Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Guia de Bikes por faixa de preço
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Guia de Bikes por faixa de preço

 Responder Página  <1 3132333435 39>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 8 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
carpanese Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Ago 2020
Maringá
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carpanese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2020 as 11:59
Pessoal. Sei que pelas regras não é permitido colocar links para outros sites.

Porém, perdi um pouco de tempo, e criei um comparador de bikes. 

No inicio, comecei preenchendo uma planilha, mas vi que ficou inviável. Estou pedalando faz 2 meses.

Então, criei um comparador, e alguns robôs para atualizar de forma mais simples os dados. Quem tiver sites de bikes para indicar, eu posso implementar o robô dele. Marcas como Oggi, Sense, Caloi, Soul, eu usei os sites próprios. Scott e Groove, peguei um site terceiro que encontrei. 

Agora estou implementando o TSW então terei mais uma marca.

Administradores, como disse, me desculpem se estou infringindo as regras, mas meu intuito é ajudar mesmo.

http://comparabikes.setevidas.me/ - http://comparabikes.setevidas.me/ 
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2020 as 20:29
Uma duvida, compro agora ou espero os modelos 2021?
Estou de olho em uma Sense Impact Pro 2020, está em um custo x beneficio bom, visto que todas aumentaram de preço.

Voltar ao Topo
fabiomuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiomuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2020 as 00:26
Originalmente postado por DiegoK DiegoK escreveu:

Uma duvida, compro agora ou espero os modelos 2021?
Estou de olho em uma Sense Impact Pro 2020, está em um custo x beneficio bom, visto que todas aumentaram de preço.



É uma aposta, ne?

Vc pode esperar e nenhuma 2021 te agradar e quando vc tentar voltar nessa sense não estar mais disponível.

Por outro lado, vc pode comprar essa Sense agora e quando sair os modelos novos a propria Sense impact pro vem com alguma melhoria significativa pelo mesmo preço ou até outra marca com alguma opção excelente.

Pessoalmente eu creio que nos modelos 2021 as bikes de coroa tripla vão quase sumir, a Oggi ja fez isso em 2020, assim como as coroas unicas vão estar na maioria dos modelos, principalmente com os novos grupos deore 12v e 11v.



Voltar ao Topo
danilopaixao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2019
aracaju
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilopaixao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2020 as 11:06
https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-779611338 - https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-779611338

o que acham dessa 

Aro 29 Mountain Bike Schwinn A20 - Eagle 29


por R$ 1.000?
Voltar ao Topo
Borjao Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2020
Caraguatatuba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Borjao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2020 as 18:38
Essa bike é boa?
BICICLETA TSW AWE 29 SHIMANO DEORE 20V 2017
Não conheço essa marca TSW
As bicicletas dessa marca são confiáveis?
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2020 as 20:53
Originalmente postado por Borjao Borjao escreveu:

Essa bike é boa?
BICICLETA TSW AWE 29 SHIMANO DEORE 20V 2017
Não conheço essa marca TSW
As bicicletas dessa marca são confiáveis?


Sim. Mas como é usada tem que levar numa oficina para fazer uma revisão.
Voltar ao Topo
duke_nuke_ Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Ago 2020
Santa Maria RS
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar duke_nuke_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2020 as 15:40
Primeiro post Smile
Estava procurando uma MTB de entrada, nas minhas pesquisas encontrei a sense one e Soul SL129. Porém com essa questão de pandemia elas simplesmente não exitem. O que vocês recomendariam nesse sentido. Esperar ou catar alguma outra com preço super inflacionado?
Abraço!

Voltar ao Topo
joaoe5 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jun 2020
Minas Gerais
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoe5 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2020 as 21:33
Estou na mesma que você e há um bom tempo. Já olhei a Sense FUN e ONE, Soul SL 129, FKS Park (essa estava 2500 antes da pandemia, foi pra mais de 3k e colocaram um quadro inferior ao que era antes) , OGGI 7.0, RockRider ST 520 (quando decidi gastar um pouco mais e pegar essa, ela simplesmente sumiu rs).
A sense vai lançar seus novo modelos agora em setembro, só resta saber o custo x benefício. 
O que tenho feito agora é monitorar pra ver se encontro alguma usada por um preço decente.

