Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Guia de Bikes por faixa de preço
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Guia de Bikes por faixa de preço

 Responder Página  <1 3031323334 39>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
 Classificação: Classificação do Tópico: 8 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gutto12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barreiras - BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2018 as 21:28
Originalmente postado por lucasantunes2 lucasantunes2 escreveu:

Amigo, fui na loja verificar, é a comp, o quadro dela danificou no transporte e eles mandaram o da Elite na reposição, então é uma comp montada no quadro Elite... O que vocês acham, ela ou a Trail 6?



As duas são ótimas bikes, mto proximas uma da outra... a GT com preço melhor... Acho que vc deveria testar as duas pra ver qual vc se adpta melhor, se sente mais confortável.. A que te agrada mais no final!!
Voltar ao Topo
lucasantunes2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2018
Fortaleza
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasantunes2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2018 as 21:20
Amigo, fui na loja verificar, é a comp, o quadro dela danificou no transporte e eles mandaram o da Elite na reposição, então é uma comp montada no quadro Elite... O que vocês acham, ela ou a Trail 6?

Voltar ao Topo
gutto12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barreiras - BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2018 as 09:59
Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por lucasantunes2 lucasantunes2 escreveu:

Amigos, vocês iriam de Cannondale Trail 6 2018 ou GT Avalanche Elite Alivio/Deore 2018? Cannondale por 3150 e GT por 2900.

Onde que a Avalanche Elite esta 2900,00??

A sport ta mais q isso...

Não é duvidando, é só curiosidade porque ta muito barata.



GT alívio + deore é a COMP !!!!
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2018 as 09:29
Originalmente postado por lucasantunes2 lucasantunes2 escreveu:

Amigos, vocês iriam de Cannondale Trail 6 2018 ou GT Avalanche Elite Alivio/Deore 2018? Cannondale por 3150 e GT por 2900.
Onde que a Avalanche Elite esta 2900,00??

A sport ta mais q isso...

Não é duvidando, é só curiosidade porque ta muito barata.


Voltar ao Topo
lucasantunes2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2018
Fortaleza
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasantunes2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2018 as 09:23
Amigos, vocês iriam de Cannondale Trail 6 2018 ou GT Avalanche Elite Alivio/Deore 2018? Cannondale por 3150 e GT por 2900.
Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2018 as 12:15
Tá aí o review da Xcaliber 8 que comprei com a ajuda da turma aqui nesse tópico ! 
Mais uma vez, GHD obrigado pelas informações :D 
Além do review falo tmbm da conversão de boost 148 pra 141 que é um "pesadelo" pra quem precisa de cubos pras trek e cannondale dotadas dessa medida.
Abraço !


Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2018 as 10:42
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Os preços subiram de 02 anos atras, rs....

No mesmo nivel você ira achar uma Caloi Elite 2017, GT Avalanche Elite... E pode ser que com o lançamento 2019 da Sense, você ache algumas Sense Impact Evo 2018 em promoção, porem vai sair um pouco acima do que você quer gastar....




Infelizmente
O dólar saltou de 3.20 para 3.80 e as bikes tem quase todos os componentes importados. Era de se esperar esse aumento.

Estou esperando o lançamento da linha 2019 da Specialized, Trek e Sense e vou dar uma atualizada na planilha. Ajudas são bem vindas
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2018 as 10:38
Os preços subiram de 02 anos atras, rs....

No mesmo nivel você ira achar uma Caloi Elite 2017, GT Avalanche Elite... E pode ser que com o lançamento 2019 da Sense, você ache algumas Sense Impact Evo 2018 em promoção, porem vai sair um pouco acima do que você quer gastar....

Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2018 as 10:30
Originalmente postado por absy absy escreveu:

bom dia pessoal
fiquei 2 anos com uma bike KHS Tempe, mas por uma urgencia precisei vender e agora estou desatualizado sobre os precos na compra de uma nova.
verifiquei a tabela anexa, porem vcs tem visto alguma promocao de configuracao similar ou superior? ela possuia Grupo deore 20v, suspensao a ar, etc

segue foto da minha linda ex rs Cry


aceito sugestoes na faixa de preço, que é entre 3500 e 4000

abs



Não estou muito por dentro das bikes da GT, mas sei que são boas e existem boas bikes na faixa de preço que vc procura. 

Vc tem preferência por uma bike 20v? Se não, tem a Sense Impact Pro 2018 que é uma bike muito boa. 

Falando nisso, nos próximos dias a Sense vai lançar a sua linha 2019, talvez valha a pena esperar um pouquinho.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2018 as 10:10
As Groove também pode lhe atender. E salvo engano, a GT Avalanche COMP tbm é Deore.


Voltar ao Topo
estevanfurst Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2016
MG
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar estevanfurst Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2018 as 10:08
Originalmente postado por estevanfurst estevanfurst escreveu:

Ola amigo, gosto muito das nacionais da sense, ja tive specialized, e sao excelentes, mas nessa faixa de preço, as importadas nao serão interessantes.
Essa semana a maioria das marcas estão lançando os modelos novos, na linha 2018 da sense, a q fica mais próxima do valor seria a impact pro, que eh 27v com suspensão a ar, mas vamos ver semana q vem q marca lança os 2019 essa semana. Tem as oggi tbm.
O detalhe eh q essas sense ja estão com geometria race.



Esqueci de mencionar, tanto gosto das nacionais, como possuo, a sense impact carbon evo
Voltar ao Topo
estevanfurst Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2016
MG
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar estevanfurst Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2018 as 10:04
Ola amigo, gosto muito das nacionais da sense, ja tive specialized, e sao excelentes, mas nessa faixa de preço, as importadas nao serão interessantes.
Essa semana a maioria das marcas estão lançando os modelos novos, na linha 2018 da sense, a q fica mais próxima do valor seria a impact pro, que eh 27v com suspensão a ar, mas vamos ver semana q vem q marca lança os 2019 essa semana. Tem as oggi tbm.
O detalhe eh q essas sense ja estão com geometria race.

Voltar ao Topo
absy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar absy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2018 as 09:49
bom dia pessoal
fiquei 2 anos com uma bike KHS Tempe, mas por uma urgencia precisei vender e agora estou desatualizado sobre os precos na compra de uma nova.
verifiquei a tabela anexa, porem vcs tem visto alguma promocao de configuracao similar ou superior? ela possuia Grupo deore 20v, suspensao a ar, etc

segue foto da minha linda ex rs Cry


aceito sugestoes na faixa de preço, que é entre 3500 e 4000

abs


Strava: https://www.strava.com/athletes/6471407

Bike: KHS Tempe 29er
Voltar ao Topo
Anonimo Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2018
Campinas-sp
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anonimo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2018 as 10:33
South Legend aro 29, 27v. òtima bike, cambio traseiro alivio, dianteiro tourney, passadores alivio. freio a disco hidraulico gts, aros vzan vnine, pedivela alivio, cassete 9v, cubos GTA, suspensao xct sr suntour. Excelente bike!
Voltar ao Topo
EyeFalcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2018
Espirito Santo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EyeFalcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2018 as 09:50
Comprei a Gonew 6.3 paguei 1614,69 R$ ! Se foi bom n sei kk!
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2018 as 08:58
Originalmente postado por EyeFalcon EyeFalcon escreveu:

Essa Suspensão dela é boa? á óleo ?

Tipo de Suspensão: Dianteira./ Canelas de mola e sigmate hidráulico a óleo

e os cubos oq tem pra deles?

Marca e Composição dos Cubos: Shimano Tx505
Suspensão é comum, basica... mas não da pra esperar muita coisa de suspensão nessa faixa de preço, uma suspensão razoável é o preço que vc ta pagando na bike...rs..

