Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Speed/Road, tabela de preços e dicas...
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Speed/Road, tabela de preços e dicas...

 Responder Página  <12345 6>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2018 as 10:39
Aqui na Pag 33 deste topico 


Originalmente postado por muciovianajr muciovianajr escreveu:


Alguém sabe onde encontrar a geometria da Caloi Strada Racing 2018?
Voltar ao Topo
aldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2018
Rio da Janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2018 as 21:35
uma dúvida em relação ao grupo , o Claris é um grupo aceitável para quem está começando ? Ou a minha intenção de buscar por um grupo tiagra é muito exagerada ? 
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2018 as 11:22
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
aldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2018
Rio da Janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2018 as 13:29
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

As Format voltaram:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-911537729-bike-speed-at-con70alu-shimano-105-garfo-carbono-linda-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-911537729-bike-speed-format-con70alu-shimano-105-garfo-carbono-linda-_JM

Gostei , nunca tinha ouvido falar é boa ?
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2018 as 20:17
O Claris é uma ótima relação, porém de baixa abrangência...

Sora e Tiagra ainda estão na linha de entrada da Shimano e possuem suas qualidades, então não é exagero querer algo melhor...


Originalmente postado por aldson aldson escreveu:

uma dúvida em relação ao grupo , o Claris é um grupo aceitável para quem está começando ? Ou a minha intenção de buscar por um grupo tiagra é muito exagerada ? 
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2018 as 20:24

Não coloquei as Format em minha lista pelo seguintes motivos:

1- Não tem representação oficial e nem rede de assistência técnica.
2- É trazida por um importador independente que pelo jeito não atua no ramo de ciclismo pois não sabe explicar detalhes técnicos.

E com a alta do dólar, não tem aquele custo benefício todo, pois esse modelo citado com 105 custa 5 mil, porém vem com pedivela, rodas e freios genéricos... Por um pouco a mais você sai de Triban 540 também com 105 e rodas Mavic...


Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

As Format voltaram:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-911537729-bike-speed-format-con70alu-shimano-105-garfo-carbono-linda-_JM


Editado por rafael_rtg - 09 Set 2018 as 20:25
Voltar ao Topo
aldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2018
Rio da Janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2018 as 22:24
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:


Não coloquei as Format em minha lista pelo seguintes motivos:

1- Não tem representação oficial e nem rede de assistência técnica.
2- É trazida por um importador independente que pelo jeito não atua no ramo de ciclismo pois não sabe explicar detalhes técnicos.

E com a alta do dólar, não tem aquele custo benefício todo, pois esse modelo citado com 105 custa 5 mil, porém vem com pedivela, rodas e freios genéricos... Por um pouco a mais você sai de Triban 540 também com 105 e rodas Mavic...


Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

As Format voltaram:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-911537729-bike-speed-at-con70alu-shimano-105-garfo-carbono-linda-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-911537729-bike-speed-format-con70alu-shimano-105-garfo-carbono-linda-_JM

Muito obrigado , muito esclarecedora suas respostas . Obrigado pela ajuda e esclarecimentos SmileClap
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2018 as 04:04
Olha bicho, essas Format são atraentes pelo preço, mas eu vejo uma série de coisas que seriam diferentes. Eu, não pagaria 5 mil numa bike genérica, que não me trás nenhum diferencial de outras genéricas mais conhecidas, ou até de uma com marca consagrada, de segunda mão.

Seria altamente honesto, pagar 5 mil e tanto, se ela tivesse freio a disco mecânico e opção de tamanhos, aparentemente tenho apenas opção de 52 e 54. Cabeamento interno é outro caso! Assim como a opção de eixos, que poderia haver um 10mm passante ou coisa assim.
Por exemplo... Tem uma SPZ Caad 12 de segunda mão, anunciada por 6k aqui no fórum, e com suporte pra freio a disco, usando TRP Spyre...

