| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Guia de Bikes por faixa de preço
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Guia de Bikes por faixa de preço

 Responder Responder Página  <1 1718192021 39>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 8 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Desconectado
Mensagens:276
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de euripedesroo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mai 2019 as 20:05
Originalmente Postado por Rodfer Rodfer Escreveu:

Até uns R$ 4000 (ou esticar só um pouco) consigo uma bike legal para iniciar ?

Depende... Vai comprar peças ou bike de marca? Se for de marca vai ser no Brasil ou Paraguai?
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2016
SP
Desconectado
Mensagens:4040
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mai 2019 as 22:45
Pelo que eu sei essas bikes tem preços bem diferentes.
Qual preço está conseguindo em cada uma delas?
Voltar para o topo
Hevair Herculano Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Mai 2019
Fortaleza -CE
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hevair Herculano Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mai 2019 as 16:53
O preço normal de tabela. Olhei as configurações e opções que atenda o meu perfil. A ideai é ter uma boa MTB de Alumínio para depois daqui a uns 2 a 3 anos trocar numa de carbono ou adquirir uma gravel ou speed. Não sou do perfil competidor ainda...
Voltar para o topo
Felipecota Ver Drop Down


Registrado: 26 Mai 2019
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Felipecota Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mai 2019 as 18:28
Alguém conhece a marca FKS BIKES, achei a bike com uma configuração boa, mais nunca vi uma bike dessa marca, segue o link com o modelo que fiquei interessado

https://fksbike.com.br/produto/bicicleta-fks-trail-29-mtb-27v/
Voltar para o topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:299
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de savioricardo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mai 2019 as 07:47
Originalmente Postado por Felipecota Felipecota Escreveu:

Alguém conhece a marca FKS BIKES, achei a bike com uma configuração boa, mais nunca vi uma bike dessa marca, segue o link com o modelo que fiquei interessado

https://fksbike.com.br/produto/bicicleta-fks-trail-29-mtb-27v/


 
Felipe, o que chamou a sua atenção nessa bike??

Só vi uma bike bem mais cara que qualquer uma de marca conhecida. Configuração identica a uma Caloi Moab, que vem com quadro Caloi, que não é o suprassumo de quadro, mas é conhecido pelo menos e vem com Suspa Rockshock e não uma gerenérica como essa FKS. 

Também tá no preço de uma GT elite bem superior.

Pesquisa mais pra não fazer caca...rs...


Editado por savioricardo - 27 Mai 2019 as 07:49
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2016
SP
Desconectado
Mensagens:4040
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mai 2019 as 08:16
Originalmente Postado por Felipecota Felipecota Escreveu:

Alguém conhece a marca FKS BIKES, achei a bike com uma configuração boa, mais nunca vi uma bike dessa marca, segue o link com o modelo que fiquei interessado

https://fksbike.com.br/produto/bicicleta-fks-trail-29-mtb-27v/


É uma marca nacional nova, tem base em MG se não me engano.
É o mesmo estilo de negócio da TSW, Edro, etc. Importam os produtos com a marca própria e vendem.
A FKS parece ter bom produtos em faixa de preço mais elevada, como foi dito acima esse modelo em especial está com o preço bem ruim.
Caloi Moab, GT Elite e Rockrider ST520/ST540 parecem ser opções melhores.

Editado por ghd - 27 Mai 2019 as 08:16
Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down


Registrado: 08 Jul 2010
Curitiba
Desconectado
Mensagens:999
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de miniic Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2019 as 09:46
ghd, poderia corrigir a informação da suspensão da Caloi Elite 2019?
Ela usa a 30 Solo Air, não Silver.

Voltar para o topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Out 2015
Mato Grosso
Desconectado
Mensagens:491
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CaioB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2019 as 10:40
Originalmente Postado por miniic miniic Escreveu:

ghd, poderia corrigir a informação da suspensão da Caloi Elite 2019?
Ela usa a 30 Solo Air, não Silver.

Aproveitando, é boa essa suspensão? Alguem sabe dizer?
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2016
SP
Desconectado
Mensagens:4040
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2019 as 10:43
Originalmente Postado por miniic miniic Escreveu:

ghd, poderia corrigir a informação da suspensão da Caloi Elite 2019?
Ela usa a 30 Solo Air, não Silver.



