| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Guia de Bikes por faixa de preço
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Guia de Bikes por faixa de preço

 Responder Responder Página  <1 1617181920 39>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 8 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
flaviok1989 Ver Drop Down


Registrado: 26 Abr 2019
São Paulo
Desconectado
Mensagens:21
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de flaviok1989 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Abr 2019 as 16:19
Originalmente Postado por savioricardo savioricardo Escreveu:

Originalmente Postado por flaviok1989 flaviok1989 Escreveu:

Boa tarde, pra todos!

Sou novo por aqui e queria saber qual a melhor opção para quem está começando e quer adquirir uma de entrada MTB / Uso Urbano? Estou entre a Oggi Hacker Sport e uma Sense One 2019, qual seria a melhore escolha ou outro modelo em relação a CxB e possíveis upgrades no futuro?

Obrigado, caso tenha postado no lugar errado, peço desculpas!
Sense.

Da uma olhada aki.

< ="text/"> https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180. - https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180.html

Obrigado Savio.

Ultima duvida, prometo. 

Em relação a Oggi Sport Hacker e a Groove Ska 90 qual a opinião de vocês?
Voltar para o topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:299
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de savioricardo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Abr 2019 as 16:28
Originalmente Postado por flaviok1989 flaviok1989 Escreveu:

Originalmente Postado por savioricardo savioricardo Escreveu:

Originalmente Postado por flaviok1989 flaviok1989 Escreveu:

Boa tarde, pra todos!

Sou novo por aqui e queria saber qual a melhor opção para quem está começando e quer adquirir uma de entrada MTB / Uso Urbano? Estou entre a Oggi Hacker Sport e uma Sense One 2019, qual seria a melhore escolha ou outro modelo em relação a CxB e possíveis upgrades no futuro?

Obrigado, caso tenha postado no lugar errado, peço desculpas!
Sense.

Da uma olhada aki.


Obrigado Savio.

Ultima duvida, prometo. 

Em relação a Oggi Sport Hacker e a Groove Ska 90 qual a opinião de vocês?
Com certeza a SKA 90...

Mas as duas são bem diferentes, não da pra comparar...é isso mesmo?? Oggi 21v com Groove 27v???


Voltar para o topo
Leoparreiras Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Out 2015
Teresópolis
Desconectado
Mensagens:99
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leoparreiras Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Abr 2019 as 21:05
Muito útil esse tópico no forum, pois eu estava com duvidas sobre qual bike eu irei comprar para substituir a minha caloi elite 30, e graças aos comentários, dicas e testes apresentados aqui e em outros tópicos, me decidi pela Sense Impact Race.

Muito obrigado!
Voltar para o topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:299
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de savioricardo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mai 2019 as 08:13
Originalmente Postado por Leoparreiras Leoparreiras Escreveu:

Muito útil esse tópico no forum, pois eu estava com duvidas sobre qual bike eu irei comprar para substituir a minha caloi elite 30, e graças aos comentários, dicas e testes apresentados aqui e em outros tópicos, me decidi pela Sense Impact Race.

Muito obrigado!
Escolheu bem, linda e ótima maquina.


Voltar para o topo
Rafael Tertuliano Ver Drop Down


Registrado: 22 Nov 2018
Rio Claro-SP
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael Tertuliano Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mai 2019 as 22:29
Pessoal as Endorphine Gonew 2018 sairam de linha?
Será que vão lançar os modelos 2019?
Voltar para o topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:299
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de savioricardo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mai 2019 as 07:32
Originalmente Postado por Rafael Tertuliano Rafael Tertuliano Escreveu:

Pessoal as Endorphine Gonew 2018 sairam de linha?
Será que vão lançar os modelos 2019?
Não estou acompanhando mais as Endorphine, mas qualquer coisa vindo da Netshoes, nesse momento de venda para a MGLU, é melhor esperar as coisas se ajustarem lá novamente. Acredito que a nova dona vai querer verificar cada linha de operação da NS, e as bikes se incluem ai.


