Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Adaptar Mérida matts para uso urbano ou bike nova?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Adaptar Mérida matts para uso urbano ou bike nova?

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Adaptar Mérida matts para uso urbano ou bike nova?
    Postado: 30 Out 2017 as 22:52
Valeu parceiro. Obrigado pela dica.
Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2017 as 22:44
sim vai deixar a bike mais confortável, tenho a minha bike mais agressiva (gonew) e uma mais confortável que é do meu pai, a diferença é basicamente o guidão mesmo
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2017 as 19:32
Você acha que só isso vai melhorar minha postura na bike?
Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2017 as 03:38
guidão alto não é caro, talvez tenha que trocar a mesa junto oq daria um total de uns 70 reais, e talvez trocar o banco. se tu não liga muito pra estética vai firme, mas agr se tu gosta de uma bike "atraente" pensa duas vezes antes de fazer kkkkk
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2017 as 23:20
Boa noite galera,

Estou num relacionamento com uma Mérida matts 20 v-brake, Tam. 16 (tenho 1,76m).

Só que como um relacionamento não é feito só de aparência, sinto um desconforto, pela pilotagem "agressiva" dela, onde tenho que ficar muito inclinado pra frente para pedalar.

Com essa situação, e vislumbrando que meus pedais são puramente urbanos, me veio a mente bikes como soul Amsterdam, Copenhague, Schwinn Chicago, Caloi 700 e etc, porém o quanto eu chegaria próximo dessas bikes trocando as peças originais da minha Mérida por: mesa mais curta, guidão mais alto, pneus mais finos?

Sairia custoso demais para pouca mudança ou as mudanças poderiam ser satisfatórias??
Valeria mais investir numa dessas bikes citadas acima de aro 700?

Conto com a moral e experiência de vocês.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X