Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Guia de Bikes por faixa de preço
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Guia de Bikes por faixa de preço

 Responder Página  <1 7891011 39>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 8 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lucasantunes2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2018
Fortaleza
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasantunes2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2018 as 21:38
Boa noite amigo,
Fui hoje na loja é deu uma olhada e um teste nas duas, surgiu também a opção da Caloi Moab.
Então vamos lá:
Cannondale Trail 6 2018 R$3000 a vista
GT Avalanche Comp 2018 R$2850 a vista
Caloi Moab 2018 2018 R$ 3000 a vista

Sinceramente estou pendendo pela GT Avalanche, super confortável, o que vou perder de R$ na revenda estou ganhando de desconto na compra, a bike me pareceu (como leigo) com melhores componentes, além de ter um pintura linda (está com o quadro da Elite). Ela não tem a trava da suspensão no guidão, mas pro meu uso, 85% no asfalto e 15% na trilha, não faz tanta diferença, e mesmo assim, posso vender a suspensão que vem nela e colocar igual a da trail 6 com trava.

Existe alguma ressalva? Algum outro ponto a analisar?

Desde já, agradeço todos os conselhos. Quarta já pretendo ir pro passeio de bike nova.


Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2018 as 18:48
Planilha atualizada com a linha 2019 da Sense Thumbs Up
Voltar ao Topo
gutto12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barreiras - BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2018 as 18:53
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Planilha atualizada com a linha 2019 da Sense Thumbs Up



A Rock Evo 2019 parece que está com o quadro da impact pro 2018
Voltar ao Topo
absy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar absy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2018 as 14:33
Amigo eu iria de Gt. A geometria eh mto boa, gosto da posição de pilotagem. Mas isso eh algo particular. Fora que eh bonita demais.
Originalmente postado por lucasantunes2 lucasantunes2 escreveu:

Boa noite amigo,
Fui hoje na loja é deu uma olhada e um teste nas duas, surgiu também a opção da Caloi Moab.
Então vamos lá:
Cannondale Trail 6 2018 R$3000 a vista
GT Avalanche Comp 2018 R$2850 a vista
Caloi Moab 2018 2018 R$ 3000 a vista

Sinceramente estou pendendo pela GT Avalanche, super confortável, o que vou perder de R$ na revenda estou ganhando de desconto na compra, a bike me pareceu (como leigo) com melhores componentes, além de ter um pintura linda (está com o quadro da Elite). Ela não tem a trava da suspensão no guidão, mas pro meu uso, 85% no asfalto e 15% na trilha, não faz tanta diferença, e mesmo assim, posso vender a suspensão que vem nela e colocar igual a da trail 6 com trava.

Existe alguma ressalva? Algum outro ponto a analisar?

Desde já, agradeço todos os conselhos. Quarta já pretendo ir pro passeio de bike nova.


Strava: https://www.strava.com/athletes/6471407

Bike: KHS Tempe 29er
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2018 as 12:59
Pessoal... tenho 1,90 de altura e possuo uma FOCUS BLACK FLOREST 4.0 tamanho 19 / Suspensão manitou machete / Slx 2x10 / Freios slx   tam

To pensando em trocar, gastando no máximo 10-11k a vista, (visto que antes tenho que vender a minha ou dar na troca, não sei quanto dariam nela)
Meu "Requisitos" seriam: Quadro CARBONO, Suspensão REBA, SRAM nx12/gx e Freios deore ou slx

CALOI CARBON RACING (Achei daora, mudaram o quadro e tal, toda XT, suspensão SID e rodas ztr... só que aí teria que negociar pra tirar fora o conjunto de cambio e por um NX)

SENSE IMPACT CARBON COMP (Muito top tbm, já vem com nx, reba... pena que o quadro maior que tem (L) é ainda um pouco menor que o quadro da caloi (G))

E não acho outras opções, audax e groove não curti. Specialized é um exagero de preço, scott nem se fala... TREK lançou a caliber 9.6 ao preço de 16 mil. 