Voltar para o topo
Rafael Tertuliano Ver Drop Down


Registrado: 22 Nov 2018
Rio Claro-SP
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael Tertuliano Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mai 2019 as 10:27
Não comprei no final do ano, pq tava sem grana... agora tenho o dinheiro, mas não tem a bike... E na faixa de preço dela, não vejo nenhuma outra igual =(
Voltar para o topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Desconectado
Mensagens:62
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lucianu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mai 2019 as 14:19
Voltaram alguns modelos para venda no site. Da uma olhada, as vezes tem o modelo e tamanho que queres disponivel Smile
Voltar para o topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Out 2015
Mato Grosso
Desconectado
Mensagens:491
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CaioB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mai 2019 as 14:33
Boa tarde, recentemente vendi minha Oggi 7.2 Alivio e quero partir para algo melhor.

Vou investir em torno de 6,5k a 7k em uma bike, eu pedalo em média de 30 a 40km por dia, umas 3 a 4x na semana, não participo de competições nem de trilhas técnicas, são mais estradões, terrenos acidentados, linhas rurais etc.

Tenho 1,93 de altura, a minha Oggi era tamanho pequeno pra mim, então vou pular para uma bike XL, não sei como são as nacionais em relação a tamanhos especiais, algumas empresas até pouco tempo atrás não fabricavam. Sempre gostei das Scott, porém a 980 NX (que é a faixa de preço) perde um pouco em relação a Impact SL, por exemplo. Mas faz taaaanta diferença assim para esse meu tipo de pedal?

Estou aberto a quaisquer outras sugestões nessa faixa de preço. Obrigado a todos.
Voltar para o topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:299
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de savioricardo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mai 2019 as 14:39
Originalmente Postado por CaioB CaioB Escreveu:

Boa tarde, recentemente vendi minha Oggi 7.2 Alivio e quero partir para algo melhor.

Vou investir em torno de 6,5k a 7k em uma bike, eu pedalo em média de 30 a 40km por dia, umas 3 a 4x na semana, não participo de competições nem de trilhas técnicas, são mais estradões, terrenos acidentados, linhas rurais etc.

Tenho 1,93 de altura, a minha Oggi era tamanho pequeno pra mim, então vou pular para uma bike XL, não sei como são as nacionais em relação a tamanhos especiais, algumas empresas até pouco tempo atrás não fabricavam. Sempre gostei das Scott, porém a 980 NX (que é a faixa de preço) perde um pouco em relação a Impact SL, por exemplo. Mas faz taaaanta diferença assim para esse meu tipo de pedal?

Estou aberto a quaisquer outras sugestões nessa faixa de preço. Obrigado a todos.
Olá Caio,

Então, é complicado comprar uma bike montada com uma relação 1x11 que atenda ao publico dos estradões (ao qual eu me encaixo tbm), geralmente elas vem com coroa 32 e as vezes até de 30 dentes, oq é muito leve pra esse tipo de pedal. Mas a coroa é muito tranquilo de trocar, vc pode comprar uma de 34 ou 36 dentes e fazer a troca tranquilamente quando desejar.

A Scott seria uma ótimo escolha.
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2016
SP
Desconectado
Mensagens:4040
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mai 2019 as 14:40
Apesar de ser um pouquinho acima do seu orçamento, a Sense Impact Race tem tamanho XL.
E é consideravelmente bem equipada.

Oggi 7.5 tb é boa opção, não tenho certeza se encontra tamanho XL.
Voltar para o topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Out 2015
Mato Grosso
Desconectado
Mensagens:491
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CaioB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mai 2019 as 15:05
Originalmente Postado por savioricardo savioricardo Escreveu:

Olá Caio,

Então, é complicado comprar uma bike montada com uma relação 1x11 que atenda ao publico dos estradões (ao qual eu me encaixo tbm), geralmente elas vem com coroa 32 e as vezes até de 30 dentes, oq é muito leve pra esse tipo de pedal. Mas a coroa é muito tranquilo de trocar, vc pode comprar uma de 34 ou 36 dentes e fazer a troca tranquilamente quando desejar.

A Scott seria uma ótimo escolha.

