| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Guia de Bikes por faixa de preço
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Guia de Bikes por faixa de preço

 Responder Responder Página  <1 1920212223 39>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 8 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Deko34 Ver Drop Down


Registrado: 12 Jan 2019
Clevelândia PR
Desconectado
Mensagens:100
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Deko34 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Ago 2019 as 21:13
Galera tenho uma Kalahari, só não é alívio o cassete e os cubos, será que vale à pena trocar o quadro dela? Não encontrei à geometria então não sei se é boa ou não.
Voltar para o topo
lucianovfelipe Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Set 2019
Ipiranga PR
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucianovfelipe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Set 2019 as 09:41
Pessoal, to com oportunidade de pegar uma Scott Scale 990 2019 por R$4.500,00, dando a minha Oggi 7.0 2019 no negócio, vocês acham um bom negócio ou seria melhor tentar pegar uma Oggi 7.4 ou outra nessa faixa dos até 5k.
Voltar para o topo
IvanRJ Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Set 2019
Hero Fitness
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de IvanRJ Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Set 2019 as 15:34
Boa tarde pessoal!

Estou para comprar uma bike (MTB) e estou na dúvida entre essas 04 opções, qual delas vocês acham melhor?: (Já fiz o bikefit e deu 18,75. 

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-sense-2019-one-aro-29-21-marchas-shimano-altus-freio-a-disco-preto+amarelo-V34-0061-178 - https://www.netshoes.com.br/bicicleta-sense-2019-one-aro-29-21-marchas-shimano-altus-freio-a-disco-preto+amarelo-V34-0061-178

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-first-smitt-24v-shimano-altus-freio-hidraulico-grafite-V17-0031-266#features - https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-first-smitt-24v-shimano-altus-freio-hidraulico-grafite-V17-0031-266#features

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-oggi-hacker-s-aro-29-2018-preto+vermelho-E65-0086-002#features - https://www.netshoes.com.br/bicicleta-oggi-hacker-sport-aro-29-2018-preto+vermelho-E65-0086-002#features

https://www.centauro.com.br/bicicleta-caloi-extreme-aro-29-freio-a-disco-21-marchas-881441.?cupomId=c9785728-12d4-4d43-ac1c-c61acc857c22&cor=02&gclid=CjwKCAjw8NfrBRA7EiwAfiVJpRKWCDCJR_Hn3yp7h2e4j-J1AhZ7BNn6M6QgBzpH7nRlXt3p1sbREhoCJq0QAvD_BwE - https://www.centauro.com.br/bicicleta-caloi-extreme-aro-29-freio-a-disco-21-marchas-881441.html?cupomId=c9785728-12d4-4d43-ac1c-c61acc857c22&cor=02&gclid=CjwKCAjw8NfrBRA7EiwAfiVJpRKWCDCJR_Hn3yp7h2e4j-J1AhZ7BNn6M6QgBzpH7nRlXt3p1sbREhoCJq0QAvD_BwE


Obrigado pela ajuda! 
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Mai 2014
Natal/RN
Desconectado
Mensagens:2823
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Set 2019 as 17:18
Originalmente Postado por lucianovfelipe lucianovfelipe Escreveu:

Pessoal, to com oportunidade de pegar uma Scott Scale 990 2019 por R$4.500,00, dando a minha Oggi 7.0 2019 no negócio, vocês acham um bom negócio ou seria melhor tentar pegar uma Oggi 7.4 ou outra nessa faixa dos até 5k.

Viu a sl 329 com sx?
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar para o topo
RENATUH Ver Drop Down


Registrado: 09 Set 2019
Ceará
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RENATUH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Set 2019 as 18:13
Boa noite

Sou novo aqui no Fórum, vou entrar no Pedal, e estou na duvida qual irei comprar!
Preciso da opinião de vcs!

Sense One 2019 x TSW Ride x Caloi Explorer Sport

Qual melhor dessas 3 opções?  
Voltar para o topo
lucianovfelipe Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Set 2019
Ipiranga PR
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucianovfelipe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Set 2019 as 08:14
Eitaaa, bike interessante ein, pela faixa de preço até 5k você acha mais jogo ela??
Voltar para o topo
PHT Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Ago 2019
Florianópolis
Desconectado
Mensagens:12
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PHT Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Set 2019 as 19:06
Recomendam comprar bike pelo submarino? A loja parceira é Special Bike Leblon, não conheço.