Os cubos sendo shimano, com certeza são melhores que Neco, Yamada, ou qualquer outro que vem nessas bikes de entrada.

De uma olhada nessas duas:

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Oggi-Hacker-Sport-29-17318

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Absolute-Nero-II-29-24-Vel-23872

A Oggi tem a vantagem da geometria muito boa, melhor que da Gonew, e a garantia do quadro ser Vitalicia. Comprei uma pra minha esposa ontem a Oggi Float Sport.


Voltar ao Topo
EyeFalcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2018
Espirito Santo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EyeFalcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2018 as 08:47
E se tiver uma bike melhor que essa Gonew nessa faixa de preço 1400 - 1500, me fale!
Voltar ao Topo
EyeFalcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2018
Espirito Santo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EyeFalcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2018 as 08:45
Essa Suspensão dela é boa? á óleo ?

Tipo de Suspensão: Dianteira./ Canelas de mola e sigmate hidráulico a óleo

e os cubos oq tem pra deles?

Marca e Composição dos Cubos: Shimano Tx505
Voltar ao Topo
EyeFalcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2018
Espirito Santo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EyeFalcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2018 as 08:40
Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por EyeFalcon EyeFalcon escreveu:

Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por EyeFalcon EyeFalcon escreveu:

To querendo pegar uma bike galera, essa seria uma boa compra? o rapaz aceita 1100, toda shimano altus.

https://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/ciclismo/vendo-bicicleta-venzo-29-510678208?xtmc=Altus&xtnp=1&xtcr=5

Por favor me respondem :D !

Por 1100 acho que esta bom.

Tem q ver o estado dela, do quadro, se não esta trincando, das coroas e catracas, se não estão gastas, da suspensão se não esta fudida.

Mas olhando só o preço esta OK!




Obrigado pela Resposta!

Á que eu to vendo é essa daq de 1500
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-mountain-bike-gonew-endorphine-63-24-marchas-shimano-aluminio-prata+laranja-C62-1132-318#features

e tem essa aqui que eu não pago pelo valor ela é a msm só muda o freio q é hidráulico e aumentou mt o preço, talvez tenha algumas peças superiores
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-mtb-endorphine-63-2018-branco+preto-EMK-0005-028#features

Mas não pego essa não tá fora do meu bolso kk!

Em caso ela esteja Boa 100% assim garante o vendedor, vc optaria por comprar ela ou a Gonew 6.3 nova na Netshoes? com kits Shimano tourney ? lembrando que o freio dela é shimano, e o da venzo é yamada, ambos Mecânicos !

Sem duvida nenhuma a Gonew.

Tenho uma 7.3 mod 2015 e pelo preço que paguei (1400,00) é imbatível. O problema é que essa que paguei 1400,00 agora ta 2100,00...Dead

Mas a 6.3 mod 2018 por 1200,00 esta ótima!


Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2018 as 08:39
Originalmente postado por EyeFalcon EyeFalcon escreveu:

Mas ela está 1416 com o desconto do pedal ! :( ! será que é jogo eu esperar a BlackFriday? Queria a bike logo, mas n quero pagar caro numa bike que vale menos. pelo menos foi oque eu ouvir da galera aqui!
Acho que vc não consegue esperar...rs...eu pelo menos não consigo.

Esse lance de esperar abaixar o preço é complicado, pode cair hj mesmo, ou pode demorar 1, 2, 3 meses, ou até não cair e sim subir.

Mesmo com o preço de hoje esta bom!

Acho q é a 4.3 ou 5.3 que esta 1200,00 sem o desconto do PEDAL.


