| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Guia de Bikes por faixa de preço
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Guia de Bikes por faixa de preço

 Responder Responder Página  <1 2122232425 39>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 8 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Max Frias Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Jun 2019
Guarapari - ES
Desconectado
Mensagens:8
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Max Frias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Nov 2019 as 08:00
Originalmente Postado por rafaelbrco rafaelbrco Escreveu:

Estou querendo comprar minha primeira bike mtb, sou gordo 140 kg e tenho 1,86 m
objetivo inicial e pedalar uns 20 km por dia (asfalto)
tenho em caixa 2000 a 2300 reais, fiz uma pesquisa e cheguei a conclusão de 2 bike.

a) Caloi Explorer Comp 2019 -- R$ 2100,00 (netshoes)

b) Sense Fun 2019 -- R$ 2290,00 (netshoes)

optei pelos modelo velho (2019), justamente para economizar

poderiam me ajudar na escolha,caso tenha outra bike nessa faixa de preço tb...

Agradeço

Voltar para o topo
Max Frias Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Jun 2019
Guarapari - ES
Desconectado
Mensagens:8
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Max Frias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Nov 2019 as 08:03
Originalmente Postado por Max Frias Max Frias Escreveu:

Originalmente Postado por rafaelbrco rafaelbrco Escreveu:

Estou querendo comprar minha primeira bike mtb, sou gordo 140 kg e tenho 1,86 m
objetivo inicial e pedalar uns 20 km por dia (asfalto)
tenho em caixa 2000 a 2300 reais, fiz uma pesquisa e cheguei a conclusão de 2 bike.

a) Caloi Explorer Comp 2019 -- R$ 2100,00 (netshoes)

b) Sense Fun 2019 -- R$ 2290,00 (netshoes)

optei pelos modelo velho (2019), justamente para economizar

poderiam me ajudar na escolha,caso tenha outra bike nessa faixa de preço tb...

Agradeço


Bom dia amigo!

Nas especificações de ambas dizem que o peso máximo suportado é de uma pessoa de até 100kg.
No site da caloi diz que se a pessoa tem mais de 100kg, deverá reforçar alguns componentes, como por exemplo os aros.

Acredito que o melhor no seu caso é procurar uma oficina de confiança e montar uma bicicleta bem reforçada amigo.

Abraço



Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2016
SP
Desconectado
Mensagens:4040
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Nov 2019 as 08:20
Originalmente Postado por rafaelbrco rafaelbrco Escreveu:

Estou querendo comprar minha primeira bike mtb, sou gordo 140 kg e tenho 1,86 m
objetivo inicial e pedalar uns 20 km por dia (asfalto)
tenho em caixa 2000 a 2300 reais, fiz uma pesquisa e cheguei a conclusão de 2 bike.

a) Caloi Explorer Comp 2019 -- R$ 2100,00 (netshoes)

b) Sense Fun 2019 -- R$ 2290,00 (netshoes)

optei pelos modelo velho (2019), justamente para economizar

poderiam me ajudar na escolha,caso tenha outra bike nessa faixa de preço tb...

Agradeço



Sobre a Sense e usuário pesado:

https://www.instagram.com/p/BmoNqJbFT2D/?igshid=jl4jbt16ynoo
Voltar para o topo
BrunoRHCP Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Set 2018
Campinas
Desconectado
Mensagens:462
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRHCP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Nov 2019 as 12:48
Originalmente Postado por rafaelbrco rafaelbrco Escreveu:

Estou querendo comprar minha primeira bike mtb, sou gordo 140 kg e tenho 1,86 m
objetivo inicial e pedalar uns 20 km por dia (asfalto)
tenho em caixa 2000 a 2300 reais, fiz uma pesquisa e cheguei a conclusão de 2 bike.

a) Caloi Explorer Comp 2019 -- R$ 2100,00 (netshoes)

b) Sense Fun 2019 -- R$ 2290,00 (netshoes)

optei pelos modelo velho (2019), justamente para economizar

poderiam me ajudar na escolha,caso tenha outra bike nessa faixa de preço tb...

Agradeço


Viu os posts do GFGomes mais acima? Necessidades bem parecidas com a sua. Dá uma olhada ;)
https://www.strava.com/athletes/605290
Voltar para o topo
KikoCarminatti Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 07 Dez 2018
Poços de Caldas
Desconectado
Mensagens:74
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de KikoCarminatti Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Nov 2019 as 16:58
Originalmente Postado por miniic miniic Escreveu:

Encomendou em qual loja?

