Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Guia de Bikes por faixa de preço
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Guia de Bikes por faixa de preço

 Responder Página  <1 23456 39>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 8 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2018 as 15:10
Originalmente postado por Rafael Goldoni Rafael Goldoni escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Rafael Goldoni Rafael Goldoni escreveu:

Pessoal to querendo comprar uma bike pra começar a pedalar, hoje fui em uma loja de bicicletas e gostei bastante da Audax ADX 100, vi que já vem com kit Altus e freio hidráulico, na net consigo encontrar na faixa de 2.500,00
Queria saber se essa Audax é realmente boa porque meu limite é a faixa dos 2.500,00


É uma bike bem simples. Com freio Tektro e Altus antigo.
Há outras opções boas nessa faixa.
De uma olhada na Oxer XR270, Soul SL129, Sense Rock Evo e se puder dar uma esticadinha na Cannondale Trail 6.

Entendi, eu vi uma outra opção também, oque vc me diz da Oggi BW 7.0 ?


Acho ela bem fraca, tanto que nem coloquei na tabela.
Vem com suspensão Zoom de 80mm e apenas 24 velocidades. As que citei usam suspensão da Suntour pelo menos e já são 27 marchas.

Além do fato que o quadro alumínio da Oggi ser inferior ao Soul, Sense e Cannondale.
Voltar ao Topo
Rafael Goldoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2015
Laranjal Pta
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Goldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2018 as 15:53
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Rafael Goldoni Rafael Goldoni escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Rafael Goldoni Rafael Goldoni escreveu:

Pessoal to querendo comprar uma bike pra começar a pedalar, hoje fui em uma loja de bicicletas e gostei bastante da Audax ADX 100, vi que já vem com kit Altus e freio hidráulico, na net consigo encontrar na faixa de 2.500,00
Queria saber se essa Audax é realmente boa porque meu limite é a faixa dos 2.500,00


É uma bike bem simples. Com freio Tektro e Altus antigo.
Há outras opções boas nessa faixa.
De uma olhada na Oxer XR270, Soul SL129, Sense Rock Evo e se puder dar uma esticadinha na Cannondale Trail 6.

Entendi, eu vi uma outra opção também, oque vc me diz da Oggi BW 7.0 ?


Acho ela bem fraca, tanto que nem coloquei na tabela.
Vem com suspensão Zoom de 80mm e apenas 24 velocidades. As que citei usam suspensão da Suntour pelo menos e já são 27 marchas.

Além do fato que o quadro alumínio da Oggi ser inferior ao Soul, Sense e Cannondale.

Entendi, eu andei vendo aquela Soul Black Rain 2018, oque vc me diz sobre ela ?
Porém esses modelos que vc citou achei bem interessante porém preciso ver se consigo pela faixa de preço
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2018 as 15:57
Originalmente postado por Rafael Goldoni Rafael Goldoni escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Rafael Goldoni Rafael Goldoni escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Rafael Goldoni Rafael Goldoni escreveu:

Pessoal to querendo comprar uma bike pra começar a pedalar, hoje fui em uma loja de bicicletas e gostei bastante da Audax ADX 100, vi que já vem com kit Altus e freio hidráulico, na net consigo encontrar na faixa de 2.500,00
Queria saber se essa Audax é realmente boa porque meu limite é a faixa dos 2.500,00


É uma bike bem simples. Com freio Tektro e Altus antigo.
Há outras opções boas nessa faixa.
De uma olhada na Oxer XR270, Soul SL129, Sense Rock Evo e se puder dar uma esticadinha na Cannondale Trail 6.

Entendi, eu vi uma outra opção também, oque vc me diz da Oggi BW 7.0 ?


Acho ela bem fraca, tanto que nem coloquei na tabela.
Vem com suspensão Zoom de 80mm e apenas 24 velocidades. As que citei usam suspensão da Suntour pelo menos e já são 27 marchas.

Além do fato que o quadro alumínio da Oggi ser inferior ao Soul, Sense e Cannondale.

