| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Guia de Bikes por faixa de preço
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Guia de Bikes por faixa de preço

 Responder Responder Página  <1 3334353637 39>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 8 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CaioMoraes Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Abr 2021
São Paulo
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CaioMoraes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Abr 2021 as 14:33
Também achei estranho

Mas abrindo o anúncio, vi que a bike é modelo 2015
Não sei se isso justifica esse valor mais baixo também

E tem a segurança do Mercado Pago, mas mesmo assim dá aquele receio né
Voltar para o topo
CaioMoraes Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Abr 2021
São Paulo
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CaioMoraes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Abr 2021 as 14:40
Verdade

O outro ainda que não seja um golpe, é de procedência duvidosa pelo valor que estão cobrando
Voltar para o topo
carlosfelipe Ver Drop Down


Registrado: 07 Jul 2011
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de carlosfelipe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Abr 2021 as 17:17
ST 120 ou Sense One por 2.690?
Voltar para o topo
FelipeFerreira9898 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Jun 2021
Serrana
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FelipeFerreira9898 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jun 2021 as 16:40
Fala meus caros!

Inicialmente, cumpre ressaltar que sou novato no mundo MTB e gostaria de ter uma opinião de vocês que tem mais experiência nesse mundo.

Nas minhas circunstâncias atuais estou podendo investir até R$ 1.800,00 numa bike pra fazer trilhas e sei que é difícil com esse valor ter uma bike boa, mais vi algumas disponíveis no mercado e gostaria de saber a opinião dos colegas.

Pensei nessas 3 opções

Link: https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Absolute-Nero-Start-Shimano-2021-49059

https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-South-Legend-29-Disc-Shimano-43794

https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Caloi-Supra-29-Shimano-2021-36393

Desde já agradeço a vossa atenção.


Voltar para o topo
Sigue Ver Drop Down


Registrado: 24 Nov 2020
Bauru
Desconectado
Mensagens:381
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Sigue Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jun 2021 as 16:51
Originalmente Postado por FelipeFerreira9898 FelipeFerreira9898 Escreveu:

Fala meus caros!

Inicialmente, cumpre ressaltar que sou novato no mundo MTB e gostaria de ter uma opinião de vocês que tem mais experiência nesse mundo.

Nas minhas circunstâncias atuais estou podendo investir até R$ 1.800,00 numa bike pra fazer trilhas e sei que é difícil com esse valor ter uma bike boa, mais vi algumas disponíveis no mercado e gostaria de saber a opinião dos colegas.

Pensei nessas 3 opções




Desde já agradeço a vossa atenção.



Da uma olhada na OX 100

Voltar para o topo
bauc Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 11 Abr 2011
Recife-PE
Desconectado
Mensagens:15
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bauc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jun 2021 as 20:06
Boa noite, pessoal.

Estou me desfazendo da minha bike aro 26 para comprar uma aro 29. Os motivos são diversos, mas a questão dos 10 anos com minha antiga bicicleta talvez seja o maior deles.

Sou um ciclista tipicamente urbano. Utilizo a bike para trabalhar diariamente e para qualquer outro deslocamento que não necessite de carro. Não pretendo fazer trilhas. Passeios pela cidade sim e eventualmente algum trecho mais danificado pode surgir.

Sou alto. Tenho 1,90 e minha atual bike aro 26 é tamanho 21 (Caloi HTX). Diante disso, também procuro uma tamanho 21, com freios hidráulicos e componentes Shimano (o de entrada Tourney já me serviriam).

Estou em dúvida quanto à qualidade dos quadros que mais vejo nos anúncios de usadas: KSW, South, Lotus etc. São confiáveis? Em muitos casos eles vêm com componentes de qualidade, tipo Alívio e Acera, com bons preços.

Já procurei por bikes novas, mas os preços não condizem com a realidade financeira que possuo para adquirir a bicicleta: 2.000 reais.

Enfim, agradeço qualquer orientação e/ou indicação sobre o que fazer, lembrando que meu foco atualmente tem sido procurar por algo usado no Olx.
Voltar para o topo
whinos Ver Drop Down


Registrado: 03 Jul 2021
SP
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de whinos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jul 2021 as 11:36
Estou para fechar negocio me ajudem a escolher o melhor custo beneficio entre suspensao a Ar e kit:

1-Audax-adx-non-series-2x9-2021:
https://www.sbbikes.com.br/bicicletas/mountain-bike/bicicleta-29-audax-adx-non-series-2x9-vel-preto-2021

2-RAVA STORM LIMITED:
https://www.darien.com.br/bicicleta-aro-29-rava-storm-limited-amarelopreto