Voltar ao Topo
EyeFalcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2018
Espirito Santo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EyeFalcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2018 as 08:30
Mas ela está 1416 com o desconto do pedal ! :( ! será que é jogo eu esperar a BlackFriday? Queria a bike logo, mas n quero pagar caro numa bike que vale menos. pelo menos foi oque eu ouvir da galera aqui!
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2018 as 08:20
Originalmente postado por EyeFalcon EyeFalcon escreveu:

Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por EyeFalcon EyeFalcon escreveu:

To querendo pegar uma bike galera, essa seria uma boa compra? o rapaz aceita 1100, toda shimano altus.

https://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/ciclismo/vendo-bicicleta-venzo-29-510678208?xtmc=Altus&xtnp=1&xtcr=5

Por favor me respondem :D !

Por 1100 acho que esta bom.

Tem q ver o estado dela, do quadro, se não esta trincando, das coroas e catracas, se não estão gastas, da suspensão se não esta fudida.

Mas olhando só o preço esta OK!




Obrigado pela Resposta!

Em caso ela esteja Boa 100% assim garante o vendedor, vc optaria por comprar ela ou a Gonew 6.3 nova na Netshoes? com kits Shimano tourney ? lembrando que o freio dela é shimano, e o da venzo é yamada, ambos Mecânicos !
Sem duvida nenhuma a Gonew.

Tenho uma 7.3 mod 2015 e pelo preço que paguei (1400,00) é imbatível. O problema é que essa que paguei 1400,00 agora ta 2100,00...Dead

Mas a 6.3 mod 2018 por 1200,00 esta ótima!


Voltar ao Topo
EyeFalcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2018
Espirito Santo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EyeFalcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2018 as 08:13
Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por EyeFalcon EyeFalcon escreveu:

To querendo pegar uma bike galera, essa seria uma boa compra? o rapaz aceita 1100, toda shimano altus.

https://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/ciclismo/vendo-bicicleta-venzo-29-510678208?xtmc=Altus&xtnp=1&xtcr=5

Por favor me respondem :D !

Por 1100 acho que esta bom.

Tem q ver o estado dela, do quadro, se não esta trincando, das coroas e catracas, se não estão gastas, da suspensão se não esta fudida.

Mas olhando só o preço esta OK!




Obrigado pela Resposta!

Em caso ela esteja Boa 100% assim garante o vendedor, vc optaria por comprar ela ou a Gonew 6.3 nova na Netshoes? com kits Shimano tourney ? lembrando que o freio dela é shimano, e o da venzo é yamada, ambos Mecânicos !
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2018 as 07:40
Originalmente postado por Dexto Dexto escreveu:

Boa noite pessoal, sou novo no pedal e estou querendo comprar uma bike para pedalar na cidade e trilhas leves. Me ofereceram uma sense fun de segunda mão por 1.500, é negócio comprar ou melhor uma nova? Estou procurando uma que custe até 1.800, me ajudem mandando sugestões. Há, tbm viu uma no mercado livre com essas especificações: Bicicleta TSW PRESSURE 24V Shimano ALTUS E ACERA Aro 29 Freio Hidráulico

Com todas as características de uma Bike de alta performance essa TSW, veio com o objetivo de ser a melhor no MTB. Equipada com um grupo Shimano ALTUS

Especificações Técnicas:

Quadro: TSW Alumínino 6061 Butted e Tratamento Térmico T6 (Mais força, Mais Leve)

Garfo: ELLEVEN RACE ALUMÍNIO 29 100MM com Trava

Guidão: TSW RACE , 31.8mm

Mesa: TSW RACE, 31.8mm

Aros: Vzan V-NINE preto Disc 29

Pneus: VEERUBBER 29X2.10

Freios: HIDRÁULICO GTA RACE

Alavanca de Câmbio: Shimano ACERA

Câmbio Dianteiro: Shimano ALTUS

Câmbio Traseiro: Shimano ACERA

CORRENTE 8V INDEX SHIMANO ou KMC AMBOS FABRICADOS PELA KMC

Cassete: Shimano 11/32

Movimento Central NECO COM ROLAMENTOS SELADOS

Pedivela: Shimano ALUMÍNIO PRETO

CUBOS E AROS GTA RACE DISC PRETO ALUMÍNIO K7

Peso Aproximado: 14,6 Kg

Esse freio fiquei receoso por não ser shimano, essa marca GTA é boa?
Não esta mal, mas não conheço as peças da marca GTS tbm.

