Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Guia de Bikes por faixa de preço
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Guia de Bikes por faixa de preço

 Responder Página  <1 2627282930 39>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 8 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mvilla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2020
Maringá
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvilla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2020 as 16:27
Originalmente postado por Gustavo12387 Gustavo12387 escreveu:

Já estourou a possibilidade de pegar a bike no py?
Paguei 3450,00 na scott scale 990 2019.
Como o dólar aumento, tava 3750,00.
Acredito que somando com o frete, saia o mesmo valor dessa que você está olhando, porém com um conjunto superior.


Onde você achou por esse preço?
Voltar ao Topo
Miranda26 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2019
Salvador
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miranda26 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2020 as 21:08
Qual loja comprou?Tem link??
Voltar ao Topo
vanderson lino Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2020
mg
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vanderson lino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2020 as 14:57
Originalmente postado por NBN NBN escreveu:

Olha tem a gonew 8.3 não sei se o problema de trinca já foi resolvido mas tá com um bom cxb
Preço: 2.700
             Bom tarde galera ! me chamo Vanderson sou de Contagem MG, estou querendo iniciar um pedal em trilha mais aos finais de semana , só que não sei nada sobre bikes e meu orçamento esta em 1,500, alguém pode me indicar alguma? abçs.

Voltar ao Topo
brecarv Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2020
Natal
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brecarv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2020 as 12:02
Fala galera, tranquilo?
Deve ter mais de 10 anos que não ando de bike mas agora pretendo voltar, só que ainda estou muito em dúvida em relação a qual bicicleta comprar com um bom CxB para um iniciante que a principio pretende apenas fazer pequenas pedaladas na cidade para adaptação(quem sabe depois eu comece a forçar um pouco mais hehe). A grande questão é que no momento estou com alguns modelos em mente, só que queria a ajuda de vocês para saber se estou no caminho certo. Pretendo gastar no máximo 2k, e mesmo assim é um valor alto p/ mim nesse momento. Abaixo vou marcar alguns modelos que estou considerando, gostaria da opinião de vocês.

1 - GT Timberline Expert - Aro 29
Link:  https://www.centauro.com.br/mountain-bike-gt-timberline-expert-aro-29-freio-promax-hidraulico-24-marchas-933167.?cor=02 - https://www.centauro.com.br/mountain-bike-gt-timberline-expert-aro-29-freio-promax-hidraulico-24-marchas-933167.html?cor=02
Valor: R$1.599,99 + R$108,29(Frete) = R$1.708,28

2 - Oggi Hacker Sport 2020 - Aro 29
Link:  https://www.freecycle.com.br/produto/oggi-hacker-s-mountain-bike-aro-29-2020-preto-e-laranja-68904 - https://www.freecycle.com.br/produto/oggi-hacker-sport-mountain-bike-aro-29-2020-preto-e-laranja-68904
Valor: R$1.574,10

Também estava de olho em uma Schwin Mojave por ~R$1800, mas meu 'bikefit' deu tamanho ~17'' e só encontro ela com esse preço no tamanho 19''.

Então gente, vocês me indicariam outra bike? Ou algumas dessas que citei seria uma boa compra?

Valeu galera :D
Voltar ao Topo
mvilla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2020
Maringá
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar mvilla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2020 as 12:13
Originalmente postado por brecarv brecarv escreveu:

Fala galera, tranquilo?
Deve ter mais de 10 anos que não ando de bike mas agora pretendo voltar, só que ainda estou muito em dúvida em relação a qual bicicleta comprar com um bom CxB para um iniciante que a principio pretende apenas fazer pequenas pedaladas na cidade para adaptação(quem sabe depois eu comece a forçar um pouco mais hehe). A grande questão é que no momento estou com alguns modelos em mente, só que queria a ajuda de vocês para saber se estou no caminho certo. Pretendo gastar no máximo 2k, e mesmo assim é um valor alto p/ mim nesse momento. Abaixo vou marcar alguns modelos que estou considerando, gostaria da opinião de vocês. (...)


Cara, nesse preço muito mais a GT. O quadro é melhor, o grupo parece ser o mesmo, freio da GT é melhor... Só não sei como você conseguiu esse valor, pra mim aparece por 2k na Centauro.
Voltar ao Topo
AguinaldoBer Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AguinaldoBer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2020 as 17:41
Caros não entendo muito dos componentes:
Sou iniciante.. primeira bike, vou usar pouco em trilhas ... mas de vez em quando sim. 
...


Entre as Bikes
https://www.gtbicycles.com/bra_pt/2020-avalanche-elite - GT Avalanche Elite 2020R$ 5.999SLX M7000 11VSuntour XCR 32 Air 120mmM200X24/9/19
e a 
https://sensebike.com.br/bike/mtb/mtb-xc-2020/impact-pro/ - Sense Impact Pro 2020R$ 5.490Deore M6000 20VRock Shox 30 Silver SoloAirM40024/9/19
Qual é a melhor ??? 
A GT tem vários componentes allTerra (pé de vela, outros) e cubos e cassete não são shimano o freio é de entrada. 
A Sense que tem tudo shimano mas um grupo pior, mas aparentemente todos os outros componentes são melhores ?? Talvez a suspensão da GT seja melhor (??). 
...
Qual é a melhor opção 
....
Considerando que as 2 tem mais ou menos o mesmo preço no mercado. 
...
Vcs conseguiriam me ajudar 
Fico muito grato. 