Boa tarde Savio, então, a minha era uma Alivio 27v, não sentia tanta limitação pq meu ritmo nunca foi muito puxado, até pq a bike era pequena pra mim, então sempre pedalava com dores.

Quero pedir por um amigo de uma bicicletaria, então qualquer coisa nele mesmo ja mudaria algo e abateria no valor, a Scott eu sei que perde em componentes, mas talvez não seria tanta diferença assim para um nível não competitivo (penso eu, posso estar errado). Não sei também se a geometria da Scott leva vantagem sobre a da Sense ou se componentes são mais importantes, uns dizem que o quadro é a alma da bike, outros que é melhor ter componentes melhores.


Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Apesar de ser um pouquinho acima do seu orçamento, a Sense Impact Race tem tamanho XL.
E é consideravelmente bem equipada.

Oggi 7.5 tb é boa opção, não tenho certeza se encontra tamanho XL.

Acho que a Oggi deixou muito a desejar nessa linha deles, não disponibilizam nem a geometria no site, e pelo que vi, o acabamento deles está bem porco.
Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down


Registrado: 08 Jul 2010
Curitiba
Desconectado
Mensagens:999
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de miniic Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mai 2019 as 15:16
A Groove Riff 90 tem tamanho 20,5. Em Joinville está na promoção, 6k
Voltar para o topo
Rafael Tertuliano Ver Drop Down


Registrado: 22 Nov 2018
Rio Claro-SP
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael Tertuliano Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mai 2019 as 19:34
Fui olhar agora, já não tinha mais nenhum tamanho 21 =(

Deixei meu email para me avisar e nem mandaram nada...que droga.
Voltar para o topo
snooffer Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 04 Set 2017
Sergipe
Desconectado
Mensagens:6
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de snooffer Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mai 2019 as 20:50
Olá pessoal. Estou querendo substituir aos poucos o uso do carro nos trajetos urbanos. Ir na academia, trabalho... estava olhando bicicletas urbanas e fiquei entre a Sense Activ e a Caloi City Tour Sport (a comp já fugiria um pouco do meu orçamento disponível).
Apesar de ser trechos urbanos, não da pra garantir ruas de boa qualidade por todo o percurso mas ainda não tenho certeza se uma MTB seria vantagem já que não pretendo fazer trilhas a princípio.
Se alguém tiver uma opinião para me ajudar ficaria muito grato. Sugestões de bicicletas ou marcas são bem vindas.
Voltar para o topo
Lucianu Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Jan 2019
Santa Catarina
Desconectado
Mensagens:62
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lucianu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mai 2019 as 10:01
Originalmente Postado por Rafael Tertuliano Rafael Tertuliano Escreveu:

Fui olhar agora, já não tinha mais nenhum tamanho 21 =(

Deixei meu email para me avisar e nem mandaram nada...que droga.


Aguarde mais um pouco e quem sabe ela reapareça para venda.
Qual era o modelo/cor que você procurava?
Voltar para o topo
Rafael Tertuliano Ver Drop Down


Registrado: 22 Nov 2018
Rio Claro-SP
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael Tertuliano Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mai 2019 as 15:32
Preto com branco ou a azul e preta, no tamanho 21.

Aproveitando será que vale a pena pagar 600/700 reais a mais pela 6.3?

Pelo o que eu vi, ela vem com a suspensão de 100mm, freio hidráulico e Câmbio Traseiro: Shimano Touney TX-800. Câmbio Dianteiro: Shimano Tourney TX-800.
Já a 5.3 é suspensão de 60mm, freio a disco e Cãmbio Shimano Tourney Tx-800
Voltar para o topo
Leoparreiras Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Out 2015
Teresópolis
Desconectado
Mensagens:99
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leoparreiras Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mai 2019 as 15:48
Eu montei uma híbrida no passado, utilizando um quadro de mtb, com garfo de alumínio, pneus de uso misto e 21 velocidades.
Nessa época, eu morava em niteroi, e assim como você enfrenta ruas ruins, eu também passava pelo mesmo.
A única coisa que eu realmente sentia falta, mas devido a falta de grana não foi possível adquirir, foi uma suspa, mas que depois de um tempo, eu confesso que me adaptei a não ter.