3-ABSOLUTE WILD 27V ALIVIO C/ MANITOU:
https://www.pedalokos.com.br/bicicleta-29-absolute-wild-27v-shimano-alivio-c-manitou/preto

4-AUDAX ADX 200 BOOST DEORE 2X10:
https://bikeshopbarigui.com.br/bicicleta-audax-adx-200-2021-deore-tamanho-m

Agradeço quem puder contribuir a escolha Obrigado :D
Voltar para o topo
AugustoNawate Ver Drop Down


Registrado: 21 Mai 2020
Curitiba
Desconectado
Mensagens:11
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AugustoNawate Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jul 2021 as 10:11
Fala galera,

Tenho um amigo que está se desfazendo de algumas coisas que não usa mais e uma delas é uma Giant Defy 3 2013 que trouxe de fora do país.

Segue alguns detalhes da bike:
Frame: ALUXX-Grade Aluminum
Fork: Advanced-Grade Composite, Alloy OverDrive Steerer
Handlebar: Giant Sport, 31.8
Stem: Giant Sport
Seatpost: Giant Sport, 30,9
Saddle: Giant Performance Road, Men's
Pedals: Caged w/ Toe Clip and Strap
Shifters: Shimano Sora
Front Derailleur: Shimano Sora
Rear Derailleur: Shimano Sora
Brakes: Tektro TK-R312 Giant Specific, Dual Pivot
Brake Levers: Shimano Sora
Cassette: Shimano HG50 12x27, 9-Speed
Chain: KMC HG-73
Crankset: FSA Tempo, 34/50
Bottom Bracket: FSA, Sealed Cartridge
Rims: Giant S-R2, Double Wall
Hubs: Giant 24/28h
Spokes: Stainless Steel, 14g

A bike está bem cuidada e talvez só a troca dos pneus seja necessário.

Estou pensando em pegar pra voltar a pedalar, pedais curtos no começo, talvez pegando alguns pequenos trechos de rodovia.

Quanto seria justo pagar numa bike dessa e se vale a pena comprar uma bike dessa?
Voltar para o topo
Teles Ver Drop Down


Registrado: 01 Jun 2018
Pernambuco
Desconectado
Mensagens:9
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Teles Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Set 2021 as 11:20
Bom dia!
O que acham dessa bike?
https://www.google.com.br/aclk?sa=l&ai=DChcSEwi9zL_Xge3yAhUBEZEKHS2gA5cYABAlGgJjZQ&ae=1&sig=AOD64_3bccNnJ9S4Q-Som_FJ0gwaSfUaMg&ctype=5&q=&ved=0ahUKEwiGiLvXge3yAhX6qpUCHZBGAjYQww8I3QY&adurl=https://bikesete.com/inicio/1045-bicicleta-aro-29-mtb-redstone-lenister-carbon-27v-preto.html%3Fgclid%3DEAIaIQobChMIvcy_14Ht8gIVARGRCh0toAOXEAQYFSABEgJBNPD_BwE
Voltar para o topo
90452 Ver Drop Down


Registrado: 19 Nov 2018
-
Desconectado
Mensagens:1806
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de 90452 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Set 2021 as 13:01
Pô, freios e suspensão hidráulicos, quadro de carbono tapered, relação Alivio, tudo por uns 5 mil? Sei não, hein... Confused
Voltar para o topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Abr 2021
São Paulo
Desconectado
Mensagens:616
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de AndreKC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Set 2021 as 14:19
Originalmente Postado por Teles Teles Escreveu:

Bom dia!
O que acham dessa bike?
https://www.google.com.br/aclk?sa=l&ai=DChcSEwi9zL_Xge3yAhUBEZEKHS2gA5cYABAlGgJjZQ&ae=1&sig=AOD64_3bccNnJ9S4Q-Som_FJ0gwaSfUaMg&ctype=5&q=&ved=0ahUKEwiGiLvXge3yAhX6qpUCHZBGAjYQww8I3QY&adurl=https://bikesete.com/inicio/1045-bicicleta-aro-29-mtb-redstone-lenister-carbon-27v-preto.html%3Fgclid%3DEAIaIQobChMIvcy_14Ht8gIVARGRCh0toAOXEAQYFSABEgJBNPD_BwE


Domínio .com sem br (não precisa fornecer informação nenhuma de CNPJ ou CPF) - site registrado em Agosto de 2021 com validade de 1 ano, comentários no Instagram feitos por bots e produtos com valor muito abaixo do mercado

Isso é golpe, sem dúvida nenhuma

E sério? Marca "Lenister" edição especial do Game of Thrones? Essa acho que é a parte mais cômica do negócio LOL
Voltar para o topo
thiagizz Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Out 2021
goiania
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de thiagizz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Out 2021 as 17:52
Galera oq vcs acham da Rockrider ST100?
Ela ta custando R$1900
Estava pensando em pegar uma ST120, mas essa ta saindo por R$2300
A diferença entre as duas eh q a transmissao da ST100 eh composta por itens da Microshift ao inves da shimano.
Sera q vale a pena pagar 400 reais a menos? a diferença de qualidade eh mt grande?