Encomendei na loja Pedal Life, de Mogi Guaçu - SP. Para quem tiver interesse, é só procurar o Daniel.
Voltar para o topo
fborges Ver Drop Down


Registrado: 28 Out 2019
Santa Catarina
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fborges Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Nov 2019 as 10:43
Pessoal, 

Estou para comprar minha primeira bike, para uso em asfalto e estrada de chão. Depois de pesquisar um pouco e ir em lojas, cheguei nesses dois modelos (Trek e Scott). Ambos estão com preço similar, algo em torno de R$ 2.900,00. 

Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar na escolha será muito bem vinda. 

Agradeço desde já!


Scott Aspect 950 2019
Quadro Aspect 950, alumínio 6061, cabeamento interno; 
Suspensão Suntour XCT30-HLO, 100mm de curso, com trava; 
Aros Syncros X-20 Disc; 
Cubo dianteiro Formula DC-19 FQR; 
Cubo traseiro Formula DC-25 RQR; 
Pneus Kenda Slant 29X2.35; 
Câmbio traseiro Shimano Altus RD-M2000, 8 velocidades; 
Câmbio dianteiro Shimano FD-TY700; 
Cassete Shimano CS-HG31-8, 11-34 dentes; 
Corrente KMC Z7; 
Pedivela Shimano FC-TY701, 42-34-24 dentes; 
Trocadores Shimano SL-M310, 24 velocidades; 
Freios Tektro HDM275, hidráulicos; 
Mesa Syncros M3.0, 7 graus; 
Guidão Syncros M3.0, 31.8X720mm; 
Canote do selim Syncros M3.0, 27.2X350mm; 
Selim Syncros M3.0;

Trek Marlin 5 2020
Alumínio Alpha Silver, roteamento interno, montagem de freio a disco na escora horizontal, Pontos de fixação para bagageiro e descanso, Blocagem Rápida 135 x 5mm
SR Suntour XCE 28, mola helicoidal, pré-carga, Geometria G2 com deslocamento de 51 mm em 29ers, curso de 100 mm (13,5: curso de 80 mm)
Cubo dianteiro Liga Formula DC20
Cubo traseiro Liga Formula DC27
Aros Bontrager Connection parede dupla com 32 furos
Pneus Bontrager XR2, 29x2.20 "dianteiro, 29x2.0˝ traseiro (13.5 e 15.5: 27,5 x 2,20 pol)
Alavancas de câmbio
Shimano Altus M310, 7 velocidades
Câmbio dianteiro Shimano Tourney TY300
câmbio traseiro Shimano Tourney TY300
Pedivela Shimano Tourney TY301, 42/34/24
Movimento central Cartucho selado, 73 mm
Cassete Shimano HG200, 12-32, 7 velocidades
Corrente KMC Z51
Pedais Plataforma de nylon VP-536
Mesa Liga Bontrager, 31,8 mm, 7 graus, compatível com Blendr
Caixa de direção 1-1/8 pol. não-roscado, semi-integrada, rolamentos tipo semicartucho
Conjunto de freio Freios a disco hidráulicos Tektro HD-275 (13.5 & 15.5: Alavanca de cumprimento curto Tektro HD-276)

Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2016
SP
Desconectado
Mensagens:4040
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2019 as 08:52
Praticamente 3 mil reais pra uma bike Tourney não parece ser um bom negócio.
Voltar para o topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Mar 2019
Farroupilha
Desconectado
Mensagens:1711
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de GabrielSL329 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2019 as 09:04
Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Praticamente 3 mil reais pra uma bike Tourney não parece ser um bom negócio.


Paguei isso no inicio de 2018 na minha Soul SL329 2017 com Alivio e Rock Shox XC30....

Claro que, peguei troca de coleção e oferta irrecusável por ser Tam XL (21")!

Editado por GabrielSL329 - 11 Nov 2019 as 09:05
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar para o topo
GFGomes Ver Drop Down


Registrado: 18 Out 2019
Teresópolis
Desconectado
Mensagens:10
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GFGomes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2019 as 12:46
Originalmente Postado por BrunoRHCP BrunoRHCP Escreveu:


Ah, dê preferência às que tem freio hidráulico, pelo seu peso conferem mais segurança.


