas) e suspensão sunttour (com trava no guidão e mais barata)
a trail 5 tem uma relação 1x10 (mais cara) e suspensão Rockshokx (com trava na canela e mais cara)

parece que existe difernença nos aros, mas isso tem que ver





Realmente, a Trail 5, vem com a relação 1x10,coroa unica 30t com cassete sunrace 11/42, cambio traseiro deore m6000, suspensão rockshox com trava no crown, aro melhor e já tubless.

A trail 6 vem com a relação 2x9 (pedivela coroa 22/36 e cassete suncare 11/36) cambio traseiro acera shadow e suspensão suntour xcm com trava no guidão.


A trail 5 é mais alinhadinha para trilha, enquanto a trail 6 pode ser mais considerada para quem também pega asfalto, ou seja, a trail 5 nas trilhas irá se sair um pouco melhor por que alem da relação com coroa unica facilitar, a suspensão rockshox assimila um pouco melhor as irregularidades do terreno.


Eu ia de trail 5, porém para minha infelicidade ontem quando liguei de manhã para fechar acabaram vendendo a ultima, cassei em tudo quanto é canto e ninguem tinha mais e parece que o proximo lote agora só para o ano que vem mesmo (em meados de fevereiro) e como estou se bike, pois roubaram a minha a uns 5 meses e não aguento mais ficar a pé, rsrs, acabei comprando a TRAIL 6 mesmo sendo inferior um pouco, pois até ela está vendendo igual agua.

Comprei na PROSPORT de campinas, quando chegar coloco as fotos aqui também se for permitido, já que o forum é na verdade da trail 5 e não da 6.




Precisa ser na sua cidade mesmo?
Aqui em Curitiba vc encontra essas Cnd Trail
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2017 as 15:59
Se fosse em João Pessoa ainda dava, sou de Natal aí o frete é matando
Voltar ao Topo
murilohfranca Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Out 2017
Curitiba PR
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar murilohfranca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2017 as 16:12
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Se fosse em João Pessoa ainda dava, sou de Natal aí o frete é matando


http://www.bikeallacarte.com.br/Bicicletas/MTB-29/bicicleta-cannondale-trail-5-2017-29-25___901477-SIT.html

Essa loja é daqui, imagina um salão inteiro cheio de Cannondales e outras do grupo Dorel.
Frete para Natal fica R$212 me parece. Osso...
Voltar ao Topo
Bisk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2017
Pará
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bisk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2017 as 16:51
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Se fosse em João Pessoa ainda dava, sou de Natal aí o frete é matando

Comprei a minha aqui: https://www.condorbike.com.br/bicicleta-cannondale-trail-5-2018

Tá esgotada mas dá uma perguntada lá quando volta, frete grátis acima de R$ 200,00. Não conhecia a loja... Quando chegar a bike que realmente posso recomendá-la ou não!
Voltar ao Topo
Rmbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2016
São paulo- SP,
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rmbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2017 as 16:54
Originalmente postado por murilohfranca murilohfranca escreveu:

Originalmente postado por Rmbarros Rmbarros escreveu:

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

a trail 6 tem uma relação 2X9 (18 marchas) e suspensão sunttour (com trava no guidão e mais barata)
a trail 5 tem uma relação 1x10 (mais cara) e suspensão Rockshokx (com trava na canela e mais cara)

parece que existe difernença nos aros, mas isso tem que ver





Realmente, a Trail 5, vem com a relação 1x10,coroa unica 30t com cassete sunrace 11/42, cambio traseiro deore m6000, suspensão rockshox com trava no crown, aro melhor e já tubless.

A trail 6 vem com a relação 2x9 (pedivela coroa 22/36 e cassete suncare 11/36) cambio traseiro acera shadow e suspensão suntour xcm com trava no guidão.


A trail 5 é mais alinhadinha para trilha, enquanto a trail 6 pode ser mais considerada para quem também pega asfalto, ou seja, a trail 5 nas trilhas irá se sair um pouco melhor por que alem da relação com coroa unica facilitar, a suspensão rockshox assimila um pouco melhor as irregularidades do terreno.