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-mtb-aro-29-22-st-100/p - Bicicleta MTB aro 29" ST 100 Btwin - Decathlon

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-para-mountain-bike-rockrider-st-120/p - Bicicleta MTB aro 29" Rockrider ST120 - Decathlon
Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Nov 2009
DF
Desconectado
Mensagens:2348
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hug0.dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Out 2021 as 19:34
Originalmente Postado por thiagizz thiagizz Escreveu:

Galera oq vcs acham da Rockrider ST100?
Ela ta custando R$1900
Estava pensando em pegar uma ST120, mas essa ta saindo por R$2300
A diferença entre as duas eh q a transmissao da ST100 eh composta por itens da Microshift ao inves da shimano.
Sera q vale a pena pagar 400 reais a menos? a diferença de qualidade eh mt grande?

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-mtb-aro-29-22-st-100/p - Bicicleta MTB aro 29" ST 100 Btwin - Decathlon

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-para-mountain-bike-rockrider-st-120/p - Bicicleta MTB aro 29" Rockrider ST120 - Decathlon


São bem equivalentes. Eu iria na mais barata.
Voltar para o topo
leandromelobh Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Out 2021
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leandromelobh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Out 2021 as 10:47
Pessoal,

Estou iniciando no mundo das trilhas com MTB e gostaria de uma ajuda de vocês.

Me disponho de uns R$3.500,00 para comprar uma bike. 

A minha pretensão é de fazer trilhas relativamente leves, pois não tenho muito preparo físico pra isso e na medida do tempo vou aprimorando.

Minha altura é de 1,62 e pelo que vi preciso de uma bike com quadro 15,5 / S.

O que vocês me indicam com boa relação custo x benefício?
Voltar para o topo
Sigue Ver Drop Down


Registrado: 24 Nov 2020
Bauru
Desconectado
Mensagens:381
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Sigue Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2021 as 10:58
Originalmente Postado por leandromelobh leandromelobh Escreveu:

Pessoal,

Estou iniciando no mundo das trilhas com MTB e gostaria de uma ajuda de vocês.

Me disponho de uns R$3.500,00 para comprar uma bike. 

A minha pretensão é de fazer trilhas relativamente leves, pois não tenho muito preparo físico pra isso e na medida do tempo vou aprimorando.

Minha altura é de 1,62 e pelo que vi preciso de uma bike com quadro 15,5 / S.

O que vocês me indicam com boa relação custo x benefício?

Nesse valor vc consegue a ST520 em promoções/cupons na Americanas/Submarino
Caloi MOAB Flex.

O duro vai ser achar quadro do seu tamanho...
Voltar para o topo
Dragum Ver Drop Down


Registrado: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:612
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dragum Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2021 as 20:23


Achei o grupo 24-38/11-40 muito top. A Shimano não faz um treco desses, ótimos 43D de capacidade de câmbio no 2X

Editado por Dragum - 16 Out 2021 as 07:52
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
Voltar para o topo
Bruce_Wayne Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Out 2021
Ibirá
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bruce_Wayne Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Out 2021 as 20:11
Pessoal, alguém poderia me tirar umas dúvidas a respeito do RD-M4120-SGS?

Na imagem do site da Shimano abaixo, onde grifei em verde, diz que é para 2x10 ou 2x11 velocidades. Então quer dizer que não é possível utilizar um pedivela de 3 coroas em hipótese alguma?
Voltar para o topo
Bruce_Wayne Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Out 2021
Ibirá
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bruce_Wayne Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Out 2021 as 20:12
Originalmente Postado por Bruce_Wayne Bruce_Wayne Escreveu:

Pessoal, alguém poderia me tirar umas dúvidas a respeito do RD-M4120-SGS?

Na imagem do site da Shimano abaixo, onde grifei em verde, diz que é para 2x10 ou 2x11 velocidades. Então quer dizer que não é possível utilizar um pedivela de 3 coroas em hipótese alguma?


Esqueci a imagem na postagem anterior

Voltar para o topo
kevinwcv Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jul 2015
Serra/ES
Desconectado
Mensagens:22
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kevinwcv Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2021 as 10:05
Originalmente Postado por leandromelobh leandromelobh Escreveu:

Pessoal,

Estou iniciando no mundo das trilhas com MTB e gostaria de uma ajuda de vocês.