Boa tarde Pessoal então verifiquei algumas bikes e consegui esticar um pouco meu orçamento, o quadro para mim que me sento bem mesmo foi o 19" e to entre essas duas o que vcs acham?

Caloi Moab 2018 -> R$ 2.921,39
ou
Oggi Big Wheel 7.1 2019 -> R$ 3.220,50

O que vcs acham?
Voltar para o topo
KikoCarminatti Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 07 Dez 2018
Poços de Caldas
Desconectado
Mensagens:74
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de KikoCarminatti Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2019 as 12:54
Originalmente Postado por GFGomes GFGomes Escreveu:

Originalmente Postado por BrunoRHCP BrunoRHCP Escreveu:


Ah, dê preferência às que tem freio hidráulico, pelo seu peso conferem mais segurança.


Boa tarde Pessoal então verifiquei algumas bikes e consegui esticar um pouco meu orçamento, o quadro para mim que me sento bem mesmo foi o 19" e to entre essas duas o que vcs acham?

Caloi Moab 2018 -> R$ 2.921,39
ou
Oggi Big Wheel 7.1 2019 -> R$ 3.220,50

O que vcs acham?


Dê uma olhada no site Submarino, estão com um bom cashback em bikes nessa faixa de preço.

https://www.submarino.com.br/landingpage/area-vip-esportes?ordenacao=higherPrice
Voltar para o topo
GFGomes Ver Drop Down


Registrado: 18 Out 2019
Teresópolis
Desconectado
Mensagens:10
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GFGomes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2019 as 13:06
Originalmente Postado por KikoCarminatti KikoCarminatti Escreveu:



Dê uma olhada no site Submarino, estão com um bom cashback em bikes nessa faixa de preço.

https://www.submarino.com.br/landingpage/area-vip-esportes?ordenacao=higherPrice


Então olhei porem não tem nada que me atraia. Estou mesmo entre a Caloi Moab ou Oggi Big Wheel 7.1
Voltar para o topo
fborges Ver Drop Down


Registrado: 28 Out 2019
Santa Catarina
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fborges Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2019 as 13:39
Por isso que, das duas, a Scott é um pouco melhor pela suspensão e pelo câmbio Altus. 
A dúvida (q eu não perguntei direito) era sobre a qualidade do quadro. 
Obrigado pelas respostas. 
Voltar para o topo
r.guto Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 22 Dez 2010
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:54
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de r.guto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2019 as 12:19
Senhores,

Alguém poderia avaliar o custo benefício dessa oggi?

Meu objetivo é mais asfalto, mas queria uma bike que aguentasse trilha leve.

http://www.americanas.com.br/produto/34332891


Ou melhor essa outra oggi

http://www.americanas.com.br/produto/78207113
Voltar para o topo
felipesb Ver Drop Down


Registrado: 14 Nov 2019
Florianópolis
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de felipesb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2019 as 18:31
Originalmente Postado por fborges fborges Escreveu:

Por isso que, das duas, a Scott é um pouco melhor pela suspensão e pelo câmbio Altus. 
A dúvida (q eu não perguntei direito) era sobre a qualidade do quadro. 
Obrigado pelas respostas. 

Bom, como já comentaram, essas bikes de entradas das marcas mais consagradas não parecem ser um bom negócio, acho que você vai estar pagando bem mais pela marca do que qualquer outra coisa.

Nessa faixa de preço eu recomendaria por exemplo as GT que sempre entram em promo na bike point, não tem o mesmo "glamour" dessas marcas mas vai te atender e tem componentes bem melhores, por exemplo:
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Comp-29-Deore-27801 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Comp-29-Deore-27801

se realmente quiser uma bike de marca melhor, com esse seu orçamento eu pegaria algo usado
Voltar para o topo
felipesb Ver Drop Down


Registrado: 14 Nov 2019
Florianópolis
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de felipesb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2019 as 18:32
Originalmente Postado por r.guto r.guto Escreveu:

Senhores,

Alguém poderia avaliar o custo benefício dessa oggi?