Talvez por um pouco mais vc compra uma mais confiável.
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2018 as 07:29
Originalmente postado por EyeFalcon EyeFalcon escreveu:

To querendo pegar uma bike galera, essa seria uma boa compra? o rapaz aceita 1100, toda shimano altus.

https://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/ciclismo/vendo-bicicleta-venzo-29-510678208?xtmc=Altus&xtnp=1&xtcr=5

Por favor me respondem :D !
Por 1100 acho que esta bom.

Tem q ver o estado dela, do quadro, se não esta trincando, das coroas e catracas, se não estão gastas, da suspensão se não esta fudida.

Mas olhando só o preço esta OK!


Voltar ao Topo
Dexto Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2018
Sobral
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dexto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2018 as 21:34
Boa noite pessoal, sou novo no pedal e estou querendo comprar uma bike para pedalar na cidade e trilhas leves. Me ofereceram uma sense fun de segunda mão por 1.500, é negócio comprar ou melhor uma nova? Estou procurando uma que custe até 1.800, me ajudem mandando sugestões. Há, tbm viu uma no mercado livre com essas especificações: Bicicleta TSW PRESSURE 24V Shimano ALTUS E ACERA Aro 29 Freio Hidráulico

Com todas as características de uma Bike de alta performance essa TSW, veio com o objetivo de ser a melhor no MTB. Equipada com um grupo Shimano ALTUS

Especificações Técnicas:

Quadro: TSW Alumínino 6061 Butted e Tratamento Térmico T6 (Mais força, Mais Leve)

Garfo: ELLEVEN RACE ALUMÍNIO 29 100MM com Trava

Guidão: TSW RACE , 31.8mm

Mesa: TSW RACE, 31.8mm

Aros: Vzan V-NINE preto Disc 29

Pneus: VEERUBBER 29X2.10

Freios: HIDRÁULICO GTA RACE

Alavanca de Câmbio: Shimano ACERA

Câmbio Dianteiro: Shimano ALTUS

Câmbio Traseiro: Shimano ACERA

CORRENTE 8V INDEX SHIMANO ou KMC AMBOS FABRICADOS PELA KMC

Cassete: Shimano 11/32

Movimento Central NECO COM ROLAMENTOS SELADOS

Pedivela: Shimano ALUMÍNIO PRETO

CUBOS E AROS GTA RACE DISC PRETO ALUMÍNIO K7

Peso Aproximado: 14,6 Kg

Esse freio fiquei receoso por não ser shimano, essa marca GTA é boa?
Voltar ao Topo
EyeFalcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2018
Espirito Santo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EyeFalcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2018 as 10:44
To querendo pegar uma bike galera, essa seria uma boa compra? o rapaz aceita 1100, toda shimano altus.

https://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/ciclismo/vendo-bicicleta-venzo-29-510678208?xtmc=Altus&xtnp=1&xtcr=5

Por favor me respondem :D !
Voltar ao Topo
gpmeira Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2012
SÃO PAULO
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpmeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2018 as 17:53
Kkkk eu sei, mas pelo menos queria fugir de cores muito chamativas, tipo a Marlin 7 2019 laranja.
Voltar ao Topo
gutto12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barreiras - BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2018 as 10:21
Originalmente postado por gpmeira gpmeira escreveu:

Boa noite pessoal.
Retomei meu projeto de comprar uma bike nova (aro 29, quadro tamanho 21,5), para uso maioria do tempo na cidade. Ideia é nao passar de 3 a 4k e não chamar tanta atenção).
Olhei algumas Trek Marlin, Cannondale, Specialized...alguma sugestão de modelo específico?
Abs!