Me disponho de uns R$3.500,00 para comprar uma bike. 

A minha pretensão é de fazer trilhas relativamente leves, pois não tenho muito preparo físico pra isso e na medida do tempo vou aprimorando.

Minha altura é de 1,62 e pelo que vi preciso de uma bike com quadro 15,5 / S.

O que vocês me indicam com boa relação custo x benefício?

Nesse valor eu iria de uma nova, usada ou seminova com grupo shimano alívio, Caloi explorer expert, Oggi 7.0 2020 ou 2021 (a oggi 7.0 2021 está 3.999,99 no Bike Point, acho que vale mais a pena ir na nova, não sei se tem P), e tem modelos da Sense e Groove também.

O importante na compra é ter calma e paciência que a oportunidade aparece, eu sempre comprei bike semi nova, sempre tem aquela pessoa que compra, não anda e vende.
Voltar para o topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Abr 2021
São Paulo
Desconectado
Mensagens:616
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AndreKC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2021 as 12:22
Originalmente Postado por Bruce_Wayne Bruce_Wayne Escreveu:

Pessoal, alguém poderia me tirar umas dúvidas a respeito do RD-M4120-SGS?

Na imagem do site da Shimano abaixo, onde grifei em verde, diz que é para 2x10 ou 2x11 velocidades. Então quer dizer que não é possível utilizar um pedivela de 3 coroas em hipótese alguma?


Por que motivo você usaria 3 coroas com um cambio de range 11-42?

Voltar para o topo
Bruce_Wayne Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Out 2021
Ibirá
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bruce_Wayne Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2021 as 23:17
Originalmente Postado por AndreKC AndreKC Escreveu:

Originalmente Postado por Bruce_Wayne Bruce_Wayne Escreveu:

Pessoal, alguém poderia me tirar umas dúvidas a respeito do RD-M4120-SGS?

Na imagem do site da Shimano abaixo, onde grifei em verde, diz que é para 2x10 ou 2x11 velocidades. Então quer dizer que não é possível utilizar um pedivela de 3 coroas em hipótese alguma?


Por que motivo você usaria 3 coroas com um cambio de range 11-42?



Bom, a ideia seria economizar dinheiro por já possuir um pedivela de 3 coroas
Voltar para o topo
Dragum Ver Drop Down


Registrado: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:612
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dragum Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2021 as 23:29
Sinceramente, se você respeitar a capacidade máxima de cambio do modelo, acho que pode funcionar, PORÉM é uma adaptação e pode prejudicar a durabilidade ou o funcionamento do câmbio.

Procure no site da shimano está informação.

Editado por Dragum - 18 Out 2021 as 23:30
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
Voltar para o topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Abr 2021
São Paulo
Desconectado
Mensagens:616
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AndreKC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Out 2021 as 10:00
Originalmente Postado por Bruce_Wayne Bruce_Wayne Escreveu:

Originalmente Postado por AndreKC AndreKC Escreveu:

Originalmente Postado por Bruce_Wayne Bruce_Wayne Escreveu:

Pessoal, alguém poderia me tirar umas dúvidas a respeito do RD-M4120-SGS?

Na imagem do site da Shimano abaixo, onde grifei em verde, diz que é para 2x10 ou 2x11 velocidades. Então quer dizer que não é possível utilizar um pedivela de 3 coroas em hipótese alguma?


Por que motivo você usaria 3 coroas com um cambio de range 11-42?



Bom, a ideia seria economizar dinheiro por já possuir um pedivela de 3 coroas


Se seu pedivela tiver as coroas parafusadas basta substituir as coroas, vai sair bem mais barato do que trocar o pedivela todo mesmo


Voltar para o topo
leandromelobh Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Out 2021
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leandromelobh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2021 as 09:57
Originalmente Postado por kevinwcv kevinwcv Escreveu:

Originalmente Postado por leandromelobh leandromelobh Escreveu:

Pessoal,

Estou iniciando no mundo das trilhas com MTB e gostaria de uma ajuda de vocês.

Me disponho de uns R$3.500,00 para comprar uma bike. 

A minha pretensão é de fazer trilhas relativamente leves, pois não tenho muito preparo físico pra isso e na medida do tempo vou aprimorando.

Minha altura é de 1,62 e pelo que vi preciso de uma bike com quadro 15,5 / S.

O que vocês me indicam com boa relação custo x benefício?

Nesse valor eu iria de uma nova, usada ou seminova com grupo shimano alívio, Caloi explorer expert, Oggi 7.0 2020 ou 2021 (a oggi 7.0 2021 está 3.999,99 no Bike Point, acho que vale mais a pena ir na nova, não sei se tem P), e tem modelos da Sense e Groove também.