Meu objetivo é mais asfalto, mas queria uma bike que aguentasse trilha leve.

http://www.americanas.com.br/produto/34332891 - http://www.americanas.com.br/produto/34332891


Ou melhor essa outra oggi

http://www.americanas.com.br/produto/78207113 - http://www.americanas.com.br/produto/78207113

pra trilhas sem duvida a segunda é mais apropriada, alguma razão por escolher as OGGI? talvez em outras marcas consiga algo melhor por esse valor
Voltar para o topo
felipesb Ver Drop Down


Registrado: 14 Nov 2019
Florianópolis
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de felipesb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2019 as 18:34
Originalmente Postado por felipesb felipesb Escreveu:

Originalmente Postado por r.guto r.guto Escreveu:

Senhores,

Alguém poderia avaliar o custo benefício dessa oggi?

Meu objetivo é mais asfalto, mas queria uma bike que aguentasse trilha leve.

http://www.americanas.com.br/produto/34332891 - http://www.americanas.com.br/produto/34332891


Ou melhor essa outra oggi

http://www.americanas.com.br/produto/78207113 - http://www.americanas.com.br/produto/78207113

pra trilhas sem duvida a segunda é mais apropriada, alguma razão por escolher as OGGI? talvez em outras marcas consiga algo melhor por esse valor

só complementando, ela é mais apropriada, mas está longe de ser uma bike boa para trilhas. Neste valor que você tem acho que investiria em uma usada.
Voltar para o topo
r.guto Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 22 Dez 2010
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:54
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de r.guto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2019 as 19:07
Nenhuma. Só me falaram aqui da garantia. Mas tô bem aberto a sugestão. Tô procurando custo beneficio mesmo. Quero algo que não seja absurdamente caro, pq meu pedal, a principio, não vai ser pesado. Mas não quero porcaria. Queria algo que pudesse fazer melhorias.
Voltar para o topo
KikoCarminatti Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 07 Dez 2018
Poços de Caldas
Desconectado
Mensagens:74
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de KikoCarminatti Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2019 as 23:28
Acho válida a sugestão de pegar uma usada, dependendo das suas necessidades. É possível encontrar Caloi Elite na faixa dos 2k, assim como diversas outras. Vale dar uma olhada no Facebook Marketplace.
Se não sentir segurança em comprar de uma pessoa física, tem várias lojas que pegam usadas à base de troca, algumas inclusive que vendem online. Minha primeira bike comprei assim.
Voltar para o topo
r.guto Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 22 Dez 2010
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:54
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de r.guto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Nov 2019 as 10:28
Originalmente Postado por KikoCarminatti KikoCarminatti Escreveu:

Acho válida a sugestão de pegar uma usada, dependendo das suas necessidades. É possível encontrar Caloi Elite na faixa dos 2k, assim como diversas outras. Vale dar uma olhada no Facebook Marketplace.
Se não sentir segurança em comprar de uma pessoa física, tem várias lojas que pegam usadas à base de troca, algumas inclusive que vendem online. Minha primeira bike comprei assim.


Tô pesquisando. Mas não achei nenhuma tão boa em bh. É queria parcelar tb. Isso que me complica
Voltar para o topo
r.guto Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 22 Dez 2010
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:54
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de r.guto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Nov 2019 as 10:35
Marca se se one vale a pena?

Essa tá com preço bom. Vach back bacana.

https://www.submarino.com.br/produto/46064998/bicicleta-sense-one-29-24v-amarelo-2019?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-CategorySiloedViewCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-CategorySiloedViewCP&nm_ranking_rec=4&tamanho=L
Voltar para o topo
JDonati Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Out 2019
Balneário Cambo
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JDonati Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Nov 2019 as 19:57
Pessoal, comprei uma Sense Fun com pneus Chaoyang, para andar na cidade, ciclovia apenas, qual pneu eu posso comprar pra ganhar mais velocidade na ciclovia? E qual que é mais difícil furar, mais resistente...
Voltar para o topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:299
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de savioricardo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2019 as 07:41
Originalmente Postado por JDonati JDonati Escreveu:

Pessoal, comprei uma Sense Fun com pneus Chaoyang, para andar na cidade, ciclovia apenas, qual pneu eu posso comprar pra ganhar mais velocidade na ciclovia? E qual que é mais difícil furar, mais resistente...
Se o objetivo é só ciclovia, poderia ter escolhido outra Sense, a Sense Urban, ideal para esse tipo de pedal, mais leve e com pneus mais duráveis e rápidos.