"30 Solo Air" não é designação de modelo.

Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down


Registrado: 08 Jul 2010
Curitiba
Desconectado
Mensagens:999
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de miniic Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2019 as 10:56
Possivelmente o mesmo modelo OEM que a Sense Impact Evo usava.
Veja:


E veja também na sua própria tabela, duas linhas acima.

A Silver vem escrito TK Silver, veja por exemplo a Blackburn

Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down


Registrado: 08 Jul 2010
Curitiba
Desconectado
Mensagens:999
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de miniic Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2019 as 10:58
Fato interessante, no teste do pedal a suspensão da Impact Evo (não silver) pesou 2180g, 100g a mais do que a Silver da Blackburn.
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2016
SP
Desconectado
Mensagens:4040
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2019 as 11:13
Originalmente Postado por miniic miniic Escreveu:

Possivelmente o mesmo modelo OEM que a Sense Impact Evo usava.
Veja:


E veja também na sua própria tabela, duas linhas acima.

A Silver vem escrito TK Silver, veja por exemplo a Blackburn



Qual a diferença entre a 30 Silver do site e a 30 Silver OEM da Caloi?
Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down


Registrado: 08 Jul 2010
Curitiba
Desconectado
Mensagens:999
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de miniic Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2019 as 11:24
Tive uma resposta da SRAM sobre outra coisa:

"We don't offer the 30 Silver in tapered or solo air at this time, aftermarket (there were some made custom for OEM but we do not offer them off bicycle sold separately). The weight is for 30 Silver TK 29 coil spring."

No caso da Elite 2019 pela foto que tirei e descrição do site ou é uma 30 OEM ou é uma XC30, mas certamente não é Silver...

Outro exemplo, a Trek Procaliber 6 2018 vem com uma Recon Gold, que também não aparece no site da SRAM. As Gold antigas que direcionam para o site da SRAM através do Google não tem o revestimento preto como a da Trek.


Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2016
SP
Desconectado
Mensagens:4040
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2019 as 12:33
Certo, mas as duas continuam sendo "30 Silver"
Uma a mola outra a ar. Conforme tem no site.

Voltar para o topo
secojoe Ver Drop Down


Registrado: 29 Mai 2019
Salvador
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de secojoe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2019 as 13:41
Pessoal, consegui uma Caloi Elite 2019 nova na loja por 4200,00. Está bom esse preço ou acho coisa melhor nessa faixa? 

Grato.
Voltar para o topo
denize Ver Drop Down


Registrado: 28 Mai 2019
Florianópolis
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de denize Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2019 as 16:16
Boa tarde Srs, sou nova no grupo e no mundo da bikes, quero começar com uma bike boa, para não ter que ficar dando upgrades, enfim, ter por um bom tempo!

Eu gostaria de opiniões referente a 2 modelos de bicicletas.
Estou querendo comprar uma mtb e andei pesquisando 2 modelos, porém, como não tenho conhecimento com relação as peças, eu gostaria de saber qual seria a melhor opção entre as que postei.
Caloi Elite 2019 - http://caloi.com.br/bike/elite---2019 - http://caloi.com.br/bike/elite---2019
Caloi BlackBurn - http://caloi.com.br/bike/blackburn - http://caloi.com.br/bike/blackburn

E se houver alguma outra opção de marca diferente também tenho interesse, tenho preferência para aro 27.5 por ser um pouco mais leve.
Queria uma configuração que tivesse os componentes nesse padrão Deore.

Obrigada.

Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down


Registrado: 08 Jul 2010
Curitiba
Desconectado
Mensagens:999
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de miniic Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2019 as 16:22
Uma sugestão então é corrigir a Sense Impact Evo, do jeito que está na tabela parece que ela é inferior porém é a mesma...

Sobre OEM, minha teoria é que existiria uma 30, não Silver, baseado no caso da Impact Evo.

Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Certo, mas as duas continuam sendo "30 Silver"
Uma a mola outra a ar. Conforme tem no site.

Voltar para o topo
denize Ver Drop Down


Registrado: 28 Mai 2019
Florianópolis
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de denize Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2019 as 16:26
Originalmente Postado por secojoe secojoe Escreveu:

Pessoal, consegui uma Caloi Elite 2019 nova na loja por 4200,00. Está bom esse preço ou acho coisa melhor nessa faixa? 