Entendi, eu andei vendo aquela Soul Black Rain 2018, oque vc me diz sobre ela ?
Porém esses modelos que vc citou achei bem interessante porém preciso ver se consigo pela faixa de preço


Ela é bem inferior a essas que estamos discutindo, é mais barata também.
Mas aro 29 com 21 marchas não recomendo.
Voltar ao Topo
Rafael Goldoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2015
Laranjal Pta
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Goldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2018 as 17:12
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Rafael Goldoni Rafael Goldoni escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Rafael Goldoni Rafael Goldoni escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Rafael Goldoni Rafael Goldoni escreveu:

Pessoal to querendo comprar uma bike pra começar a pedalar, hoje fui em uma loja de bicicletas e gostei bastante da Audax ADX 100, vi que já vem com kit Altus e freio hidráulico, na net consigo encontrar na faixa de 2.500,00
Queria saber se essa Audax é realmente boa porque meu limite é a faixa dos 2.500,00


É uma bike bem simples. Com freio Tektro e Altus antigo.
Há outras opções boas nessa faixa.
De uma olhada na Oxer XR270, Soul SL129, Sense Rock Evo e se puder dar uma esticadinha na Cannondale Trail 6.

Entendi, eu vi uma outra opção também, oque vc me diz da Oggi BW 7.0 ?


Acho ela bem fraca, tanto que nem coloquei na tabela.
Vem com suspensão Zoom de 80mm e apenas 24 velocidades. As que citei usam suspensão da Suntour pelo menos e já são 27 marchas.

Além do fato que o quadro alumínio da Oggi ser inferior ao Soul, Sense e Cannondale.

Entendi, eu andei vendo aquela Soul Black Rain 2018, oque vc me diz sobre ela ?
Porém esses modelos que vc citou achei bem interessante porém preciso ver se consigo pela faixa de preço


Ela é bem inferior a essas que estamos discutindo, é mais barata também.
Mas aro 29 com 21 marchas não recomendo.

Entendo, o ideal seria uma com aro 29 com 27 marchas, vou ver se consigo pegar uma dessas que vc citou, porque pretendo começar no esporte e pretendo ficar com a bike durante bastante tempo e às vezes gastando um pouco mais as peças de melhor qualidade duram mais...

Outra coisa que eu gostaria de saber é se vcs possuem algum grupo de WhatsApp pra tirar dúvidas, se tiver gostaria de participar
Voltar ao Topo
Rafael Goldoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2015
Laranjal Pta
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Goldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2018 as 15:18
Acabei comprando a Sense Rock EVO 2018, só esperar chegar agora
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2018 as 15:53
Originalmente postado por Rafael Goldoni Rafael Goldoni escreveu:

 
Entendo, o ideal seria uma com aro 29 com 27 marchas, vou ver se consigo pegar uma dessas que vc citou, porque pretendo começar no esporte e pretendo ficar com a bike durante bastante tempo e às vezes gastando um pouco mais as peças de melhor qualidade duram mais...

Outra coisa que eu gostaria de saber é se vcs possuem algum grupo de WhatsApp pra tirar dúvidas, se tiver gostaria de participar

O pessoal aqui é um pouco contra a grupos do WhatsApp com membros do forum porque tira um pouco a função do Forum e concentra o pessoal no WhatsApp. E neste ponto eu concordo. Mas nada impede que grupos para este fim sejam criados.

Respondendo sua pergunta: Acho que não tem nenhum grupo criado ainda.


Editado por Vinicius Trevisan - 30 Abr 2018 as 15:54
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Rafael Goldoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2015
Laranjal Pta
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Goldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2018 as 17:13
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por Rafael Goldoni Rafael Goldoni escreveu:

 
Entendo, o ideal seria uma com aro 29 com 27 marchas, vou ver se consigo pegar uma dessas que vc citou, porque pretendo começar no esporte e pretendo ficar com a bike durante bastante tempo e às vezes gastando um pouco mais as peças de melhor qualidade duram mais...

Outra coisa que eu gostaria de saber é se vcs possuem algum grupo de WhatsApp pra tirar dúvidas, se tiver gostaria de participar

O pessoal aqui é um pouco contra a grupos do WhatsApp com membros do forum porque tira um pouco a função do Forum e concentra o pessoal no WhatsApp. E neste ponto eu concordo. Mas nada impede que grupos para este fim sejam criados.