Tente uma troca na mesma loja. É o mesmo preço da Fun.
https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down


Registrado: 08 Jul 2010
Curitiba
Desconectado
Mensagens:999
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de miniic Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2019 as 08:59
Schwalbe Marathon

Originalmente Postado por JDonati JDonati Escreveu:

Pessoal, comprei uma Sense Fun com pneus Chaoyang, para andar na cidade, ciclovia apenas, qual pneu eu posso comprar pra ganhar mais velocidade na ciclovia? E qual que é mais difícil furar, mais resistente...
Voltar para o topo
Dindo92 Ver Drop Down


Registrado: 22 Nov 2019
Governador Vala
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dindo92 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2019 as 01:13
Pessoal me tirem uma dúvida, estou querendo pegar uma bike nova na faixa de 3k pra baixo, pra estrada e estrada de chão. Minha shortlist (aberto a sugestões) ficou entre Caloi Explorer Expert e a Oggi 7.1:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1358624349-bicicleta-oggi-big-wheel-71-rosa-27v-2019-frete-gratis-_JM?quantity=1&variation=46009337248#=3&=item&tracking_id=1b176b9d-66d8-4fab-a7ee-95d5e5879e1e - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1358624349-bicicleta-oggi-big-wheel-71-rosa-27v-2019-frete-gratis-_JM?quantity=1&variation=46009337248#position=3&type=item&tracking_id=1b176b9d-66d8-4fab-a7ee-95d5e5879e1e

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1144300849-bic-caloi-explorer-expert-27v-a-vista-2699-promoco-so-hoje-_JM?searchVariation=32823005007&quantity=1&variation=32823005007#=4&=item&tracking_id=fd40fbfe-9505-4018-ba83-787046ec59ff - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1144300849-bic-caloi-explorer-expert-27v-a-vista-2699-promoco-so-hoje-_JM?searchVariation=32823005007&quantity=1&variation=32823005007#position=4&type=item&tracking_id=fd40fbfe-9505-4018-ba83-787046ec59ff

Alguém pode me dar uma ajuda?
Voltar para o topo
RogérioMB26 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 22 Nov 2019
RS
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RogérioMB26 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2019 as 18:12
Olá pessoal,
Sou novo no fórum e estou com uma dúvida sobre 2 bikes Scott a aspect 950 2020 ou a aspect 2019 940
Moro na fronteira com o Uruguai e essas bikes custam respectivamente R$3100 e 3400. Qual dessas deveria comprar sendo que a diferença de preço é pequena. Vale mais comprar o novo quadro da aspect ou a modelo 2019 com peças melhores?
Seguem a descrição

Aspect 940 2019
specificações:

Quadro Scott Aspect 700/900 Series, alumínio 6061;
Suspensão Suntour XCM-HLO 100mm de curso;
Pedivela Shimano FC-M2000 40-30-22 dentes;
Câmbio traseiro Shimano Alivio RD-M4000 9 velocidades;
Câmbio dianteiro Shimano FD-M3000 3 velocidades;
Trocadores Shimano SL-M2000 27 velocidades;
Freios Shimano BR-M315 Disc, rotores de 160mm;
Mesa Ritchey;
Canote Syncros M3.0;
Selim Syncros M3.0;
Rodas Syncros X-20;
Pneus Kenda Slant 6 29x2.35.

Aspect 950 2020

Especificações:

Quadro Scott Aspect 900 series - Alloy 6061, Cabeamento Interno, BSA73;
Suspensão SR Suntour XCT - 100mm de curso - trava no ombro;
Aros Syncros X20, 32 raios, alumínio;
Cubo dianteiro Formula DC-19, alumínio - 9x100mm;
Cubo traseiro Formula DC-25, alumínio - 9x141mm;
Pneus Kenda Booster - 29x2.40;
Câmbio traseiro Shimano Altus - RD-M2000 - 9 velocidades;
Câmbio dianteiro Shimano Altus - FD-M2000;
Cassete Shimano - CS-HG200-9, 11-36 dentes - 9 velocidades;
Corrente KMC X9;
Pedivela Shimano - FC-MT101 - 40-30-22 dentes;
Alavanca de câmbio Shimano Altus - SL-M2010, 27 velocidades;
Freios Tektro HDM275 - Hidráulico - Mineral;
Rotores Tektro - 160mm;
Mesa Syncros - 70mm - 7 graus - alumínio;
Guidão Syncros - 720mm - 12mm Rise - 9° - alumínio;
Canote do selim Syncros - 31.6x350mm - alumínio;
Selim Syncros;
Pedal Feimin FP-873-ZU.