O importante na compra é ter calma e paciência que a oportunidade aparece, eu sempre comprei bike semi nova, sempre tem aquela pessoa que compra, não anda e vende.

Obrigado pelas dicas!
Só estou esperando meu cartão virar para comprar essa Oggi 7.0. Pessoal fala muito bem dessa bike de entrada. Tem dela P na Bike Point.
Voltar para o topo
Smp.1979 Ver Drop Down


Registrado: 23 Out 2021
Capivari/SP
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Smp.1979 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Out 2021 as 21:46
Boa noite amigos do forum... Estou procurando uma MTB de entrada (até 3 mil) e gostaria da opinião de vcs para esse modelo que me interessou... Deade já agradeço.

https://www.google.com/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjK4q-t6OHzAhUQC5EKHe4mA58YABBZGgJjZQ&ae=1&sig=AOD64_36_iH6iYTHXC2gV-Jsd6naih2z0A&ctype=70&q=&ved=0ahUKEwjWrKmt6OHzAhWbHrkGHcBJAs8Q2ysI-AE&adurl=https://www.extra.com.br/bicicleta-aro-29-absolute-wild-aluminio-cambio-traseiro-shimano-deore-e-altus-27v-freio-hidraulico-garfo-com-trava-preta-1520336574/p/1520336495%3Futm_medium%3Dcpc%26utm_source%3Dgoogle_freelisting%26IdSku%3D1520336495%26idLojista%3D90857
Voltar para o topo
silasdb Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Set 2011
Santo André-SP
Desconectado
Mensagens:30
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de silasdb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2021 as 11:26
Oi pessoal. Espero que aqui seja o lugar certo de postar essa dúvida.

Quero comprar uma mountain bike de até R$ 1300,00, para fazer o trajeto do trampo até em casa (10 km ida, 10 km volta, 20 km por dia no total). Não pretendo fazer trilha nem nada.

Estou entre dois modelos:

KSW XLT (R$ 1.129,00): https://www.casasbahia.com.br/bicicleta-aluminio-29-ksw-cambios-gta-24-vel-a-disco-ltx-tamanho-19-quot-1509379817/p/1509380293?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=1509380293&idLojista=37611&utm_campaign=3P_ESPO_SSC&gclid=EAIaIQobChMI2avx9bCL9AIVD4SRCh0vpQG-EAQYBiABEgILefD_BwE

Monkey Buggioh (R$ 1219,00): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2027307311-bicicleta-monkey-aro-29-buggioh-21-velocidades-disco-_JM?matt_tool=66649777&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=14302214874&matt_ad_group_id=124787841086&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=539425484545&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=456506038&matt_product_id=MLB2027307311&matt_product_partition_id=1397821710654&matt_target_id=pla-1397821710654&gclid=EAIaIQobChMIhrSK7ruL9AIVARDnCh0KIgBMEAQYASABEgKbYvD_BwE

Olhando com mais cuidado, parecem ser exatamente a mesma bicicleta! A tal da Monkey nem site oficial tem (pelo menos não encontrei...).

Sugestões entre essas duas ou outra marca?

Abraço.
Voltar para o topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Abr 2021
São Paulo
Desconectado
Mensagens:616
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AndreKC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2021 as 14:54
Originalmente Postado por silasdb silasdb Escreveu:

Oi pessoal. Espero que aqui seja o lugar certo de postar essa dúvida.

Quero comprar uma mountain bike de até R$ 1300,00, para fazer o trajeto do trampo até em casa (10 km ida, 10 km volta, 20 km por dia no total). Não pretendo fazer trilha nem nada.

Estou entre dois modelos:

KSW XLT (R$ 1.129,00): https://www.casasbahia.com.br/bicicleta-aluminio-29-ksw-cambios-gta-24-vel-a-disco-ltx-tamanho-19-quot-1509379817/p/1509380293?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=1509380293&idLojista=37611&utm_campaign=3P_ESPO_SSC&gclid=EAIaIQobChMI2avx9bCL9AIVD4SRCh0vpQG-EAQYBiABEgILefD_BwE

Monkey Buggioh (R$ 1219,00): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2027307311-bicicleta-monkey-aro-29-buggioh-21-velocidades-disco-_JM?matt_tool=66649777&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=14302214874&matt_ad_group_id=124787841086&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=539425484545&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=456506038&matt_product_id=MLB2027307311&matt_product_partition_id=1397821710654&matt_target_id=pla-1397821710654&gclid=EAIaIQobChMIhrSK7ruL9AIVARDnCh0KIgBMEAQYASABEgKbYvD_BwE

Olhando com mais cuidado, parecem ser exatamente a mesma bicicleta! A tal da Monkey nem site oficial tem (pelo menos não encontrei...).