Grato.

Shocked Eu não consegui encontrar abaixo de 5 mil
Tem mais em estoque? LOL
Voltar para o topo
Akbar Ver Drop Down


Registrado: 30 Mai 2019
São Paulo
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Akbar Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Mai 2019 as 20:52
Fala pessoal, beleza? 
Me chamo João , 33 anos moro em SP. Minha primeira bike era aquelas caloi mtb da decada de 90 rsrs

Querendo começar no mundo do pedal, sera que alguem pode me ajudar? 

Faz tempo que nao ando de bike, as vezes com algumas de amigos etc. 
Entao decidi comprar uma bike para poder ir , para a academia, parque, passear e talvez ir trabalhar com ela ( dependendo da distancia de onde vai ser a nova unidade ).

Meu orçamento inicial era de 1000 reais, e ia ver uma aro 26' , pesquisando muito ia pegar a da decathlon Btwin Rockrider 340  = R$ 1.000,00

Mas todo mundo me dizia para pegar uma 29, porque ia me arrepender em pegar uma 26 que sou grande etc. 
Ai olhando direito eu começei a ver a btwin rockrider ST120 
Realmente uma bike legal mas o preço aumenta para R$ 1.445,00

Tenho 1,83m , de esturtura grande, sempre treinei alguma luta e tal. 

Voces acham que uma aro 26 é cagada? 

Pesquisando mais achei umas endorphine 4.3 por 1000 pila na netshoes. 
Qual bike voces me recomendariam ? 

Desculpem se caso postei meu caso no lugar errado. Caso esteja errado só me avisarem eu edito esse post. 
Obrigado
Voltar para o topo
secojoe Ver Drop Down


Registrado: 29 Mai 2019
Salvador
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de secojoe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jun 2019 as 10:08
Originalmente Postado por denize denize Escreveu:

Originalmente Postado por secojoe secojoe Escreveu:

Pessoal, consegui uma Caloi Elite 2019 nova na loja por 4200,00. Está bom esse preço ou acho coisa melhor nessa faixa? 

Grato.

Shocked Eu não consegui encontrar abaixo de 5 mil
Tem mais em estoque? LOL

O dono da loja não conseguiu chegar nos 4.2k, disse que a remessa nova chegou mais cara. O minimo que ele consegue fazer é 4.8k. Será que ainda vale a pena? 
Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down


Registrado: 08 Jul 2010
Curitiba
Desconectado
Mensagens:999
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de miniic Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jun 2019 as 11:38
Tem Oggi mais leve, melhores rodas, melhor garantia, etc, etc mais barata...
Voltar para o topo
secojoe Ver Drop Down


Registrado: 29 Mai 2019
Salvador
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de secojoe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jun 2019 as 12:29
Originalmente Postado por miniic miniic Escreveu:

Tem Oggi mais leve, melhores rodas, melhor garantia, etc, etc mais barata...


Pode citar um modelo de OGGI abaixo de 4.8k com os componentes melhores do que a Caloi Elite?
Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down


Registrado: 08 Jul 2010
Curitiba
Desconectado
Mensagens:999
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de miniic Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jun 2019 as 12:31
Voltar para o topo
mruggini Ver Drop Down


Registrado: 13 Mai 2008
Curitiba - PR
Desconectado
Mensagens:26
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mruggini Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jun 2019 as 14:42
Excelente tópico, estou pra fechar uma soul sl329, por 3500 a vista, acham uma boa ou alguém tem uma opção melhor?

Voltar para o topo
abraaocaminha Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Mai 2019
Rua do Mirante
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de abraaocaminha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jun 2019 as 21:03
Galera, entendo quase nada de bike, e estou a um tempo aprendendo/pesquisando a melhor possível na minha faixa acessível de preço que é 2000+ uns 200 de frete. Encontrei uma "ótima" opção para meus conhecimentos:  https://www.submarino.com.br/produto/10601649/bicicleta-preta-aro-29-wny-27v-shimano-acera-hidraulico-quadro-19?pfm_carac=bicicleta%20wny%20aro%2029%2027v&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_=search_page%20&sellerId - https://www.submarino.com.br/produto/10601649/bicicleta-preta-aro-29-wny-27v-shimano-acera-hidraulico-quadro-19?pfm_carac=bicicleta%20wny%20aro%2029%2027v&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20&sellerId