Obrigado pela ajuda!!!
Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down


Registrado: 08 Jul 2010
Curitiba
Desconectado
Mensagens:999
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de miniic Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2019 as 18:22
Não consegue esticar um pouco e pegar a scale?
Voltar para o topo
RogérioMB26 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 22 Nov 2019
RS
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RogérioMB26 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2019 as 18:24
As Scales já vão para 1000usd....ai com o cambio 4100 mais ou menos....mas é uma idéia para se pensar
Voltar para o topo
RogérioMB26 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 22 Nov 2019
RS
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RogérioMB26 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2019 as 18:28
Originalmente Postado por miniic miniic Escreveu:

Não consegue esticar um pouco e pegar a scale?


A Scale 990 ja sai por 1.149 usd R$4750

https://gonzalomotos.com.uy/tienda/bicicletas/scott/mtb-competition/
Voltar para o topo
RogérioMB26 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 22 Nov 2019
RS
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RogérioMB26 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2019 as 18:32
Originalmente Postado por RogérioMB26 RogérioMB26 Escreveu:

Originalmente Postado por miniic miniic Escreveu:

Não consegue esticar um pouco e pegar a scale?


A Scale 990 ja sai por 1.149 usd R$4750

https://gonzalomotos.com.uy/tienda/bicicletas/scott/mtb-competition/


Vale toda essa diferença?
Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down


Registrado: 08 Jul 2010
Curitiba
Desconectado
Mensagens:999
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de miniic Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2019 as 20:16
Tem alguma coisa estranha, esse é o preço da bikepoint
Voltar para o topo
RogérioMB26 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 22 Nov 2019
RS
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RogérioMB26 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2019 as 23:02
Originalmente Postado por miniic miniic Escreveu:

Tem alguma coisa estranha, esse é o preço da bikepoint

Opa vou dar uma olhada então!
Voltar para o topo
DiegoLevesque Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2019
Manaus
Desconectado
Mensagens:11
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DiegoLevesque Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Nov 2019 as 20:13
Qual vale mais a pena: Uma Caloi explorer Comp 2019 por R$ 2.099,00 Ou um Sense Rock Evo 2019 por R$ 2.699,00? 
Acabei de vender uma sense one e queria partir para uma bike que eu possa fazer uma trilha leve uma vez por mês.
Desde já agradeço
Voltar para o topo
BrunoRHCP Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Set 2018
Campinas
Desconectado
Mensagens:462
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRHCP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Nov 2019 as 12:04
Originalmente Postado por DiegoLevesque DiegoLevesque Escreveu:

Qual vale mais a pena: Uma Caloi explorer Comp 2019 por R$ 2.099,00 Ou um Sense Rock Evo 2019 por R$ 2.699,00? 
Acabei de vender uma sense one e queria partir para uma bike que eu possa fazer uma trilha leve uma vez por mês.
Desde já agradeço
Passa as specs de cada uma aí
https://www.strava.com/athletes/605290
Voltar para o topo
DiegoLevesque Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2019
Manaus
Desconectado
Mensagens:11
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DiegoLevesque Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Nov 2019 as 14:36
 Mais justo colocar a Evo e a Moab que estão no mesmo preço

Sense Rock Evo 2019

Quadro: Sense alumínio 6061 T4/T6 
Suspensão dianteira: Suntour XCR 32 100 mm 
Guidão: Sense 31.8 700 mm, 9° Back Sweep 
Suporte do guidão: Sentec RS2 31.8 90 mm 
Pedivela: Shimano M2000
Pedal: Sense
Movimento central: Shimano UN100
Corrente: KMC Z99
Cassete: Shimano HG201 11x36
Câmbio traseiro: Shimano Aaltus M2000
Câmbio dianteiro: Shimano Altus M2000
Trocadores de marcha: Shimano Altus M2000
Aros: Sense disc 29" Evo
Cubos: Shimano TX505 Centerlock
Pneus: Chaoyang Hornet 29x2.10
Freios: Shimano Hidráulico M315  
Alavanca de freio: Shimano  
Selim: Sense
Canote: Sentec RS2 31.6 400 mm 
Velocidades: 27v
Peso do produto: 14,5 Kg