Voltar ao Topo
AguinaldoBer Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AguinaldoBer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2020 as 18:17
Galera... Quero complementar a pergunta acima...
E pedir a ajuda de vcs. 
As bikes da GT são boas ?? os componentes AllTerra são bons ?
...
Pergunto a bike da GT Comp 2020, com grupo deore tb é uma boa alternativa (Só o grupo Deore é shimano)
https://www.gtbicycles.com/bra_pt/avalanche-comp-1868 - GT Avalanche Comp 2020R$ 4.999Deore M6000 20VSuntour XCMM20024/9/19
Tb seria uma boa bike ? Dá para encarar trilhas com ela ?
Para andar no asfalto... o Deore com 2 coroas é melhor que o SLX (11 Sunrace) com uma Coroa (AllTerra de 30 dentes) ?
Agradeço a ajuda... se puderem me dar umas dicas. 
Valeu

Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2020 as 07:33
Originalmente postado por AguinaldoBer AguinaldoBer escreveu:

Caros não entendo muito dos componentes:
Sou iniciante.. primeira bike, vou usar pouco em trilhas ... mas de vez em quando sim. 
...


Entre as Bikes
Optaria pela GT apenas se ter um grupo de 1 coroa fosse algo essencial, caso contrário iria de Sense, com certeza.

E não porque a GT é ruim, mas simplesmente porque a Sense é melhor, em tudo. Tenho uma GT avalanche e curto bastante, estou com ela a quase 2 anos e devo trocar por uma Sense esse ano ainda.

Entre os componentes originais das marcas (all terra e Sentec) não posso opinar pois não conheço os da Sense, os All Terra não tenho nada que os desabone.

Os outros a Sense é bem melhor (exceto cambio traseiro) a suspensão da Sense tbm considero ligeiramente melhor que a Suntour da GT.




https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar ao Topo
brecarv Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2020
Natal
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brecarv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2020 as 08:46
Originalmente postado por mvilla mvilla escreveu:

Originalmente postado por brecarv brecarv escreveu:

Fala galera, tranquilo?
Deve ter mais de 10 anos que não ando de bike mas agora pretendo voltar, só que ainda estou muito em dúvida em relação a qual bicicleta comprar com um bom CxB para um iniciante que a principio pretende apenas fazer pequenas pedaladas na cidade para adaptação(quem sabe depois eu comece a forçar um pouco mais hehe). A grande questão é que no momento estou com alguns modelos em mente, só que queria a ajuda de vocês para saber se estou no caminho certo. Pretendo gastar no máximo 2k, e mesmo assim é um valor alto p/ mim nesse momento. Abaixo vou marcar alguns modelos que estou considerando, gostaria da opinião de vocês. (...)


Cara, nesse preço muito mais a GT. O quadro é melhor, o grupo parece ser o mesmo, freio da GT é melhor... Só não sei como você conseguiu esse valor, pra mim aparece por 2k na Centauro.

vlww pela opinião amigo. Sobre o valor: postaram ela com esse valor em um desses grupos de 'promobug' (cupom F13061 http://link-proibido/v2/113c95a77de)
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:535
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2020 as 08:50
Originalmente postado por AguinaldoBer AguinaldoBer escreveu:

Caros não entendo muito dos componentes:
Sou iniciante.. primeira bike, vou usar pouco em trilhas ... mas de vez em quando sim. 
...


Entre as Bikes
https://www.gtbicycles.com/bra_pt/2020-avalanche-elite - GT Avalanche Elite 2020R$ 5.999SLX M7000 11VSuntour XCR 32 Air 120mmM200X24/9/19
e a 
https://sensebike.com.br/bike/mtb/mtb-xc-2020/impact-pro/ - Sense Impact Pro 2020R$ 5.490Deore M6000 20VRock Shox 30 Silver SoloAirM40024/9/19
Qual é a melhor ??? 
A GT tem vários componentes allTerra (pé de vela, outros) e cubos e cassete não são shimano o freio é de entrada. 
A Sense que tem tudo shimano mas um grupo pior, mas aparentemente todos os outros componentes são melhores ?? Talvez a suspensão da GT seja melhor (??). 
...
Qual é a melhor opção 
....
Considerando que as 2 tem mais ou menos o mesmo preço no mercado. 
...
Vcs conseguiriam me ajudar 
Fico muito grato. 




Essa GT está em promo por menos de 4 mil na bikepoint.

MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2020 as 08:58
A Impact Pro 2020 esta por R$ 4.690,00 em qualquer site na internet, inclusive no site pra própria SENSE.


https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar ao Topo
Miranda26 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2019
Salvador
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miranda26 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2020 as 09:06
Se pagar em $$$ ainda rola desconto.
Voltar ao Topo
AguinaldoBer Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AguinaldoBer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2020 as 09:12
Caro, 
Agradeço pelo retorno. 
Então.... fico com uma dúvida danada se os componentes da GT ... que não são o grupo e a suspa, 
Não vão dar rolo no futuro. Por exemplo: Cubos, cassete, freio de entrada, os componentes AllTerra, principalmente o PeDeVela. Como só tem uma coroa de 30, se o intercambio eventual de coroa é fácil, para colocar uma de 32 ou 34 (dentes). 
Vc acha que estes itens não justificariam ir para SENSE, mesmo com grupo e suspa menos top ??
Valeu
Voltar ao Topo
AguinaldoBer Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AguinaldoBer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2020 as 09:15
Originalmente postado por TGTECH TGTECH escreveu:

Originalmente postado por AguinaldoBer AguinaldoBer escreveu:

Caros não entendo muito dos componentes:
Sou iniciante.. primeira bike, vou usar pouco em trilhas ... mas de vez em quando sim. 
...