Esse caloi city tur está uma beleza, mas a sense não fica atrás...

Porém, você mencionou que a principio não pretende fazer trilhas, e isso indica que existe a possibilidade de você mudar de idéia e começar a enfrentar trilhas por aí. nesse caso, indico uma mtb, pois você pode regular ela para ficar mais confortável na cidade.

Já vi em algum lugar alguem que tinha um par de rodas extras para usar na mtb enquanto está rodando na cidade, e um par de rodas para uso em trilhas, que estão a disposição, bastando apenas trocar o conjunto instalado na bike.


Voltar para o topo
jushhh Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Mai 2019
Mallet/PR
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jushhh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Mai 2019 as 09:52
Olá pessoal, sou novo no forum e estou pesquisando para adquirir uma bike para substituir uma 26 de passeio que tenho. Meu orçamento é de 3k, andei lendo, pesquisando no forum, buscando na net, mas quanto mais procuro, mais duvidas eu encontro! Minha esposa tem uma TSW Posh e curti as bikes da marca, mas lendo aqui e ali e pesquisando estava interssado em uma Jump S full Alívio 27v, ai aqui no forum sugeriram duas Caloi Moab e Explorer Expert, aí no ML achei uma GT Avalanche Elite 2018 com Mix de Deore e All Terra 20v (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1219305938-bicicleta-gt-avalanche-elite-2018-deore-m-xl-vista-r-2750-_JM) Mas pelas fotos estou achando estranho o ângulo do top tube em relação a outras Avalanches, quem ai tem mais experiência poderia me dar uma opinião? É uma GT mesmo? ou é furada? o preço está muito competitivo, principalmente à vista.

Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2016
SP
Desconectado
Mensagens:4040
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Mai 2019 as 10:07
Pela foto aparente ser uma GT mesmo.
É uma boa opção nessa faixa de preço.

As outras seriam a Caloi Moab e a Rockrider ST520 da Decathlon.
Voltar para o topo
Obama Ldo Ver Drop Down


Registrado: 07 Mai 2019
Londrina
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Obama Ldo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Mai 2019 as 12:18
Estou com uma dúvida galera,
Audax Auge 555 1-11 NX ou GT elite 2-10. As duas na faixa 4 mil

O que me dizem?

GT AVALANCHE ELITE 2019:
Quadro novo alumínio 6061 T6, Triple TriangleTM;
Suspensão SR Suntour XCR, Air, curso de 100mm, trava no guidão;
Guidão All Terra;
Manoplas GT;
Selim MTB;
Canote do selim Allterra, 30.9 mm;
Rodas All Terra;
Pedal alumínio;
Pedivela Duplo, 36-22 dentes;
Cassete Shimano HG500, 11-42 dentes, 10 velocidades;
Câmbio dianteiro Shimano Deore;
Câmbio traseiro Shimano Deore, Shadow Plus, 2x10;
Trocadores Shimano Deore;
Freios Shimano, disco hidráulico com rotores de 160mm, Center Lock;
Corrente KMC x10, 10 velocidades;
Pneu Schwalbe Racing Ralph Addix Tubeless 29x2.25;
Não acompanha válvula para Tubeless.

Audax Auge 555 NX 2017.

+ Quadro - Alumínio Auge 555 29.
+ Garfo - RockShox XC30 Tk29 100mm (trava no guidão).
+ Caixa de Direção - FSA Orbit Tapared Integrada.
+ Câmbio Traseiro - SRAM NX 11 Velocidades.
+ Corrente - SRAM PC1110 11v
+ Movimento Central - GXP Presfit.
+ Pedivela - SRAM NX 32T 175mm.
+ Cassete - SRAM PG 11/42T.
+ Pedais - VP VX 1000.
+ Suporte de Guidão - Alumínio ADX 80mm
+ Guidão - Alumínio ADX 700mm.
+ Manoplas - Velo.
+ Freios - Tektro Gemini.
+ Alavancas de Câmbio - SRAM NX 11v.
+ Abraçadeira - Alumínio.
+ Selim - Audax By Velo.
+ Canote De Selim - Alumínio ADX 31.6x350mm.
+ Rodas - Audax BTT-10 29''
+ Pneus - Continental RaceKing 29x 2.2

Obrigado!
Voltar para o topo
matheus_thk Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Mai 2019
Araguaína/TO
Desconectado
Mensagens:28
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de matheus_thk Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2019 as 01:45
Galera, estou com uma grande dúvida. Quero começar a pedalar e resolvi comprar uma bicicleta de até uns 2.700,00.