Respondendo sua pergunta: Acho que não tem nenhum grupo criado ainda.
Entendi amigo, eu dei uma pesquisada e não encontrei tbm
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2018 as 19:42
Grupos de WhatsApp tiram toda ideia de um fórum, onde pessoas tiram suas dúvidas e alimentação um banco de dados separado por assunto onde as pessoas podem ler e tirar a grande maioria das dúvidas... O difícil é as pessoas aprenderem a usar a ferramenta de busca e ter paciência pra ler...
Se aqui no fórum aparece milhares de pessoas fazendo as mesmas perguntas, imagine num grupo de zap... 300 perguntas repetidas por semana

Editado por _Baiano_ - 30 Abr 2018 as 19:43
Venzo 29er
Voltar ao Topo
CASOUSA Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mai 2018
Goiânia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CASOUSA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2018 as 15:53
Boa tarde galera. Achei o post show de bola e gostaria da ajuda de vocês.
Preciso de uma bike só para ir ao trabalho, sem pretensão de trilha no momento, mas que se caso eu optar por fazer a mesma deve ser passiva de upgrades. 
Meu orçamento está baixo, até 1500. Tenho 1,84, 84KG e meu bikefit pelo site, recomendou um quadro de 19 polegadas. 

Estou em dúvida entre as bikes:

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-gonew-endorphine-73-shimano-aluminio-aro-29-24-marchas-2015-azul+claro+marinho-C62-0433-432

https://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr210-aro-27-freio-a-disco-cambio-traseiro-shimano-21-marchas-801714.html?cor=29

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-866854613-bicicleta-aro-26-aluminio-27v-xk-700-branca-track-bikes-_JM

A última o quadro é de 18 polegadas, então fiquei com um pouco de receio.

Desde já, agradeço a oportunidade de estar tirando minhas dúvidas.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2018 as 16:25
Originalmente postado por CASOUSA CASOUSA escreveu:

Boa tarde galera. Achei o post show de bola e gostaria da ajuda de vocês.
Preciso de uma bike só para ir ao trabalho, sem pretensão de trilha no momento, mas que se caso eu optar por fazer a mesma deve ser passiva de upgrades. 
Meu orçamento está baixo, até 1500. Tenho 1,84, 84KG e meu bikefit pelo site, recomendou um quadro de 19 polegadas. 

Estou em dúvida entre as bikes:




A última o quadro é de 18 polegadas, então fiquei com um pouco de receio.

Desde já, agradeço a oportunidade de estar tirando minhas dúvidas.

tu é grande e melhor é ir logo pra uma aro 29 por isso a gonew seria a mais adequada neste caso fora que tirando ser 24 velocidades ela é melhor que as outras duas no geral


Editado por RuanRAC - 03 Mai 2018 as 16:25
Voltar ao Topo
CASOUSA Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mai 2018
Goiânia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CASOUSA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2018 as 16:34
Obrigado pelo feedback. 
Apesar de ser modelo 2015, ela está com um ótimo desconto e me atraiu pelos componentes, acho que vai até além do que eu preciso por enquanto rsrs. A track me chamou a atenção pelo câmbio alivio e o quadro de aluminio 6061, apesar de eu entender pouco, estou pesquisando bastante. Já a oxer está na planilha de bom custo beneficio e me pareceu ser boa com relação as outras de mesmo preso.

Como eu ainda não pesquisei sobre upgrade, fica a dúvida. Essa Gonew irá possibilitar upgrades?
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2018 as 16:55
Sim, a Gonew tem bastante espaço pra upgrade
Venzo 29er
Voltar ao Topo
wallaceagf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallaceagf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2018 as 23:20
Boa noite amados,

Estou pretendendo comprar essa bike Rockrider 520

http://www.decathlon.com.br/ciclismo/bicicletas/mountain-bike-esporte/bicicleta-mountain-bike-aro-27-5-rockrider-520-btwin-1?skuId=1999066

Gostaria de saber se esse preço é justo, não vi ng falando das btwin
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2018 as 23:31
Não viu onde? No fórum há vários tópicos. Pesquise!

Originalmente postado por wallaceagf wallaceagf escreveu:

Boa noite amados,

Estou pretendendo comprar essa bike Rockrider 520

http://www.decathlon.com.br/ciclismo/bicicletas/mountain-bike-esporte/bicicleta-mountain-bike-aro-27-5-rockrider-520-btwin-1?skuId=1999066

Gostaria de saber se esse preço é justo, não vi ng falando das btwin
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
wallaceagf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallaceagf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2018 as 06:40
Você deve estar se referindo a btwin 520 TRIBAN que é speed, rockrider 520 MIN não.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2018 as 09:36
Aproveitei e adicionei as Rockrider 520, 540, 900 e 960 na planilha e atualizei o preço da Moab que tem sido a melhor opção nessa faixa de preço (R$2864).