Gênero: Unisex
Marchas: 27 Marchas
Idade Recomendada: 12 Anos Em Diante
Tamanho Do Aro: 29
Material Quadro: Alumínio
Material Aro: Duplo Alumínio
Garfo: Com Amortecedor
Freio: A Disco Hidráulico Shimano
Pneus: 29X2.10
Pedal: Nylon
Par De Alavanca De Cambio: 9 Velocidades Acera M3000
Freio A Disco Dianteiro E Traseiro: Shimano Hidráulico
Cambio Dianteiro: Acera M3050
Cambio Traseiro: Acera M3050
Cubo Dianteiro: Shimano M33/35
Cubo Traseiro: Shimano M33/35
Roda Livre: 9V Shimano 
Disco Freio Dianteiro: 160Mm Shimano 
Disco Freio Traseiro: 160Mm Shimano 
Corrente: Indexada Shimano Hg-53
Movimento: Central Shimano Es-300
Pedivela: Tripla Shimano Acera M3000
Peso Aproximado Do Produto: 14 Kg
Tamanho Quadro: 19 Indicado Para 1,76M Até 1,90M

O que eu sei mais ou menos, é sobre os componentes Shimano, sobre o nível hierárquico de cada, e por ai vai. Essa bike, é quase toda Acera, num valor de 2000, justo o que posso pagar! Não tenho conhecimento bom para outros componentes, como quadro, selin, pedal, pneu e por ai vai, então pode ser que o resto desses componentes sejam vagabundos. Então queria saber se existe algum motivo para eu não comprar ela, dado os componentes Shimano Acera, nesta faixa de preço.

att,

Abraão Caminha
Voltar para o topo
cerberus Ver Drop Down


Registrado: 06 Nov 2013
Sampa
Desconectado
Mensagens:113
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cerberus Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jun 2019 as 22:47
A Sense Impact Race está agora por R$6.792 no submarino, só que apenas com pagamento cartão submarino e é marketplace vendido por HunoffStore.

Nessa mesma faixa de preço, a Rockrider XC500 que está saindo de linha, se não me engano estava por R$7300 na Decathlon.
Voltar para o topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Desconectado
Mensagens:276
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de euripedesroo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jun 2019 as 23:26
Originalmente Postado por Akbar Akbar Escreveu:

<span style=": rgb255, 247, 224;">Fala pessoal, beleza? </span><br style=": rgb255, 247, 224;"><span style=": rgb255, 247, 224;">Me chamo João , 33 anos moro em SP. Minha primeira bike era aquelas caloi mtb da decada de 90 rsrs</span><br style=": rgb255, 247, 224;"><br style=": rgb255, 247, 224;"><span style=": rgb255, 247, 224;">Querendo começar no mundo do pedal, sera que alguem pode me ajudar? </span><br style=": rgb255, 247, 224;"><br style=": rgb255, 247, 224;"><span style=": rgb255, 247, 224;">Faz tempo que nao ando de bike, as vezes com algumas de amigos etc. </span><br style=": rgb255, 247, 224;"><span style=": rgb255, 247, 224;">Entao decidi comprar uma bike para poder ir , para a academia, parque, passear e talvez ir trabalhar com ela ( dependendo da distancia de onde vai ser a nova unidade ).</span><br style=": rgb255, 247, 224;"><br style=": rgb255, 247, 224;"><div style=": rgb255, 247, 224;">Meu orçamento inicial era de 1000 reais, e ia ver uma aro 26' , pesquisando muito ia pegar a da decathlon Btwin Rockrider 340  = R$ 1.000,00

Mas todo mundo me dizia para pegar uma 29, porque ia me arrepender em pegar uma 26 que sou grande etc. 
Ai olhando direito eu começei a ver a btwin rockrider ST120 <div style=": rgb255, 247, 224;">Realmente uma bike legal mas o preço aumenta para R$ 1.445,00

Tenho 1,83m , de esturtura grande, sempre treinei alguma luta e tal. 

Voces acham que uma aro 26 é cagada? 