Se alguém souber de alguma outra eu também agradeço.
Voltar ao Topo
joaoe5 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jun 2020
Minas Gerais
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoe5 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2020 as 22:44
Originalmente postado por duke_nuke_ duke_nuke_ escreveu:

Primeiro post Smile
Estava procurando uma MTB de entrada, nas minhas pesquisas encontrei a sense one e Soul SL129. Porém com essa questão de pandemia elas simplesmente não exitem. O que vocês recomendariam nesse sentido. Esperar ou catar alguma outra com preço super inflacionado?
Abraço!


Acabou de voltar a ST500 no site da Decatlhon, acabei pegando. Parece uma boa.
Voltar ao Topo
duke_nuke_ Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Ago 2020
Santa Maria RS
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar duke_nuke_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2020 as 00:52
Originalmente postado por joaoe5 joaoe5 escreveu:

Originalmente postado por duke_nuke_ duke_nuke_ escreveu:

Primeiro post Smile
Estava procurando uma MTB de entrada, nas minhas pesquisas encontrei a sense one e Soul SL129. Porém com essa questão de pandemia elas simplesmente não exitem. O que vocês recomendariam nesse sentido. Esperar ou catar alguma outra com preço super inflacionado?
Abraço!


Acabou de voltar a ST500 no site da Decatlhon, acabei pegando. Parece uma boa.
Pena que o frete é 343 LOLLOL para o meu cep
Voltar ao Topo
diogus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2020
Eunápolis
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2020 as 11:07
Originalmente postado por joaoe5 joaoe5 escreveu:

Acabou de voltar a ST500 no site da Decatlhon, acabei pegando. Parece uma boa.
Fui seco pra comprar, ai o frete matou: R$ 544,00
Voltar ao Topo
heitoormartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heitoormartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2020 as 17:22
Galera,

Estou pensando em adquirir a Sense Move 2020. Mas eis a dúvida que surge: A nova linha está prevista para o final do mês.

Devo aguardar? Vocês acham que os valores serão mais altos do que o praticado hoje? (R$ 1.790,00)

Não gostaria de pagar mais do que isso por uma bike....

Se alguém puder ajudar, agradeço Wink

Voltar ao Topo
Surfista de Boresta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2020
Brasil
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Surfista de Boresta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2020 as 18:49
Originalmente postado por heitoormartins heitoormartins escreveu:

Galera,

Estou pensando em adquirir a Sense Move 2020. Mas eis a dúvida que surge: A nova linha está prevista para o final do mês.

Devo aguardar? Vocês acham que os valores serão mais altos do que o praticado hoje? (R$ 1.790,00)

Não gostaria de pagar mais do que isso por uma bike....

Se alguém puder ajudar, agradeço Wink


Tb to pensando, mas to achando muito dinheiro pra essa bike. Vc viu em q site? frete gratis?

Acho q vou esperar o modelo novo, ou fazer up na minha Caloi Sport Comfort msm, pq esses preços estão muito loucos.


Voltar ao Topo
heitoormartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar heitoormartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2020 as 20:35
Originalmente postado por Surfista de Boresta Surfista de Boresta escreveu:

Originalmente postado por heitoormartins heitoormartins escreveu:

Galera,

Estou pensando em adquirir a Sense Move 2020. Mas eis a dúvida que surge: A nova linha está prevista para o final do mês.

Devo aguardar? Vocês acham que os valores serão mais altos do que o praticado hoje? (R$ 1.790,00)

Não gostaria de pagar mais do que isso por uma bike....

Se alguém puder ajudar, agradeço Wink


Tb to pensando, mas to achando muito dinheiro pra essa bike. Vc viu em q site? frete gratis?

Acho q vou esperar o modelo novo, ou fazer up na minha Caloi Sport Comfort msm, pq esses preços estão muito loucos.



Amigo, sou novo no fórum, não sei se posso postar links de lojas virtuais por aqui. Mas se você caçar no Google vc vai encontrar em 2 lojas virtuais. Uma de MG e outra do Paraná.