Acho que da Rockrider 520 não tem muita informação mesmo.
É uma bike razoavel, vem com rodas Vzan Extreme porém com suspensao muito simples (Zoom) e não tem freio hidraulico.
Se o fato de ser aro 27,5 não incomodar e a questao de poder comprar direto na loja e boa garantia podem ajudar.

Ela esta por 1899, esse seria seu limite de preço?




Editado por ghd - 05 Mai 2018 as 09:53
Voltar ao Topo
wallaceagf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallaceagf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2018 as 14:27
Pode crer, bom eu comprei a bike, já qu e temos pouca informação sobre ela a medida que eu for utilizando eu falo aqui minha experiência com a minha 27.5
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2018 as 17:59
GHD pedi acesso pra te ajudar na edição, pensei em adicionar as breezers, as RAF e outras bikes em ponta de estoque como a sense active urban
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2018 as 18:05
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

GHD pedi acesso pra te ajudar na edição, pensei em adicionar as breezers, as RAF e outras bikes em ponta de estoque como a sense active urban

Ok Ruan, liberei o acesso para você. Por favor mantenha a mesma formatação.
Qualquer duvida vamos nos falando. Obrigado!
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2018 as 18:27
sem pró, as contribuições serão pontuais já pra evitar qualquer poluição
Voltar ao Topo
BarataSann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2013
Vitoria-ES
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BarataSann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2018 as 22:09
A Breezer Storm Recuit não chega ao valor mencionado, da 16% de desconto, ficando no valor final de 1700,00.
Voltar ao Topo
GERLAN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2018
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GERLAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2018 as 19:01
Olá, estou querendo comprar minha primeira Bike e gostaria de pedir ajuda aos amigos e saber qual das opções abaixo seria a melhor opção:

1- Bicicleta Cannondale Trail 6 29¨ 2018 (Câmbio Traseiro Shimano Acera Shadow 9-speed)
2- Caloi Moab - Aro 29 - (Câmbio e Freio Hidráulico Shimano Alivio)
3- Cannondale Trail 5 2017 (Câmbio Traseiro: Shimano Alivio, 9-speed)
4- GT Karakoram COMP (Câmbio Traseiro: Shimano Deore RD-M540)
5- Bicicleta GT Avalanche Comp Deore 29 2018 (Câmbio Traseiro Shimano Deore)

Ou existe alguma outra boa opção até R$3.200,00 com bom custo benefício.

Obrigado.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2018 as 19:06
Originalmente postado por GERLAN GERLAN escreveu:

Olá, estou querendo comprar minha primeira Bike e gostaria de pedir ajuda aos amigos e saber qual das opções abaixo seria a melhor opção:

1- Bicicleta Cannondale Trail 6 29¨ 2018 (Câmbio Traseiro Shimano Acera Shadow 9-speed)
2- Caloi Moab - Aro 29 - (Câmbio e Freio Hidráulico Shimano Alivio)
3- Cannondale Trail 5 2017 (Câmbio Traseiro: Shimano Alivio, 9-speed)
4- GT Karakoram COMP (Câmbio Traseiro: Shimano Deore RD-M540)
5- Bicicleta GT Avalanche Comp Deore 29 2018 (Câmbio Traseiro<span style="white-space: pre;">     </span>Shimano Deore)

Ou existe alguma outra boa opção até R$3.200,00 com bom custo benefício.

Obrigado.


Alem dessas tem as Breezer.
Inclusive vi uma Storm expert por 2999 na loja física Centauro.
Voltar ao Topo
surfingonthenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2017
Itajaí
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar surfingonthenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2018 as 22:37
Pessoal, gostaria de sugerir incluir na planilha a Caloi Blackburn na faixa dos 5k.

Tenho pesquisado uma bike nessa faixa de preço e a Blackburn foi das que me agradou pela cor, grupo e por ter suspensão a ar.
Voltar ao Topo
GERLAN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2018
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GERLAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2018 as 10:19
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por GERLAN GERLAN escreveu:

Olá, estou querendo comprar minha primeira Bike e gostaria de pedir ajuda aos amigos e saber qual das opções abaixo seria a melhor opção:

1- Bicicleta Cannondale Trail 6 29¨ 2018 (Câmbio Traseiro Shimano Acera Shadow 9-speed)
2- Caloi Moab - Aro 29 - (Câmbio e Freio Hidráulico Shimano Alivio)
3- Cannondale Trail 5 2017 (Câmbio Traseiro: Shimano Alivio, 9-speed)
4- GT Karakoram COMP (Câmbio Traseiro: Shimano Deore RD-M540)
5- Bicicleta GT Avalanche Comp Deore 29 2018 (Câmbio Traseiro<span style="white-space: pre;">     </span>Shimano Deore)

Ou existe alguma outra boa opção até R$3.200,00 com bom custo benefício.