Pesquisando mais achei umas endorphine 4.3 por 1000 pila na netshoes. 
Qual bike voces me recomendariam ? <div style=": rgb255, 247, 224;">
<div style=": rgb255, 247, 224;">Desculpem se caso postei meu caso no lugar errado. Caso esteja errado só me avisarem eu edito esse post. 
Obrigado
É desperdício de talento. Com essa altura você tem tudo para andar bem numa 29.
Voltar para o topo
secojoe Ver Drop Down


Registrado: 29 Mai 2019
Salvador
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de secojoe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2019 as 09:58
Originalmente Postado por Akbar Akbar Escreveu:

Fala pessoal, beleza? 
Me chamo João , 33 anos moro em SP. Minha primeira bike era aquelas caloi mtb da decada de 90 rsrs

Querendo começar no mundo do pedal, sera que alguem pode me ajudar? 

Faz tempo que nao ando de bike, as vezes com algumas de amigos etc. 
Entao decidi comprar uma bike para poder ir , para a academia, parque, passear e talvez ir trabalhar com ela ( dependendo da distancia de onde vai ser a nova unidade ).

Meu orçamento inicial era de 1000 reais, e ia ver uma aro 26' , pesquisando muito ia pegar a da decathlon Btwin Rockrider 340  = R$ 1.000,00

Mas todo mundo me dizia para pegar uma 29, porque ia me arrepender em pegar uma 26 que sou grande etc. 
Ai olhando direito eu começei a ver a btwin rockrider ST120 
Realmente uma bike legal mas o preço aumenta para R$ 1.445,00

Tenho 1,83m , de esturtura grande, sempre treinei alguma luta e tal. 

Voces acham que uma aro 26 é cagada? 

Pesquisando mais achei umas endorphine 4.3 por 1000 pila na netshoes. 
Qual bike voces me recomendariam ? 

Desculpem se caso postei meu caso no lugar errado. Caso esteja errado só me avisarem eu edito esse post. 
Obrigado

Tive essa Endorphine 4.3 e vendi sábado agora por 700, mesmo preço que comprei. Usei ela por 6 meses só pra ver se ia pegar gosto em andar de Bike. Achei um excelente custo benefício essa bike. Acabei trocando por uma Caloi Elite 2019 que consegui por 4.2k. Não pegue 26, vá logo pra uma 29 faz muita diferença no pedal.
Voltar para o topo
de_angeli Ver Drop Down


Registrado: 28 Jan 2019
Vitória/ES
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de de_angeli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2019 as 11:32
Pessoal, a Caloi Moab está saindo por R$ 2.166,00 no submarino, tamanho 17 e 19. Vendido e entregue pela própria Caloi.
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2016
SP
Desconectado
Mensagens:4040
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2019 as 11:55
Originalmente Postado por de_angeli de_angeli Escreveu:

Pessoal, a Caloi Moab está saindo por R$ 2.166,00 no submarino, tamanho 17 e 19. Vendido e entregue pela própria Caloi.


Considerando cash back?
Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down


Registrado: 08 Jul 2010
Curitiba
Desconectado
Mensagens:999
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de miniic Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2019 as 11:57
Não, estava esse preço no cartão de crédito normal.
No cartão submarino estava por 1700, porém acabou.
A Blackburn estava saindo por 3200 no cartão normal e 2700 no cartão submarino, também acabou rápido.


Editado por miniic - 10 Jun 2019 as 12:00
Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down


Registrado: 08 Jul 2010
Curitiba
Desconectado
Mensagens:999
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de miniic Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2019 as 12:00
Voltar para o topo
juanxyah Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Set 2015
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de juanxyah Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2019 as 13:46
Boa tarde!
Estou a procura de uma bike para andar apenas 3 km de segunda a sexta-feira. Apenas asfalto.

Me deparei com esta: https://www.extra.com.br/EseLazer/Bicicletas/Aro27/bicicleta-aro-27-5-houston-ht81-com-21-marchas-suspensao-dianteira-e-quadro-em-aluminio-11790606.?utm_source=zoom&utm_medium=comparadorpreco&utm_=11790606&cm_mmc=zoom_-_-ESPO-_-Comparador-_-11790606 - Houston HT81

O frete é grátis e o valor parcelado é o mesmo que pagar à vista.

O que me dizem?
Voltar para o topo
juanxyah Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Set 2015
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de juanxyah Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2019 as 13:56
Peço desculpas pela dupla postagem, mas não encontrei opção de editar.