Editado por Ismah/Cabelo - 10 Set 2018 as 04:30
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
muciovianajr Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2018
SJ dos Campos
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muciovianajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2018 as 13:47
Não consegui achar a geometria das Oggi Speed no site. Alguém já viu?
Voltar ao Topo
Luan - RPO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
*
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan - RPO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2018 as 20:39
Voltar ao Topo
eduoaraujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2009
Joao Pessoa/PB
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduoaraujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2018 as 11:28
Esse tópico é digno de deixar fixo! Parabéns aos criadores da planilha e dos que participaram e engrandeceram com o conteúdo.
Clap
Voltar ao Topo
muciovianajr Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2018
SJ dos Campos
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar muciovianajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2018 as 15:30
Oggi Stimolla 2018

Sou ciclista de MTB há um ano e decidi entrar, também, pelo mundo das speeds. Após muita pesquisa convergi para a Oggi Stimolla. Este tópico aqui foi de muita valia. Essa tabela é show, dá uma ótima visão do panorama 2017/2018.
Antes de comprar a bike tive a oportunidade de vê-la (num tamanho maior) numa loja física e isso foi fator decisivo. A qualidade geral me impressionou positivamente. Quadro com soldas bem feitas e muito bem acabado. Lembro que um ano atrás vi uma MTB Oggi para comprar e não tive a mesma impressão (fui para a Sense MTB). O selim Velo é muito bom. Por ser uma bike 2018 consegui um bom desconto, eu acho (4600 a vista). Um pouquinho acima da minha meta inicial mas valeu a pena. Só dei duas voltas nela, uns 80km e, novamente, me surpreendi positivamente. Achei que ia sentir a diferença para o garfo sem suspensão mas o garfo de carbono faz mesmo um bom trabalho.




Editado por muciovianajr - 05 Out 2018 as 15:34
Voltar ao Topo
hugobci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugobci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2018 as 22:43
Esse tópico, gigante, que ainda estou olhando as informações gerais, está sendo muito, muito útil. Comecei a sondar comprar uma bike speed, mas indo nas bicicletarias da região, mesmo entendendo pouco do estilo, ficava claro o Tesão de vendedor tentar me fazer comprar coisa inadequada. O que me desanimou um pouco, mas com essas informações do tópico já me sinto mais confortável pra avançar no tema, obrigado!!
Voltar ao Topo
muciovianajr Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2018
SJ dos Campos
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muciovianajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2018 as 16:56
Originalmente postado por hugobci hugobci escreveu:

Esse tópico, gigante, que ainda estou olhando as informações gerais, está sendo muito, muito útil. Comecei a sondar comprar uma bike speed, mas indo nas bicicletarias da região, mesmo entendendo pouco do estilo, ficava claro o Tesão de vendedor tentar me fazer comprar coisa inadequada. O que me desanimou um pouco, mas com essas informações do tópico já me sinto mais confortável pra avançar no tema, obrigado!!

Camarada, passei por isso dois meses atrás... Incrível como os vendedores ajustam a opinião tão rapidamente. Oferecem bikes de 3000 a 10000 assim, na cara dura.
Esse tópico foi minha salvação.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2018 as 17:43
Uma leve atualizada nas bikes de Carbono... Falta ir atras de mais informações do pesos corretos delas...

Chegamos a incríveis 47 modelos de bikes... Tem para todos os gostos, preços, configurações...

O Trabalho de ir atras das informações não é fácil, então de deixei alguma de fora, fiquem a vontade para dar a sua sugestão...

Mais uma vez, mesmo chegando no valor de 14 Mil, o foco ainda são bikes para quem esta começando (iniciantes e agora também amadores)...

Bikes com configurações superiores (Ultegra, Dura Ace, Sram Force, RED), acredito que pessoa já tenha noção do que quer, e podem passar dos 18 Mil... 

 


Editado por rafael_rtg - 08 Out 2018 as 17:49
Voltar ao Topo
hugobci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugobci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2018 as 17:46
Comprar bike é difícil! Preciso de mais uma informação sobre as bikes, e os links da tabela estão ajudando muito, tenho 1,92cm de altura e cavalo de 87cm. Dependendo do bom humor de quem converso quadro de qualquer tamanho serve. Mas quando faço os test ride a única que gostei foi a mais cara da Triban, quadro tamanho XL. Mas por mim, eu pegava uma triban 100 XL, que não achei. E até onde vi as bikes de entrada não costumam ter opção de quadros maiores. 
Os vendedores estão me enrolando?

Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2018 as 17:56
Como assim bike de qualquer tamanho? estão loucos kkk....

Na primeira postagem deixei dois links de Bike Fit, um simples e outro completo....

Pelo seu tamanho diria que são as bikes maiores mesmo XL, XXG, 58 a 62...


 

Originalmente postado por hugobci hugobci escreveu:

Comprar bike é difícil! Preciso de mais uma informação sobre as bikes, e os links da tabela estão ajudando muito, tenho 1,92cm de altura e cavalo de 87cm. Dependendo do bom humor de quem converso quadro de qualquer tamanho serve. Mas quando faço os test ride a única que gostei foi a mais cara da Triban, quadro tamanho XL. Mas por mim, eu pegava uma triban 100 XL, que não achei. E até onde vi as bikes de entrada não costumam ter opção de quadros maiores. 
Os vendedores estão me enrolando?

Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2018 as 18:00
Sobre as bikes de entrada com tamanho grandes, teria que ser a Oggi Velloce 300 ou Groove Overdrive 50, as dua tem tamanho 56, ai teria que fazer um bikefit para te ajustar a bike em suas medidas... 
Voltar ao Topo
hugobci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugobci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2018 as 18:09
A que eu consegui avançar mais no orçamento até agora foi um quadro vicinitech 60cm com garfo carbono e grupo claris por aproximadamente 3500,00
Eu só queria iniciar no estilo sem ter que vender um rim. Meu medo é nem achar tão legal e ter investido essa bola toda.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2018 as 18:44
Faca o Bikefit online que passei na primeira página...

O quadro maior da ViciniTech acho que é 58 de top Tube, acho que se adeque melhor que os 56 para vc sim...
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2018 as 18:52
Rapaz, para investir menos que isso apenas procurando uma usada...

Quanto a gostar, cara, me arrependi de não ter embarcado antes nessa modalidade...

Se vc costuma usar muito a MTB no asfalto, vai ver que uma Speed pode ser até mais confortável e fácil de pedalar que a MTB... Vc acaba se desgastando menos...

Eu tô longe de bater as médias dos pessoal aqui da região, já fiquei atrás de MTB'S, melhorei poucos tempos em relação a minha MTB, mas meu esforço físico é bem menor...

A hora que começar a morder o guidão, as médias vão subir junto, mas meu lance é outro...

Agora para ter conforto na Speed não adianta, é tamanho certo, e depois fazer um bom bikefit...

Editado por rafael_rtg - 08 Out 2018 as 18:54
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2018 as 19:21
Sobre ter medo de investir sem conhecer o esporte, pode parecer estranho, mas na prática a equação acaba sendo inversa.

Se economiza muito na 1ª bike, as chances de perder grana são maiores por dois motivos:

1) se curtir o esporte, rapidamente irá querer pegar uma bike melhor, sendo natural pular p/ algo no mínimo o dobro do valor. Na revenda da 1ª bike perderá uma grana violenta.

2) se não curtir o esporte e for vender a bike, perderá muita grana pq será uma bike simples e jogarão o preço lá embaixo.

Se tiver condições de apertar o orçamento até uns R$4.000,00, consegue encontrar muita coisa boa, desde bikes novas com Sora de 9v (já é um bom começo) a até bikes semi-novas/usadas com Tiagra ou 105. Essas bikes, na revenda, perderão menos valor pois pegam tanto o público que está entrando no esporte quanto quem já entrou com uma bike muito simples e quer fazer um upgrade.
Voltar ao Topo
hugobci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugobci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2018 as 00:46
Acabei encontrando uma usada, até antiga já, chamada lemond, e o que você relata por enquanto bate com o que achei: o esforço do comute diário é bem menor, e eu já vinha estressando, pois havia investido em 2 meses mais de 1 mil reais em manutenção da MTB que já tinha há 10 anos, com resultados insatisfatórios. Realmente, entre os modelos de entrada novos que consegui fazer o teste, não havia me sentido satisfeito com as bikes. Mas o tópico ajudou a dar coragem de descer ds MTB.

