Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Guia de Bikes por faixa de preço
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Guia de Bikes por faixa de preço

 Responder Página  <1 2324252627 39>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 8 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BrunoRHCP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2018
Campinas
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2020 as 08:24
Originalmente postado por Diogofarah Diogofarah escreveu:

Essa sense impact pro 2020 é boa para quem quer dar uma elevada no MTB?
Quais os pontos positivos e negativos ?
O que seria "uma elevada no MTB"?
Qual sua bike atual?
Que tipo de pedal vc faz atualmente? Terreno, distância, frequência, etc...
Qual seu orçamento?
https://www.strava.com/athletes/605290
Voltar ao Topo
AllanMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2020
Pompéia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AllanMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2020 as 20:23
Savio
Tudo bem?


Você sabe informar as vantagens e desvantagens da soul sl 729 e impact sl?

Desde já agradeço.
Voltar ao Topo
oziel1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2018
Bahia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oziel1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2020 as 12:02
Bom dia, oque voces dizem sobre a Caloi Explorer Sport 2020, tem alguma outra melhor na faixa de preço? R$1799,00?
Voltar ao Topo
Luís Pereira Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2018
Viçosa
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luís Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2020 as 14:10
Originalmente postado por oziel1 oziel1 escreveu:

Bom dia, oque voces dizem sobre a Caloi Explorer Sport 2020, tem alguma outra melhor na faixa de preço? R$1799,00?
dá uma olhada na schwinn mojave. É a msm bike que a Caloi Atacama.
Voltar ao Topo
oziel1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2018
Bahia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oziel1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2020 as 14:25
Eu olhei a mojave mas o frete de 300 reais sai do meu orçamento :/
Voltar ao Topo
Luís Pereira Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2018
Viçosa
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luís Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2020 as 14:46
Originalmente postado por oziel1 oziel1 escreveu:


Eu olhei a mojave mas o frete de 300 reais sai do meu orçamento :/
chegou a ver a rockrider st120? É uma ótima bike pra essa faixa de preço.
Voltar ao Topo
MVLange Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2017
Joinville SC
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MVLange Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2020 as 08:21
Pessoal, gostaria da opinião de vocês,

Estou pensando em comprar essa Elleven Rocker, está dentro do meu orçamento.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1270865834-bicicleta-aro-29-elleven-rocker-24v-shimano-aceraaltus-hidr-_JM?searchVariation=40167497019&quantity=1&variation=40167497019#searchVariation=40167497019&position=5&type=item&tracking_id=07a02d70-553e-4f14-bb42-d53d67126f55

Gostei por ser 24v shimano, e os freios hidráulicos são da marca GTA, poerém eu penso em no futuro trocar por shimano,

Vale a pena a compra, e a troca depois vale a pena?

Estou querendo uma bike 24v com freios hidráulicos
Voltar ao Topo
Luís Pereira Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2018
Viçosa
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luís Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2020 as 08:49
Cara, pega uma Schwinn mojave. Tá por 1779, e é muito melhor montada que essa.
Voltar ao Topo
oziel1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2018
Bahia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oziel1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2020 as 09:34
Originalmente postado por Luís Pereira Luís Pereira escreveu:

Originalmente postado por oziel1 oziel1 escreveu:


Eu olhei a mojave mas o frete de 300 reais sai do meu orçamento :/
chegou a ver a rockrider st120? É uma ótima bike pra essa faixa de preço.

Bom dia amigo, desculpa a demora na resposta,eu acabei comprando a caloi explorer sport mesmo, aguardei a mojave de todas a s formas mas nao abaixou o preço, e mais 300 de frete pra bahia pesou kkkkk essa rockrider, como nunca tinha ouvido falar n dei muita importancia, a bikei chegou ontem eu mesmo finalizei a montagem(nao sou nem um mecanico nem nada, apena curioso) mas pretendo levar num oficina pra fazer os ajustes se faltar algum, muito obrigado pela ajuda, tem tbm o fato de revenda a caloi ser muito mais comercial aqui na regiao, é um dos pontos favoraveis, mesmo assim muito obrigado pela ajuda e atencao.
Voltar ao Topo
Miranda26 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2019
Salvador
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miranda26 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2020 as 13:56
Estou em dúvida da Sense Rock Evo ou Audas Adx200.Qual indicariam?
Voltar ao Topo
BrunoMicarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2014
Recife
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoMicarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2020 as 14:27
Galera me ajudem por favor.