Entre as Bikes
https://www.gtbicycles.com/bra_pt/2020-avalanche-elite - GT Avalanche Elite 2020R$ 5.999SLX M7000 11VSuntour XCR 32 Air 120mmM200X24/9/19
e a 
https://sensebike.com.br/bike/mtb/mtb-xc-2020/impact-pro/ - Sense Impact Pro 2020R$ 5.490Deore M6000 20VRock Shox 30 Silver SoloAirM40024/9/19
Qual é a melhor ??? 
A GT tem vários componentes allTerra (pé de vela, outros) e cubos e cassete não são shimano o freio é de entrada. 
A Sense que tem tudo shimano mas um grupo pior, mas aparentemente todos os outros componentes são melhores ?? Talvez a suspensão da GT seja melhor (??). 
...
Qual é a melhor opção 
....
Considerando que as 2 tem mais ou menos o mesmo preço no mercado. 
...
Vcs conseguiriam me ajudar 
Fico muito grato. 




Essa GT está em promo por menos de 4 mil na bikepoint.
Por 4 mil não resta duvida da melhor opção.

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Elite-SLX-11-46-2020-33472 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Elite-SLX-11-46-2020-33472 


Caro, 
Agradeço pelo retorno. 
Então.... fico com uma dúvida danada se os componentes da GT ... que não são o grupo e a suspa, 
Não vão dar rolo no futuro. Por exemplo: Cubos, cassete, freio de entrada, os componentes AllTerra, principalmente o PeDeVela. Como só tem uma coroa de 30, se o intercambio eventual de coroa é fácil, para colocar uma de 32 ou 34 (dentes). 
Vc acha que estes itens não justificariam ir para SENSE, mesmo com grupo e suspa menos top ??
Valeu
Voltar ao Topo
AguinaldoBer Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AguinaldoBer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2020 as 09:20
Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

A Impact Pro 2020 esta por R$ 4.690,00 em qualquer site na internet, inclusive no site pra própria SENSE.


Então,  por esse valor.... mais cara que a GT 
e com Grupo e Suspensão menos TOP que a GT, 
a SENSE pelo conjunto da obra (outros componentes: cubos, freios, cassete... etc) é uma melhor opção que a GT ??
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2020 as 09:26
Originalmente postado por AguinaldoBer AguinaldoBer escreveu:

Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

A Impact Pro 2020 esta por R$ 4.690,00 em qualquer site na internet, inclusive no site pra própria SENSE.


Então,  por esse valor.... mais cara que a GT 
e com Grupo e Suspensão menos TOP que a GT, 
a SENSE pelo conjunto da obra (outros componentes: cubos, freios, cassete... etc) é uma melhor opção que a GT ??
Igual eu ti falei no post acima. A suspa da GT não é melhor que RockSchock 30, no máximo são equivalentes.

Não é a relação toda da GT que é superior, é só o cambio traseiro (SLX 2019 contra um Deore 2020), pq por exemplo, o pedivela da SENSE que tbm faz parte da relação, é um DEORE integrado e da GT um All terra Octalink pesadão...

Volto a repetir, unica coisa que pode ser considerado superior na GT é o cambio, os demais ou são equivalentes ou inferiores.

Fica a escolha por diferença de preço e gosto pelos quadros (geometria).
https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar ao Topo
AguinaldoBer Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AguinaldoBer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2020 as 09:37
Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por AguinaldoBer AguinaldoBer escreveu:

Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

A Impact Pro 2020 esta por R$ 4.690,00 em qualquer site na internet, inclusive no site pra própria SENSE.


Então,  por esse valor.... mais cara que a GT 
e com Grupo e Suspensão menos TOP que a GT, 
a SENSE pelo conjunto da obra (outros componentes: cubos, freios, cassete... etc) é uma melhor opção que a GT ??
Igual eu ti falei no post acima. A suspa da GT não é melhor que RockSchock 30, no máximo são equivalentes.

Não é a relação toda da GT que é superior, é só o cambio traseiro (SLX 2019 contra um Deore 2020), pq por exemplo, o pedivela da SENSE que tbm faz parte da relação, é um DEORE integrado e da GT um All terra Octalink pesadão...

Volto a repetir, unica coisa que pode ser considerado superior na GT é o cambio, os demais ou são equivalentes ou inferiores.

Fica a escolha por diferença de preço e gosto pelos quadros (geometria).
Então Sávio 
Mas na sua visão qual a melhor opção .... sem falar exatamente do preço ??
A SENSE é muito mais bike ?? Quadro melhor ?? Conjunto da obra melhor ??
mesmo com o grupo traseiro da GT sendo melhor (não sei se o SLX 2019 é melho que o DORE 2020)??
É só isso que é melhor na GT ??
O quadro da SENSE é muito melhor que o GT ??
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2020 as 09:46
Originalmente postado por AguinaldoBer AguinaldoBer escreveu:

Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por AguinaldoBer AguinaldoBer escreveu:

Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

A Impact Pro 2020 esta por R$ 4.690,00 em qualquer site na internet, inclusive no site pra própria SENSE.