Entao, VC viu só as que chamam a atenção kkkk...
Voltar ao Topo
gpmeira Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2012
SÃO PAULO
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpmeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2018 as 19:52
Boa noite pessoal.
Retomei meu projeto de comprar uma bike nova (aro 29, quadro tamanho 21,5), para uso maioria do tempo na cidade. Ideia é nao passar de 3 a 4k e não chamar tanta atenção).
Olhei algumas Trek Marlin, Cannondale, Specialized...alguma sugestão de modelo específico?
Abs!
Voltar ao Topo
Teles Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jun 2018
Pernambuco
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Teles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2018 as 15:42
Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por Teles Teles escreveu:

Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por Teles Teles escreveu:

Custa R$ 2850,00 nova. O preço está compatível?

Sim, compativel. Belo custo x beneficio.

Da uma olhada tbm na Caloi Moab e Breezer no site da centauro, mesma faixa de preço e cxb idêntico.




Bom dia!
E entre a moab e a gt avalanche comp? A diferença de preço fica em 350,00 para gt

A GT é Deore no cambio traseiro, e os pneus são RACEKING de Kevlar, muito bons.

Mas a Caloi a suspa é melhor, e o pedivela é alivio hollowtech, melhor tbm.

Garantia quadro CALOI 5 anos, GT 3 anos.

São compatíveis, acho que não vale a diferença.


Valeu!
Voltar ao Topo
Juniorlessa Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2018
Osório rs
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juniorlessa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2018 as 12:13
Boa tarde tô afim de comprá uma scott scale 950 2015 alguém conhece sabe se vale a pena e e Boa a bicicleta?
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2018 as 10:42
Originalmente postado por Teles Teles escreveu:

Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por Teles Teles escreveu:

Custa R$ 2850,00 nova. O preço está compatível?

Sim, compativel. Belo custo x beneficio.

Da uma olhada tbm na Caloi Moab e Breezer no site da centauro, mesma faixa de preço e cxb idêntico.




Bom dia!
E entre a moab e a gt avalanche comp? A diferença de preço fica em 350,00 para gt
A GT é Deore no cambio traseiro, e os pneus são RACEKING de Kevlar, muito bons.

Mas a Caloi a suspa é melhor, e o pedivela é alivio hollowtech, melhor tbm.

Garantia quadro CALOI 5 anos, GT 3 anos.

São compatíveis, acho que não vale a diferença.
Voltar ao Topo
Teles Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jun 2018
Pernambuco
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Teles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2018 as 10:29
Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por Teles Teles escreveu:

Custa R$ 2850,00 nova. O preço está compatível?

Sim, compativel. Belo custo x beneficio.

Da uma olhada tbm na Caloi Moab e Breezer no site da centauro, mesma faixa de preço e cxb idêntico.




Bom dia!
E entre a moab e a gt avalanche comp? A diferença de preço fica em 350,00 para gt
Voltar ao Topo
surfingonthenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2017
Itajaí
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar surfingonthenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2018 as 15:12
Originalmente postado por luksfk luksfk escreveu:

Originalmente postado por luksfk luksfk escreveu:

Essa Endorphine 7.3 de 2015 seria uma opção mais "segura" então, certo? 

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-gonew-endorphine-73-shimano-aluminio-aro-29-24-marchas-2015-azul+claro+marinho-C62-0433-432?campaign=gglepqpla&gclid=Cj0KCQjwv-DaBRCcARIsAI9sba-jXgkLFryz6YWh0yUjeaJoc3Kjn88AROsLuiG3Cxc_PP97GIkKSdMaAoEpEALw_wcB

Tem desconto pra quem é do fórum?


Acabei pegando a Elleven mesmo, consegui ela por 1850 por ser de Santa Catarina. Agora esperar chegar e ver se é boa Big smile


Já tive uma Elleven e me atendeu bem. Foi uma boa opção para essa faixa de preço.