Vale a pena eu pagar 3 mil reais em uma GT AVALANCHE ELITE fechada Deore

Aro 29 tamanho M

Ela é idêntica a essa do ML

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1413597781-bicicleta-29-gt-avalanche-elite-2019-deore-20v-frete-gratis-_JM?searchVariation=49526001371&quantity=1&variation=49526001371#searchVariation=49526001371&position=1&type=item&tracking_id=50590dab-55e9-4fa1-9d48-6be37f46b2b2
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2020 as 14:34
Originalmente postado por BrunoMicarte BrunoMicarte escreveu:

Galera me ajudem por favor.

Vale a pena eu pagar 3 mil reais em uma GT AVALANCHE ELITE fechada Deore

Aro 29 tamanho M

Ela é idêntica a essa do ML

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1413597781-bicicleta-29-gt-avalanche-elite-2019-deore-20v-frete-gratis-_JM?searchVariation=49526001371&quantity=1&variation=49526001371#searchVariation=49526001371&position=1&type=item&tracking_id=50590dab-55e9-4fa1-9d48-6be37f46b2b2
Dar pitaco em Bike usada é complicado, depende do uso do antigo dono. Mas creio seria uma boa compra sim.
https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar ao Topo
BrunoMicarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2014
Recife
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoMicarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2020 as 14:35
Não é usada amigo, é nova na caixa.

Eai vale?
Voltar ao Topo
BrunoMicarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2014
Recife
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoMicarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2020 as 14:36
Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por BrunoMicarte BrunoMicarte escreveu:

Galera me ajudem por favor.

Vale a pena eu pagar 3 mil reais em uma GT AVALANCHE ELITE fechada Deore

Aro 29 tamanho M

Ela é idêntica a essa do ML

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1413597781-bicicleta-29-gt-avalanche-elite-2019-deore-20v-frete-gratis-_JM?searchVariation=49526001371&quantity=1&variation=49526001371#searchVariation=49526001371&=1&=item&tracking_id=50590dab-55e9-4fa1-9d48-6be37f46b2b2 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1413597781-bicicleta-29-gt-avalanche-elite-2019-deore-20v-frete-gratis-_JM?searchVariation=49526001371&quantity=1&variation=49526001371#searchVariation=49526001371&position=1&type=item&tracking_id=50590dab-55e9-4fa1-9d48-6be37f46b2b2

Dar pitaco em Bike usada é complicado, depende do uso do antigo dono. Mas creio seria uma boa compra sim.



Não é usada amigo, é nova na caixa. Vim da oficina agora e tava lá na caixa pedi pra montar para eu ver ela montada, mas na verdade pedi para montar para vim aqui perguntar a vocês.
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2020 as 14:39
Originalmente postado por BrunoMicarte BrunoMicarte escreveu:

Não é usada amigo, é nova na caixa. Vim da oficina agora e tava lá na caixa pedi pra montar para eu ver ela montada, mas na verdade pedi para montar para vim aqui perguntar a vocês.
Ué, mais a bike que vc mandou o link dizendo que é idêntica ta quase 5 conto, é identica mesmo?? Se for, nesse preço precisa nem perguntar...compra na hora.
https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar ao Topo
BrunoMicarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2014
Recife
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoMicarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2020 as 14:41
Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por BrunoMicarte BrunoMicarte escreveu:

Não é usada amigo, é nova na caixa. Vim da oficina agora e tava lá na caixa pedi pra montar para eu ver ela montada, mas na verdade pedi para montar para vim aqui perguntar a vocês.

Ué, mais a bike que vc mandou o link dizendo que é idêntica ta quase 5 conto, é identica mesmo?? Se for, nesse preço precisa nem perguntar...compra na hora.