O link é: %20 - https://www.extra.com.br/EsporteLazer/Bicicletas/Aro27/bicicleta-aro-27-5-houston-ht81-com-21-marchas-suspensao-dianteira-e-quadro-em-aluminio-11790606.html
Voltar para o topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Ago 2017
São Paulo
Desconectado
Mensagens:325
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dynamoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2019 as 14:37
Para andar no asfalto, 3km de segunda a sexta, está de ótimo tamanho! Caso queira evoluir um pouco mais o pedal, talvez ela comece a te limitar. Mas pra 3km tá ótimo. Só fique de olho no movimento central, e cubo que costumam dar mais encrenca nessas bikes mais acessíveis 
Voltar para o topo
288vm Ver Drop Down


Registrado: 27 Jul 2017
Jundiaí
Desconectado
Mensagens:286
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de 288vm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2019 as 14:44
[QUOTE=juanxyah]Peço desculpas pela dupla postagem, mas não encontrei opção de editar.

O link é: %20 - https://www.extra.com.br/EsporteLazer/Bicicletas/Aro27/bicicleta-aro-27-5-houston-ht81-com-21-marchas-suspensao-dianteira-e-quadro-em-aluminio-11790606.html[/QUOTE]


Apenas se atente ao tamanho do quadro, deste link é tamanho 17", Medio

Qual sua altura?
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar para o topo
juanxyah Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Set 2015
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de juanxyah Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2019 as 15:25
Originalmente Postado por Dynamoo Dynamoo Escreveu:

Para andar no asfalto, 3km de segunda a sexta, está de ótimo tamanho! Caso queira evoluir um pouco mais o pedal, talvez ela comece a te limitar. Mas pra 3km tá ótimo. Só fique de olho no movimento central, e cubo que costumam dar mais encrenca nessas bikes mais acessíveis 


Opa!Lendo o que escrevi fiquei na dúvida se entenderiam 3 km a cada dia ou 3 km totais nos 5 dias. Para que fique claro: 3 km a cada dia, um total de 15km por semana. Vou ficar atento a esses itens que você citou   

Originalmente Postado por 288vm 288vm Escreveu:

[QUOTE=juanxyah]Peço desculpas pela dupla postagem, mas não encontrei opção de editar.

O link é: %20 - https://www.extra.com.br/EseLazer/Bicicletas/Aro27/bicicleta-aro-27-5-houston-ht81-com-21-marchas-suspensao-dianteira-e-quadro-em-aluminio-11790606.%5b - https://www.extra.com.br/EsporteLazer/Bicicletas/Aro27/bicicleta-aro-27-5-houston-ht81-com-21-marchas-suspensao-dianteira-e-quadro-em-aluminio-11790606.html[/QUOTE]


Apenas se atente ao tamanho do quadro, deste link é tamanho 17", Medio

Qual sua altura?


Opa! Notei o tamanho do quadro! Ainda não fiz o bikefit (faço hoje à noite). Meço 169 cm
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Out 2015
são paulo
Desconectado
Mensagens:2060
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2019 as 15:30
O segredo de minimizar problemas em bikes de entrada, é montar numa bicicletaria ee confiança ou por indicação, a bike vem na caixa pre-montada, entao regulagem fina e verificação de aperto dos raios etc.. se fazem necessários
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar para o topo
juanxyah Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Set 2015
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de juanxyah Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2019 as 15:44
Originalmente Postado por hurry-gurits hurry-gurits Escreveu:

O segredo de minimizar problemas em bikes de entrada, é montar numa bicicletaria ee confiança ou por indicação, a bike vem na caixa pre-montada, entao regulagem fina e verificação de aperto dos raios etc.. se fazem necessários


Positivo! Obrigado pela orientação. Já tinha em mente pedir o "favor" ao mecânico da minha moto (acompanho seu trabalho há anos, antes de partir para o mundo das motos, trabalhava com bicicletas).
Voltar para o topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:299
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de savioricardo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jun 2019 as 07:38
Originalmente Postado por miniic miniic Escreveu:

Caraca...deve ter sido erro no site, quem aproveitou se deu bem, semana passada ainda olhei essa bike pra um amigo e estava mais de 1.000 acima disso ai.

Tanto é que nem tá nesse preço mais.



Voltar para o topo

 Responder Responder Página  <1 1718192021 39>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X