Então,  por esse valor.... mais cara que a GT 
e com Grupo e Suspensão menos TOP que a GT, 
a SENSE pelo conjunto da obra (outros componentes: cubos, freios, cassete... etc) é uma melhor opção que a GT ??
Igual eu ti falei no post acima. A suspa da GT não é melhor que RockSchock 30, no máximo são equivalentes.

Não é a relação toda da GT que é superior, é só o cambio traseiro (SLX 2019 contra um Deore 2020), pq por exemplo, o pedivela da SENSE que tbm faz parte da relação, é um DEORE integrado e da GT um All terra Octalink pesadão...

Volto a repetir, unica coisa que pode ser considerado superior na GT é o cambio, os demais ou são equivalentes ou inferiores.

Fica a escolha por diferença de preço e gosto pelos quadros (geometria).
Então Sávio 
Mas na sua visão qual a melhor opção .... sem falar exatamente do preço ??
A SENSE é muito mais bike ?? Quadro melhor ?? Conjunto da obra melhor ??
mesmo com o grupo traseiro da GT sendo melhor (não sei se o SLX 2019 é melho que o DORE 2020)??
É só isso que é melhor na GT ??
O quadro da SENSE é muito melhor que o GT ??
Não existe "muito melhor" entre as duas, ambas são muito parecidas, por isso que venho falando que a escolha acaba ficando mais por gosto pessoal mesmo, qual chamou mais sua atenção, se vc quer uma bike com grupo de 11 ou 20v, se esta preocupado com garantia (sense melhor), se esta preocupado com preço (GT melhor)

Elas são bem equivalentes, gosto pessoal, eu considero a SENSE levemente melhor, mas nada que desabone a GT, como eu disse, pra mim são equivalentes. E talvez esse "levemente melhor" da Sense seja até justificável pelo preço um pouco superior tbm, então mais um motivo pra serem consideradas equivalentes.
https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:535
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2020 as 10:25
Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por AguinaldoBer AguinaldoBer escreveu:

Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por AguinaldoBer AguinaldoBer escreveu:

Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

A Impact Pro 2020 esta por R$ 4.690,00 em qualquer site na internet, inclusive no site pra própria SENSE.


Então,  por esse valor.... mais cara que a GT 
e com Grupo e Suspensão menos TOP que a GT, 
a SENSE pelo conjunto da obra (outros componentes: cubos, freios, cassete... etc) é uma melhor opção que a GT ??
Igual eu ti falei no post acima. A suspa da GT não é melhor que RockSchock 30, no máximo são equivalentes.

Não é a relação toda da GT que é superior, é só o cambio traseiro (SLX 2019 contra um Deore 2020), pq por exemplo, o pedivela da SENSE que tbm faz parte da relação, é um DEORE integrado e da GT um All terra Octalink pesadão...

Volto a repetir, unica coisa que pode ser considerado superior na GT é o cambio, os demais ou são equivalentes ou inferiores.

Fica a escolha por diferença de preço e gosto pelos quadros (geometria).
Então Sávio 
Mas na sua visão qual a melhor opção .... sem falar exatamente do preço ??
A SENSE é muito mais bike ?? Quadro melhor ?? Conjunto da obra melhor ??
mesmo com o grupo traseiro da GT sendo melhor (não sei se o SLX 2019 é melho que o DORE 2020)??
É só isso que é melhor na GT ??
O quadro da SENSE é muito melhor que o GT ??
Não existe "muito melhor" entre as duas, ambas são muito parecidas, por isso que venho falando que a escolha acaba ficando mais por gosto pessoal mesmo, qual chamou mais sua atenção, se vc quer uma bike com grupo de 11 ou 20v, se esta preocupado com garantia (sense melhor), se esta preocupado com preço (GT melhor)

Elas são bem equivalentes, gosto pessoal, eu considero a SENSE levemente melhor, mas nada que desabone a GT, como eu disse, pra mim são equivalentes. E talvez esse "levemente melhor" da Sense seja até justificável pelo preço um pouco superior tbm, então mais um motivo pra serem consideradas equivalentes.


Concordo com o Savio, entre elas a melhor escolha será a sua escolha, sua preferencia. As duas são bem equilibradas.

Uma boa sorte ai na escolha. 

MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
handersonx Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2015
MG
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar handersonx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2020 as 10:34
Bom dia.
Tinha uma VENZO RAPID que foi roubada a um ano e meio mais ou menos.
Estou pedalando com a bike do meu filho um VENZO SCUD.
Mas agora quero comprar uma bike para mim.
Sempre fui fã da Specialized. Sempre quis ter uma.
Por esse motivo, estou pensando em comprar uma ROCKHOOPER 2020 por 3199,00 (consigo comprar agora).
A ROCKHOOPER COMP 2 está a 4.300,00 o que me atrasaria dois meses na aquisição (liberar limite no cartão).

Minha pergunta é:
Vale a pensa comprar uma ROCKHOOPER, e daqui um ano, fazer um upgrade no cambio e na suspensão e ficar com um bike mais completa, com componentes melhores?

Sei que existem nessa faixa de preço bikes com componentes melhores. Mas como eu disse eu QUERO ter uma Especialized.
Voltar ao Topo
Miranda26 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2019
Salvador
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miranda26 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2020 as 18:41
Se jogue,compre.😂😂
Voltar ao Topo
JosimarFreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2006
Fortaleza - Ceará
Offline
Mensagens:2375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosimarFreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2020 as 09:15
Ponto a observar que faz a diferença no pós compra:

Garantia:

Vitalícia para o primeiro proprietário
3 meses pintura, peças e componentes


Acho muito bonita a palavra vitalícia.....Big smile


Editado por JosimarFreeride - 23 Abr 2020 as 09:16
É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
Voltar ao Topo
paulormsantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2014
BH
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulormsantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2020 as 09:51
Com certeza a Sense. De olho fechado. A GT só de graça.