É literalmente idêntica amigo, esse preço que mandei no ML é o padrão do fabricante. Encontrei ela o mínimo foi a 3.600,00 queria saber se pelo conjunto das peças vale eu pagar os 3 mil
Voltar ao Topo
BrunoMicarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2014
Recife
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoMicarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2020 as 14:45
É fechada shimano deore, suspensão a ar SR Suntour XCR 32 , agora não tem pedivela integrado não.
Voltar ao Topo
Luís Pereira Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2018
Viçosa
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luís Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2020 as 16:02
Claro que vale, depois se quiser bota um pedivela integrado que ainda vai sair barato.
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2020 as 06:23
Eu comprei 2,.por 3599 cada. Mas não é grupo full deore. Deore so cambio/cassete/trocador. Freio é mt200/315, pedivela é All Terra (ponta quadrada), corrente KMC e cubos genéricos..

Full Deore M6000 so a Oggi 7.3 2019
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
BrunoMicarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2014
Recife
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoMicarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2020 as 12:33
Originalmente postado por Luís Pereira Luís Pereira escreveu:

Claro que vale, depois se quiser bota um pedivela integrado que ainda vai sair barato.

optei por uma Caloi Elite 30 susp rock shox, e fechada shimano sram x7

paguei 3 mil, ta com marcas de uso no pedivela, e o cabo tirou a tinta do quadro no inicio de tanto ficar ralando... 
A bike ta pesando 12 Kg. 

Relação dela é 2x10 e o pedivela integrado.

Fiz um bom negócio?
Voltar ao Topo
BrunoMicarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2014
Recife
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoMicarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2020 as 12:34
Originalmente postado por TFHG TFHG escreveu:

Eu comprei 2,.por 3599 cada. Mas não é grupo full deore. Deore so cambio/cassete/trocador. Freio é mt200/315, pedivela é All Terra (ponta quadrada), corrente KMC e cubos genéricos..

Full Deore M6000 so a Oggi 7.3 2019

optei por uma Caloi Elite 30 susp rock shox, e fechada shimano sram x7

paguei 3 mil, ta com marcas de uso no pedivela, e o cabo tirou a tinta do quadro no inicio de tanto ficar ralando... 
A bike ta pesando 12 Kg. 

Relação dela é 2x10 e o pedivela integrado.

Fiz um bom negócio?
Voltar ao Topo
talessiebra Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2020
Fortaleza
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar talessiebra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2020 as 00:41
Não tenho muito conhecimento de bike, mas sempre usei. Tô precisando comprar uma porque a que eu tinha roubaram. Eu usava todo dia, era meu meio de locomoção pro dia a dia, já que não aguento mais tanto transito de carro.

Enfim, meu orçamento é de 2k a 3k. A que eu tinha era uma 26" com pneu slick, kit altus bem antigo e suspensão.

Olhando na planilha, inicialmente fiquei interessado na https://sensebike.com.br/bike/urban/activ/ - Sense active por ter o pneu 700x38 e o kit altus.

Mas logo depois vi que por 100 reais a mais tem a https://sensebike.com.br/bike/mtb/mtb-xc-2020/fun/ - Sense Fun, 29" com kit Acera, suspensão com trava e freio a disco hidráulico.

Achei muita coisa a mais por 100 reais. Tô pensando certo que a Fun tem um CxB melhor?

Meu receio de escolher a Fun é achar 29" pesada por causa do pneu, já que a muitos anos andava de slick. Não entendo muito, mas acho q trocando algumas coisas é possível colocar um 700 no lugar do 29", mas não queria mexer nisso numa bike nova.

Também tenho medo de "faltar marcha" pra correr já que só ando em asfalto e as vezes é bom uma velocidade pra não chegar atrasado nos lugares (infelizmente não lembro quantos dentes tinha no cassete e pedivela da minha antiga, mas as vezes sentia que faltava). Qual a que se sairia melhor nesse quesito?

A active me parece suficiente, mas achei uma diferença muito grande por pouco preço. Me indicariam alguma outra opção nessa faixa de preço?

Desculpa o texto grande, mas desde já agradeço. E tenho que comprar logo pq tá complicado ficar a pé e de uber hahaha.
Voltar ao Topo
BrunoRHCP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2018
Campinas
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2020 as 09:02
Originalmente postado por talessiebra talessiebra escreveu:

Não tenho muito conhecimento de bike, mas sempre usei. Tô precisando comprar uma porque a que eu tinha roubaram. Eu usava todo dia, era meu meio de locomoção pro dia a dia, já que não aguento mais tanto transito de carro.