O frete não era grátis, mas acho que ficou 30 ou 50 reais para Campinas - SP.

Eu também acho MUITO dinheiro por essa bike, mas está difícil encontrar outras opções na mesma faixa de preço. No seu caso, sendo dono de uma bike, eu não investiria em uma nova neste momento. 

Eu tô procurando por uma porque faz muuito tempo que não ando e preciso emagrecer. rs
Voltar ao Topo
Surfista de Boresta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2020
Brasil
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Surfista de Boresta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2020 as 16:57
e ai rapeize, melhor pegar essa caloi elite 2.7 usada ou uma sense move 2020 nova?

https://ba.olx.com.br/grande-salvador/ciclismo/bicicleta-770883988
Voltar ao Topo
joaoe5 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jun 2020
Minas Gerais
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoe5 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2020 as 21:08
Quem tá procurando bike ainda, voltou a FKS Park e a FKS Fast.
Eu tava de olho na PARK a algum tempo, porém agora elevaram o valor dela em 800 reais e fizeram downgrade no quadro que antes era tapered...

Talvez ainda possa ser uma boa
Voltar ao Topo
Surfista de Boresta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2020
Brasil
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Surfista de Boresta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2020 as 10:23
Achei uma sense move usada mas o dono cagou a bike toda:

https://ba.olx.com.br/grande-salvador/ciclismo/ciclismo-756811816

Acho q tá por 1k ele de fazer, mas nem sei se vale a pena.
Voltar ao Topo
leonpires Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2020
macae
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonpires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2020 as 15:01
Compensa mais comprar uma suspensão nova que o preço seja de 1500 a 2000 ou comprar uma melhor so que usada?
Voltar ao Topo
dRock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dRock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2020 as 12:08
Olá, sou novo no fórum e estou atrás de uma mtb de entradavocês acham que essa tá boa pelo preço? Tô querendo comprar cadeirinha pra pedalar com meu menino de 2 anos.
A loja é aqui perto, aí posso comprar pessoalmente.

https://pedalshop.com.br/produtos/bicicleta-fks-start-29-21v-2020-azul/
Voltar ao Topo
danilopaixao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2019
aracaju
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilopaixao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2020 as 21:42
https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-aro-29-caloi-supra-r-1-200-786941795


So para andar na cidade, comprar para a namorada. r$ 1.100. Ta valendo?

Voltar ao Topo
hugoslr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2020
parana
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugoslr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2020 as 13:08
Mercado de bikes esta inviável no momento, boas bicicletas de entrada que estavam custando 1700/1900 reais, estão perto dos 3k hoje. 
O negócio é esperar acabar a pandemia ou correar para as usadas.
Voltar ao Topo
heitoormartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heitoormartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2020 as 15:48
Pelo o que eu ando lendo, a única que pode estar valendo é a ST120 né? Com um valor de R$ 1.700,00. Vi que no ano passado custava R$ 1.499,00. Acho que ainda vale pegar essa em tempos de pandemia.
Voltar ao Topo
LeandroBRMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2020
Ouro branco mg
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroBRMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2020 as 15:50
Estou na dúvida entre esses dois modelos, alguma dica?

https://www.decathlon.com.br/rr-st-500-grey/p?uam=true&mobile=4

https://www.lojagtsm1.com.br/bicicletas/aro-29/bicicleta-gts-aro-29-freio-a-disco-hidraulico-cambio-gts-m1-rx10-30-marchas-e-amortecedor-com-trava-gts-m1-g7-rx10?fbclid=PAAaa0T_XdOjYYWjI49XUE1EMMbO-vBYLa0fd738GYxXi6pIj20hSIquoR-0Q

Não queria gastar mais que 2500. Obrigado
Voltar ao Topo
Surfista de Boresta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2020
Brasil
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Surfista de Boresta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2020 as 16:17
Originalmente postado por heitoormartins heitoormartins escreveu:

Pelo o que eu ando lendo, a única que pode estar valendo é a ST120 né? Com um valor de R$ 1.700,00. Vi que no ano passado custava R$ 1.499,00. Acho que ainda vale pegar essa em tempos de pandemia.