Se você se encantar pelo pedal, é natural que depois você queira evoluir a bike, mas nada que desmereça a Elleven
Voltar ao Topo
luksfk Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2018
SC
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luksfk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2018 as 14:49
Originalmente postado por luksfk luksfk escreveu:

Essa Endorphine 7.3 de 2015 seria uma opção mais "segura" então, certo? 

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-gonew-endorphine-73-shimano-aluminio-aro-29-24-marchas-2015-azul+claro+marinho-C62-0433-432?campaign=gglepqpla&gclid=Cj0KCQjwv-DaBRCcARIsAI9sba-jXgkLFryz6YWh0yUjeaJoc3Kjn88AROsLuiG3Cxc_PP97GIkKSdMaAoEpEALw_wcB

Tem desconto pra quem é do fórum?

Acabei pegando a Elleven mesmo, consegui ela por 1850 por ser de Santa Catarina. Agora esperar chegar e ver se é boa Big smile
Voltar ao Topo
luksfk Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2018
SC
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luksfk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2018 as 13:18
Essa Endorphine 7.3 de 2015 seria uma opção mais "segura" então, certo? 

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-gonew-endorphine-73-shimano-aluminio-aro-29-24-marchas-2015-azul+claro+marinho-C62-0433-432?campaign=gglepqpla&gclid=Cj0KCQjwv-DaBRCcARIsAI9sba-jXgkLFryz6YWh0yUjeaJoc3Kjn88AROsLuiG3Cxc_PP97GIkKSdMaAoEpEALw_wcB

Tem desconto pra quem é do fórum?
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2018 as 13:11
Originalmente postado por luksfk luksfk escreveu:

Boa tarde, me chamo Lucas e sou novo por aqui. Planejo comprar uma bike até 2 mil reais para realizar o percurso trabalho-casa (+- 8 km) diariamente e eventuais pedaladas no final de semana mais longas, até uns 50 km. 
Achei essa bike no ML (Bicicleta Elleven Rocker Aro 29 24v Freio Hidr Shimano Altus) : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1040651103-bicicleta-elleven-rocker-aro-29-24v-freio-hidr-shimano-altus-_JM. Gostaria da opinião de vocês sobre a mesma, se vale esses 2k, ou se consigo algo melhor nessa faixa de preço. Obrigado!
Nessa faixa de preço não vai conseguir algo muito diferente disso.

Diferenciais positivos dessa Eleven pela faixa de preço: Aros e pneus bons.

Diferenciais negativos: Freio é hidráulico mas de marca duvidosa.

Eu preferiria um freio a disco mecânico de marca conceituada (shimano).

De uma olhada nas Caloi nessa faixa de preço e tbm nas Endorphine no site Netshoes, ainda tem o desconto aqui do fórum.


Voltar ao Topo
luksfk Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2018
SC
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luksfk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2018 as 13:01
Boa tarde, me chamo Lucas e sou novo por aqui. Planejo comprar uma bike até 2 mil reais para realizar o percurso trabalho-casa (+- 8 km) diariamente e eventuais pedaladas no final de semana mais longas, até uns 50 km. 
Achei essa bike no ML (Bicicleta Elleven Rocker Aro 29 24v Freio Hidr Shimano Altus) : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1040651103-bicicleta-elleven-rocker-aro-29-24v-freio-hidr-shimano-altus-_JM. Gostaria da opinião de vocês sobre a mesma, se vale esses 2k, ou se consigo algo melhor nessa faixa de preço. Obrigado!
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2018 as 13:44
Originalmente postado por Teles Teles escreveu:

Custa R$ 2850,00 nova. O preço está compatível?
Sim, compativel. Belo custo x beneficio.

Da uma olhada tbm na Caloi Moab e Breezer no site da centauro, mesma faixa de preço e cxb idêntico.


Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 3031323334 39>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X