Enfim, meu orçamento é de 2k a 3k. A que eu tinha era uma 26" com pneu slick, kit altus bem antigo e suspensão.

Olhando na planilha, inicialmente fiquei interessado na https://sensebike.com.br/bike/urban/activ/ - Sense active por ter o pneu 700x38 e o kit altus.

Mas logo depois vi que por 100 reais a mais tem a https://sensebike.com.br/bike/mtb/mtb-xc-2020/fun/ - Sense Fun, 29" com kit Acera, suspensão com trava e freio a disco hidráulico.

Achei muita coisa a mais por 100 reais. Tô pensando certo que a Fun tem um CxB melhor?

Meu receio de escolher a Fun é achar 29" pesada por causa do pneu, já que a muitos anos andava de slick. Não entendo muito, mas acho q trocando algumas coisas é possível colocar um 700 no lugar do 29", mas não queria mexer nisso numa bike nova.

Também tenho medo de "faltar marcha" pra correr já que só ando em asfalto e as vezes é bom uma velocidade pra não chegar atrasado nos lugares (infelizmente não lembro quantos dentes tinha no cassete e pedivela da minha antiga, mas as vezes sentia que faltava). Qual a que se sairia melhor nesse quesito?

A active me parece suficiente, mas achei uma diferença muito grande por pouco preço. Me indicariam alguma outra opção nessa faixa de preço?

Desculpa o texto grande, mas desde já agradeço. E tenho que comprar logo pq tá complicado ficar a pé e de uber hahaha.
Nesse caso, uso somente para deslocamento e onde sua única preocupação com desempenho é em relação às marchas, não seria legal cogitar uma boa usada? As vezes consegue uma com grupo e freios bons e talvez melhores até mais barato que essas novas.
Aí procura uma que não chame tanta atenção tb.
Acha que a suspensão é tão importante assim pra você? As vezes um garfo rígido vai ter dar uma leveza q vai compensar a "falta" da suspensão.
Bike nova, brilhando é sempre mais visada. O melhor é tem uma q não chame muita atenção mas q tenha tudo reguladinho e de qualidade pra não te deixar na mão. Eu optaria por essa opção.
Qual foi a circunstância do roubo?
https://www.strava.com/athletes/605290
Voltar ao Topo
talessiebra Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2020
Fortaleza
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar talessiebra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2020 as 09:36
Originalmente postado por BrunoRHCP BrunoRHCP escreveu:

Nesse caso, uso somente para deslocamento e onde sua única preocupação com desempenho é em relação às marchas, não seria legal cogitar uma boa usada? As vezes consegue uma com grupo e freios bons e talvez melhores até mais barato que essas novas.
Aí procura uma que não chame tanta atenção tb.
Acha que a suspensão é tão importante assim pra você? As vezes um garfo rígido vai ter dar uma leveza q vai compensar a "falta" da suspensão.
Bike nova, brilhando é sempre mais visada. O melhor é tem uma q não chame muita atenção mas q tenha tudo reguladinho e de qualidade pra não te deixar na mão. Eu optaria por essa opção.
Qual foi a circunstância do roubo?

Sinceramente também acho que uma boa usada teria um melhor CxB e se encaixa no meu uso, mas por não ter tanto conhecimento fico meio receoso de comprar de alguém. As usadas que ainda olho são as que as lojas vendem.

Também não sei quão importante é a suspensão pra mim, mas não acho q seja obrigatório. Só ando em asfalto, só que é esburacado Confused passei 10 anos usando a mesma bike, por isso tô com tanta dúvida e não conheço muita gente pra eu testar alguma coisa diferente.

Furtaram de madrugada no estacionamento do meu prédio. O porteiro cochilou com o portão aberto e aproveitaram pra levar.
Voltar ao Topo
Deko34 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2019
Clevelândia PR
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deko34 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2020 as 12:46
Galera uma specialized rockhooper pro 2019 1x11 com uma suspensão recon e boostinho 141, praticamos nova ta valendo por volta dos 6k, ta valendo será? Ou ir de impact sl?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2020 as 12:51
Originalmente postado por Deko34 Deko34 escreveu:

Galera uma specialized rockhooper pro 2019 1x11 com uma suspensão recon e boostinho 141, praticamos nova ta valendo por volta dos 6k, ta valendo será? Ou ir de impact sl?