Caloi MOAB

Guidão - Alumínio 31.8 X 680 Mm
Marchas - 27
Suspensão Dianteira - RockShox Com 100mm De Curso E Trava No Guidão
Cubo Dianteiro - Shimano M3050 – Centerlock
Cubo Traseiro - Shimano M3050 – Centerlock
PNEUS - MTB 29 X 2,10"
Raios - Aro Parede Dupla
Câmbio Traseiro - Shimano Alivio - 9 Velocidades
Câmbio Dianteiro - Shimano Alivio
Passador  - Shimano Alivio
Corrente - KMC X9
Pedivela - Shimano Alivio - 175mm - 40/30/22
Movimento Central - Shimano - Integrado Ao Pedivela
Cassete - Shimano CSHG200 – / 9 Velocidades / 11-32
Pedal - MTB – Cage Aço
Canote - Alumínio 27.2X400 Mm
Abraçadeira Selim - Alumínio Com Quick Release
Mesa - Alumínio Ahead 31.8 Mm
Alavanca de Freio - Shimano Alivio
Freio Dianteiro - Shimano Disco Hidráulico
Freio Traseiro - Shimano Disco Hidráulico
Manopla - Velo
Selim - Selle Royal 2058HRN – Personalizado
Voltar para o topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:299
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de savioricardo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Nov 2019 as 14:47
Originalmente Postado por DiegoLevesque DiegoLevesque Escreveu:

 Mais justo colocar a Evo e a Moab que estão no mesmo preço

Sense Rock Evo 2019

Quadro: Sense alumínio 6061 T4/T6 
Suspensão dianteira: Suntour XCR 32 100 mm 
Guidão: Sense 31.8 700 mm, 9° Back Sweep 
Suporte do guidão: Sentec RS2 31.8 90 mm 
Pedivela: Shimano M2000
Pedal: Sense
Movimento central: Shimano UN100
Corrente: KMC Z99
Cassete: Shimano HG201 11x36
Câmbio traseiro: Shimano Aaltus M2000
Câmbio dianteiro: Shimano Altus M2000
Trocadores de marcha: Shimano Altus M2000
Aros: Sense disc 29" Evo
Cubos: Shimano TX505 Centerlock
Pneus: Chaoyang Hornet 29x2.10
Freios: Shimano Hidráulico M315  
Alavanca de freio: Shimano  
Selim: Sense
Canote: Sentec RS2 31.6 400 mm 
Velocidades: 27v
Peso do produto: 14,5 Kg

Caloi MOAB

Guidão - Alumínio 31.8 X 680 Mm
Marchas - 27
Suspensão Dianteira - RockShox Com 100mm De Curso E Trava No Guidão
Cubo Dianteiro - Shimano M3050 – Centerlock
Cubo Traseiro - Shimano M3050 – Centerlock
PNEUS - MTB 29 X 2,10"
Raios - Aro Parede Dupla
Câmbio Traseiro - Shimano Alivio - 9 Velocidades
Câmbio Dianteiro - Shimano Alivio
Passador  - Shimano Alivio
Corrente - KMC X9
Pedivela - Shimano Alivio - 175mm - 40/30/22
Movimento Central - Shimano - Integrado Ao Pedivela
Cassete - Shimano CSHG200 – / 9 Velocidades / 11-32
Pedal - MTB – Cage Aço
Canote - Alumínio 27.2X400 Mm
Abraçadeira Selim - Alumínio Com Quick Release
Mesa - Alumínio Ahead 31.8 Mm
Alavanca de Freio - Shimano Alivio
Freio Dianteiro - Shimano Disco Hidráulico
Freio Traseiro - Shimano Disco Hidráulico
Manopla - Velo
Selim - Selle Royal 2058HRN – Personalizado
Grupo - MOAB
Geometria e Beleza - EVO
https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down


Registrado: 08 Jul 2010
Curitiba
Desconectado
Mensagens:999
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de miniic Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Nov 2019 as 19:05
Veja  Rock Evo 2020.
Vem com Alivio 2x9 e suspensão Rock Shox.
Voltar para o topo
r.guto Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 22 Dez 2010
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:54
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de r.guto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Nov 2019 as 21:49
Gt timberline é melhor que a caloi atacama? Ambas tão por menos de 2 mil.
Voltar para o topo
DiegoLevesque Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2019
Manaus
Desconectado
Mensagens:11
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DiegoLevesque Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Nov 2019 as 22:07
Originalmente Postado por miniic miniic Escreveu:

Veja  Rock Evo 2020.
Vem com Alivio 2x9 e suspensão Rock Shox.