Estou querendo comprar a Oggi Hacker Sport e está 200 reais mais barata que na minha cidade.
Voltar para o topo
lucianovfelipe Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Set 2019
Ipiranga PR
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucianovfelipe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2019 as 10:00
Só para informar, comprei a Scott Scale 990 2019, anteriormente tinha uma Oggi 7.0 2019, ainda estou ajustando a bike e me acostumando a ela, primeira impressão que tive foi:

- Bike rende mais, senti um menor esforço para fazer a mesma coisa que fazia antes.
- Suspensão filtra bem melhor as imperfeições do piso.
- As marchas trocam de forma bem mais precisa e silenciosa, por enquanto gostando do kit 2 x 10 mas pelo visto usarei somente uma coroa da frente.
- Pelo pouco que senti, parece que perdi velocidade final, mas pode ser impressão...
Voltar para o topo
joaofrsc Ver Drop Down


Registrado: 12 Set 2019
Umuarama/PR
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de joaofrsc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2019 as 17:18
Colegas, moro perto de Salto Del Guaíra e buscar uma bike lá é uma possibilidade. O uso seria uma trilha de 20km a 30km aos finais de semana. Sou bem leigo no assunto, estou começando a pesquisar agora e me deparei com o seguinte cenário:

Nova - Scott Scale 990 2019 - R$3400 (paraguai).
Nova - OGGI 7.0 R$2200,00 - Internet
Nova - Elleven Rocker 29 Kit ALivio R$3000,00
Nova - KSW XLT 29 Toda Shimano Alivio 27v Hidráulica k7 Trava R$2800,00

Usada - OGGI 7.1 2018 - R$2100,00

A OGGI 7.3 um colega me disse que é bem superior a essa Scott, porém está acima da faixa de preço que gostaria de pagar. Além disso não acho o modelo 990 no site deles, foi descontinuada?
Comprando essa Scott a diferença seria realmente tão superior? Pelo o que pesquisei essa Scott tem o amortecedor meio ruim.
Qual seria o ideal, para mim, visando qualidade e principalmente facilidade na revenda.
Estou aberto a novas possibilidades de marcas, etc, tanto nova, como usadas.

Ah, as lojas no paraguai que estou vendo é Fronteira Bike e Real bike, caso alguém saiba indicar um bom CxB.
Voltar para o topo
lucianovfelipe Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Set 2019
Ipiranga PR
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucianovfelipe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2019 as 08:57
Cara, são bikes meio que de níveis diferentes, eu tinha a Oggi 7.0, ela é beeeem de entrada, kit altus, suspensão zoom, ela serve muito bem para o que você pretende fazer, visto que são pedais curtos até que. A não ser que seja trilha pesada e vai usar a MTB para o que ela foi feita mesmo, ai recomendaria você pesquisar bikes com suspensão melhores.

A Susp da Scott ja é bem superior a da OGGI 7.0, assim como o kit que é deore, geometria e afins, é outro nível de bike já, que é a que uso hoje, senti uma diferença bem grande, kit 2x10 marchas, freios melhores enfim. Se for usar para trilha mais pesada provavelmente a Oggi vai perder a regulagem com bem mais frequência.

Eu no seu caso se pode gastar nessa faixa de 3- 3,5k pegando a bike no paraguai, tentaria ver uma com suspensão a ar, um kit bacana que não desregule fácil e boas. Meu pedal é um pouco diferente do seu, não chego a ir para trilha mesmo, é mais estradas de terra (Bem esburacadas) e asfalto, então para o que eu uso a Oggi serviu perfeitamente bem assim como a Scott está servindo até melhor.

Tem umas oggi com suspensão manitou que dizem ser boa, tenta dar uma olhada, acho que é a partir da 7.2 ou 7.3..
Voltar para o topo
josecostamartins Ver Drop Down


Registrado: 05 Jul 2015
Ribeirão Preto
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de josecostamartins Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Set 2019 as 11:16
Bom dia/tarde/noite!