Meu foco principal será andar na cidade, com o objetivo de praticar atividade física e perder peso.

Eventualmente são realizados alguns eventos aqui na minha cidade que envolvem pedais em área de estrada de chão ou barro, aqueles pedais mais estilo MTB, natureza, etc. 

Em resumo, 90% dos meus percursos seriam na cidade, asfalto bom, sem buracos por onde eu andarei. Esporadicamente eu vou fazer alguma trilha.

Inicialmente estava pensando em pegar a MTB OGGI 7.0 2019, que encontrei por 2.474,00 com frete grátis na internet. É uma bike muito interessante para quem está começando. Contudo, lendo e vendo vídeos, percebi que as MTB são mais focadas para fazer trilhas, etc., por isso são mais pesadas, tem suspensão hidráulica, penu próprio para andar em estrada de chão, etc.

Acabei descobrindo a Calo City Tour Comp, que vi que é uma bicicleta híbrida focada mais para trajetos urbanos, que está custando R$ 2.749,00. Os benefícios dessa bike pelo que vi é que é mais leve do que as MTB (não tem suspensão, quadro menor, etc), sendo que essa city tour comp pesa me torno de 13kg ou menos (não encontrei o peso exato).

Estou com uma grande dúvida e gostaria de ouvir a opinião de vocês.

Pensei na possibilidade de pegar a MTB OGGI 7.0 e trocar os penus dela, colocando pneus próprios para a cidade, e quando fosse fazer alguma trilha, colocaria os pneus próprios. A única desvantagem seria o peso da bike (14,8 kg).

A outra possibilidade seria comprar a Caloi City Urban e quando fosse fazer trilha colocar pneu próprio. Todavia não teria um sistema de suspensão, o que é atrapalharia bastante na trilha penso eu.

Na opinião de vocês, qual bike devo comprar? Podem citar outras tbm nessa faixa de preço.
Voltar para o topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:2546
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hugobh77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2019 as 06:35
Matheus, com esse orçamento de 2700,00 optaria pela Caloi Moab ou Schwinn Kalahari. Em termos de suspensão e grupo são superiores a Oggi, no que se refere ao quadro é a mesma coisa.
Link da Kalahari. Se usar o cupom "vadebike" ele sai por 2699,99 a vista ou a prazo.
https://m.centauro.com.br/mountain-bike-schwinn-kalahari-aro-29-freio-a-disco-hidraulico-27-marchas-926286.html?cor=05&utm_source=Parcerias_Zanox&zanpid=2561500687326618624&utm_medium=1757975|2561500687326618624_deeplink&utm_campaign=Parcerias_Zanox&origem=zanox
Voltar para o topo
Leoparreiras Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Out 2015
Teresópolis
Desconectado
Mensagens:99
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leoparreiras Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2019 as 13:49
Originalmente Postado por Obama Ldo Obama Ldo Escreveu:

Estou com uma dúvida galera,
Audax Auge 555 1-11 NX ou GT elite 2-10. As duas na faixa 4 mil

O que me dizem?

GT AVALANCHE ELITE 2019:
Quadro novo alumínio 6061 T6, Triple TriangleTM;
Suspensão SR Suntour XCR, Air, curso de 100mm, trava no guidão;
Guidão All Terra;
Manoplas GT;
Selim MTB;
Canote do selim Allterra, 30.9 mm;
Rodas All Terra;
Pedal alumínio;
Pedivela Duplo, 36-22 dentes;
Cassete Shimano HG500, 11-42 dentes, 10 velocidades;
Câmbio dianteiro Shimano Deore;
Câmbio traseiro Shimano Deore, Shadow Plus, 2x10;
Trocadores Shimano Deore;
Freios Shimano, disco hidráulico com rotores de 160mm, Center Lock;
Corrente KMC x10, 10 velocidades;
Pneu Schwalbe Racing Ralph Addix Tubeless 29x2.25;
Não acompanha válvula para Tubeless.