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2018 as 13:08
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Pessoal... tenho 1,90 de altura e possuo uma FOCUS BLACK FLOREST 4.0 tamanho 19 / Suspensão manitou machete / Slx 2x10 / Freios slx   tam

To pensando em trocar, gastando no máximo 10-11k a vista, (visto que antes tenho que vender a minha ou dar na troca, não sei quanto dariam nela)
Meu "Requisitos" seriam: Quadro CARBONO, Suspensão REBA, SRAM nx12/gx e Freios deore ou slx

CALOI CARBON RACING (Achei daora, mudaram o quadro e tal, toda XT, suspensão SID e rodas ztr... só que aí teria que negociar pra tirar fora o conjunto de cambio e por um NX)

SENSE IMPACT CARBON COMP (Muito top tbm, já vem com nx, reba... pena que o quadro maior que tem (L) é ainda um pouco menor que o quadro da caloi (G))

E não acho outras opções, audax e groove não curti. Specialized é um exagero de preço, scott nem se fala... TREK lançou a caliber 9.6 ao preço de 16 mil. 



A nova Cannondale FSI cumpre esses requisitos mas vai custar 12999 parcelado (tem desconto a vista).

Spz e Scott não vai rolar mesmo. Trek tb está perdendo a mão, tem bike de 10k ou mais que nem Reba tem.

Talvez esperar a nova Carbon Racing 2019, não sei se vai ter renovação esse ano.

Faz questão de ser boost?
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2018 as 14:16
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Pessoal... tenho 1,90 de altura e possuo uma FOCUS BLACK FLOREST 4.0 tamanho 19 / Suspensão manitou machete / Slx 2x10 / Freios slx   tam

To pensando em trocar, gastando no máximo 10-11k a vista, (visto que antes tenho que vender a minha ou dar na troca, não sei quanto dariam nela)
Meu "Requisitos" seriam: Quadro CARBONO, Suspensão REBA, SRAM nx12/gx e Freios deore ou slx

CALOI CARBON RACING (Achei daora, mudaram o quadro e tal, toda XT, suspensão SID e rodas ztr... só que aí teria que negociar pra tirar fora o conjunto de cambio e por um NX)

SENSE IMPACT CARBON COMP (Muito top tbm, já vem com nx, reba... pena que o quadro maior que tem (L) é ainda um pouco menor que o quadro da caloi (G))

E não acho outras opções, audax e groove não curti. Specialized é um exagero de preço, scott nem se fala... TREK lançou a caliber 9.6 ao preço de 16 mil. 



A nova Cannondale FSI cumpre esses requisitos mas vai custar 12999 parcelado (tem desconto a vista).

Spz e Scott não vai rolar mesmo. Trek tb está perdendo a mão, tem bike de 10k ou mais que nem Reba tem.

Talvez esperar a nova Carbon Racing 2019, não sei se vai ter renovação esse ano.

Faz questão de ser boost?

Não faço questão de ser boost, se der tudo bem... senão acho que não vai mudar minha vida, afinal não vou usar roda maior que 2.2,e esse negócio de rigidez creio ser pra elite.
 
Tinha esquecido da cannondale, realmente vi agora e o modelo ta legal, apesar de que eu acho feio esse quadro... vou considerar, problema que nunca vi nas lojas da região bike da cannondale LOL

Essa caloi eu acho show também, renovaram a CARBON SPORT, na racing nada até agora. Problema é que o pessoal fala muito mal do quadro, mas comparando não vi la diferenças muito gritantes... 622 de top tube, 70 de angulo de suspensão. 43,5 chainstay... 
Voltar ao Topo
versolato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2018
santos sp
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar versolato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2018 as 07:23
nao mencionar nenhuma bike da Kode, é desconhecer o assunto bike!
Voltar ao Topo
versolato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2018
santos sp
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar versolato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2018 as 09:04
nemhuma bike da kode? muito estranho isso!
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2018 as 09:25
Originalmente postado por versolato versolato escreveu:

nao mencionar nenhuma bike da Kode, é desconhecer o assunto bike!


E fazer este comentário é uma falta de bom senso total.
Nunca vi uma bike Kode pessoalmente, nenhuma loja da região tem essas bikes. Não tenho obrigação de tê-las na planilha.