Gostaria de uma ajuda de quem conhece, estou entre algumas opções até 3k para recomeçar a andar:
- Caloi Moab
- Schwinn Kalahari
- GT Avalanche Comp
- Sense Rock Evo

A caloi e a schwinn são muito parecidas (mesmos componentes, muda o quadro) e o preço de ambas muda muito pouco também.

A GT tem alguns componentes melhores, outros piores, a salada de componentes parece ser um problema na hora de availar a bicicleta

A sense parece muita boa, mas os componentes das outras são, em teoria, melhores...

Alguém aí ajuda a ter uma luz de qual o melhor opção custo/benefício?
Voltar para o topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:299
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de savioricardo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Set 2019 as 07:33
Originalmente Postado por josecostamartins josecostamartins Escreveu:

Bom dia/tarde/noite!

Gostaria de uma ajuda de quem conhece, estou entre algumas opções até 3k para recomeçar a andar:
- Caloi Moab
- Schwinn Kalahari
- GT Avalanche Comp
- Sense Rock Evo

A caloi e a schwinn são muito parecidas (mesmos componentes, muda o quadro) e o preço de ambas muda muito pouco também.

A GT tem alguns componentes melhores, outros piores, a salada de componentes parece ser um problema na hora de availar a bicicleta

A sense parece muita boa, mas os componentes das outras são, em teoria, melhores...

Alguém aí ajuda a ter uma luz de qual o melhor opção custo/benefício?
Tive a mesma duvida a um ano atrás, escolhi a GT e não arrependo.


https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2016
SP
Desconectado
Mensagens:4040
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Set 2019 as 21:49
Tabela atualizada ate faixa de preço de 10k...

Falta adicionar muitas bikes ainda (Audax, Groove - Não atualizou site ainda, etc), site da Soul continua uma bagunça e foi a marca que mais manteve ou reduziu preço.
Voltar para o topo
kabesipa Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Mai 2016
São Paulo
Desconectado
Mensagens:62
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kabesipa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Set 2019 as 10:33
Vamos as dúvidas em relação as bikes de 8 e 10mil....

1- Das bikes em alumínio, as duas únicas que NÃO vem com conjunto Sram é a Trek X Caliber 9 e a Sense Factory, correto? 
2- Tooooodas são com apenas uma coroa!! 
3- Suspensão Recon da Sense é melhor que a Judy da Specialized? 

4- Esqueçam a questão de preço, mas entre: Soul SL929, Sense Impact Factory e Chisel's, qual a melhor configuração? 

obs.: sim, ainda não troquei minha caloizinha!!! rsrsrs

Obrigada!!! 


Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Tabela atualizada ate faixa de preço de 10k...

Falta adicionar muitas bikes ainda (Audax, Groove - Não atualizou site ainda, etc), site da Soul continua uma bagunça e foi a marca que mais manteve ou reduziu preço.
kabesipa
Voltar para o topo
marciojgr Ver Drop Down


Registrado: 24 Set 2019
Fortaleza/CE
Desconectado
Mensagens:8
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marciojgr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Set 2019 as 10:38
Bom diabamigos! Sou novato no fórum e Gostaria que opinassem sobre a qualidade de uma bike que estou pesquisando para começar a pedalar:

- Bicicleta 27 Marchas Freio Hidráulico Dropp Aluminum Aro 29 Câmbio Traseiro Shimano Acera
- Aros Aero 36 Furos Folha Dupla Alumínio, Marchas27, Suspensão Dianteira
- Quadro Marca DROPP - Modelo Aluminum 2020 - Aro 29 em ALUMÍNIO 6061
- Garfo / Suspensão Aro 29 PRETO 80MM
- Cubos p/ Disco 36f Preto com Blocagens K7
- Câmbio Dianteiro Shimano TZ500 / Câmbio Traseiro Shimano ACERA M3000 / Trocador de Marchas Ez-Fire Engate Rápido - 27V Index GTA
Freio a Disco 160mm Preto - HIDRÁULICO GTA