Sugestões entre essas duas ou outra marca?

Abraço.


Essa Monkey é novidade pra mim LOL

Eu não compraria nenhuma das duas. Procura uma Caloi Vulcan que deve sair mais ou menos na mesma faixa de preço com componentes melhores e com garantia
Voltar para o topo
BrunoRHCP Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Set 2018
Campinas
Desconectado
Mensagens:462
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRHCP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2021 as 18:03
Originalmente Postado por silasdb silasdb Escreveu:

Oi pessoal. Espero que aqui seja o lugar certo de postar essa dúvida.

Quero comprar uma mountain bike de até R$ 1300,00, para fazer o trajeto do trampo até em casa (10 km ida, 10 km volta, 20 km por dia no total). Não pretendo fazer trilha nem nada.

Estou entre dois modelos:

KSW XLT (R$ 1.129,00): https://www.casasbahia.com.br/bicicleta-aluminio-29-ksw-cambios-gta-24-vel-a-disco-ltx-tamanho-19-quot-1509379817/p/1509380293?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=1509380293&idLojista=37611&utm_campaign=3P_ESPO_SSC&gclid=EAIaIQobChMI2avx9bCL9AIVD4SRCh0vpQG-EAQYBiABEgILefD_BwE

Monkey Buggioh (R$ 1219,00): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2027307311-bicicleta-monkey-aro-29-buggioh-21-velocidades-disco-_JM?matt_tool=66649777&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=14302214874&matt_ad_group_id=124787841086&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=539425484545&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=456506038&matt_product_id=MLB2027307311&matt_product_partition_id=1397821710654&matt_target_id=pla-1397821710654&gclid=EAIaIQobChMIhrSK7ruL9AIVARDnCh0KIgBMEAQYASABEgKbYvD_BwE

Olhando com mais cuidado, parecem ser exatamente a mesma bicicleta! A tal da Monkey nem site oficial tem (pelo menos não encontrei...).

Sugestões entre essas duas ou outra marca?

Abraço.
O trajeto tem muita subida/descida? Paralelepípedos ou terreno ruim?
Se não, eu iria numa bem usada, mas bem revisada, sem adesivo, marca aparecendo, nada, sem suspensão. Eu já fui muito de bike para o trabalho, deixava ela dormindo na rodoviária, era toda preta, tudo do mais simples, mas funcionando bem.

Ah, esqueci de falar, procurando bem, vai conseguir uma por uns $700, algo assim.


Editado por BrunoRHCP - 09 Nov 2021 as 18:04
https://www.strava.com/athletes/605290
Voltar para o topo
Daniel´Z Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 22 Dez 2018
São Paulo
Desconectado
Mensagens:46
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Daniel´Z Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Dez 2021 as 15:39
Boas pedaladas a todos!!

Roubaram minha Trek FX 7.2 toda adaptada por mim e a Specialized Rockhoper da minha esposa de dentro de casa. Tinha acabado de colocar kit alivio na relação das duas.

Então, a grana ficou curta mas sem bike não posso ficar.

Peço a ajuda de vocês.

Tenho 1,90m e não consegui encontrar nenhuma bike razoável tamanho 21´ dentro dos 2800,00 que tenho para gastar.
Então fui olhar para montar uma.
Já tenho freio hidraulico e a relação antiga da bike, preciso mesmo de um bom quadro com boas rodas!!

Gostei dos quadros Wild da Absolute e Reactor da Elleven.

Quais dicas vocês me dão??

Abraços!!
Voltar para o topo
nikysony Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Nov 2012
São Paulo
Desconectado
Mensagens:16
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de nikysony Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Abr 2022 as 10:03
Rockrider ST 540 preta tamanho M

Comprei, nao usei e preciso vender $. Belo desconto da Decathlon.

Bike em SPcapital ou interior a combinar.


Voltar para o topo
Biker89 Ver Drop Down


Registrado: 09 Nov 2018
São Paulo
Desconectado
Mensagens:11
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Biker89 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Abr 2022 as 22:54
Originalmente Postado por nikysony nikysony Escreveu:

Rockrider ST 540 preta tamanho M

Comprei, nao usei e preciso vender $. Belo desconto da Decathlon.

Bike em SPcapital ou interior a combinar.



me manda os detalhes por DM, não consigo enviar...
Voltar para o topo
Soleimani Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Ago 2022
Florianópolis
Desconectado
Mensagens:8
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Soleimani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Ago 2022 as 13:06
Pessoal, quero começar a dar meus primeiros rolês.. 