😃


Voltar ao Topo
hugobci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugobci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2018 as 00:49
Acho que a sua estratégia faz sentido, mas o mercado de coisas usadas com tamanho "fitado" para um biotipo menos comum é mais chato do que eu tenho paciência rsrs
Por sorte encontrei a bike que acabei comprando usada, numa bicicletaria mesmo
Voltar ao Topo
marzullo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marzullo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2018 as 20:44
Pessoal,

primeiro queria agradecer a cada um que fez esse tópico pois ele ajuda MUITO! Alguém deveria divulgar isso aqui para todo mundo que quer comprar uma BIKE.

Estou juntando grana a 3 meses e pesquisando muito com a ajuda de vocês e cheguei a uma dúvida cruel entre duas e queria a opinião de vocês:

1) Cannondale Caad12 Disc com grupo 105
ou
2) Oggi Cadenza Carbon também com grupo 105 

abraços pessoal e bom pedal
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2018 as 10:00
marzullo,

EU iria de Caad 12.
Esse quadro foi extremamente bem avaliado por revistas e sites especializados.
O quadro da Caad 12 é considerado um melhores quadros de alumínio da atualidade, desenvolvido pela própria Cannondale. Nas avaliações diversos profissionais o consideraram até mesmo mais confortável que muito quadro de carbono de entrada.

Já a Oggi virá com um quadro de carbono "de entrada" (no sentido de não ser nenhum supra-sumo de uma equipe de engenharia), confeccionado por uma empresa desconhecida - vc não encontra nenhuma informação do tipo de carbono empregado, quem o desenvolveu/produziu etc. (a Oggi compra o lote e manda "estampar" sua marca, como a Sense fazia com a Swift Carbon antes de adquiri-la).

Fora isso, a Caad 12 já é freio a disco e o nome "cannondale" pesará muito mais numa revenda futura.

Na minha visão, bike de carbono (nova) só começa a ficar interessante na faixa dos R$15.000,00 aprox. (desconsiderando promoções, queimas de estoque etc.). 
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2018 as 10:35
Concordo com o Rafael, sem contar que freio a disco é tendencia de mercado...

Em relação ao preços da das bikes de carbono, ja temos opções boas abaixo de 15 Mil....

Bmc Teammachine Slr03 por 11 Mil
Sense Prologue por 11 Mil....
Sense Prologue Disc por 13 Mil....
Soul 3R4 Disc por 11.900,00
Cannolade Synapse Carbon Disc 105 por 13.500,00...

A concorrência esta aumentado e fazendo bem para o mercado...



Editado por rafael_rtg - 18 Out 2018 as 12:53
Voltar ao Topo
marzullo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marzullo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2018 as 12:12
Caríssimos Rafael88 e Rafael_rtg,

Dica valiosa!  Obrigado pela disposição de vocês em ajudar, aliás uma observação: estou gostando muito da vibe da galera de bike, estou acostumado com os fóruns da minha área profissional e lá é um querendo comer o fígado do outro, aqui todo mundo se ajuda! Muito bacana!

Enfim, decisão tomada, vamos de Cannondale.  Infelizmente a grana não dá para comprar uma de carbono então vou de CAAD12 mesmo.

Agora tenho que achar uma do meu tamanho com preço bacana.

abraços
Marzullo
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2018 as 12:57
Rapaz, ultimamente tem rolado altas tretas aqui no Forum kkkk...

Todo fórum tem os Folgados e os Nervosos... Vivemos tempos de extremismo em nosso pais ri muito

A ultima moda aqui é ir xingar os novatos que não sabem usar a busca, ao invés de ensina-los ou direcionarem para o link correto....

Originalmente postado por marzullo marzullo escreveu:

Caríssimos Rafael88 e Rafael_rtg,

Dica valiosa!  Obrigado pela disposição de vocês em ajudar, aliás uma observação: estou gostando muito da vibe da galera de bike, estou acostumado com os fóruns da minha área profissional e lá é um querendo comer o fígado do outro, aqui todo mundo se ajuda! Muito bacana!
Voltar ao Topo
Mateus-v-m Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Nov 2017
Marataízes ES
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus-v-m Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 19:06
Boa noite!
Estava planejando comprar a Triban 540 após minha cirurgia. Mas agora ao olhar no site não tem mais o tamanho M.
Algum dos senhores sabem se a Decathlon reporá o estoque?
Estava pensando seriamente em pegar uma Oggi, porém ela vem com rodas shimano e cubos de esferas! Os senhores acham melhor no ato da compra tentar trocar as rodas ou partir para outro modelo?
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 19:17
Rapaz, a decathlon demora repor estoque das bikes, pois elas vem da Europa... Eles compram de lote/container...