Valor: 1400,00 na Netshoes

Agradeço pela atenção!
Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down


Registrado: 08 Jul 2010
Curitiba
Desconectado
Mensagens:999
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de miniic Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Set 2019 as 10:55
Trocador GTA, aros, quadro e garfo duvidosos...
Fique com as marcas mais conhecidas de fabricantes de bike, essas bikes genéricas que colocam um componente melhorzinho para poder botar no título (no caso Acera) não valem a pena...
Voltar para o topo
RicardoRH Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 17 Nov 2015
Paraguaçu Pauli
Desconectado
Mensagens:26
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RicardoRH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Set 2019 as 13:59
Olá galera, vendi minha bike e estou querendo comprar outra, tinha uma fechado no Alívio agora quero pelo menos um deore.
Achei a Elite 2019, essa azul com vermelho pelo preço de 3300 à vista, mas não gosto das rodas dela, muito fraca pros meus 100kg, vou vender e pegar cubos deore na china + raios inox Richman + aro extreme pro. 
Vou vender o quadro também, pois quero totalmente com os cabos internos, quero pegar o First Athymus Indy.
Suspensão também vou vender e pegar uma Proshock Onix Color que pesa na casa de 1,900kg contra 2,300kg da que vem nela.

Alguém recomenda alguma outra bike no custo benefício dessa ?
A Oggi 7.3 acho perfeita, só que o menor preço que consegui foi R$4700 à vista, muito acima dos R$3300 que gastarei na Elite.

Se alguém souber quem vende quadro First à vista com preço bom me avisa, e também a suspensão Proshock. 
Valeu.
Voltar para o topo
marciojgr Ver Drop Down


Registrado: 24 Set 2019
Fortaleza/CE
Desconectado
Mensagens:8
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marciojgr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Set 2019 as 19:44
Pessoal, entre a Sense Activ 2019 e a Caloi Explore Comp 2019 qual a melhor?

Sense Activ

Quadro: SENSE ALUMÍNIO SL 6061 T4-T6 DUPLA ESPESSURA
Garfo: SENSE 700C ALLOY
Caixa de direção: SENSE OVER
Guidão: SENSE ALUMÍNIO 31.8 700MM
Avanço: SENSE 31.9 90MM
Manoplas: SENSE ERGO
Canote de selim: SENSE 31.6 X 400MM
Abraçadeira: SENSE 35.0
Selim: SELLE ROYAL MACH 2
Trocadores: SHIMANO EF505 HIDRÁULICO
Freios: FREIO A DISCO HIDRÁULICO M315
Câmbio Dianteiro: SHIMANO ALTUS M200
Câmbio traseiro: SHIMANO ALTUS M200
Movimento Central: SHIMANO UN 100 122.5
Pedivela: SHIMANO MT 100 170MM 40/30/22
Corrente: KMC Z99
Cassete: SHIMANO HG200 11X34
Roda Dianteira: SENSE DISC 29" / CUBOS SHIMANO CENTERLOCK TX 505
Roda Traseira: SENSE DISC 29" / CUBOS SHIMANO CENTERLOCK TX 505
Pneus: CHAOYANG 700 X 38C
Câmaras de Ar: CHAOYANG
Peso: 12kg
_____________________________________________

Caloi Explorer comp

Quadro alumínio 6061 tratado, conformado com suporte de freio a disco standard, gancheira removível;
Suspensão Zoom com curso de 100mm com trava no guidão;
Câmbio dianteiro Shimano Altus 3 velocidades;
Câmbio traseiro Shimano Acera RD-M360 8 velocidades;
Trocadores Shimano Altus SL-M310 24 velocidades;
Pedivela Shimano 42-32-22 dentes;
Pedal plataforma;
Mesa em alumínio;
Guidão alumínio;
Selim Fabric Scoop;
Freios Shimano hidráulico BR-MT200;
Aros em alumínio, parede dupla;
Pneus Mitas 29x2.10.
Peso: 14.400kg

Ambas estão em torno de R$ 2300,00
Voltar para o topo
marciojgr Ver Drop Down


Registrado: 24 Set 2019
Fortaleza/CE
Desconectado
Mensagens:8
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marciojgr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Set 2019 as 20:20
Oggi Big Wheel 7.0

Quadro em Alumínio 6061 Oggi 7.0 2019;
Suspensão Oggi com trava no guidão Travel 100mm;
Cassete Cs-HG200 R9 9v;
Pedivela Shimano Fc-MT100 - 170mm - Ponta quadrada - 42x34x24D;
Câmbio Traseiro Shimano Altus M2000 9 velocidades;
Pneus Kenda Small Block 29x2.10;
Alavanca de câmbio Shimano Altus m2000;
Guidão Oggi 31.8 em alumínio;
Suporte de guidão Aheadset em alumínio 31.8mm;
Caixa de direção Oversize Ahead 44/50 Semi-Integrado e reforçado;
Manopla Velo Gel Kraton;
Freios a Disco Hidráulico Shimano;
Cubos Shimano;
Aros com parede dupla, 36 furos;
Canote do selim Oggi 27.2mm;
Câmbio dianteiro Shimano;
Corrente Shimano Cn-HG53.