Defina "praticamente nova"
Voltar ao Topo
Deko34 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2019
Clevelândia PR
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deko34 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2020 as 13:04
Comprada e não usada
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2020 as 16:42
Originalmente postado por Deko34 Deko34 escreveu:

Galera uma specialized rockhooper pro 2019 1x11 com uma suspensão recon e boostinho 141, praticamos nova ta valendo por volta dos 6k, ta valendo será? Ou ir de impact sl?
Também estou namorando uma, com upgrade de freio (M6000) e cambio/k7/trocador NX.
Mas pelo mesmo valor acha impact race. Aí me mata.
Fui buscar a chisel que queria, não tem mais Dead 
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
Sulzbacher Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2020
Pinhais, Paraná
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sulzbacher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2020 as 10:41
Bom dia galera, tô na dúvida de uma bike até 1500-1600

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1413079445-bicicleta-oggi-hacker-aro-29-shimano-frete-gratis-brindes-_JM

Tem alguma melhor q essa Oggi?
Voltar ao Topo
Luís Pereira Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2018
Viçosa
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luís Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2020 as 19:44
Oi galera, boa noite! Preciso de uma ajuda de vcs. Tô querendo voltar a pedalar depois de uns 10 anos, e vou comprar uma bike nova.

Vou pedalar diariamente trechos mistos de 15-30 km e esporadicamente estradões de mais de 60km.

Considerando os quesitos qualidade, durabilidade e rendimento do conjunto de peças, e desconsideranso preço, qual dessas 2 bikes vocês comprariam? Caloi Moab ou GT avalanche comp?

Caloi: https://www.caloi.com/moab-007966-19006_pai/p

GT: https://www.gtbicycles.com/bra_pt/avalanche-comp-1899

Desculpa o textão e agradeço desde já!
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2020 as 07:38
Originalmente postado por Luís Pereira Luís Pereira escreveu:

Oi galera, boa noite! Preciso de uma ajuda de vcs. Tô querendo voltar a pedalar depois de uns 10 anos, e vou comprar uma bike nova.

Vou pedalar diariamente trechos mistos de 15-30 km e esporadicamente estradões de mais de 60km.

Considerando os quesitos qualidade, durabilidade e rendimento do conjunto de peças, e desconsideranso preço, qual dessas 2 bikes vocês comprariam? Caloi Moab ou GT avalanche comp?

Caloi: https://www.caloi.com/moab-007966-19006_pai/p

GT: https://www.gtbicycles.com/bra_pt/avalanche-comp-1899

Desculpa o textão e agradeço desde já!
Eu já tive a mesma duvida em 2018 e escolhi a GT, não me arrependo!
https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar ao Topo
Luís Pereira Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2018
Viçosa
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luís Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2020 as 08:57
Fala savioricardo, blz? Pq vc escolheu a GT? Teria algum ponto dela em especial?
Voltar ao Topo
Niza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2020
MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Niza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2020 as 12:27
Estou em Dúvida qual comprar 

OGGI HDS 2020  - R$:1900.
SENSE ONE 2020 - R$:1900.
GT TIMBERLINE EXPERT - R$:1900.

Muito obrigado.
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2020 as 13:13
Originalmente postado por Niza Niza escreveu:

Estou em Dúvida qual comprar 

OGGI HDS 2020  - R$:1900.
SENSE ONE 2020 - R$:1900.
GT TIMBERLINE EXPERT - R$:1900.

Muito obrigado.
Posta as especificações...
https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar ao Topo
Niza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2020
MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Niza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2020 as 13:29
OGGI HDS
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-oggi-hacker-hds-aro-29-24v-2019-preto+amarelo-E65-0180-178?campaign=gglepqpla&gclid=Cj0KCQiApt_xBRDxARIsAAMUMu-FZRvvU5-mh5nhuGVpK0iAPSFczwxmfVD9Zt3jRWvPglConFGUnlQaAo5IEALw_wcB&gcl=aw.ds - https://www.netshoes.com.br/bicicleta-oggi-hacker-hds-aro-29-24v-2019-preto+amarelo-E65-0180-178?campaign=gglepqpla&gclid=Cj0KCQiApt_xBRDxARIsAAMUMu-FZRvvU5-mh5nhuGVpK0iAPSFczwxmfVD9Zt3jRWvPglConFGUnlQaAo5IEALw_wcB&gclsrc=aw.ds