Porque invés de dizer isso não envia aqui as informações pra colaborar e colocarmos na lista?
Voltar ao Topo
versolato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2018
santos sp
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar versolato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2018 as 09:46
É desinformação sim!

www.kodebikes.com.br
Voltar ao Topo
gutto12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barreiras - BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2018 as 09:51
Originalmente postado por versolato versolato escreveu:

É desinformação sim!

www.kodebikes.com.br


Moss, o GHd se disponibiliza em planilhar as bikes mais procuradas pela galera e vc vem criticar ao invés de somar. E quem é Kode no jogo do bixo?? Daqui a pouco vc vai querer colocar KSW,GTS,GTA.. não desmerecendo essas bikes, mas a maioria do pessoal que busca informações não querem essas bikes genéricas.
Voltar ao Topo
versolato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2018
santos sp
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar versolato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2018 as 09:53
se informe sobre a kode e para de falar bobagem!
Voltar ao Topo
versolato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2018
santos sp
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar versolato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2018 as 09:55
www.kodebike.com.br
Voltar ao Topo
gutto12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barreiras - BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2018 as 09:57
Originalmente postado por versolato versolato escreveu:

se informe sobre a kode e para de falar bobagem!


Conheço, é mais do mesmo!
VC tem quantos anos, 15 ???
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2018 as 12:08
cara recém ingresso no fórum, perdoem a falta de educação do mancebo. De toda forma se ele achar que vale a pena deixa o cara adicionar as bikes da kode, só não vale mentir e não botar um link válido para uma loja confiável com o valor.

Mesmo sendo genérico (ou não) essas bikes podem interessar alguém, voto em deixar o cara adicionar se ele quiser e se fizer o trabalho corretamente.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2018 as 13:01
Em relação a Kode...

Havia até excluído elas da minha planilha de Speed, pois até então ela era trazida por importador e não havia representação oficial...

Voltei no começo da semana por ver que agora eles tem representação desde 2017 e site oficial, apesar de poucas informações disponibilizadas... Mas não está diferente de sites como a Caloi...

Agora o trabalho do Gustavo é até mais difícil que o meu com as Speed, tem muita marca de MTB, então sem criticar, desconfiar ou desmerecer a planilha do cara, assim como eu, ele não está ganhando nada para fazer este trabalho...

Editado por rafael_rtg - 25 Ago 2018 as 13:02
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2018 as 14:07
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

cara recém ingresso no fórum, perdoem a falta de educação do mancebo. De toda forma se ele achar que vale a pena deixa o cara adicionar as bikes da kode, só não vale mentir e não botar um link válido para uma loja confiável com o valor.

Mesmo sendo genérico (ou não) essas bikes podem interessar alguém, voto em deixar o cara adicionar se ele quiser e se fizer o trabalho corretamente.


Nem precisa de voto.
Essa é a ideia do tópico. As pessoas darem dicas, adicionar informações, novas marcas etc.

Mas infelizmente não foi nada disso que ele fez.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2018 as 14:18
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Em relação a Kode...

Havia até excluído elas da minha planilha de Speed, pois até então ela era trazida por importador e não havia representação oficial...

Voltei no começo da semana por ver que agora eles tem representação desde 2017 e site oficial, apesar de poucas informações disponibilizadas... Mas não está diferente de sites como a Caloi...

Agora o trabalho do Gustavo é até mais difícil que o meu com as Speed, tem muita marca de MTB, então sem criticar, desconfiar ou desmerecer a planilha do cara, assim como eu, ele não está ganhando nada para fazer este trabalho...


Pois é, ainda me crítica como se Kode fosse o supra sumo de bikes no mercado nacional.

"nao mencionar nenhuma bike da Kode, é desconhecer o assunto bike!"
Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2018 as 21:18
Eu gostaria de comprar uma bike pra ir trampar "10km"
E pra fazer uma trilha leve fds "60km" mais infelizmente a grana tá apertada...alguém sabe me dizer qual a melhor custo benefício atual , se eu não fosse pegar trilha compensaria uma Caloi 10? Obrigado desde já
Voltar ao Topo
fabiomuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiomuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2018 as 12:56
Encontrei essa Oggi Big wheel 7.0 por um preço bem abaixo do mercado, R$1444,00, não sei se é erro no preço ou promoção. Esta no site Americanas e Submarino tbm, mas é vendida por outra loja.