Eu ia de trail 5, porém para minha infelicidade ontem quando liguei de manhã para fechar acabaram vendendo a ultima, cassei em tudo quanto é canto e ninguem tinha mais e parece que o proximo lote agora só para o ano que vem mesmo (em meados de fevereiro) e como estou se bike, pois roubaram a minha a uns 5 meses e não aguento mais ficar a pé, rsrs, acabei comprando a TRAIL 6 mesmo sendo inferior um pouco, pois até ela está vendendo igual agua.

Comprei na PROSPORT de campinas, quando chegar coloco as fotos aqui também se for permitido, já que o forum é na verdade da trail 5 e não da 6.




Precisa ser na sua cidade mesmo?
Aqui em Curitiba vc encontra essas Cnd Trail



A questão não era em São Paulo. Procurei em outros lugares também, mas dei preferência primeiro para SP pois podia retirar pessoalmente.
Em outros lugares que procurei de lojas com site para comprar online, não achei nenhuma com a L. Igual comentaram abaixo, tem loja lotada de cannondale mas a trail 5 2018 no tamanho L tá difícil.
Por esse motivo acabei fechando com a trail 6 mesmo, pois está com o mesmo quadro, só a grafia diferente (preto com detalhe em vermelho) e kit inferior. Coisa que com o desgaste poderei trocar futuramente por coisa superior sem problemas, se for necessário.
Voltar ao Topo
Mbg Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2017
Caxias do sul
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mbg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2017 as 21:48
Onde eu comprei a minha eles tem várias 2018, comprei na loja física, mas eles de repente tb mandam, inclusive eles baixaram o valor da linha 2017 em mais de 1.000. Quem não está encontrando pode entrar em contato. Olhem no face o nome é estação bike
Voltar ao Topo
Thalyson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2016
SC
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thalyson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2017 as 23:49
Pra ficar bastante tempo com a bike, a Cannondale Trail 5 2018 compensa mais que a Specialized Rockhopper Comp 2018? Considerando troca de componentes apenas por desgaste
Voltar ao Topo
Bisk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2017
Pará
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bisk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2017 as 08:18
Originalmente postado por Thalyson Thalyson escreveu:

Pra ficar bastante tempo com a bike, a Cannondale Trail 5 2018 compensa mais que a Specialized Rockhopper Comp 2018? Considerando troca de componentes apenas por desgaste

Creio que a Trail 5 é superior mesmo nesse caso que você especificou, desde que se adapte ao 1x10.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2017 as 08:27
Originalmente postado por Thalyson Thalyson escreveu:

Pra ficar bastante tempo com a bike, a Cannondale Trail 5 2018 compensa mais que a Specialized Rockhopper Comp 2018? Considerando troca de componentes apenas por desgaste


Nessa situação que você citou, o quadro torna-se a parte mais importante e aí não tem nem comparação, a Cannondale Trail 2018 é muito superior.

A Specialized Rockhopper Comp nem sequer vem com caixa Tapered (cônica) e muito menos boost.
Voltar ao Topo
dakurz Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2017
RS
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dakurz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2017 as 10:24
Uau - 6 paginas já!

Eu fiquei encantado com a bike, parece ser ótima e linda.

Minha única ressalva fica por conta da suspensão - triste ter um grande consjunto e suspa a mola...

Outra coisa, notei q morreu o assunto sobre o tamanho da corrente, tem um adesivo na bike explicando que a corrente é mais curta mesmo :P 
Posso estar bem enganado, mas creio que o Avancini ja deu uma entrevista dizendo que usam a corrente mais curta e que haviam conversado até com a Sram sobre, fazendo testes em conjunto sobre a corrente curta e tem lógica... 
Voltar ao Topo
Bisk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2017
Pará
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bisk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2017 as 10:28
Originalmente postado por dakurz dakurz escreveu:

Uau - 6 paginas já!

Eu fiquei encantado com a bike, parece ser ótima e linda.

Minha única ressalva fica por conta da suspensão - triste ter um grande consjunto e suspa a mola...

Isso é verdade, mas pelo preço da bike era meio impossível considerando o restante dos itens embarcados.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2017 as 12:07
é por ai mesmo, não dá pra fazer milagre, a equivalente da Spec vêm com uma suntour a ar mas custa 2mil a mais
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 45678 26>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X