Eu ia comprar essa pq tá mais barata q a sense move, mas deu 300 de frete.

Se o frete ficar barato pra vc acho q vale a pena;
Voltar ao Topo
heitoormartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heitoormartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2020 as 16:20
Originalmente postado por Surfista de Boresta Surfista de Boresta escreveu:

Originalmente postado por heitoormartins heitoormartins escreveu:

Pelo o que eu ando lendo, a única que pode estar valendo é a ST120 né? Com um valor de R$ 1.700,00. Vi que no ano passado custava R$ 1.499,00. Acho que ainda vale pegar essa em tempos de pandemia.

Eu ia comprar essa pq tá mais barata q a sense move, mas deu 300 de frete.

Se o frete ficar barato pra vc acho q vale a pena;

Aqui dá frete grátis! :)

Tô pensando ainda, na semana passada ainda havia disponível a ST50 por R$ 1.000,00, mas ai fiquei hesitando entre as duas. Ainda tô dando um tempo esperando ver se ela retorna ao site. 1k seria um valor mais razoável pra mim hoje.
Voltar ao Topo
dRock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dRock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2020 as 16:26
Originalmente postado por Surfista de Boresta Surfista de Boresta escreveu:

Originalmente postado por heitoormartins heitoormartins escreveu:

Pelo o que eu ando lendo, a única que pode estar valendo é a ST120 né? Com um valor de R$ 1.700,00. Vi que no ano passado custava R$ 1.499,00. Acho que ainda vale pegar essa em tempos de pandemia.

Eu ia comprar essa pq tá mais barata q a sense move, mas deu 300 de frete.

Se o frete ficar barato pra vc acho q vale a pena;

Marquei pra retirar na loja aí ficou frete grátis.
Voltar ao Topo
LeandroBRMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2020
Ouro branco mg
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroBRMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2020 as 19:01
Desculpa, não sabia das regras dos links.

Sobre está bicicleta, oq me falam?

BICICLETA GTS ARO 29 FREIO A DISCO HIDRÁULICO CÂMBIO GTS M1 RX10 30 MARCHAS E AMORTECEDOR COM TRAVA NO GUIDÃO | GTS M1 ADVANCED RX10

É boa para os preços de hoje? Estou indo nela pois a st500 além vai ter frete de qse 300 pra mim(quando voltar no site).
Voltar ao Topo
heitoormartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heitoormartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2020 as 14:09
Alguém poderia compartilhar a opinião sobre a ST50? 

Aparentemente ela era a antiga 340, mas mudaram os nomes e os seus componentes.
Voltar ao Topo
Nanci Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2020
RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nanci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2020 as 17:28

Boa tarde, não sei se vim ao lugar certo, aqui foi a primeira opção de fórum nas pesquisas, mas pelo oq vi não é voltado a amadores, de qualquer forma vou arriscar algumas perguntas ignorantes aqui, se alguém estiver disposto a me ajudar ficaria mto grata, to procurando uma bicicleta pra iniciar atividades físicas, (já ando de Roller, faço trilhas e etc, mas bicicleta nunca fez parte do meu mundo) mas sou MUITO leiga, estava comprando uma caloi andes, dai vi em algum lugar que não é bom ter suspensão se vai andar só na cidade, aí fui pra uma mormai usada e vi só comentários negativos, depois vi por ai que o ideal é aro 29 (aliás, queria saber a diferença prática no pedalar, do 26 pro 29, se fica mais leve ou coisa assim) estava procurando uma bicicleta nova ou usada, mas q não passe dos seus mil, mil e pouquinho reais, e depois de uma tarde de pesquisa, descobri que isso é a coisa que parecia simples, mais difícil de fazer... se alguém puder me ajudar com qualquer tipo de orientação (marca/modelo, aro e etc) eu agradeço mto
Ps. o Uso é pra cidade, mas será intenso em km, queria uma bicicleta "leve"
Qualquer orientação já me ajuda, obrigada!
Voltar ao Topo
jrvidotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2020
Cuiaba MT
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrvidotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2020 as 18:44
Nanci, tudo bem? Recomendo vc assistir esse vídeo da Renata Falzoni (Bike é Legal). Ela fala de muitas bicicletas de entrada falando também dos componentes dela. https://www.youtube.com/watch?v=EQD9sUasQJM - https://www.youtube.com/watch?v=EQD9sUasQJM

Estude bastante pq vc pode comprar uma bike usada. Mas só com conhecimento vc vai conseguir distinguir um bom de um mau negócio.