https://www.americanas.com.br/produto/30704969/bicicleta-oggi-big-wheel-7.0-aro-29-2018-preto-e-vermelho?sellerId=78769189000179&tamanho=17
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2018 as 14:42
Eu arriscaria. Parece que a Americanas é séria quanto a sua responsabilidade no Marketplace.
Comprei um jogo de cartuchos de impressora em maio.
Como fiquei esperando a tinta do velho acabar, só fui trocar semana passada. 3 meses depois.
Pois bem, a impressora não reconheceu o novo cartucho. Embora parecesse original, após o erro da impressora, notei alguns pontos estranhos nele.
Abri uma reclamação na Americanas eles enviaram o código de devolução e já estornaram o valor no cartão.
Amanhã envio os cartuchos para a loja que vendeu no Marketplace.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2018 as 14:48
É zuera de algum funcionário, clica no nome da loja, está como Chifrudo 😂 a Explorer Comp ta por menos de R$ 1.700,00 na mesma loja mas quando cliquei em saber mais sobre a loja ta lá a zuera que fizeram, tentei postar os prints mas não ta indo, clica ai pra ver, comprei uma bota pra motociclista uma vez na Americanas que estava anunciado com preço errado e a compra foi cancelada pais a loja alegou não ter mais a bota pra entregar e pediu desculpas pelo erro.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2018 as 16:51
Mandou embora o funcionário que cuidava do MarketPlace... Certeza kkkk

Voltar ao Topo
fabiomuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiomuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2018 as 19:01
Eu ja tinha comprado, só agora que vi a descrição da loja, parece que é uma loja séria, mas um funcionario insatisfeito alterou o nome e a descrição da loja e colocou esses preços baixos em algumas bikes. A Imagem continua, Cicles Motos Griep, tem até telefone e endereço da loja. Tinha algumas esperanças de ser entregue, depois de ver isso, desanimei. Valeu galera.
Voltar ao Topo
estevanfurst Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2016
MG
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar estevanfurst Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2018 as 19:28
Originalmente postado por fabiomuniz fabiomuniz escreveu:

Eu ja tinha comprado, só agora que vi a descrição da loja, parece que é uma loja séria, mas um funcionario insatisfeito alterou o nome e a descrição da loja e colocou esses preços baixos em algumas bikes. A Imagem continua, Cicles Motos Griep, tem até telefone e endereço da loja. Tinha algumas esperanças de ser entregue, depois de ver isso, desanimei. Valeu galera.


Se comprou e tiver a prova de tudo e não entregar, entra na justiça, um amigo teve isso de preço errado no Walmart e ganhou na justiça,
Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2018 as 20:38
Não sei se monto uma 29 aproveitando as peças da 26 ,iria gastar mil reais ou comprar uma 29 .as peças que tenho são melhores que de uma 29 que as lojas pedem 2k oque vcs acham que compensa?
Voltar ao Topo
fabiomuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiomuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2018 as 21:10
Se vc vai gastar mil pra montar, ve o preço de uma montada com o mesmo quadro, roda e suspa e grupo fraquinho mesmo, ai vc consegue trocar o grupo e ficar com 2 bikes ou vende a 26. Vc consegue a gonew endrophine 4.3 por 1049 ou uma (Oggi) OX Hard Glide por 1200. O quadro da Oggi tem garantia vitalícia, por exemplo, vale gastar um pouco mais.
Voltar ao Topo
gutto12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barreiras - BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2018 as 21:12
Originalmente postado por Jaytao Jaytao escreveu:

Não sei se monto uma 29 aproveitando as peças da 26 ,iria gastar mil reais ou comprar uma 29 .as peças que tenho são melhores que de uma 29 que as lojas pedem 2k oque vcs acham que compensa?
se for montar uma bike de qualidade, vc vai gastar um bom dinheiro com quadro, suspensão, rodas, pneus, freios, cockpit... É melhor pegar uma zero!
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2018 as 08:34
Não sei se serve de informação, na sexta pesamos uma Sense Rock Evo e deram exatos 15,360, já montada, com pedais e pneus calibrados no tamanho M.
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
estevanfurst Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2016
MG
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar estevanfurst Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2018 as 09:03
Originalmente postado por gladiator25 gladiator25 escreveu:

Não sei se serve de informação, na sexta pesamos uma Sense Rock Evo e deram exatos 15,360, já montada, com pedais e pneus calibrados no tamanho M.