Preço R$ 2400,00
Voltar para o topo
matheusgm Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 04 Jun 2013
São Paulo
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de matheusgm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Out 2019 as 10:39
Bom dia pessoal,

Quero comprar uma mountain bike na faixa dos 8.000 nacional (nao estou procurando marca).

Qual a indicação?   
Estou pensando em pegar a sense impact race 2020... é uma boa? 😀😀

Sense impact race 2020:
Suspensao rockshox judy gold
Transmissao GX 12 velocidades
Voltar para o topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:299
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de savioricardo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2019 as 07:50
Originalmente Postado por matheusgm matheusgm Escreveu:

Bom dia pessoal,

Quero comprar uma mountain bike na faixa dos 8.000 nacional (nao estou procurando marca).

Qual a indicação?   
Estou pensando em pegar a sense impact race 2020... é uma boa? 😀😀

Sense impact race 2020:
Suspensao rockshox judy gold
Transmissao GX 12 velocidades
Com certeza é uma boa pedida.

De uma olhada nas Audax e OGGI tbm... Mas eu ficaria entre a Sense e Audax. Gosto muito da geometria das duas.
https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Mai 2014
Natal/RN
Desconectado
Mensagens:2823
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2019 as 08:36
Originalmente Postado por matheusgm matheusgm Escreveu:

Bom dia pessoal,

Quero comprar uma mountain bike na faixa dos 8.000 nacional (nao estou procurando marca).

Qual a indicação?   
Estou pensando em pegar a sense impact race 2020... é uma boa? 😀😀

Sense impact race 2020:
Suspensao rockshox judy gold
Transmissao GX 12 velocidades

me fiz essa pergunta a 15 dias... comprei uma specialized chisel depois de testar quase todas (exceto soul 929 e audax), até BMC testei e não rendeu tanto como a specialized.

Para o cara que é entusiasta vale mais o conforto, foi o meu caso.


Editado por RuanRAC - 07 Out 2019 as 08:44
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar para o topo
kabesipa Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Mai 2016
São Paulo
Desconectado
Mensagens:62
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kabesipa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2019 as 09:29
Originalmente Postado por RuanRAC RuanRAC Escreveu:

Originalmente Postado por matheusgm matheusgm Escreveu:

Bom dia pessoal,

Quero comprar uma mountain bike na faixa dos 8.000 nacional (nao estou procurando marca).

Qual a indicação?   
Estou pensando em pegar a sense impact race 2020... é uma boa? 😀😀

Sense impact race 2020:
Suspensao rockshox judy gold
Transmissao GX 12 velocidades

me fiz essa pergunta a 15 dias... comprei uma specialized chisel depois de testar quase todas (exceto soul 929 e audax), até BMC testei e não rendeu tanto como a specialized.

Para o cara que é entusiasta vale mais o conforto, foi o meu caso.


Olá!! Qual Chisel vc pegou? 
kabesipa
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Mai 2014
Natal/RN
Desconectado
Mensagens:2823
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2019 as 12:09
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar para o topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:655
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pimenta86 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2019 as 12:48
Ruan , vc chegou a pesar ela?
A venda:
https://bit.ly/2Gcg914

https://bit.ly/2YaCfM0
Voltar para o topo
Guimuller Ver Drop Down


Registrado: 07 Out 2019
Jundiaí
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Guimuller Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2019 as 19:51

Boa noite, pessoal

Quero comprar uma Giant Revel 3 aro 26. Eu estou pesquisando uma bike para usar pra ir pra faculdade e me locomover algumas vezes pela minha cidade. Fiz meu bikeFit e deu 17.17". O que vcs acham do CxB desta bike por R$ 1600,00 ?