Sense tudo melhor. Não vi o peso, mas com certeza deve ser mais leve.

GT mistura todos os componentes de marcas diferentes. Muito cara pelo que oferece.

A Sense quase casou a bike, ficando devendo apenas nos cubos. Não vi especificação para eles.

Já olhou as Oggi 7.4 2019 ou outra da Sense com SLX?
Voltar ao Topo
oonf_00 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2018
Teresina
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oonf_00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2020 as 09:52
Originalmente postado por JosimarFreeride JosimarFreeride escreveu:

Ponto a observar que faz a diferença no pós compra:

Garantia:

Vitalícia para o primeiro proprietário
3 meses pintura, peças e componentes

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Elite-SLX-11-46-2020-33472 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Elite-SLX-11-46-2020-33472

Acho muito bonita a palavra vitalícia.....Big smile

Eu comprei a GT Expert 2020, bike é muito comfortável e gostosa de andar, tem a geometria com a caixa de direção de 68º, muito estável e a suspensão de 120mm
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2020 as 13:32
Originalmente postado por JosimarFreeride JosimarFreeride escreveu:

Ponto a observar que faz a diferença no pós compra:

Garantia:

Vitalícia para o primeiro proprietário
3 meses pintura, peças e componentes


Acho muito bonita a palavra vitalícia.....Big smile
Putz...Phudeu...

Tava de idéia em trocar a minha GT 2018 numa Impact SL, mas a GT 2020 por 4 mil é um preção heim???

Vai dar certinho em fazer oq queria, trocar a suspensão, rodas e pedivela com os que eu ja tenho que são melhores do que os que vem nessa dai e vender a usada recuperando uns 70% do valor.

Show...Abandonei a compra da SENSE pelos próximos 3 anos...rs...
https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar ao Topo
AguinaldoBer Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AguinaldoBer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2020 as 13:32
Originalmente postado por paulormsantos paulormsantos escreveu:

Com certeza a Sense. De olho fechado. A GT só de graça.

Sense tudo melhor. Não vi o peso, mas com certeza deve ser mais leve.

GT mistura todos os componentes de marcas diferentes. Muito cara pelo que oferece.

A Sense quase casou a bike, ficando devendo apenas nos cubos. Não vi especificação para eles.

Já olhou as Oggi 7.4 2019 ou outra da Sense com SLX?
Então Paulo, 
Por isso não comprei a GT até agora... achei que fora o SLX, o resto todo é bem pior que a SENSE, 
e que apesar de ter o grupo Deore ela é mais bike que a GT. 
Mas não tenho conhecimento para avaliar isso. 
...
Com relação a Oggi 7.4 mesmo a 2019 é muito mais cara... tinha uma por 5.400 em um site... mas não tem mais... mesmo assim é mais de mil e pouco a mais do que estou pensando... em torno de 4k. 
E quanto a Sense com SLX... sobe muito mesmo. 
....
Queria entrar no SLX, mas acho que não vai ser desta vez....
Até o momento estou propenso para SENSE... que me pareceu o melhor conjunto. 
...
Valeu
Voltar ao Topo
AguinaldoBer Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AguinaldoBer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2020 as 13:39
Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por JosimarFreeride JosimarFreeride escreveu:

Ponto a observar que faz a diferença no pós compra:

Garantia:

Vitalícia para o primeiro proprietário
3 meses pintura, peças e componentes

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Elite-SLX-11-46-2020-33472 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Elite-SLX-11-46-2020-33472

Acho muito bonita a palavra vitalícia.....Big smile
Putz...Phudeu...

Tava de idéia em trocar a minha GT 2018 numa Impact SL, mas a GT 2020 por 4 mil é um preção heim???

Vai dar certinho em fazer oq queria, trocar a suspensão, rodas e pedivela com os que eu ja tenho que são melhores do que os que vem nessa dai e vender a usada recuperando uns 70% do valor.

Show...Abandonei a compra da SENSE pelos próximos 3 anos...rs...
Então Savio, 
Esta sua posição é a mesma que vem a minha cabeça, que está atrapalhando a escolha da GT. 
...
Também penso em trocar um monte de coisas na GT, e diferente de vc não tenho ... suspensão, rodas e pedivela .... teria que comprar....
E se for para comprar ... vai ficar mais caro que o pacote da SENSE, com tudo shimano e mais leve e de melhor qualidade: cubos de roda, freio que vem de entrada, pedivela, manoplas de freio, cassete, 1 coroa de 30 que acho que tem que trocar por uma 32 ou 34, etc....
Que todos são melhores na SENSE. 
Nesta linha que vc coloca ... de trocar tudo isso, não é melhor eu ir de SENSE. 
... 
A única coisa que seria legal é o SLX  (que ainda por cima é o 2019) e ter uma coroa...
...
Valeu
Voltar ao Topo
AguinaldoBer Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AguinaldoBer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2020 as 13:43
Originalmente postado por oonf_00 oonf_00 escreveu:

Originalmente postado por JosimarFreeride JosimarFreeride escreveu:

Ponto a observar que faz a diferença no pós compra:

Garantia:

Vitalícia para o primeiro proprietário
3 meses pintura, peças e componentes

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Elite-SLX-11-46-2020-33472 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Elite-SLX-11-46-2020-33472

Acho muito bonita a palavra vitalícia.....Big smile

Eu comprei a GT Expert 2020, bike é muito comfortável e gostosa de andar, tem a geometria com a caixa de direção de 68º, muito estável e a suspensão de 120mm
Então, eu não conheço o quadro da GT, que parece interessante os 2 braços independentes na traseira... deve ficar mais macia no amortecimento ....
....
O que vejo são as soldas da 2020, que são muito aparentes... dá um ar de rustico.... parece que falta um pouco de capricho .... 
....
Outro ponto que vejo é que as GT são quase 1,5 kg a 2 kg mais pesadas que esta bikes de marca tipo, Oggi, sense, cannondale .... 
Pq isso... componentes... quadro... 
Este peso a mais, faz muita diferença ??
....
Valeu
Voltar ao Topo
AguinaldoBer Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AguinaldoBer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2020 as 13:47
Originalmente postado por paulormsantos paulormsantos escreveu:

Com certeza a Sense. De olho fechado. A GT só de graça.

Sense tudo melhor. Não vi o peso, mas com certeza deve ser mais leve.

GT mistura todos os componentes de marcas diferentes. Muito cara pelo que oferece.

A Sense quase casou a bike, ficando devendo apenas nos cubos. Não vi especificação para eles.

Já olhou as Oggi 7.4 2019 ou outra da Sense com SLX?

Paulo, 
Outro ponto... o Grupo SLX é uma evolução muito grande em relação a um DEORE ??
Faz muita diferença ??
...
E o fato de uma coroa só ... não complica se for uma coroa muito pequena... não vai dar rolo em final...em alguns momentos... ??
...
Valeu
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2020 as 14:02
Originalmente postado por AguinaldoBer AguinaldoBer escreveu:

Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por JosimarFreeride JosimarFreeride escreveu:

Ponto a observar que faz a diferença no pós compra:

Garantia:

Vitalícia para o primeiro proprietário
3 meses pintura, peças e componentes

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Elite-SLX-11-46-2020-33472 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Elite-SLX-11-46-2020-33472

Acho muito bonita a palavra vitalícia.....Big smile
Putz...Phudeu...

Tava de idéia em trocar a minha GT 2018 numa Impact SL, mas a GT 2020 por 4 mil é um preção heim???

Vai dar certinho em fazer oq queria, trocar a suspensão, rodas e pedivela com os que eu ja tenho que são melhores do que os que vem nessa dai e vender a usada recuperando uns 70% do valor.

Show...Abandonei a compra da SENSE pelos próximos 3 anos...rs...
Então Savio, 
Esta sua posição é a mesma que vem a minha cabeça, que está atrapalhando a escolha da GT. 
...
Também penso em trocar um monte de coisas na GT, e diferente de vc não tenho ... suspensão, rodas e pedivela .... teria que comprar....
E se for para comprar ... vai ficar mais caro que o pacote da SENSE, com tudo shimano e mais leve e de melhor qualidade: cubos de roda, freio que vem de entrada, pedivela, manoplas de freio, cassete, 1 coroa de 30 que acho que tem que trocar por uma 32 ou 34, etc....
Que todos são melhores na SENSE. 
Nesta linha que vc coloca ... de trocar tudo isso, não é melhor eu ir de SENSE. 
... 
A única coisa que seria legal é o SLX  (que ainda por cima é o 2019) e ter uma coroa...
...
Valeu
Pra vc comprar e ja mexer na GT nisso tudo não compensa. Pra mim é pq ja tenho uma manitou machete, cubos novatec, aros extreme, e pedivela Deore integrado na minha atual e passaria pra nova. Só isso ai beira uns 3 conto.

O quadro GT deve pesar umas 500gr a mais que o da Sense, e a suspensão tbm deve ser uns 300gr mais pesado tbm, ta nisso ai a diferença de peso.

Vejo que vc parece estar fascinado com grupo de 1x, se é assim, fica com a GT e coloca uma coroa 34, dependendo de onde vc quer pedalar. 

Sobre acabamento, o da GT é mil vezes melhor, aliás, qualquer quadro importado é melhor acabado que os nacionais. A tinta do quadro GT é super resistente e o da Sense, dizem, que não é tanto.

Eu estou a 1 ano pedalando com um cambio Deore de 9v e coroa unica com 36d e da pra pedalar em todos os lugares daqui, só uma subidinha ali q caso fosse uns 50m maior teria que descer e impurrar, mas enquanto ela não aumentar de tamanho da pra ir...LOLLOLLOLLOL
https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar ao Topo
AguinaldoBer Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AguinaldoBer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2020 as 14:17
Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por AguinaldoBer AguinaldoBer escreveu:

Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por JosimarFreeride JosimarFreeride escreveu:

Ponto a observar que faz a diferença no pós compra:

Garantia:

Vitalícia para o primeiro proprietário
3 meses pintura, peças e componentes

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Elite-SLX-11-46-2020-33472 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Elite-SLX-11-46-2020-33472

Acho muito bonita a palavra vitalícia.....Big smile
Putz...Phudeu...

Tava de idéia em trocar a minha GT 2018 numa Impact SL, mas a GT 2020 por 4 mil é um preção heim???