SENSE ONE

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-sense-one-2020-mtb-aro-29-shimano-tourney-21-marchas-rosa+azul-V34-0390-023?campaign=gglepqpla&gclid=Cj0KCQiApt_xBRDxARIsAAMUMu_NbqS_WaaxAmf5ao6nrPd5AHcSueDOW5DiGdSpIRU1N0qjE5F2TvQaAn5gEALw_wcB&gcl=aw.ds - https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-sense-one-2020-mtb-aro-29-shimano-tourney-21-marchas-rosa+azul-V34-0390-023?campaign=gglepqpla&gclid=Cj0KCQiApt_xBRDxARIsAAMUMu_NbqS_WaaxAmf5ao6nrPd5AHcSueDOW5DiGdSpIRU1N0qjE5F2TvQaAn5gEALw_wcB&gclsrc=aw.ds

GT 
https://www.centauro.com.br/mountain-bike-gt-timberline-expert-aro-29-freio-promax-hidraulico-24-marchas-933167.?cupomId=90e82b46-da9c-4017-afd8-4ac4acb3070c&cor=02&gclid=Cj0KCQiApt_xBRDxARIsAAMUMu9B6FugZvGnGM0G_SlpowvKsGigNLg5elktFZqwd0ksugcftyzGzxoaApweEALw_wcB - https://www.centauro.com.br/mountain-bike-gt-timberline-expert-aro-29-freio-promax-hidraulico-24-marchas-933167.html?cupomId=90e82b46-da9c-4017-afd8-4ac4acb3070c&cor=02&gclid=Cj0KCQiApt_xBRDxARIsAAMUMu9B6FugZvGnGM0G_SlpowvKsGigNLg5elktFZqwd0ksugcftyzGzxoaApweEALw_wcB
Voltar ao Topo
Max Frias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2019
Guarapari - ES
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Max Frias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2020 as 13:56
Originalmente postado por Niza Niza escreveu:

Estou em Dúvida qual comprar 

OGGI HDS 2020  - R$:1900.
SENSE ONE 2020 - R$:1900.
GT TIMBERLINE EXPERT - R$:1900.

Muito obrigado.

As 3 são muito parecidas, possuem os equipamentos bem similares e suspensões de fabricação própria.
Para pedalar em asfalto e estradas de "chão batido" leve, todas irão lhe atender bem. 
Eu escolheria a GT Timberline Expert entre as 3 simplesmente por achar ela mais bonita.

Voltar ao Topo
Luís Pereira Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2018
Viçosa
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luís Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2020 as 13:59
A GT tem um câmbio traseiro melhor, e acho que você consegue um preço menor usando o reduza na Centauro. Por isso entre as três escolheria ela...
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2020 as 14:27
Casseta... quase 2 conto em bikes com 21 e 24 marchas...

Das 3 eu iria na GT, mas sinceramente, no seu lugar aguardaria juntar mais uns dinheiros para já pegar uma com geometria mais moderna e pelo menos 27 marchas... vai levar mais tempo até você querer trocar, e até vale mais a pena um up futuro, em suspensão por exemplo.

https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Sport-29-Alivio-27079
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
Deko34 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2019
Clevelândia PR
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deko34 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2020 as 15:39
A Kalahari ta na promoção na internet, tenho uma é boa bike, agora geometria nem sei qual é.
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2020 as 15:57
Originalmente postado por raulino raulino escreveu:

Casseta... quase 2 conto em bikes com 21 e 24 marchas...

Das 3 eu iria na GT, mas sinceramente, no seu lugar aguardaria juntar mais uns dinheiros para já pegar uma com geometria mais moderna e pelo menos 27 marchas... vai levar mais tempo até você querer trocar, e até vale mais a pena um up futuro, em suspensão por exemplo.

https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Sport-29-Alivio-27079

Pois é, 2400 em 12 vezes ainda. Tá valendo bem a pena.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 2324252627 39>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X