Audax Auge 555 NX 2017.

+ Quadro - Alumínio Auge 555 29.
+ Garfo - RockShox XC30 Tk29 100mm (trava no guidão).
+ Caixa de Direção - FSA Orbit Tapared Integrada.
+ Câmbio Traseiro - SRAM NX 11 Velocidades.
+ Corrente - SRAM PC1110 11v
+ Movimento Central - GXP Presfit.
+ Pedivela - SRAM NX 32T 175mm.
+ Cassete - SRAM PG 11/42T.
+ Pedais - VP VX 1000.
+ Suporte de Guidão - Alumínio ADX 80mm
+ Guidão - Alumínio ADX 700mm.
+ Manoplas - Velo.
+ Freios - Tektro Gemini.
+ Alavancas de Câmbio - SRAM NX 11v.
+ Abraçadeira - Alumínio.
+ Selim - Audax By Velo.
+ Canote De Selim - Alumínio ADX 31.6x350mm.
+ Rodas - Audax BTT-10 29''
+ Pneus - Continental RaceKing 29x 2.2

Obrigado!


Eu iria de GT, pois te dá mais opções ao vir com a relação 2x10 com cassete 11-42. A audax com 1x11 com o k7 11-42, pode te deixar com menos recursos.

Voltar para o topo
jcrezende90 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Mai 2019
Lavras
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jcrezende90 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mai 2019 as 09:33
Pessoal tenho uma oggi 7.4 2018 e estou pensando em trocar, ando em estradão e trilhas, alguma sugestão? Minha ideia inicial é gastar mais R$5 mil, então vou ter entre 9 e 10 mil para pegar a nova bike. Porem estou sem saber qual pegar, já cogitei a oggi 7.5 e a sense impact race.

Cheguei a olhar as novas oggi em carbono tb. 
O grande problema é que moro no interior de MG, e nas lojas da cidade so encontra oggi praticamente.

Qualquer sugestão é bem vinda.

Vlww
Voltar para o topo
abraaocaminha Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Mai 2019
Rua do Mirante
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de abraaocaminha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Mai 2019 as 00:10
Gente, boa noite.
Sou novo no fórum, pois comecei a me interessar a bem pouco tempo sobre ciclimos e tals, e estou naquela maldita duvida sobre qual vai ser minhas primeira bike. Estou com o orçamento limitado a 2500 no momento, e na minha espectiva de leigo, pesquisei muito e cheguei neste modelo:  https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-ksw-xlt-27v-cambios-shimano-acera-m3000-freio-a-disco-hidraulico-com-trava-preto+verde-CGY-0010-244 - https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-ksw-xlt-27v-cambios-shimano-acera-m3000-freio-a-disco-hidraulico-com-trava-preto+verde-CGY-0010-244

Eu já olhei as planilhas, li muito sobre os componentes shimano, e minha preferencia era ter uma com kit acera ou se possível, alivio, mas não achei nada dentro do meu orçamento. Eu sei que na tabela, alguns itens estão um pouquinho desatualizados e tudo o mais. Sei que não é fácil manter tudo atualizado sempre, mas então, queria saber se alguém tem alguma recomendação melhor do que essa que encontrei, na faixa de 2500,00.

att,

Abraão Lucas.
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2016
SP
Desconectado
Mensagens:4040
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Mai 2019 as 07:41
Rockrider ST520 com Acera sai por 2800 e parcela em 10x
Outro opção é esticar até 3k e pegar uma Caloi Moab com Alívio.
Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down


Registrado: 08 Jul 2010
Curitiba
Desconectado
Mensagens:999
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de miniic Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Mai 2019 as 11:15
Uma vantagem da ST520 é que ela vem com rodas prontas para tubeless, além da garantia vitalícia vs se não me engano 3 anos da Caloi.
Voltar para o topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:299
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de savioricardo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mai 2019 as 16:25
Originalmente Postado por miniic miniic Escreveu:

Uma vantagem da ST520 é que ela vem com rodas prontas para tubeless, além da garantia vitalícia vs se não me engano 3 anos da Caloi.
Iria de ST520.
Voltar para o topo
filipin Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Mai 2019
Brasília
Desconectado
Mensagens:8
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de filipin Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2019 as 16:09
Olá pessoal.