Rapaz, os cubos de esfera não tão ruins não, só são um pouco mais chatos de dar manutenção...

Os cubos Tiagra da minha Strada R rolam incrivelmente bem, mesmo as rodas não sendo aero eu tenho deslanchado nas descidas, estou me surpreendendo com elas....

 
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Mateus-v-m Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Nov 2017
Marataízes ES
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus-v-m Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 19:23
Tinha uma Caloi MTB e o cubo era de esferas... Que troço ruim heheheh
Estou quase comprando essa: http://caloi.com.br/bike/strada-racing---2018#specs-da-bike/ficha-tecnica
 , comprando um par de Mavic Akisium e tentar vender essas rodas shimano.
Será que em alguma loja consigo fazer essa troca?
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 19:36
Deve ter loja que faz trocas sim, mas não vão dar muito na suas não, rs...

A bike é muito boa viu, estou com a 2017 que mudou pouca coisa alem da cor (acho que aumentaram pouca coisa a bike)... Grupo Tiagra funciona muito bem, freio bom... So tenho que reclamar do Aro que ela usa, a usinagem da área de freio é muito ruim....

Eu vou esperar juntar um dinheiro, o dólar baixar e importar a nova Aksium Elite UST (com pneus tubeless 700x25)

Geometria Caloi Strada Racing 2018
 



Editado por rafael_rtg - 29 Nov 2018 as 16:56
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
harlanrodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar harlanrodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2018 as 15:12
Rapaz, um brother meu uma vez me falou sobre não vender as rodas antigas quando vc compra umas melhores porque quando você precisar vender a bike, você põe novamente as rodas antigas e vende. Assim, na bike nova, vc mantém as mavic aksium. A não ser que a sua próxima bike já tenha umas rodas boas...é algo a se pensar!
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2018 as 15:41
Originalmente postado por Mateus-v-m Mateus-v-m escreveu:

Boa noite!
Estava planejando comprar a Triban 540 após minha cirurgia. Mas agora ao olhar no site não tem mais o tamanho M.
Algum dos senhores sabem se a Decathlon reporá o estoque?
Estava pensando seriamente em pegar uma Oggi, porém ela vem com rodas shimano e cubos de esferas! Os senhores acham melhor no ato da compra tentar trocar as rodas ou partir para outro modelo?

o atendimento pelo chat da decatlhon é bem honesto. 
Quando fui pegar minha 540 eles me informaram a data 20 dias antes de chegar e realmente voltou ao estoque na data informada. E eles ainda fizeram melhor, a atendente verificou nas lojas do RJ e Bh se tinha o meu tamanho disponível. Tinha 1 aqui em BH, liguei, reservei e no outro dia pela manãa fui buscar.

Eles me falaram que eles trazem de 2 em 2 meses pra cá.


Editado por jh1991 - 25 Out 2018 as 15:42
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
adrmalko Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrmalko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 13:56
Conseguiu encontrar amigo? Estou nessa procura, enviei e-mail para a fabrica, mas não responderam.
Originalmente postado por muciovianajr muciovianajr escreveu:

Não consegui achar a geometria das Oggi Speed no site. Alguém já viu?
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 14:03
Geometria das Oggi ja que eles não divulgam, rs....


Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Vorlon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2016
Guarujá SP
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vorlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 16:48
Olha amigo, creio que o custo X benefício da triban 540 acaba sendo melhor...

Creio que vale a pena seguir o conselho do colega acima e tentar entrar em contato com a central de atendimento e, se preciso, aguardar chegar reposição...

Já estou com cerca de 20.000km na minha e não me arrependo... Ótima bike...
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 16:55
Aproveitando bora mais mais uma Geometria não divulgadas aqui no BR

Decathlon Triban's


Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 16:55
Pelo menos fica salvo aqui neste tópico, ja temos Caloi Strada 2018, Tribans e Oggi...
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 6>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X