Especificações:

Quadro Alumínio ALUXX-Grade;
Suspensão SR Suntour XCT MLO, 80mm de curso, trava no ombro;
Aros Giant alumínio, com parede dupla;
Pneus Giant Kenda 26×2.10.
Câmbio dianteiro Shimano, FD-M190;
Câmbio traseiro Shimano Acera, RD-M390, 8 velocidades;
Cassete Shimano,CS-HG31, 11-32 dentes, 8 velocidades;
Corrente KMC Z-8;
Pedivela SR Suntour, 42-34-24 dentes;
Alavancas de câmbio Shimano ST-EF51, 24 velocidades;
Freios Tektro Disco mecânico;
Mesa Giant Sport em alumínio;
Guidão Low Rise em aço, 25.4mm;
Canote do selim Giant em alumínio, 30.9mm;
Selim Giant Sport;
Pedal Nylon.

Quadro 17'' - 18''
Peso: 15,10kg 
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Mai 2014
Natal/RN
Desconectado
Mensagens:2823
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Out 2019 as 04:07
Originalmente Postado por pimenta86 pimenta86 Escreveu:

Ruan , vc chegou a pesar ela?

com tubeless, pedal flat, porta garrafa e luzes de sinalização 12.2kg


Editado por RuanRAC - 08 Out 2019 as 04:07
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar para o topo
BrunoRHCP Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Set 2018
Campinas
Desconectado
Mensagens:462
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRHCP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Out 2019 as 14:07
Originalmente Postado por kabesipa kabesipa Escreveu:

Vamos as dúvidas em relação as bikes de 8 e 10mil....

1- Das bikes em alumínio, as duas únicas que NÃO vem com conjunto Sram é a Trek X Caliber 9 e a Sense Factory, correto? 
2- Tooooodas são com apenas uma coroa!! 
3- Suspensão Recon da Sense é melhor que a Judy da Specialized? 

4- Esqueçam a questão de preço, mas entre: Soul SL929, Sense Impact Factory e Chisel's, qual a melhor configuração? 

obs.: sim, ainda não troquei minha caloizinha!!! rsrsrs

Obrigada!!! 


Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Tabela atualizada ate faixa de preço de 10k...

Falta adicionar muitas bikes ainda (Audax, Groove - Não atualizou site ainda, etc), site da Soul continua uma bagunça e foi a marca que mais manteve ou reduziu preço.

Tem esse tópico onde o cara estava com esse mesmo orçamento
https://www.pedal.com.br/forum/topic97165. - https://www.pedal.com.br/forum/topic97165.html
Voltar para o topo
BrunoRHCP Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Set 2018
Campinas
Desconectado
Mensagens:462
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRHCP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Out 2019 as 14:09
Originalmente Postado por RicardoRH RicardoRH Escreveu:

Olá galera, vendi minha bike e estou querendo comprar outra, tinha uma fechado no Alívio agora quero pelo menos um deore.
Achei a Elite 2019, essa azul com vermelho pelo preço de 3300 à vista, mas não gosto das rodas dela, muito fraca pros meus 100kg, vou vender e pegar cubos deore na china + raios inox Richman + aro extreme pro. 
Vou vender o quadro também, pois quero totalmente com os cabos internos, quero pegar o First Athymus Indy.
Suspensão também vou vender e pegar uma Proshock Onix Color que pesa na casa de 1,900kg contra 2,300kg da que vem nela.

Alguém recomenda alguma outra bike no custo benefício dessa ?
A Oggi 7.3 acho perfeita, só que o menor preço que consegui foi R$4700 à vista, muito acima dos R$3300 que gastarei na Elite.

Se alguém souber quem vende quadro First à vista com preço bom me avisa, e também a suspensão Proshock. 
Valeu.

O que você vai aproveitar da Caloi então? Só grupo e freios? Não compensa comprar tudo separado então?
Voltar para o topo
BrunoRHCP Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Set 2018
Campinas
Desconectado
Mensagens:462
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRHCP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Out 2019 as 18:00
Originalmente Postado por kabesipa kabesipa Escreveu:

Vamos as dúvidas em relação as bikes de 8 e 10mil....

1- Das bikes em alumínio, as duas únicas que NÃO vem com conjunto Sram é a Trek X Caliber 9 e a Sense Factory, correto? 
2- Tooooodas são com apenas uma coroa!! 
3- Suspensão Recon da Sense é melhor que a Judy da Specialized? 