Problema é a diferença de preço, amigo. Tá bem grande
Voltar para o topo
BrunoRHCP Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Set 2018
Campinas
Desconectado
Mensagens:462
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRHCP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Nov 2019 as 14:01
Originalmente Postado por DiegoLevesque DiegoLevesque Escreveu:

 Mais justo colocar a Evo e a Moab que estão no mesmo preço

Sense Rock Evo 2019

Quadro: Sense alumínio 6061 T4/T6 
Suspensão dianteira: Suntour XCR 32 100 mm 
Guidão: Sense 31.8 700 mm, 9° Back Sweep 
Suporte do guidão: Sentec RS2 31.8 90 mm 
Pedivela: Shimano M2000
Pedal: Sense
Movimento central: Shimano UN100
Corrente: KMC Z99
Cassete: Shimano HG201 11x36
Câmbio traseiro: Shimano Aaltus M2000
Câmbio dianteiro: Shimano Altus M2000
Trocadores de marcha: Shimano Altus M2000
Aros: Sense disc 29" Evo
Cubos: Shimano TX505 Centerlock
Pneus: Chaoyang Hornet 29x2.10
Freios: Shimano Hidráulico M315  
Alavanca de freio: Shimano  
Selim: Sense
Canote: Sentec RS2 31.6 400 mm 
Velocidades: 27v
Peso do produto: 14,5 Kg

Caloi MOAB

Guidão - Alumínio 31.8 X 680 Mm
Marchas - 27
Suspensão Dianteira - RockShox Com 100mm De Curso E Trava No Guidão
Cubo Dianteiro - Shimano M3050 – Centerlock
Cubo Traseiro - Shimano M3050 – Centerlock
PNEUS - MTB 29 X 2,10"
Raios - Aro Parede Dupla
Câmbio Traseiro - Shimano Alivio - 9 Velocidades
Câmbio Dianteiro - Shimano Alivio
Passador  - Shimano Alivio
Corrente - KMC X9
Pedivela - Shimano Alivio - 175mm - 40/30/22
Movimento Central - Shimano - Integrado Ao Pedivela
Cassete - Shimano CSHG200 – / 9 Velocidades / 11-32
Pedal - MTB – Cage Aço
Canote - Alumínio 27.2X400 Mm
Abraçadeira Selim - Alumínio Com Quick Release
Mesa - Alumínio Ahead 31.8 Mm
Alavanca de Freio - Shimano Alivio
Freio Dianteiro - Shimano Disco Hidráulico
Freio Traseiro - Shimano Disco Hidráulico
Manopla - Velo
Selim - Selle Royal 2058HRN – Personalizado
Estava com a MOAB até essa semana.
1 ano e meio de pedais avançados, nunca deu nenhum problema, cambio sempre ajustado, e olha q não sou o cara mais tecnico e q tem mais cuidado com o equipamento.
De negativo, só destacaria nela o peso (normal nessa faixa de preço), o selim q causava dores e de uns meses pra cá começou a se desfazer e os pneus de fábrica, q o traseiro não durou 1000km. No mais, a bike aguenta os trancos viu.
Ah, troquei o cassete por um Sunrace 11x40 pra ajudar nas subidas.
https://www.strava.com/athletes/605290
Voltar para o topo
vilker.tenorio Ver Drop Down


Registrado: 29 Nov 2019
Maceió
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vilker.tenorio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Nov 2019 as 16:44
Pessoal, estou pensando em começar a pedalar, pretendo pedalar mais na cidade, sem previsão inicial de pegar terrenos acidentados, estava olhando algumas bikes e gostei dessas duas, alguém pode me dá opinião sobre o preço e a qualidade de ambas?
https://www.centauro.com.br/mountain-bike-caloi-atacama-aro-29-freio-hidraulico-cambio-shimano-24-marchas-911433.html?utm_source=Zoom&utm_medium=xml&utm_campaign=Comparadores_Zoom-Bike-Bicicleta--911433-02&origem=Zoom

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-ksw-xlt-27v-cambios-shimano-deore-m592-freio-a-disco-hidraulico-com-trava-preto+cinza-CGY-0011-172

Caso tenham alguma indicação nessa escala de valor, também é bem vinda!    
Voltar para o topo

 Responder Responder Página  <1 2122232425 39>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X