Estou querendo adquirir minha primeira bike gastando até 3.000,00 R$.
Não pretendo fazer trilhas pesadas e nem longas distâncias (pelo menos por enquanto rs).

Estou em duvida entre as seguintes bikes:

Caloi Moab 2018
Schwinn Kalahari
Rockrider ST520
Sense Rock Evo 2019

Essas seriam as ordens de preferência, porém estou com um pouco de preocupação em relação ao desalinhamento de quadro da MOAB mas consigo ela por 3.069,00 R$ assim como a ST520. Já a Kalahari não encontrei o meu tamanho em nenhum lugar.

O que acham ?
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2016
SP
Desconectado
Mensagens:4040
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2019 as 19:10
Decisão difícil. Qualquer uma das 3 estará bem servido.

O quadro torto da Moab parece ser loteria, mas pela garantia consegue ser trocado.
Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down


Registrado: 08 Jul 2010
Curitiba
Desconectado
Mensagens:999
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de miniic Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mai 2019 as 09:47
ghd, poderia atualizar a planilha com os pesos das Niner?
A maioria tem o peso no site americano, exemplo:
Voltar para o topo
FireO Ver Drop Down


Registrado: 27 Out 2015
São Paulo
Desconectado
Mensagens:81
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FireO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mai 2019 as 15:54
Pessoal, até uns R$ 8.000,00 nenhuma bike importada compensa? É tão distante assim em termos de qualidade de componentes das nacionais? 
Voltar para o topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:655
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pimenta86 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mai 2019 as 10:03
Originalmente Postado por miniic miniic Escreveu:

ghd, poderia atualizar a planilha com os pesos das Niner?
A maioria tem o peso no site americano, exemplo:

Aproveitando, uma sugestao seria incluir uma coluna com o preco por kilo das bikes. Big smile
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2016
SP
Desconectado
Mensagens:4040
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mai 2019 as 10:59
Preço por kg?
Isso é bike não comida haha, vai poluir muito.

Se puderem me enviar os modelos X peso agradeceria
Voltar para o topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:655
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pimenta86 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mai 2019 as 11:31
LOLLOLLOL

nao e' comida, mas e' um parametro que resume muito bem o custo beneficio de uma bike. se achar q polui muito a principal, pode fazer uma aba extra com essa info, se possivel claro. ;)
Voltar para o topo
filipin Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Mai 2019
Brasília
Desconectado
Mensagens:8
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de filipin Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mai 2019 as 00:47
a Caloi resolveu o problema da quadro ?
Voltar para o topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:299
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de savioricardo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mai 2019 as 08:24
Originalmente Postado por filipin filipin Escreveu:

a Caloi resolveu o problema da quadro ?
Loteria. Pode dar sorte ou azar.
Voltar para o topo
Rodfer Ver Drop Down


Registrado: 06 Fev 2013
Três Rios/RJ
Desconectado
Mensagens:42
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodfer Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mai 2019 as 08:09
Até uns R$ 4000 (ou esticar só um pouco) consigo uma bike legal para iniciar ?
Voltar para o topo
Hevair Herculano Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Mai 2019
Fortaleza -CE
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hevair Herculano Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mai 2019 as 19:10
Fala Pessoal! Há tempos que acompanho o fórum e as orientações de vocês ! Agora peço ajuda! Eu tenho uma OGGI 7.0, porém estou querendo dar um upgrade na minha bike! Hoje uso meu pedal no urbano e poucas trilhas qual a sugestão de vocês nessas opções?

Specialized Chisel Expert X Caloi Elite Carbon Sport X Impact Race

todas modelos 2019.
Voltar para o topo

 Responder Responder Página  <1 1617181920 39>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X