4- Esqueçam a questão de preço, mas entre: Soul SL929, Sense Impact Factory e Chisel's, qual a melhor configuração? 

obs.: sim, ainda não troquei minha caloizinha!!! rsrsrs

Obrigada!!! 


Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Tabela atualizada ate faixa de preço de 10k...

Falta adicionar muitas bikes ainda (Audax, Groove - Não atualizou site ainda, etc), site da Soul continua uma bagunça e foi a marca que mais manteve ou reduziu preço.

Na minha humilde opinião, tb estou nessa faixa de preço/dúvida, e como já disse em outros tópicos, o grupo conta muito pra mim, acho um absurdo a Chisel ou qq bike nessa faixa de preço vir com esse SX, ou esse grupo é mto bom, ou os caras estão avacalhando msm.
Os pontos fortes e fracos de cada, pra mim
Pró Trek X Caliber 9
- Grupo misturado SLX com XT;
- Quadro (óbvio)

Contra Trek X Caliber 9
- Suspensão RockShox Judy SilverDead
- Freio MT401
- Peso 13,3

Pró Sense Impact Factory
- Grupo inteiro XT
- CUBOS DT SWISS 350

Contra Sense Impact Factory
- Freio podia ser XT tb

Pró SL 929
- Grupo inteiro GX

Contra SL 929
- Freios SRAM Dead

Pró Chisel
- Quadro (óbvio)

Contra Chisel
- Grupo SX Dead
- Suspensão RockShox Judy SilverDead

Depois tem os pequenos detalhes, tamanho de rotor de freio, pneus, componentes de cada marca (guidão, canote, mesa, manopla, etc)

Em resposta ao seu #3, resposta da Sense na minha indagação
"Vamos lá. 

Judy Gold, Pouco mais leve, hastes de 30mm, todo sistema de funcionamento interno idêntico, o fato de ser 30mm deixa o garfo mais leve, porém mais suscetível a torções em trechos mais técnicos e que exijam mais do garfo. 

Recon RL hastes de 32mm, pouca coisa mais pesada, mais rígida, mais resistentes a torções, ideal para alto desempenho a nível competitivo. 

A grosso modo a Recon tem todos os benefícios e funções da Judy Gold com o benefício de uma rigidez maior e mais resistência as “porradas” em trilhas mais técnicas e competições. "


Voltar para o topo
kabesipa Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Mai 2016
São Paulo
Desconectado
Mensagens:62
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kabesipa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Out 2019 as 18:14
Então...acho que a SRAM deve ter feito uma puta publicidade em cima deste SX, muitas marcas pra 2020 colocaram este conjunto. Resta agora começar a ver comentários sobre o grupo de quem já está usando-o. 

A Specialized então...eu estava ansiosa pra ver os modelos 2020, pois ia trocar minha Caloi Alivio no início deste ano, mas tive uns problemas e não consegui trocar. Daí tava esperando pra pegar uma Specialized 2020, mas.....parece que as configurações das 2019 estão melhores. Pelo jeito o SX veio pra ficar mais competitiva com as nacionais (Sense, Oggi...). 

Pelo que andei lendo de outros postagens, a Sense é uma boa bike e pelo jeito acaba valendo a pena o conjunto, quadro e preço....mas....a Chisel me enche os olhos!! 
kabesipa
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2016
SP
Desconectado
Mensagens:4040
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Out 2019 as 07:48
Pra que está pensando em pegar essas nacionais de 8 a 10k ou importadas mais simples:

Voltar para o topo
Tranquilos Ver Drop Down


Registrado: 11 Out 2019
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:17
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Tranquilos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2019 as 07:07
Bom dia
Pessoal ,por favor gostaria que opinassem, estou conseguindo a Rockrider xc500 por 6490,00, com este preço por causa da troca da coleção segundo a decathlon, existe algo melhor com a configuração dela? Pelo que pesquisei para chegar próximo só algo a partir de 8k
Abraços
Voltar para o topo
BrunoRHCP Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Set 2018
Campinas
Desconectado
Mensagens:462
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRHCP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2019 as 08:20
Originalmente Postado por Tranquilos Tranquilos Escreveu:

Bom dia
Pessoal ,por favor gostaria que opinassem, estou conseguindo a Rockrider xc500 por 6490,00, com este preço por causa da troca da coleção segundo a decathlon, existe algo melhor com a configuração dela? Pelo que pesquisei para chegar próximo só algo a partir de 8k
Abraços

Por esse preço está muito boa realmente:

- Quadro vitalicio;
- Rock Shox Reba;
- Câmbio GX
- Largura do aro 30mm
- Boost
- Possibilidade de usar rodas 27,5 ou 29
- Peso muito bom de 11,5kg no tamanho M

Só so freios não são dos melhores, os pneus não conheço, são 2.1 e não suportam tubeless
https://www.strava.com/athletes/605290
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2016
SP
Desconectado
Mensagens:4040
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2019 as 09:07
Por esse preço o grande diferencial é que ela já vem com uma Reba.
Trocar câmbio, passador e cassete pra 12v e ela fica bala! Isso se a relação original não for suficiente pra vc e seus trajetos.
Voltar para o topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:299
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de savioricardo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2019 as 09:14
Originalmente Postado por Tranquilos Tranquilos Escreveu:

Bom dia
Pessoal ,por favor gostaria que opinassem, estou conseguindo a Rockrider xc500 por 6490,00, com este preço por causa da troca da coleção segundo a decathlon, existe algo melhor com a configuração dela? Pelo que pesquisei para chegar próximo só algo a partir de 8k
Abraços
É em alguma loja física da Decatlon??

Porque não site não tem...

Se for em loja fisica, em qual???

Evil SmileLOL


https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar para o topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Desconectado
Mensagens:1392
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de João Frango Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2019 as 09:25
Originalmente Postado por savioricardo savioricardo Escreveu:

 É em alguma loja física da Decatlon??
Porque não site não tem... 
Se for em loja fisica, em qual???
Aqui em São Paulo Capital eu vi ela nas lojas de São Bernardo e do Morumbi a uma semana, também acho essa bike bem legal, o quadro tem um acabamento lindo e ter a possibilidade de usar 27.5 fat pra se divertir deve ser muito legal
Voltar para o topo
Tranquilos Ver Drop Down


Registrado: 11 Out 2019
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:17
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Tranquilos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2019 as 12:24
Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Por esse preço o grande diferencial é que ela já vem com uma Reba.
Trocar câmbio, passador e cassete pra 12v e ela fica bala! Isso se a relação original não for suficiente pra vc e seus trajetos.


Já tenho a intenção de tocar o cassete para 50x11 ou 52x11 11v mesmo , não passar para 12v . Eu definitivamente nao consigo subir os morros com a relação que vem nela . Só tenho medo de faltar marcha na descida,
Voltar para o topo
Tranquilos Ver Drop Down


Registrado: 11 Out 2019
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:17
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Tranquilos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2019 as 12:25
Originalmente Postado por savioricardo savioricardo Escreveu:

Originalmente Postado por Tranquilos Tranquilos Escreveu:

Bom dia
Pessoal ,por favor gostaria que opinassem, estou conseguindo a Rockrider xc500 por 6490,00, com este preço por causa da troca da coleção segundo a decathlon, existe algo melhor com a configuração dela? Pelo que pesquisei para chegar próximo só algo a partir de 8k
Abraços

É em alguma loja física da Decatlon??

Porque não site não tem...

Se for em loja fisica, em qual???

Evil SmileLOL




Decathlo BH, loja física. Acho que tem uma m e outra G . Já reservei a M
Voltar para o topo
JDonati Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Out 2019
Balneário Cambo
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JDonati Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2019 as 17:08
Pessoal, Boa tarde, me chamo João e estou a uma semana lendo o tópico e acompanhando tudo e pesquisando demais! Já estou com cabelos brancos por não saber qual bicicleta escolher, tenho 105KG, 1,87 de altura, minha estrutura é grande e não sou gordo, porém preciso de uma bike faixa até R$1.400 e pelo que pesquisei não existe bicicleta pra mim nessa faixa... Ou são ruins, ou frágeis etc, eu não ia pedir ajuda se não tivesse certeza que não sei qual escolher, alguém poderia me dar uma ajuda e me indicar uma opção? Agradeço de coração.
Voltar para o topo

 Responder Responder Página  <1 1920212223 39>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X