Vai dar certinho em fazer oq queria, trocar a suspensão, rodas e pedivela com os que eu ja tenho que são melhores do que os que vem nessa dai e vender a usada recuperando uns 70% do valor.

Show...Abandonei a compra da SENSE pelos próximos 3 anos...rs...
Então Savio, 
Esta sua posição é a mesma que vem a minha cabeça, que está atrapalhando a escolha da GT. 
...
Também penso em trocar um monte de coisas na GT, e diferente de vc não tenho ... suspensão, rodas e pedivela .... teria que comprar....
E se for para comprar ... vai ficar mais caro que o pacote da SENSE, com tudo shimano e mais leve e de melhor qualidade: cubos de roda, freio que vem de entrada, pedivela, manoplas de freio, cassete, 1 coroa de 30 que acho que tem que trocar por uma 32 ou 34, etc....
Que todos são melhores na SENSE. 
Nesta linha que vc coloca ... de trocar tudo isso, não é melhor eu ir de SENSE. 
... 
A única coisa que seria legal é o SLX  (que ainda por cima é o 2019) e ter uma coroa...
...
Valeu
Pra vc comprar e ja mexer na GT nisso tudo não compensa. Pra mim é pq ja tenho uma manitou machete, cubos novatec, aros extreme, e pedivela Deore integrado na minha atual e passaria pra nova. Só isso ai beira uns 3 conto.

O quadro GT deve pesar umas 500gr a mais que o da Sense, e a suspensão tbm deve ser uns 300gr mais pesado tbm, ta nisso ai a diferença de peso.

Vejo que vc parece estar fascinado com grupo de 1x, se é assim, fica com a GT e coloca uma coroa 34, dependendo de onde vc quer pedalar. 

Sobre acabamento, o da GT é mil vezes melhor, aliás, qualquer quadro importado é melhor acabado que os nacionais. A tinta do quadro GT é super resistente e o da Sense, dizem, que não é tanto.

Eu estou a 1 ano pedalando com um cambio Deore de 9v e coroa unica com 36d e da pra pedalar em todos os lugares daqui, só uma subidinha ali q caso fosse uns 50m maior teria que descer e impurrar, mas enquanto ela não aumentar de tamanho da pra ir...LOLLOLLOLLOL
...
kkkk
Não estou fascinado por grupo de 1x ... tô achando que para mim... que vou fazer uso misto, tb andar na rua... pista de parque ... etc. o DEORE é até melhor.... 

Não sabia das deficiências da pintura do SENSE.... 
Mas cara, vc viu as soldas da 2020, as 2019 eram bem melhores.... 
parece estar pior... de uma olhada nas fotos... bem rustico. 
...
Valeu

Voltar ao Topo
paulormsantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2014
BH
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulormsantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2020 as 15:39
Originalmente postado por AguinaldoBer AguinaldoBer escreveu:

Originalmente postado por paulormsantos paulormsantos escreveu:

Com certeza a Sense. De olho fechado. A GT só de graça.

Sense tudo melhor. Não vi o peso, mas com certeza deve ser mais leve.

GT mistura todos os componentes de marcas diferentes. Muito cara pelo que oferece.

A Sense quase casou a bike, ficando devendo apenas nos cubos. Não vi especificação para eles.

Já olhou as Oggi 7.4 2019 ou outra da Sense com SLX?


Paulo, 
Outro ponto... o Grupo SLX é uma evolução muito grande em relação a um DEORE ??
Faz muita diferença ??
...
E o fato de uma coroa só ... não complica se for uma coroa muito pequena... não vai dar rolo em final...em alguns momentos... ??
...
Valeu


Aguinaldo,

Eu saltei o deore. Saí de uma GT Karakoran sport Hydro com alívio 9 velocidades para uma Oggi 7.4 com 2x11 SLX. Por isso, não sei te dizer quão bom é o Deore. Mas estou gostando muito da nova bike com SLX. A antiga deixei para minha mulher e agora estou tentando encaixa-la num rolo. Tá um rolo. Precisando de uma blocagem para rolo.

As novas bikes estão muito leves, beirando os 12kg por conta dos quadros que estão sendo feitos em diferentes espessuras em determinados tubos e também por conta do material dos braços e coroas das suspensões.

Não vale a pena fazer upgrade de componente, melhor planejar e fazer o upgrade da bike porque vc levará mais por menos. Um fabricante de bike compra milhares de componentes e consegue jogar o preço lá embaixo, diferente de um lojista que não tem poder de negociação e então todas as peças serão muito mais caras. O fabricante de componentes estará ganhando do lojista que estará ganhando de você. E o governo ganhando de todo mundo, mas com diferentes impostos para os fabricantes, principalmente aqueles na zona França de Manaus. Vale a pena uma nacional de lá.

Entre 2 ou 1 coroa não tem muita diferença dependendo do numero de dentes e da composição do material. Divida o número de dentes da coroa pelo número de dentes do cog do cassete e vc terá o número de voltas que a roda dará e aí vc escolhe sua bike de acordo com a necessidade da região. Mas as coroas, vc pode estar trocando sempre que precisar, mas é um saco. A vantagem de uma coroa é o peso que vc estará eliminando da sua bike com alavanca de mudança, cabos, conduítes e 1 coroa. Mas isso é pra pessoas minimalistas.