Compre bike de marcas já estabelecidas no mercado que seja mais fácil a revenda na hora de um upgrade. Caloi, Sense, Oggi, Soul e Groove são boas marcas nacionais. Nesse sentido (revenda), compre aro 29 pq é a tendência de mercado. Em questão de agilidade vc não vai sentir diferença... atletas que dependem de milésimos de segundo com ctza sentem.


Voltar ao Topo
jrvidotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2020
Cuiaba MT
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrvidotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2020 as 18:51
Por esse preço, melhor pegar uma 

Bicicleta Oggi Hacker Sport 29 2020


A GTS não está entre as melhores marcas do mercado. Vai ter revenda difícil.
Voltar ao Topo
jrvidotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2020
Cuiaba MT
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrvidotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2020 as 18:51
Originalmente postado por LeandroBRMG LeandroBRMG escreveu:

Desculpa, não sabia das regras dos links.

Sobre está bicicleta, oq me falam?

BICICLETA GTS ARO 29 FREIO A DISCO HIDRÁULICO CÂMBIO GTS M1 RX10 30 MARCHAS E AMORTECEDOR COM TRAVA NO GUIDÃO | GTS M1 ADVANCED RX10

É boa para os preços de hoje? Estou indo nela pois a st500 além vai ter frete de qse 300 pra mim(quando voltar no site).


Por esse preço, melhor pegar uma 

Bicicleta Oggi Hacker Sport 29 2020


A GTS não está entre as melhores marcas do mercado. Vai ter revenda difícil.
Voltar ao Topo
Nanci Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2020
RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nanci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2020 as 18:58
Originalmente postado por jrvidotti jrvidotti escreveu:

Nanci, tudo bem? Recomendo vc assistir esse vídeo da Renata Falzoni (Bike é Legal). Ela fala de muitas bicicletas de entrada falando também dos componentes dela. https://www.youtube.com/watch?v=EQD9sUasQJM - https://www.youtube.com/watch?v=EQD9sUasQJM

Estude bastante pq vc pode comprar uma bike usada. Mas só com conhecimento vc vai conseguir distinguir um bom de um mau negócio.

Compre bike de marcas já estabelecidas no mercado que seja mais fácil a revenda na hora de um upgrade. Caloi, Sense, Oggi, Soul e Groove são boas marcas nacionais. Nesse sentido (revenda), compre aro 29 pq é a tendência de mercado. Em questão de agilidade vc não vai sentir diferença... atletas que dependem de milésimos de segundo com ctza sentem.


Oi, tudo ótimo e contigo? bah, muito obrigada, já me ajudou muito.. vou pesquisar essas marcas, já q é uma bicicleta de entrada pra mim, vou tentar achar a melhor possível, usada, ao invés de uma "meia boca" nova, assim talvez eu consiga uma boa bicicleta com um preço acessível, pra depois trocar, muito obrigada mesmo pelo retorno, abraços!
Voltar ao Topo
jrvidotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2020
Cuiaba MT
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrvidotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2020 as 19:00
Originalmente postado por Nanci Nanci escreveu:


Boa tarde, não sei se vim ao lugar certo, aqui foi a primeira opção de fórum nas pesquisas, mas pelo oq vi não é voltado a amadores, de qualquer forma vou arriscar algumas perguntas ignorantes aqui, se alguém estiver disposto a me ajudar ficaria mto grata, to procurando uma bicicleta pra iniciar atividades físicas, (já ando de Roller, faço trilhas e etc, mas bicicleta nunca fez parte do meu mundo) mas sou MUITO leiga, estava comprando uma caloi andes, dai vi em algum lugar que não é bom ter suspensão se vai andar só na cidade, aí fui pra uma mormai usada e vi só comentários negativos, depois vi por ai que o ideal é aro 29 (aliás, queria saber a diferença prática no pedalar, do 26 pro 29, se fica mais leve ou coisa assim) estava procurando uma bicicleta nova ou usada, mas q não passe dos seus mil, mil e pouquinho reais, e depois de uma tarde de pesquisa, descobri que isso é a coisa que parecia simples, mais difícil de fazer... se alguém puder me ajudar com qualquer tipo de orientação (marca/modelo, aro e etc) eu agradeço mto
Ps. o Uso é pra cidade, mas será intenso em km, queria uma bicicleta "leve"
Qualquer orientação já me ajuda, obrigada!


Pesquisa pela Sense Move... vem com 27 marchas com um bom custo benefício...
Voltar ao Topo
Running4mylife Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2020
Minas Gerais
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Running4mylife Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2020 as 20:08
Estou começando agora no pedal e surgiu essa daqui na minha cidade : Cannondale F-SI Carbon 2 (2018), usada, por 5 mil, vale a pena?
Voltar ao Topo
mirinho.terra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2020
Campinas
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mirinho.terra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2020 as 09:01
Galera, para quem quer iniciar no ciclismo, vale a pena pegar uma speed da Decathlon como a Triban RC120 ou RC520 ou é melhor buscar outras marcas usadas ou novas na mesma faixa de preço?
Sei que as bikes subiram de preço, mas me parece que as da Decathlon mantiveram o preço de Janeiro/2020. O problema é encontrar a bike. Kkkkkk

Eu realmente queria uma gravel, mas a da Decathlon me chamou a atenção pelo preço, geometria diferenciada e a possibilidade de somente trocar os pneus e deixá-la praticamente igual a RC520 Gravel que vende na Europa.

O que recomendam? Vou em busca dessas bikes ou tem alternativas melhores com preço reduzido?


Voltar ao Topo
hugoslr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2020
parana
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugoslr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 09:29
Ainda na procura de uma bike mtb com preço adequado. 
componentes mínimos:
Suspensão 100 mm com trava;
Freio a disco shimano hidráulico; 
Relação shimano altus ou superior;
Aros com cubos K7 selado;
Quadro com garantia de no mínimo 1 ano.

Preço aproximado antes da pandemia, entre 1800-2300 reais
Preço aproximado pós pandemia, acima de 2800 reais


Voltar ao Topo
danielandrade2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielandrade2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2020 as 10:51
Visto essa valorização das 29 na pandemia, me perdi um pouco nos valores. As peças subiram de valor junto com a procura. Hoje uma Suntuor de mola de 100mm custa quase 500 conto (jesus).

Estou procurando uma bike 29 de entrada/intermediáriazinha. Encontrei uma Audax 200 2017/2018 por 2200 (usada bom estado).

Alguem tem opiniõe sobre a Audax? Me pareceu ter componentes mais interessantes que as Sense, Oggi, Rockrider, etc.

A configuração dela é freio hidraulico Auriga, relação 27V Acera/Altus, suspa XCM100 sem trava, mesa, guidão rodas são da propria Audax (modelos ADX).
Voltar ao Topo
joaoe5 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jun 2020
Minas Gerais
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoe5 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2020 as 23:28
Uma dúvida talvez leiga. Falta uma tampa aí no pedivela ou é assim mesmo?


Voltar ao Topo
oso_bear Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2020
Brasília
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oso_bear Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2020 as 11:04
Olás,

Tenho tido dificuldade de achar (na internet), Bike point/netshoes e outros (fui no site das fabricantes SOUL e OGGI e também estão sem as que eu tive interesse)., biciletas do meu tamanho (não tão diferente, Large)...

Vocês recomendariam uma

Bicicleta Absolute Nero 29 Alivio 2020

por 3.500 reais?

Valeu,
Abraços,

p.s. quem tiver outras indicações de lojas grandes/confiáveis que entreguem, seria ótimo.

Obrigado
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 3132333435 39>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X