Já tive bike, andava bastanta, mas estou a anos sem e parado. Não manjo dos equipamentos.
Preciso comprar uma bike iniciante, pra andar na cidade, subir umas guias, grama.. no máximo um rolê perto da praia e tal.

Não tenho muito orçamento pra isso, só queria começar. 

Pretendo ficar nos R$1.500,00 por aí. Talvez um pouco mais dependendo da oportunidade.

Achei essa na Decathlon, olhando por cima, me pareceu estar com bom preço.

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-para-mountain-bike-rockrider-st-120/p?aSku=Cor:preto-azul&utm_source=google&utm_medium=cpc-search&gclid=CjwKCAjw6MKXBhA5EiwANWLODESRaGh1ZoQKgRrSQA_qK3MGUZzVPupucJNm7vH2SoTNou68cdBcCRoC4PgQAvD_BwE

Alguém poderia me ajudar? 

Caso tenho alguma outra parecida, se possivel até um pouco mais barata.. Adoraria saber.
Voltar para o topo
FWVM Ver Drop Down


Registrado: 15 Nov 2011
Guarulhos
Desconectado
Mensagens:40
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FWVM Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Ago 2022 as 16:30
É uma bicicleta de entrada.

Vai te atender muito bem para pedais simples e sem grande exigência do equipamento. Estradas de terra, cidade ela vai tirar de letra.

Eu prestaria bastante atenção na montagem e regulagem dos componentes. Evite comprar nos horários que a Decathlon está lotada, assim o montador tem mais tempo para te dar atenção e fazer a montagem sem tanta pressa.

Se perceber qualquer coisa estranha ou que não funciona corretamente, volte na loja para eles avaliarem e você não perder a garantia.

Bicicletas mais baratas vem com componentes mais simples e que algumas vezes duram menos ou que são difíceis de regular. É só cuidar bem dela e se divertir.


Voltar para o topo
Soleimani Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Ago 2022
Florianópolis
Desconectado
Mensagens:8
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Soleimani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Set 2022 as 19:38
Pessoal, estou para comprar uma Oggi Big Wheel 7.2 27.5" usada.

A bike era de um senhor que faleceu e a mulher dele está vendendo. Apesar de mais antiga (acho que é 2016 pelo que vi), falando com ela, me passou muita confiança. A bike foi pouquíssima usada, está tudo original e muito bem cuidada. O senhor usava apenas para pedais eventuais com os filhos, que realmente andam. 

Essa é a configuração dela: Oggi 7.2, quadro 19, aro 27,5, com grupo Shimano Alivio de 27 velocidades, suspensão Rock Shox XC 30, freios hidráulicos.

A última revisão dela foi feita a menos de um ano. Me mandou mil vídeos da bike, não tem nada enferrujando nem nada do tipo, sempre foi guardada em local adequado.

Enfim, a senhora queria 1900, eu retruquei em 1500 a vista e ela, depois de uma canseira, aceitou.

Supondo que a bike de fato esteja em boas condições, é uma boa compra?

Vejo muitas pessoas falando mal das 27.5" aqui.. Se tem razão ou não, eu não sei.
Mas eu vou utilizar a bike para pedalar de fim de semana, asfalto, rua de terra, essas coisas.. Pedais comuns, nada profissional nem trilhas pesadas. 

O quadro é do tamanho do meu bike fit.

Aguardo sugestões, obrigado.

Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Nov 2009
DF
Desconectado
Mensagens:2348
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hug0.dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Set 2022 as 21:47
Originalmente Postado por Soleimani Soleimani Escreveu:

Pessoal, estou para comprar uma Oggi Big Wheel 7.2 27.5" usada.

A bike era de um senhor que faleceu e a mulher dele está vendendo. Apesar de mais antiga (acho que é 2016 pelo que vi), falando com ela, me passou muita confiança. A bike foi pouquíssima usada, está tudo original e muito bem cuidada. O senhor usava apenas para pedais eventuais com os filhos, que realmente andam. 

Essa é a configuração dela: Oggi 7.2, quadro 19, aro 27,5, com grupo Shimano Alivio de 27 velocidades, suspensão Rock Shox XC 30, freios hidráulicos.

A última revisão dela foi feita a menos de um ano. Me mandou mil vídeos da bike, não tem nada enferrujando nem nada do tipo, sempre foi guardada em local adequado.

Enfim, a senhora queria 1900, eu retruquei em 1500 a vista e ela, depois de uma canseira, aceitou.

Supondo que a bike de fato esteja em boas condições, é uma boa compra?

Vejo muitas pessoas falando mal das 27.5" aqui.. Se tem razão ou não, eu não sei.
Mas eu vou utilizar a bike para pedalar de fim de semana, asfalto, rua de terra, essas coisas.. Pedais comuns, nada profissional nem trilhas pesadas. 