Obrigado.


Alem dessas tem as Breezer.
Inclusive vi uma Storm expert por 2999 na loja física Centauro.

 
GHD ..pelo seu conhecimento vc acha que estas opções são similares, seria mais uma questão de gosto pessoal mesmo ou existe algum modelo que se destaca entre os demais?

Obrigado.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2018 as 11:09
Nesta faixa iria de GT, mas por uma merreca a mais se pega a Breezer expert que sim, se destaca de todas ai tranquilamente, na verdade ela está no nível da sense e da trail 5, bikes que chegam perto do 4000, e custa entre 3000-3500 dependendo da promoção da centauro no dia
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2018 as 22:33
Como o Ruan disse, a Breezer Storm Expert está acima das demais. Por isso ela de fato é mais cara, porém devido as recentes promoções consegue achá-la nessa faixa de preço das demais.

Voltar ao Topo
GERLAN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2018
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GERLAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2018 as 09:07
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Nesta faixa iria de GT, mas por uma merreca a mais se pega a Breezer expert que sim, se destaca de todas ai tranquilamente, na verdade ela está no nível da sense e da trail 5, bikes que chegam perto do 4000, e custa entre 3000-3500 dependendo da promoção da centauro no dia

Legal, obrigado Pessoal.

RuaRAC, vc tem uma Breezer Expert? Gostaria de saber mais detalhes sobre o tamanho ideal, pq tenho 1,86M Altura e 96kg então para algumas marcar alguns dizer quadro 19" e para outras dizem quadro 21"

Agora as cores das Breezer são bem "padrão", parece que na Centauro só tem aquele Azul "Calcinha".

Obrigado.
Voltar ao Topo
GERLAN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2018
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GERLAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2018 as 12:02
Originalmente postado por GERLAN GERLAN escreveu:

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Nesta faixa iria de GT, mas por uma merreca a mais se pega a Breezer expert que sim, se destaca de todas ai tranquilamente, na verdade ela está no nível da sense e da trail 5, bikes que chegam perto do 4000, e custa entre 3000-3500 dependendo da promoção da centauro no dia

Legal, obrigado Pessoal.

RuaRAC, vc tem uma Breezer Expert? Gostaria de saber mais detalhes sobre o tamanho ideal, pq tenho 1,86M Altura e 96kg então para algumas marcar alguns dizem quadro 19" e para outras dizem quadro 21"

Agora as cores das Breezer são bem "padrão", parece que na Centauro só tem aquele Azul "Calcinha".

Obrigado.
Voltar ao Topo
atbcarvalho Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar atbcarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2018 as 16:53
Senhores, estou iniciando neste mundo das bikes. A Caloi Atacama é uma boa pedida? Encontrei no site da Centauro por 2.065,00. Pelas características, é válido o custo/benefício?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2018 as 17:14
sim, é uma bike razoável pra começar

Voltar ao Topo
surfingonthenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2017
Itajaí
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar surfingonthenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2018 as 20:29
Originalmente postado por atbcarvalho atbcarvalho escreveu:

Senhores, estou iniciando neste mundo das bikes. A Caloi Atacama é uma boa pedida? Encontrei no site da Centauro por 2.065,00. Pelas características, é válido o custo/benefício?


Pra começar é uma boa opção.
Obs. Atente ao tamanho do quadro
Voltar ao Topo
AG22 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AG22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2018 as 21:36
Galera, qual bike aro 29 até uns R$1600 que seja seja equivalente a uma Calou Supra 20 (em relação a desempenho, componentes, etc)? Não precisa ser exatamente os mesmos, mas que traga uma boa experiência de uso na cidade e, quem sabe, trilhas leves.
Teria alguma bike que atenda? Se o valor passar, que seja pouca coisa.
Uma dessa daqui atenderia? Se um dia colocasse um kit melhor nela, tipo um Acera/Altus, valeria a pena (claro, depois de estragar o kit original)?