Nuss, eu pesei a sense fun 2018 M com pedal, suporte caramanhola e ciclocomputador e deu 15.1kg
Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2018 as 11:05
Uma montada sai mais cara com a msm suspa e rodas ,eu ficar com duas e boa ideia mais eu quero trocar a 26 pelo tamanho do quadro ser um pouco menor que o correto pra mim tenho 1,88 o quadro e 16 haha até tava na dúvida de só trocar o quadro mais 26 tá ficando ultrapassada né esses modelos que vc mostrou são bonitos principalmente a endorphine sobre a dúvida da Caloi 10 então vcs acham que e carta fora do baralho ?
Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2018 as 11:12
Aí e que tá uma zero tpw uma sense quase 3k..pif quem sou eu será uma Caloi 10 por 1.3 aí caberia no bolso ..
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2018 as 11:16
No seu caso eu trocaria qualquer coisa urgentemente , quase 1,90 com quadro 16 é foda.

Se eu fosse vc analizaria as peça que vc tem canote guidão mesa direção etc que são compatíveis com o quadro que vc quer.

Mais a princípio pelo que vc disse que vai gastar 1000 eu diria que vale a pena sim , eu mesmo já fiz isso.

Tinha uma 26 , daí comprei um quadro 29 sense impact 300 reais garfo aros extreme pneus e troquei , de resto todas as peças eram compatíveis.

Montar uma bicicleta sai mais caro porque vc tem que comprar tudo , mais se vc já tem praticamente tudo e só precisa de quadro garfo aro e pneu vale a pena.

No meu caso tbm eu mesmo montei tudo então não tive gasto nenhum com oficina.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2018 as 11:24
Agora vc tem que ver o nível das peças que vc vai manter e comparar uma montada com as mesmas peças.

Exemplo : Se o seu grupo for um acera e vc vai gastar 1000 , mais uma montada com acera custa 1700 , nesse caso vale mais a pena vc comprar uma nova e vender a sua.

Se vc pudesse postar mais detalhes de qual é sua bike as peças que tem e o que pretende comprar novo (quadro garfo aro ) ficaria mais fácil analizar.
Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2018 as 14:52
As peças da 26
Suspensão grind aluminiun
Trocador de marcha deore freios v-brake TB
Cubos deore fh-m475
Câmbio traseiro deore lx dianteiro alivio
Cassete Shimano deore
Pé de vela Shimano deore
Acabei de ir em uma loja aqui na cidade que resido o vendedor me propôs levar a minha pra ele avaliar de kra falou que deve se pagar um 800 a 1200 e pediu em uma absolute 1.600 igual a essa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-786045093-bicicleta-aro-29-absolute-21v-freio-a-disco-brindes-_JM?variation=23279558882&attribute=COLOR_SECONDARY_COLOR|52028&noIndex=true#variations que está por 1.099 no ml vcs acham que compensa o custo benefício dela ? Ele me disse que Shimano deore antigo virou Shimano alívio e que aro 26 desvalorizou a ponto já dele nem ter mais peças em estoque as peças que vi por 1000 são quadro
south 400 ecos 350
Par de rodas 29 350
Suspa Pif 100
Freio hidráulico 220
Voltar ao Topo
versolato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2018
santos sp
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar versolato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2018 as 15:39
kode...importador....representação...vc ta SERTO....

kodebike.com.br
Voltar ao Topo
versolato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2018
santos sp
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar versolato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2018 as 15:42
por favor, se informe

kodebike.com.br
Voltar ao Topo
versolato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2018
santos sp
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar versolato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2018 as 15:44
se informe......kodebike.com.br
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2018 as 15:49
Se a absolute que ele te mostrou é idêntica a essa aí de jeito nenhum , isso aí é lixo.

E o deore antigo não virou alívio , o alívio passou a ter a mesma tecnologia do deore porém os materiais do deore antigo ainda são melhores que o do alívio novo.

A suspensão vc vai ter que comprar outra , e no seu caso tem mais um problema.
Seu freio é vbrake , é dificílimo achar um quadro 29 com vbrake , suspensão então nem se fala.
Além de tbm ser difícil achar aros melhores , nem extreme vc acha pra vbrake no tamanho 29 , então vc teria que comprar a princípio quadro garfo rodas novas com cubo pra disco e os freios a disco...

Aí já começa a não valer a pena , o que vc pode fazer é comprar uma bike que esteja ao seu alcance e que tenha um bom custo benefício , tirar as peças da sua que são melhores e colocar nela.
Aí passa as peças dela pra sua e vende ela pra abater no prejuízo.

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 7891011 39>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X