O quadro é do tamanho do meu bike fit.

Aguardo sugestões, obrigado.



Pelo preço e pelo aparente estado da bike acho que tá valendo. A questão do 27,5 é que você irá penar um pouco para achar aros e pneus mas nada que a Internet não resolva.

Mas lembre-se de fazer revisão nas bikes só para garantir. Como a bike ficou parada é bom trocar os fluídos e dar uma olhada na suspensão.
Voltar para o topo
Pabloebani Ver Drop Down


Registrado: 18 Ago 2021
São Francisco d
Desconectado
Mensagens:1032
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pabloebani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Set 2022 as 08:59
As 27,5 andam tão bem como uma 29.
O único porém das 27,5 é encontrar pneus desse tamanho que não seja de Downhill e custem uma fortuna. Mas o Ali e Bikeinn estão ai pra facilitar nossa vida né hehe.
Sem falar que nesse quadro vc até consegue por rodas 29 usando pneus finos tipo um 700x35 se seu uso for mais urbano, o que facilita as opções de pneus.
Por esse preço eu pegaria de boas.
Absolutamente nenhuma bike 29 usada com uma configuração dessas sai por menos de R$3 mil. Tem bikes novas por esse valor que vem com Tourney e catraca. Shocked
Voltar para o topo
Soleimani Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Ago 2022
Florianópolis
Desconectado
Mensagens:8
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Soleimani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Set 2022 as 12:20
Originalmente Postado por Pabloebani Pabloebani Escreveu:

As 27,5 andam tão bem como uma 29.
O único porém das 27,5 é encontrar pneus desse tamanho que não seja de Downhill e custem uma fortuna. Mas o Ali e Bikeinn estão ai pra facilitar nossa vida né hehe.
Sem falar que nesse quadro vc até consegue por rodas 29 usando pneus finos tipo um 700x35 se seu uso for mais urbano, o que facilita as opções de pneus.
Por esse preço eu pegaria de boas.
Absolutamente nenhuma bike 29 usada com uma configuração dessas sai por menos de R$3 mil. Tem bikes novas por esse valor que vem com Tourney e catraca. Shocked

Foi exatamente isso que eu pensei.. Ando procurando bastante e só encontro bikes de níveis muito baixos por esse valor. Realmente foi um achado essa bike..

Vou buscar amanhã, conto aqui dps os detalhes.

Valeu pessoal
Voltar para o topo
Soleimani Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Ago 2022
Florianópolis
Desconectado
Mensagens:8
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Soleimani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Set 2022 as 12:24
Originalmente Postado por Pabloebani Pabloebani Escreveu:

As 27,5 andam tão bem como uma 29.
O único porém das 27,5 é encontrar pneus desse tamanho que não seja de Downhill e custem uma fortuna. Mas o Ali e Bikeinn estão ai pra facilitar nossa vida né hehe.
Sem falar que nesse quadro vc até consegue por rodas 29 usando pneus finos tipo um 700x35 se seu uso for mais urbano, o que facilita as opções de pneus.
Por esse preço eu pegaria de boas.
Absolutamente nenhuma bike 29 usada com uma configuração dessas sai por menos de R$3 mil. Tem bikes novas por esse valor que vem com Tourney e catraca. Shocked


Depois que decidi comprar mesmo, a coisa que mais fiz foi ficar procurando aro e pneu pra ela, caso precise uma hora ou outra.. Achei muitas opções na internet, com preços muito semelhantes às 29.  Depois disso desencanei e confirmei a compra.

Pelo que li muito aqui, as 27.5" perdem pras 29" em circuitos profissionais, provas de mtb e etc. Mas como meu uso está longe de ser esse, acho que para mim será irrelevante. Inclusive jamais teria conseguido uma bike dessa config, nesse valor, se fosse 29.

Obrigado!
Voltar para o topo
Pabloebani Ver Drop Down


Registrado: 18 Ago 2021
São Francisco d
Desconectado
Mensagens:1032
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pabloebani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Set 2022 as 13:13
Se busca performance ela perde um pouco, mas pra roles mais tranquilos e sem carniceria com os amigos ela anda igual uma 29.
Certa vez eu sofri pra acompanhar um senhorzinho de 45 anos numa 27,5, que homem bruto. Então culpa da bike não era, pq se fosse eu de 29 estaria sossegado.

Fez um baita negócio. Só ser feliz agora.
Voltar para o topo
Soleimani Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Ago 2022
Florianópolis
Desconectado
Mensagens:8
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Soleimani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Set 2022 as 11:46
Voltar para o topo

 Responder Responder Página  <1 3334353637 39>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X