Eu optei por 2 coroas porque estou ficando velho, 42 anos, e porque o range é um pouco maior. Se bem que a cada ano isso muda. Então não me faltaria marcha aqui pro lado de BH que tem muito morro e muita descida. Mas isso é muito relativo.

Não tenha pressa.
Voltar ao Topo
AguinaldoBer Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AguinaldoBer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2020 as 17:42
Sei que é um contexto pessoal.... 
Mais lá vai.... pedir uma opnião. 

Alguém já viu a bike da SENSE impact pro 2020 (ao vivo e a cores  kkkkkk)
https://www.lifepedal.com.br/bike-sense-impact-pro-2020-shimano-deore-2x10/p - https://www.lifepedal.com.br/bike-sense-impact-pro-2020-shimano-deore-2x10/p
Tem uma cor verde neon   e    vermelha  (os destaques)
Saberia me dizer se fica muito chamativa esta verde neon,   ou é discreta. 
Neste quesito, qual fica mais legal ?? A vermelha ou a verde. 
Medo é pegar esta verde e ela ser chamativa demais... ficar tipo um marca texto ....
Prefiro a mais discreta delas.
Não tem uma loja com elas aqui na minha cidade... e se tivesse ia estar fechada... kkk. 
Valeu


Voltar ao Topo
AguinaldoBer Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AguinaldoBer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2020 as 13:41
Pessoal, 
Valeu .... comprei a bike....
Vcs me ajudaram muito, valeu por compartilhar a experiência ....
...
Comprei a SENSE Impact PRO 2020
https://sensebike.com.br/bike/mtb/mtb-xc-2020/impact-pro/ - https://sensebike.com.br/bike/mtb/mtb-xc-2020/impact-pro/
.
Comprei a vermelha. (Só marcar a opção de cor)
.
Abraço
Valeu.......
.
Agora espero acompanhar sempre por aqui as trocas de ideias
.
*Obs.: Quando chegar posto uma foto... e digo o que achei
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2020 as 13:48
Originalmente postado por AguinaldoBer AguinaldoBer escreveu:

Pessoal, 
Valeu .... comprei a bike....
Vcs me ajudaram muito, valeu por compartilhar a experiência ....
...
Comprei a SENSE Impact PRO 2020
.
Comprei a vermelha. (Só marcar a opção de cor)
.
Abraço
Valeu.......
.
Agora espero acompanhar sempre por aqui as trocas de ideias
.
*Obs.: Quando chegar posto uma foto... e digo o que achei
Boa...Parabens Aguinaldo.

É uma ótima bike.

Bons pedais!



https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar ao Topo
caio001 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2011
Formiga
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caio001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2020 as 23:55
Eai galera, atualmente tenho uma caloi explorer com manitou markhor slx de 11v e rodas vzan extreme, surgiu a oportunidade de fazer um up pra uma vike com um quadro de melhor geometria, as opções são sense impact race ou caloi sport carbon, 8500 e 9000 reais respectivamente, qual a melhor na opinião de vocês?
Voltar ao Topo
Samuel Milanez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2013
São Carlos
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samuel Milanez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2020 as 13:43
As GTs estão em promoção no site da BikePointSC. Inclusive os valores estão bem abaixo da tabela apresentada no post.
Eu gosto bastante delas, além de possuírem a tão falada garantia vitalíca, eu vi que eles melhoraram BASTANTE o acabamento no ano de 2020.
Comprei a Sport Alívio 2020 por R$2.799,00.  Sei que com esse mesmo valor eu poderia ter pegado alguma outra marca, Sense, Caloi com alguns componentes melhores ou até mesmo com R$2.999,00 eu poderia ter pegado a GT Comp Deore 2019. Mas se tem uma coisa que eu dou valor em uma bike, é o acabamento. Odeio aquelas soldas que a Caloi faz embaixo do DownTube e que as GTs também possuíam até 2019; outra mudança importante, foi que todo o cabeamento(inclusive freios) das 2020 está interno, diferente de algumas bikes que o cabeamento é parcialmente interno (freios são externos).
Então nessa comparação de bikes até 3000,00, ponderando garantia vitalícia, acabamento (cabeamento totalmente interno e soldas) e qualidade mediana das peças, acabei ficando com a GT Sport 2020. Cheguei até ver uma Audax por R$2790,00, uma Oggi 7.0, e uma Sense Fun; mas nesse valor de R$2800,00 achei muito justo o custo benefício considerandos os pontos que trouxe acima. Como pretendo fazer Upgrades futuramente, para mim realmente não compensaria perder em acabamento por exemplo, para pegar um Deore da GT 2020, uma vez que pretendo fazer um Up para um câmbio superior a esse.
A suspensão, nessa faixa de preço a maioria delas são equipadas com as Suntours XCAlguma Coisa, que na prática não diferem muito entre si. Enfim, essa foi minha opinião e recomendação por menos de 3000.
Sank
Voltar ao Topo
GBM Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2020
Goiás
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GBM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2020 as 03:19
Audax 300 2019 por 3200 vale a pena? Ou melhor gastar 300 a mais e pegar uma Sense Rock Evo 2020?
Valeuuu
Voltar ao Topo
Miranda26 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2019
Salvador
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miranda26 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2020 as 09:56
Compare os grupos e suspensão.
Voltar ao Topo
GBM Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2020
Goiás
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GBM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2020 as 10:47
As duas suspensão rock shox e grupo alívio. Audax 3x9 e Sense 2x9. Sense com 500g a menos.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 2627282930 39>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X