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-OX-Glide-29-2018-22538 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-OX-Glide-29-2018-22538

Ou vale mais a Oggi Hacker Sport?
Acho que elas têm seguro gratuito (pelo menos estava lá no site).

Apesar de usar para pedais mais básicos, gostava da antiga Supra 20 que tive.

Vi a planilha com opções de preços, mas não sei muito bem sobre os componentes, então decidi postar aqui.

Quem puder ajudar, agradeço.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2018 as 21:51
Originalmente postado por atbcarvalho atbcarvalho escreveu:

Senhores, estou iniciando neste mundo das bikes. A Caloi Atacama é uma boa pedida? Encontrei no site da Centauro por 2.065,00. Pelas características, é válido o custo/benefício?

Por esse preço é uma boa opção.
Acho que o ponto mais fraco dela seria a suspensão.
Voltar ao Topo
atbcarvalho Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar atbcarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2018 as 01:07
OK. Obrigado. Vou ver o tamanho ideal do quadro.
Voltar ao Topo
atbcarvalho Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar atbcarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2018 as 01:09
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por atbcarvalho atbcarvalho escreveu:

Senhores, estou iniciando neste mundo das bikes. A Caloi Atacama é uma boa pedida? Encontrei no site da Centauro por 2.065,00. Pelas características, é válido o custo/benefício?

Por esse preço é uma boa opção.
Acho que o ponto mais fraco dela seria a suspensão.

A sense rock 2017 seria melhor opção?
Voltar ao Topo
atbcarvalho Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar atbcarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2018 as 01:10
Originalmente postado por surfingonthenet surfingonthenet escreveu:

Originalmente postado por atbcarvalho atbcarvalho escreveu:

Senhores, estou iniciando neste mundo das bikes. A Caloi Atacama é uma boa pedida? Encontrei no site da Centauro por 2.065,00. Pelas características, é válido o custo/benefício?


Pra começar é uma boa opção.
Obs. Atente ao tamanho do quadro

OK. Obrigado por lembrar...
Voltar ao Topo
AG22 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AG22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2018 as 13:30
Galera, Breezer Storm Recruit por 1700 (azul) e 1880 (cinza) vale a pena?

Antes perguntei sobre a Oggi, mas mudei de ideia. O uso seria uma boa experiência na cidade e, quem sabe, trilhas leves.
Voltar ao Topo
surfingonthenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2017
Itajaí
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar surfingonthenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2018 as 13:50
Originalmente postado por AG22 AG22 escreveu:

Galera, Breezer Storm Recruit por 1700 (azul) e 1880 (cinza) vale a pena?

Antes perguntei sobre a Oggi, mas mudei de ideia. O uso seria <span style=": rgb255, 247, 224; font-family: robotoregular, "Trebuchet MS", Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 14px;">uma boa experiência na cidade e, quem sabe, trilhas leves.</span>


De quadro acho que não muda muita coisa, mas pra ajudar eu posso dizer o seguinte.

Pra cidade o ideal seria pelo menos um câmbio shimano Altus.

Pra trilha leve complica. O ideal seria uma bike mais cara, com suspensão a ar e câmbio deore, mais eleva o preço pra uns 5k.
Pra brincar acho que um câmbio Altus até serve, mas se gostar de trilha, você vai querer evoluir a bike
Voltar ao Topo
BarataSann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2013
Vitoria-ES
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BarataSann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2018 as 13:54
Originalmente postado por surfingonthenet surfingonthenet escreveu:

Originalmente postado por AG22 AG22 escreveu:

Galera, Breezer Storm Recruit por 1700 (azul) e 1880 (cinza) vale a pena?

Antes perguntei sobre a Oggi, mas mudei de ideia. O uso seria <span style=": rgb255, 247, 224; font-family: robotoregular, "Trebuchet MS", Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 14px;">uma boa experiência na cidade e, quem sabe, trilhas leves.</span>


De quadro acho que não muda muita coisa, mas pra ajudar eu posso dizer o seguinte.

Pra cidade o ideal seria pelo menos um câmbio shimano Altus.

Pra trilha leve complica. O ideal seria uma bike mais cara, com suspensão a ar e câmbio deore, mais eleva o preço pra uns 5k.
Pra brincar acho que um câmbio Altus até serve, mas se gostar de trilha, você vai querer evoluir a bike

Ela tem os cambios Altus e Acera, eu comprei uma tbm. 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 23456 39>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X